Forum Gospel Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

MC Céu - que vocês acham?

+11
Michele
Leo
Gui
Likaz
Aniely
Schenferd
vivicki
Valfrid
Graci
Betinho Schenferd
Matheus
15 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1MC Céu - que vocês acham? Empty MC Céu - que vocês acham? Sex Abr 25, 2008 2:24 pm

Matheus

Matheus
Chegando agora
Chegando agora

Que o funk carioca é um lixo creio ser consenso.
Que o nível das versões evangélicas de músicas seculares ruins, são de extremo mal-gosto também é consenso.

Agora isso aqui estrapola qualquer senso. O "bom" e o "mal"

http://br.youtube.com/watch?v=aa3OwGE_xSs

O que vocês acham???

Até +
Matheus

http://eumatheus.blogspot.com

2MC Céu - que vocês acham? Empty Re: MC Céu - que vocês acham? Sex Abr 25, 2008 2:31 pm

Betinho Schenferd

Betinho Schenferd
Moderadores
Moderadores

ah, eu ate ri com essa versão, rs

3MC Céu - que vocês acham? Empty Re: MC Céu - que vocês acham? Sex Abr 25, 2008 2:44 pm

Graci

Graci
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

um aflorescimento de criatividade Neutral

4MC Céu - que vocês acham? Empty Re: MC Céu - que vocês acham? Sex Abr 25, 2008 2:50 pm

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

uma m(*)

https://newfgm.forumeiros.com

5MC Céu - que vocês acham? Empty Re: MC Céu - que vocês acham? Sex Abr 25, 2008 3:37 pm

vivicki

vivicki
Moderadores
Moderadores

O Youtube não abre aqui...

Mas pelo o que vcs falaram, deve ser tão bom quanto o "Chuta que é Laço!"

6MC Céu - que vocês acham? Empty Re: MC Céu - que vocês acham? Sex Abr 25, 2008 3:40 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

se foi pra zuar, tirar onda, até que ficou comédia... de um outro ponto de vista, horrivel...

mas o que eu quero ver mesmo é o Mc Lordão e o Mc Valfrid atacando...

cade hein???

7MC Céu - que vocês acham? Empty Re: MC Céu - que vocês acham? Sex Abr 25, 2008 3:45 pm

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Diogo,

Coisa original é diferente....

Dose é que esses caras, para achar uma "saída" para o povo que gosta de ouvir essas porcarias (estou falando da letra... não vou entrar no gosto musical) ....

O cara pega uma música despudorada e quer transformar em "louvor"....

De boa, qualquer um que ouça vai na hora, se lembrar da música original, ou ele acha que estão todos "fechados" só nesse mundinho "gospel"?!

Isso não só é dar audiência a música original, que não merece atenção dos cristãos como, te garanto, que muitos ali, acabam se lembrando na hora do "louvor" do "créu" ao invés do "céu"

https://newfgm.forumeiros.com

8MC Céu - que vocês acham? Empty Re: MC Céu - que vocês acham? Sex Abr 25, 2008 4:24 pm

Aniely

Aniely
Já sou frequente
Já sou frequente

e sem falar q por aki ja foi motivo pra "tirar sarro" da cara dos crentes...

já ouví: "mas o tal do crente num tem o q fazer não... isso é só pras irmãzinhas rebolarem a bunda e depois dizerem q eh musica evagélica"

eu fico passada neh?

pq no fundo.. eles tem razão...

http://www.fotolog.com/aniely_pe

9MC Céu - que vocês acham? Empty Re: MC Céu - que vocês acham? Sex Abr 25, 2008 4:36 pm

vivicki

vivicki
Moderadores
Moderadores

Mano, depois do SOS de 2005 que ficou tocando um axé que falava: "libera ae...libera ae..." e quando eu olho pra trás só vejo um monte de menina rebolando...não duvido de mais nada.

10MC Céu - que vocês acham? Empty Re: MC Céu - que vocês acham? Sex Abr 25, 2008 4:46 pm

Likaz

Likaz
Moderadores
Moderadores

Shocked Tô chocadaaaaa, pensei q era brincadeira do povo aqui do serviço... Isso existe! Afff q vergonha... Embarassed

11MC Céu - que vocês acham? Empty Re: MC Céu - que vocês acham? Sex Abr 25, 2008 4:54 pm

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Infelizmente Linda!!

É o cúmulo isso mas...

https://newfgm.forumeiros.com

12MC Céu - que vocês acham? Empty Re: MC Céu - que vocês acham? Sex Abr 25, 2008 4:57 pm

Gui

Gui
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

detesto funk...mesmo sendo crente!

13MC Céu - que vocês acham? Empty Re: MC Céu - que vocês acham? Sex Abr 25, 2008 5:04 pm

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Isso já é outra história...

Eu também destesto esse tipo de Funk feito hoje, mas aquilo que eles chamvam de Funk nos USA nos anos 70 era show de bola!

https://newfgm.forumeiros.com

14MC Céu - que vocês acham? Empty Re: MC Céu - que vocês acham? Sex Abr 25, 2008 5:08 pm

Leo

Leo
Chegando agora
Chegando agora

Eu acho uma total e suprema falta de absurdo, pra não dizer que é uma completa falta de esculhambação! =P

Falando sério, esse barulho que o povo faz hoje em dia é tudo menos funk.
E é palhaçada demais o cara querer fazer uma versão "gospel" de uma música com uma letra desse naipe...

15MC Céu - que vocês acham? Empty Re: MC Céu - que vocês acham? Sex Abr 25, 2008 5:10 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

o pior é dançarino que colocaram... muito tosco!!!

ah... e vcs acreditam que o supergospel deu ibope pra isso??? colocaram na primeira página do site anunciando esse video no youtube... nao sei qual foi a intenção pois nao colocaram nenhum texto opinativo!!!

16MC Céu - que vocês acham? Empty Re: MC Céu - que vocês acham? Sex Abr 25, 2008 5:13 pm

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

No sense total!

https://newfgm.forumeiros.com

17MC Céu - que vocês acham? Empty Re: MC Céu - que vocês acham? Sex Abr 25, 2008 5:21 pm

Gui

Gui
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Valfrid escreveu:Isso já é outra história...

Eu também destesto esse tipo de Funk feito hoje, mas aquilo que eles chamvam de Funk nos USA nos anos 70 era show de bola!

ah sim...era mto bom mesmo...James Brown mandava bem pacas!!!

18MC Céu - que vocês acham? Empty Re: MC Céu - que vocês acham? Sex Abr 25, 2008 5:33 pm

Leo

Leo
Chegando agora
Chegando agora

George Clinton - também é muito bom!
Produziu Red Hot no começo da carreira deles. =)

19MC Céu - que vocês acham? Empty Re: MC Céu - que vocês acham? Sex Abr 25, 2008 5:36 pm

Graci

Graci
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Gui escreveu:detesto funk...mesmo sendo crente!
Por isso que eu falo.
Uma coisa é falar de música... outra coisa é falar de porcaria, ops, digo, funk...

que cá pra nós, funk gospel é história pra boi dormir...

20MC Céu - que vocês acham? Empty Re: MC Céu - que vocês acham? Sex Abr 25, 2008 6:17 pm

Michele

Michele
Já sou frequente
Já sou frequente

Schenferd escreveu:se foi pra zuar, tirar onda, até que ficou comédia... de um outro ponto de vista, horrivel...

mas o que eu quero ver mesmo é o Mc Lordão e o Mc Valfrid atacando...

cade hein???


haiuhiauhiuahiuHAIUhaiuhaiuhiauHAIUHAIUHAIUhaiuhaiuh...

21MC Céu - que vocês acham? Empty Re: MC Céu - que vocês acham? Sáb Abr 26, 2008 5:00 pm

KekaRJ

KekaRJ
Chegando agora
Chegando agora

Até q engraçado... de tão absurdo!!! cyclops

22MC Céu - que vocês acham? Empty Re: MC Céu - que vocês acham? Seg Abr 28, 2008 2:12 am

Raquel

Raquel
Chegando agora
Chegando agora

Aniely escreveu:e sem falar q por aki ja foi motivo pra "tirar sarro" da cara dos crentes...

já ouví: "mas o tal do crente num tem o q fazer não... isso é só pras irmãzinhas rebolarem a bunda e depois dizerem q eh musica evagélica"

eu fico passada neh?

pq no fundo.. eles tem razão...


Concordo plenamente... é só uma desculpa pra se soltarem mesmo! Só pra dizer pra mamãe que tá indo pro show gospel, e lá subir a saia e rebolar!
Cara, a gente viu tantos absurdos num show... sinceramente, dá vontade de nunca mais voltar num show evangélico... =/
Rolou até "pancadão"!!! peraí, né?! uma vergonha!!!!

23MC Céu - que vocês acham? Empty Re: MC Céu - que vocês acham? Seg Abr 28, 2008 10:39 am

Leo

Leo
Chegando agora
Chegando agora

Fora a swingueira... =/
Podre! =P

24MC Céu - que vocês acham? Empty Re: MC Céu - que vocês acham? Qua Abr 30, 2008 12:52 pm

Aniely

Aniely
Já sou frequente
Já sou frequente

eh gente...

bom mesmo eram os show de antes..
q no intervalo entre uma "grande atração" e outra se tocava musica descente!

tipo...

rock gospel... bandas não conhecidas de igrejas tocavam até chegar a hora da outra atração...
e outros tipos tbm q colocavam ministerios de louvor das igrejas...

mas agora...
só querem funk e axé...
da vontade de vomitar ver akelas meninas rebolando igual a lacraia... ou a loira do tcham...

http://www.fotolog.com/aniely_pe

25MC Céu - que vocês acham? Empty Re: MC Céu - que vocês acham? Sáb maio 17, 2008 1:35 am

Michele

Michele
Já sou frequente
Já sou frequente

Aniely escreveu:

mas agora...
só querem funk e axé...
da vontade de vomitar ver akelas meninas rebolando igual a lacraia... ou a loira do tcham...

Estamos falando de música e não de barulho hehehe!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos