... metaleiro gospel ODEIA músicas de adoração estilo Diante do Trono, Toque no Altar, Santa Geração e afins? Conheço alguns que não escondem sua aversão a esse "estilo" de adoração, mas e aí?...
Forum Gospel Mania
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Mineirinho escreveu:... metaleiro gospel ODEIA músicas de adoração estilo Diante do Trono, Toque no Altar, Santa Geração e afins? Conheço alguns que não escondem sua aversão a esse "estilo" de adoração, mas e aí?...
DuCKCHaRLeS escreveu:Acho q não sou um METALEIRO e tals... gosto do ROCK em geral e suas vertentes..... e eu não gosto mesmo desse estilo DT.... acho muito XOXO
MM escreveu:Mineirinho escreveu:... metaleiro gospel ODEIA músicas de adoração estilo Diante do Trono, Toque no Altar, Santa Geração e afins? Conheço alguns que não escondem sua aversão a esse "estilo" de adoração, mas e aí?...
é tudo lixo do mesmo saco tirando o jars of clay...hahahahaha
Pelo menos comigo acontece exactamente o contrário.Mineirinho escreveu:Então você é um dos que não pode reclamar daqueles irmãos que acham que o metal, vertentes e afins "não são de DEUS". Sim, pois você também assumiu seu preconceito com a música chamada de adoração. Há uma velha máxima que diz: "chumbo trocado não provoca dor."
INTERPRETE NOVAMENTE MINHA RESPOSTA PRA DEPOIS ESCREVER ALGO....Mineirinho escreveu:DuCKCHaRLeS escreveu:Acho q não sou um METALEIRO e tals... gosto do ROCK em geral e suas vertentes..... e eu não gosto mesmo desse estilo DT.... acho muito XOXO
Então você é um dos que não pode reclamar daqueles irmãos que acham que o metal, vertentes e afins "não são de DEUS". Sim, pois você também assumiu seu preconceito com a música chamada de adoração. Há uma velha máxima que diz: "chumbo trocado não provoca dor."