Forum Gospel Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Diante do Trono 12, o que será que vem por aí?

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Mineirinho

Mineirinho
Já sou frequente
Já sou frequente

Em um show que realizou na capital amazonense, a pastora e líder do Ministério de Louvor Diante do Trono, Ana Paula Valadão [ruím à]Bessa, confirmou o local da gravação do 12º álbum de sua trupe de mambembes espirituais.

A ovacionada senhora
[ruím à] Bessa deixou para confirmar o que seus fãs (e bajuladores) já especulavam no póprio local da gravação: será no bumbódromo em Manaus. "Aninha" comentou ainda que tinha o desejo de gravar no bumbódromo da cidade de Parintins, mas DEUS confirmou em seu coração a capital Manaus.


“O meu desejo é fazer uma gravação aberta, não paga, não temos recursos para bancar a estrutura, mas cremos que Deus nos dará”, comentou Ana.

Ana Paula anda confirmando também que já compôs quase todas as músicas e o grupo já está ensaiando e colocando os arranjos. Como fez em outros albuns, nesse também terá uma canção homenageando o estado onde acontecerá o evento. O estado do Amazonas será homenageado com a música "Encontro das Águas", que será, ainda segundo "a filha mais ilustre do pastor Márcio Valadão", uma "ministração profética".

Ah, mas que não pensem os endemoniados críticos de plantão que não haverá novidades em meio a essa préanunciada mesmice. Ao contrário dos outros anos em que as gravações eram realizadas no primeiro sábado do mês de julho, esta ocorrerá no último sábado do mês por conta do resguardo de Ana Paula, do pimpilho Benjamim, que com certeza estará lá, nos bastidores e, em algum momento do show alguém entrará com ele que será apresentado aos afoitos fãs, que estenderão as mãos para orar por ele e bláblabla... Simplesmente I-M-P-E-R-D-Í-V-E-L!

Aguardemos então, com muita expectativa, apreensão e ansiedade o lançamento de mais um disco do DT. E por falar nisso, alguém já sabe qual será mesmo o título do CD? Essa preciosa e importante informação eu não tenho.

vivicki

vivicki
Moderadores
Moderadores

Eu li que o nome do CD é o mesmo dessa "música profética", Encontro das Águas.

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

"Encontro da Águas" não é o nome de um CD/Música do Jorge Vercilo?!

https://newfgm.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos