Forum Gospel Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A Marca da Besta será mesmo o Microchip???

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Jaime_Dias

Jaime_Dias
Chegando agora
Chegando agora

AS ESPECULAÇÕES SOBRE A MARCA DA BESTA
A escatologia é a principal área das Escrituras, onde há muitas especulações; a cada cinco anos, a cada aparição de um líder mundial de destaque, a cada mudança de Papa, os profetas de plantão tem apavorado multidões de leigos, elegendo seu anticristo particular.
O mesmo tem acontecido com “A MARCA DA BESTA”, os religiosos em suas gerações tem buscado desvendar a marca da besta, sem nenhum sucesso

Quando “O CÓDIGO DE BARRAS” foi aderido pelo comércio dos Estados Unidos em 1970, os religiosos daquela época assustaram o povo cristão, afirmando que a marca nos produtos do comércio era a marca da besta; o que foi desmentido pelas Escrituras e pelo próprio tempo.
Em nossa época não é diferente, vários profetas de plantão, sem o conhecimento do desfecho profético da grande tribulação, tem se levantado, afirmando que “A MARCA DA BESTA” se dará através da implantação de um MICROCHIP sob a pele de todos os humanos no mundo; mas é pura fantasia, pois a Escritura mais uma vez desmente isso:

A primeira questão: As Teologias atuais precisam urgentemente formatar seus conhecimentos da área profética.
Os conhecimentos teológicos estão completamente desconfigurados em relação aos fatos vindouros, as três principais escolas teológicas do arrebatamento: Pré, meso e pós-tribulacionistas, tem ensinado erroneamente por mais de 500 anos, a vinda do anticristo fora da sua ordem profética, dando um salto de canguru sobre o princípio de dores: A colossal 3ª guerra mundial, um período que virá antes dos dias da besta e do anticristo, no qual toda a terra será assolada (Dn. 9:25c.) perecendo 2/3 da humanidade (Zc. 13:8)Cool.
Mat. 24:
“E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.
Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares
Mas todas estas coisas SÃO O PRINCÍPIO DE DORES”.


Após esse 3º conflito, o mundo estará mergulhado num caos total, as potências estarão abaladas, a anarquia e a miséria tomarão conta da terra por causa da destruição em vários lugares; as poucas autoridades constituídas que restarem, não terão forças e nem meios para fazerem frente às necessidades mundiais, mesmo porque a população
atual (ultrapassa os 7 bilhões de habitantes). Portanto, sendo incoparávelmente superior às populações existentes nas duas guerras mundiais antes; também será de igual proporção, a fome e a miséria mundial e a mortandade dessa 3º Guerra Mundial.
Nesse tempo, pouca tecnologia de mídia resistirá as condições da época. A alta radiação das bombas nucleares, a falta de energia, as antenas repetidoras de sinais dos satélites estarão destruídas, as comunicações serão precárias, etc...  Quem viveu no tempo da 2ª guerra mundial, conhece muito bem os efeitos de um conflito mundial.
Portanto, humanamente falando, a situação de caos inviabilizaria os meios de comunicação, inclusive o sinal do Microchip.

A segunda questão: A ciência da besta e do anticristo:
“A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, COM TODO PODER, SINAIS E PRODÍGIOS DE MENTIRA,
E COM TODO O ENGANO DA INJUSTIÇA
para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem”. 2Tes. 2:9-10


A besta e o anticristo, para estabelecer o controle total de sua marca na humanidade, usarão a sua própria ciência: A dos anjos. O apóstolo Pedro, afirmou que os anjos possuem ciência maior “em força e poder” que nós, humanos.
“Enquanto OS ANJOS, SENDO MAIORES EM FORÇA E PODER, não pronunciam contra eles juízo blasfemo diante do Senhor”. 2 Pe. 2:11.

Diante disso mesmos decaídos, Satanás seus demônios também são anjos e, portanto, possuem a mesma ciência deles; entre elas: A de materializar e espiritualizar os elementos.
“E não é maravilha, porque o próprio Satanás SE TRANSFIGURA em anjo de luz”. 2Co 11:14.

Portanto, as tecnologias da besta e do anticristo quando de suas manifestações, serão diferentes de um outro sistema completamente superiores às nossas.
Não estamos dizendo aqui, que haja seres vivos em outras galáxias; mas sendo “enganador”, Satanás e seus demônios, no pós-guerra, se farão passar por seres superiores de outro um sistema planetário.
Daniel foi claro, quanto se referiu ao quarto reino mundial (o do anticristo) dizendo que o tal, será diferente de tudo já visto.
"Disse assim: O quarto animal será o quarto reino na terra, o qual SERÁ DIFERENTE DE TODOS OS REINOS...” Dan. 7:23a

O mundo se renderá diante da tecnologia sobrenatural do anticristo, conforme escreveu João no Apocalipse:
“E adoraram o dragão que deu à besta o seu poder; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? QUEM PODERÁ BATALHAR CONTRA ELA? Apoc. 13:4

Portanto, a tecnologia humana do Microchip será considerada museu, ultrapassada diante da que está porvir: Um ford bigode 1920, em relação à uma Ferrari 2013.

A terceira questão: A cronológica.
Embora o seus reinados durem até à consumação dos séculos (Batalha do Armagedom), a besta e o anticristo atuarão com força total permitida por Deus, apenas na última semana ou sete anos.
Após a guerra, nos primeiros 42 meses da 1ª besta, ela não colocará seu sinal em ninguém, isso será tarefa para o anticristo que terá pouco tempo, antes da vinda de Jesus (cerca de 1.290 dias), para assinalar 1/3 restantes da população mundial do pós-guerra (execto os escolhidos Mat. 24:24)

Se o anticristo fosse usar a tecnologia humana do Microchip, como pregam erroneamente os meios teológicos, precisaria de mais de quatro décadas para implantá-lo, pois o Código de Barras implantado desde 1.970, não conseguiu alcançar até hoje, com toda a tecnologia todas as nações da terra, 43 anos depois!

A quarta questão: Qual será mesmo a marca-sinal da besta?
Nosso temor pela Palavra de Deus, não permite irmos além do que já está escrito: Quem viver verá!
Apoc. 13:
15  E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.
16  E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes SEJA POSTO UM SINAL na sua mão direita, ou nas suas testas,
17  Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
18  Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis”.


Jaime e Júlio - Curitiba Pr.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos