SIM ATÉ ENTENDO TEM PAIS QUE REALMENTE EXAGERAM NAS REGRAS...MAS É ISSO CADA QUAL COM SEUS PROBLEMAS....E QUEM TA DE FORA NUM PODE TIPO GENERALIZAR
Forum Gospel Mania
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Então fica esperta... namoro são flores...rsrsrsjust_me escreveu:aí nao posso concordar...Anne escreveu:é, eu concordo....
Uma dica... kkkkkkkk:
Minha mae sempre disse que pra gente saber como um homem vai nos tratar, procure saber como ele trata a mãe dele.... A unica exceção é se a mãe dele realemnte for uma pessoa ruim. Pensem nisso!
todos os meus namorados sempre me trataram de maneira muito diferente da que tratam a mae... o meu atual namorado, por exemplo, basicamente despreza a mae, e a senhora até k é boa pessoa...
DuCKCHaRLeS escreveu:Então fica esperta... namoro são flores...rsrsrsjust_me escreveu:aí nao posso concordar...Anne escreveu:é, eu concordo....
Uma dica... kkkkkkkk:
Minha mae sempre disse que pra gente saber como um homem vai nos tratar, procure saber como ele trata a mãe dele.... A unica exceção é se a mãe dele realemnte for uma pessoa ruim. Pensem nisso!
todos os meus namorados sempre me trataram de maneira muito diferente da que tratam a mae... o meu atual namorado, por exemplo, basicamente despreza a mae, e a senhora até k é boa pessoa...
o q a Anne quis dizer q o seu namorado ira te tratar NO CASAMENTO, basicamente, da mesma forma que ele trata a mãe dele..... e realmente isso é verdade.... se não respeita a PROPRIA MAE vc acha q ele irá te respeitar???
just_me escreveu:DuCKCHaRLeS escreveu:Então fica esperta... namoro são flores...rsrsrsjust_me escreveu:aí nao posso concordar...Anne escreveu:é, eu concordo....
. A unica exceção é se a mãe dele realemnte for uma pessoa ruim. Pensem nisso!
meu atual namorado, por exemplo, basicamente despreza a mae, e a senhora até k é boa pessoa...
o q a Anne quis dizer q o seu namorado ira te tratar NO CASAMENTO, basicamente, da mesma forma que ele trata a mãe dele..... e realmente isso é verdade.... se não respeita a PROPRIA MAE vc acha q ele irá te respeitar???
eu nem sei se nos vamos casar... mas sim, axo k ele me vai respeitar sempre
o meu namorado nao respeita a mae porque tem motivos para isso
a senhora é mesmo boa pessoa... toda a gente k a conhece diz isso... e o outro filho dela adora-a...Aniely escreveu:just_me escreveu:DuCKCHaRLeS escreveu:Então fica esperta... namoro são flores...rsrsrsjust_me escreveu:aí nao posso concordar...Anne escreveu:é, eu concordo....
. A unica exceção é se a mãe dele realemnte for uma pessoa ruim. Pensem nisso!
meu atual namorado, por exemplo, basicamente despreza a mae, e a senhora até k é boa pessoa...
eu nem sei se nos vamos casar... mas sim, axo k ele me vai respeitar sempre
o meu namorado nao respeita a mae porque tem motivos para isso
então ela deve ser boa pessoa só na sua frente...
oooouuuuu... ele deve ser intolerante demais com ela..
das duas uma.. rs
just_me escreveu:a senhora é mesmo boa pessoa... toda a gente k a conhece diz isso... e o outro filho dela adora-a...
enfim... axo k o problema é do meu namorado mesmo ele é muito independente e nao gosta nada de regras nem k lhe digam o k pode ou nao fazer (e isso é bom... o problema é k ele é menor... tem só 16 anos)
eu axo k nao é só uma fase... ele é rebelde desde que nasceu (há até quem axe k o rapaz é um sociopata). e apesar de ter 16 tem muita maturidade, nao parece nada adolescente, parece que é adulto mesmo... quando nos conhecemos e ele me disse a sua idade eu nem acrediteiGui escreveu:just_me escreveu:a senhora é mesmo boa pessoa... toda a gente k a conhece diz isso... e o outro filho dela adora-a...
enfim... axo k o problema é do meu namorado mesmo ele é muito independente e nao gosta nada de regras nem k lhe digam o k pode ou nao fazer (e isso é bom... o problema é k ele é menor... tem só 16 anos)
Aaaahhh tá explicado! Tá na fase crítica da adolescência ou aborrescência, como alguns falam! Ele tá naquela fase em que a rebeldia fala mais alto. Nada como umas boas palmadas para resolver,
DuCKCHaRLeS escreveu:minha namorada tinha 14 anos e eu 18 quando começamos a namorar... e nem por isso deixou de ser um namoro sério.... além do mais, a idade num tem nada a ver com maturidade... eu sou muito mais criança do q muitos ae com 15 anos de idade, porém no namoro eu sou sério, nada de criancice.... acho q vc GENERALIZOU ao dizer q NÃO ADMITE isso... rsSchenferd escreveu:realmente... tempo certo do que???
de namorar
sim... nao admito esses namoros de crianças de 15-16 anos... antes disso nem se fala ne??? namoro é compromisso sério, ainda mais no nosso meio, cristão!!! tem que ser sério, no tempo certo!!!
Agora sobre casar concordo com vc... tem q casar com estabilidade, até pq os dias de hj exige muito isso!!!
Schenferd escreveu:DuCKCHaRLeS escreveu:minha namorada tinha 14 anos e eu 18 quando começamos a namorar... e nem por isso deixou de ser um namoro sério.... além do mais, a idade num tem nada a ver com maturidade... eu sou muito mais criança do q muitos ae com 15 anos de idade, porém no namoro eu sou sério, nada de criancice.... acho q vc GENERALIZOU ao dizer q NÃO ADMITE isso... rsSchenferd escreveu:realmente... tempo certo do que???
de namorar
sim... nao admito esses namoros de crianças de 15-16 anos... antes disso nem se fala ne??? namoro é compromisso sério, ainda mais no nosso meio, cristão!!! tem que ser sério, no tempo certo!!!
Agora sobre casar concordo com vc... tem q casar com estabilidade, até pq os dias de hj exige muito isso!!!
claro... existe exceção!!!
mas continuo com minha opnião de que na maioria, 15-16 é criança pra namorar, muito cedo!!!
Ninha escreveu:
E vejo que se Deus tivesse atendido meu peido com pressa e me dado...
Betinho Schenferd escreveu:Ninha escreveu:
E vejo que se Deus tivesse atendido meu peido com pressa e me dado...
hãn?
Aniely escreveu:Betinho, vc nota cada coisa... kkkkkkkkkk
eu lí o texto duas vezes e nem tinha visto..
da um murro nele Ninha rs []
e desde quando namorar tira a nossa liberdade???Ninha escreveu:
hoje eu terminei a facul..e tenho meu carro
e caraca... num to afim de perder minha liberdade agora nao
rsrsrs
just_me escreveu:e desde quando namorar tira a nossa liberdade???Ninha escreveu:
rsrsrs
eu tenho namorado, e ja tive outros antes e nunca deizei de ter a minha liberdade
Eu já tive uma namorada que me tirou totalmente a liberdade...just_me escreveu:e desde quando namorar tira a nossa liberdade???Ninha escreveu:
rsrsrs
eu tenho namorado, e ja tive outros antes e nunca deizei de ter a minha liberdade
Vinicius escreveu:Eu já tive uma namorada que me tirou totalmente a liberdade...just_me escreveu:e desde quando namorar tira a nossa liberdade???Ninha escreveu:
rsrsrs
E foi por isso que terminei, depois de 11 meses...
No início é tudo lindo e emocionante, depois enche o saco...
Concordo com o pensamento de vcs tbém, mas é claro que SEM GENERALIZAÇÕES!Matheus escreveu:
Concordo com o Diogo, sobre namoro de adolescentes de 15 anos... eu penso que realmente as pessoas deviam namorar após os 20, quando devem (ou deveriam pelo menos) ter mais responsabilidades e direcionamento ao futuro. E outra, quantos pais adolescentes vocês conhecem? E a rotina e os planos deles pra onde foram...? é por ae que eu penso... um bebe pode ser a consequência de um namoro inocente de adolescentes que começam a namorar por namorar... infelismente nós somos bombardeados pela mídia desde novos para que namoremos... e então vem a pressão dos amigos em relação ao sexo, e falo num âmbito geral, porque não dá pra demagogicamente achar que crente adolescente não engravida. Não estou dizendo que isso seja a regra, mas penso que esse fator pode ser motivo suficiente pra que um namoro de adolescentes não seja uma boa.
Sei que existem várias excessões, mas no meu pensamento a regra poderia ser assim... talves a minha visão seja ultrapassada, ou totalmente díspare de todos... mas é por ae que me pauto...
Ir à página : 1, 2