Forum Gospel Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

vai começar tudo de novo???

+6
Gui
Leo
Betinho Schenferd
MM
Aroldo Chuasneguer
DuCKCHaRLeS
10 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26vai começar tudo de novo??? - Página 2 Empty Re: vai começar tudo de novo??? Seg maio 12, 2008 4:14 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

OK... reconheceu entao que tá ficando feio pra vc, ficar tentando me "detonar" com palavreados tao baixo assim né???

um passo bom que vc deu...

27vai começar tudo de novo??? - Página 2 Empty Re: vai começar tudo de novo??? Seg maio 12, 2008 4:18 pm

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Schenferd escreveu:OK... reconheceu entao que tá ficando feio pra vc, ficar tentando me "detonar" com palavreados tao baixo assim né???

um passo bom que vc deu...

hahahahahahahahahaha
não caro schenfa, eu disse que fiz o que fiz em consideração ao betinho, pq eu continuaria te chamando de burro eternamente, afinal é uma coisa que vc é, perceba schenfa, eu fiz isso por amizade, por gostar do seu irmão, não pq eu te considero alguma coisa, schenfa, ta todo mundo do meu lado, até deus, afinal, o julgo aqui é desigual, eu POSSO FAZER isso, vc não, não gostou reclama com deus. Laughing

28vai começar tudo de novo??? - Página 2 Empty Re: vai começar tudo de novo??? Seg maio 12, 2008 4:35 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

se está todo mundo do seu lado ou não, isso te faz um vencedor??? então que receba o troféu aqui, dado pelos homens, eu aguardo mais um pouco pra receber o meu galardão!!!

29vai começar tudo de novo??? - Página 2 Empty Re: vai começar tudo de novo??? Seg maio 12, 2008 4:38 pm

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Schenferd escreveu:se está todo mundo do seu lado ou não, isso te faz um vencedor??? então que receba o troféu aqui, dado pelos homens, eu aguardo mais um pouco pra receber o meu galardão!!!

é mesmo, segundo minhas recentes postagens a bíblia ta te condenando de tudo que é jeito...pelo jeito tu num vai a lugar nenhum senão pra "panelinha do Lulu" Laughing

30vai começar tudo de novo??? - Página 2 Empty Re: vai começar tudo de novo??? Seg maio 12, 2008 4:49 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

ok... vc quer é postar por ultimo antes de ir embora??? quer ficar por cima? quer mostrar que vc ganhou a batalha? rs então tá bom...

ah... vc conhece bastante a Biblia né??? Então encontre lá tudo o que diz a seu respeito e depois, seja sincero e poste aqui tbm, vc mesmo!!!

Nao preciso perder tempo com isso!!! vc é o cara, vc é mais rápido, mais inteligente do que eu... vc é o Super MM!!!

Parabéns...

31vai começar tudo de novo??? - Página 2 Empty Re: vai começar tudo de novo??? Seg maio 12, 2008 4:52 pm

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Schenferd escreveu:ok... vc quer é postar por ultimo antes de ir embora??? quer ficar por cima? quer mostrar que vc ganhou a batalha? rs então tá bom...

ah... vc conhece bastante a Biblia né??? Então encontre lá tudo o que diz a seu respeito e depois, seja sincero e poste aqui tbm, vc mesmo!!!

Nao preciso perder tempo com isso!!! vc é o cara, vc é mais rápido, mais inteligente do que eu... vc é o Super MM!!!

Parabéns...

não precisa dizer coisas ÓBVIAS po, é claro que eu sou muito mais rápido e inteligente....
só pra constar a bíblia me chama de insensato, anátema, preguiçoso, burro, imbecil e diversos outros aadjetivos, mas EU NÃO ACREDITO NA BÍBLIA, logo, e dai que ela diz isso, to preocupadissímo, já vc não pode fugir da bíblia, e ela é uma faca de 2 gumes, corta do meu lado, mas corta do seu e nesse caso, corta muito mais do seu, afinal, é vc quem crê nisso tudo...
Passar bem Schenfa..

PS: Aprende comigo...

32vai começar tudo de novo??? - Página 2 Empty Re: vai começar tudo de novo??? Seg maio 12, 2008 6:30 pm

DuCKCHaRLeS

DuCKCHaRLeS
Já sou frequente
Já sou frequente

aborrecentes.... aehueahueahuea

Não acho errado o Diogo pregar para um ateu... mas acho meio fora do óbvio tentar enfiar na cabeça de alguem akilo q ele não acredita.... sabe o q eu pergunto antes de tudo??? Você acredita na BIBLIA??? Se a resposta for SIM dai sim eu tenho argumentos pra pregar, caso a resposta seja NAO dai é bobeira insistir... diz apenas ok e pronto.

Não tomo partido do MM na briguinha de ambos... até deveria, mas tenho opnião própria e carater pra não tomar partido pela amizade.... mas a verdade é q kerendo ou não o MM tá certo... ele não acredita na biblia, então não adianta falar argumentos bíblicos.

é isso...rsrsrs
Basketball

33vai começar tudo de novo??? - Página 2 Empty Re: vai começar tudo de novo??? Seg maio 12, 2008 11:45 pm

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Diogo, eu não desbloqueei o outro tópico, por uma simples consideração ao Betinho, afinal, se começarem "desmandos" entre admins e moderas, aí que o forum não vai pra frente mesmo!!!

https://newfgm.forumeiros.com

34vai começar tudo de novo??? - Página 2 Empty Re: vai começar tudo de novo??? Ter maio 13, 2008 6:36 am

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Betinho Schenferd escreveu:
Vinicius escreveu:Pronto, se o intuito era "esfriar" a discussão, conseguiram. Mas acho que esfriaram um pouco mais que isso... Ânimo pra continuar em outro tópico não existe...

eh claro q vc acha issu, todo mundo achou neh?
rs
É melhor pensar bem antes de falar uma coisa dessas =/

35vai começar tudo de novo??? - Página 2 Empty Re: vai começar tudo de novo??? Ter maio 13, 2008 2:23 pm

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Vinicius escreveu:
Betinho Schenferd escreveu:
Vinicius escreveu:Pronto, se o intuito era "esfriar" a discussão, conseguiram. Mas acho que esfriaram um pouco mais que isso... Ânimo pra continuar em outro tópico não existe...

eh claro q vc acha issu, todo mundo achou neh?
rs
É melhor pensar bem antes de falar uma coisa dessas =/

è concordo com o Vina....ue deu uma esfriada deu, está mais que óvio, mas acho que dá pra retomar o ritmo aos poucos...

36vai começar tudo de novo??? - Página 2 Empty Re: vai começar tudo de novo??? Ter maio 13, 2008 2:52 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

DuCKCHaRLeS escreveu:Não acho errado o Diogo pregar para um ateu... mas acho meio fora do óbvio tentar enfiar na cabeça de alguem akilo q ele não acredita.... sabe o q eu pergunto antes de tudo??? Você acredita na BIBLIA??? Se a resposta for SIM dai sim eu tenho argumentos pra pregar, caso a resposta seja NAO dai é bobeira insistir... diz apenas ok e pronto.

certo... vivendo e aprendendo!!!

37vai começar tudo de novo??? - Página 2 Empty Re: vai começar tudo de novo??? Ter maio 13, 2008 2:59 pm

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Schenferd escreveu:
DuCKCHaRLeS escreveu:Não acho errado o Diogo pregar para um ateu... mas acho meio fora do óbvio tentar enfiar na cabeça de alguem akilo q ele não acredita.... sabe o q eu pergunto antes de tudo??? Você acredita na BIBLIA??? Se a resposta for SIM dai sim eu tenho argumentos pra pregar, caso a resposta seja NAO dai é bobeira insistir... diz apenas ok e pronto.

certo... vivendo e aprendendo!!!

Diz a bíblia que os os cristãos deveriam pregar apenas 2 vezes pros insensatos, ou eles seriam mais insensatos do que eles....tsc tsc
É MM pregando a bíblia pros maus manejadores da palavra...

38vai começar tudo de novo??? - Página 2 Empty Re: vai começar tudo de novo??? Sáb maio 17, 2008 1:44 am

Michele

Michele
Já sou frequente
Já sou frequente

De nada adianta o professor ensinar sem viver o que diz.

39vai começar tudo de novo??? - Página 2 Empty Re: vai começar tudo de novo??? Sáb maio 17, 2008 2:03 am

DuCKCHaRLeS

DuCKCHaRLeS
Já sou frequente
Já sou frequente

Michele escreveu:De nada adianta o professor ensinar sem viver o que diz.
kkkkkkkkkkkkk

1x0

40vai começar tudo de novo??? - Página 2 Empty Re: vai começar tudo de novo??? Sáb maio 17, 2008 8:57 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Se teologia é exclusividade de RELIGIOSOS, pq ela é ensinada em universidades??????
Todos os alunos são RELIGIOSOS???

41vai começar tudo de novo??? - Página 2 Empty Re: vai começar tudo de novo??? Sáb maio 17, 2008 8:57 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

DuCKCHaRLeS escreveu:
kkkkkkkkkkkkk

1x0

1X1

42vai começar tudo de novo??? - Página 2 Empty Re: vai começar tudo de novo??? Sáb maio 17, 2008 10:28 am

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

É complicado esse lance.

Realmente, teologia é um curso superior, e, não sei ao certo, mas se bobear, até é reconhecido pelo MEC.

Agora, eu aguardo pela ação de Deus.

Já vi testemunho de um pastor, veja bem, um pastor, que se converteu com o próprio sermão!! Ele era pastor e não era verdadeiramente convertirdo, apenas convencido, como costumamos dizer.

O MM conhece a palavra, mas não vive a palavra porque não acredita nela, ou seja, na existência de Deus, a salvação e as promessas nela contida, agora, ele conhece, e muito bem por sinal, e tem a sua interpretação dos textos, como nós temos as nossas.

Um dia, se assim for a vontade de Deus, afinal, como o próprio MM diz baseando-se na bíblia, a palavra é viva, veremos um grande pregador, que um dia terá sido o "terror" dos foruns evangélicos, sob a alcunha de Marylin Manson!

Mas agora, quem conhece a vontade de Deus?!

43vai começar tudo de novo??? - Página 2 Empty Re: vai começar tudo de novo??? Sáb maio 17, 2008 1:43 pm

Michele

Michele
Já sou frequente
Já sou frequente

Marilyn Manson escreveu:
DuCKCHaRLeS escreveu:
kkkkkkkkkkkkk

1x0

1X1

Só disse o que pensei gente.
haiuhaiuhaiuah...

44vai começar tudo de novo??? - Página 2 Empty Re: vai começar tudo de novo??? Ter maio 20, 2008 7:20 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Quem continua com a defesa e ataque ai???

45vai começar tudo de novo??? - Página 2 Empty Re: vai começar tudo de novo??? Ter maio 20, 2008 8:48 am

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Eu acho que se esgotaram as opiniões sobre esse assunto!

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos