OK... reconheceu entao que tá ficando feio pra vc, ficar tentando me "detonar" com palavreados tao baixo assim né???
um passo bom que vc deu...
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Schenferd escreveu:OK... reconheceu entao que tá ficando feio pra vc, ficar tentando me "detonar" com palavreados tao baixo assim né???
Schenferd escreveu:se está todo mundo do seu lado ou não, isso te faz um vencedor??? então que receba o troféu aqui, dado pelos homens, eu aguardo mais um pouco pra receber o meu galardão!!!
Schenferd escreveu:ok... vc quer é postar por ultimo antes de ir embora??? quer ficar por cima? quer mostrar que vc ganhou a batalha? rs então tá bom...
ah... vc conhece bastante a Biblia né??? Então encontre lá tudo o que diz a seu respeito e depois, seja sincero e poste aqui tbm, vc mesmo!!!
Nao preciso perder tempo com isso!!! vc é o cara, vc é mais rápido, mais inteligente do que eu... vc é o Super MM!!!
Parabéns...
É melhor pensar bem antes de falar uma coisa dessas =/Betinho Schenferd escreveu:Vinicius escreveu:Pronto, se o intuito era "esfriar" a discussão, conseguiram. Mas acho que esfriaram um pouco mais que isso... Ânimo pra continuar em outro tópico não existe...
eh claro q vc acha issu, todo mundo achou neh?
rs
Vinicius escreveu:É melhor pensar bem antes de falar uma coisa dessas =/Betinho Schenferd escreveu:Vinicius escreveu:Pronto, se o intuito era "esfriar" a discussão, conseguiram. Mas acho que esfriaram um pouco mais que isso... Ânimo pra continuar em outro tópico não existe...
eh claro q vc acha issu, todo mundo achou neh?
rs
DuCKCHaRLeS escreveu:Não acho errado o Diogo pregar para um ateu... mas acho meio fora do óbvio tentar enfiar na cabeça de alguem akilo q ele não acredita.... sabe o q eu pergunto antes de tudo??? Você acredita na BIBLIA??? Se a resposta for SIM dai sim eu tenho argumentos pra pregar, caso a resposta seja NAO dai é bobeira insistir... diz apenas ok e pronto.
Schenferd escreveu:DuCKCHaRLeS escreveu:Não acho errado o Diogo pregar para um ateu... mas acho meio fora do óbvio tentar enfiar na cabeça de alguem akilo q ele não acredita.... sabe o q eu pergunto antes de tudo??? Você acredita na BIBLIA??? Se a resposta for SIM dai sim eu tenho argumentos pra pregar, caso a resposta seja NAO dai é bobeira insistir... diz apenas ok e pronto.
certo... vivendo e aprendendo!!!
kkkkkkkkkkkkkMichele escreveu:De nada adianta o professor ensinar sem viver o que diz.
Michele escreveu:De nada adianta o professor ensinar sem viver o que diz.
DuCKCHaRLeS escreveu:kkkkkkkkkkkkkMichele escreveu:De nada adianta o professor ensinar sem viver o que diz.
1x0
Marilyn Manson escreveu:DuCKCHaRLeS escreveu:kkkkkkkkkkkkkMichele escreveu:De nada adianta o professor ensinar sem viver o que diz.
1x0
1X1
Ir à página : 1, 2