Forum Gospel Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

QUE TAL CASTING CROWS ???

+10
Michele
Leo
*Polly*
Valfrid
MM
Graci
Gui
Anne
Schenferd
KJCMETAL
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 10]

76QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 4 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Qui maio 15, 2008 1:42 am

KJCMETAL

KJCMETAL
Chegando agora
Chegando agora

Valfrid escreveu:
KJCMETAL escreveu:
Valfrid escreveu:Verdade Vivicki!!

Kym, sem querer ser chato, mas, infelizmente, a maioria das bandas satanistas, tem muita competência sim, principalmente no quesito técnica!!

Agora, quem gosta do estilo, gosta, quem não gosta, não gosta... e pronto....

Aliás, quer um exemplo de banda satanista e que não é de Extreme Metal?! The Eagles!! Dá uma lidinha em Hotel California, não é explícito, mas tem muita coisa lá!! Agora, vc acha que os caras são/eram ruins?!


talvez se o que eu escrevi, transpareceu que as bandas não são "boas" tecnicamente, eu corrijo agora, na verdade o que eu quis dizer é o seguinte:

o que Deus dá é sem arrependimento, da mesma maneira que nós cristãos, dando lugar para o Espírito Santo, podemos receber dons de Deus e utilizar e aperfeiçoar a cada vez. Da mesma maneira é com os "gentios", qd eles dão lugar para o diabo ou qualquer que seja a "filosofia de vida" mais conhecida como "seitas" eloes vão se tornar cada vez mais habilidosos e mais tecnicos, e com isso mais famosos e tudo isso se não vier de Deus só pode vir de um lugar

pois eu não creio que Deus se alegre e abençoe pessoas que "usam mascaras diabólicas, pintam a cara diabolicamente, se fantasiam todo para tocar e cantar, fazem e falam coisas que não provem de Deus, e etc"


resumindo: as bandas seculares (boa parte), são boas sim, eu não nego, mas o dom que receberam, utilizam de forma errada e muitas vezes adorando a pessoa errada. e eu prefiro infinitamente mais, ouvir um som gospel de uma banda que não tem tanta tecnica vocal ou instrumental, mas que tenha a unção e autoridade nas letras, vindas do altar, do que viajar na maionese atravez de um "musicão" secular cheio de tecnica, mas vazia e oca na sua profundidade real

ESSA É A MINHA OPINIÃO

Kym, vc curte Stryper?!

Então, vc acha que aquele visual gay era com qual objetivo?! Chamar a atenção e "encaixar" no perfil ao qual a música deles se propupnha!!

sinceramente e particularmente eu não gosto de ver bandas de rock fantasiadas, por mais que eu curta demais o som de Stryper, eu tb não aprovo o jeito que eles se vestiam, todos como umas moças, principalmente o Michael, mas como o Michael se apresentava no seu trabalho solo e como o Stryper se apresenta agora?
vc ja viu? e outra, eu estava falando de Bandas seculares que (com certeza) tinham um propósito bem diferente do Stryper para se fantasiar, vc concorda?

http://www.fotolog.com/kymjcr

77QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 4 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Qui maio 15, 2008 1:50 am

KJCMETAL

KJCMETAL
Chegando agora
Chegando agora

Marilyn Manson escreveu:
Schenferd escreveu:Ok Vivicky, concordo com vc em não aceitar todas as linhas de pensamentós/interpretações de terceiros, sobre a Biblica, tá certo!!!

É que, além do dicionário Biblíco, o nosso dicionário aurélio diz que Querubim é: anjo da primeira hierarquia, segundo a teologia

Logo, se é de primeira hierarquia, estava junto de Deus, concorda? e estando junto de Deus, creio que era Lider de alguma coisa e como se paresentou no Eden com os intrumentos, acredito que era Lider de Louvor!!!

E como eu disse antes, não que isso seja a verdade!!! apenas mais uma interpretação que muitos tem!!!

vc crê que ele era líder de alguma coisa???
PROVE BIBLICAMENTE E DEIXE DE XURUMELAS SEU ANÁTEMA!!!!!!
Afinal é a bíblia que chama pessoas que agem como vc assim, lembra??

Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema. Gálatas 1:8
Assim, como já vo-lo dissemos, agora de novo também vo-lo digo. Se alguém vos anunciar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema. Gálatas 1:9


Ohhhh, na bíblia em nenhum momento está escrito que Lúcifer era líder de algo, sendo assim, vc é um anátemazinho que adiciona coisas a bíblia, tsc tsc, até deus sabe que vc é maldito...


passagens ja foram citadas, em todo mundo varias pessoas entendem a Biblia de uma maneira e outras distorcem a Biblia como querem, por qual razão, motivo etc, seriam preparados instrumentos musicais na criação de um anjo de primeira categoria, um querubim ungido, criado ára liderar, proteger, guardar, etc seja lá qual for a versão Biblica? eu, diogo e muitas pessoas acreditam nisso, dessa maneira, sendo verdade ou não, o diabo continua sendo diabo e com o mesmo fim que o aguarda

e vc MM(Brian)(ateuzinho que "tem a Bíblia a seu favor") acreditar ou não nessa tese é irrelevante para mim, mas concordo com o diogo, Jesus continua te amando, se Ele amou até Judas, pq não amaria vc

http://www.fotolog.com/kymjcr

78QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 4 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Qui maio 15, 2008 1:55 am

Gui

Gui
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

hmmm...Kym...tem coisa errada aí...vou pesquisar...mas tem coisa errada....

79QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 4 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Qui maio 15, 2008 6:22 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

KJCMETAL escreveu:
Marilyn Manson escreveu:
Schenferd escreveu:Ok Vivicky, concordo com vc em não aceitar todas as linhas de pensamentós/interpretações de terceiros, sobre a Biblica, tá certo!!!

É que, além do dicionário Biblíco, o nosso dicionário aurélio diz que Querubim é: anjo da primeira hierarquia, segundo a teologia

Logo, se é de primeira hierarquia, estava junto de Deus, concorda? e estando junto de Deus, creio que era Lider de alguma coisa e como se paresentou no Eden com os intrumentos, acredito que era Lider de Louvor!!!

E como eu disse antes, não que isso seja a verdade!!! apenas mais uma interpretação que muitos tem!!!

vc crê que ele era líder de alguma coisa???
PROVE BIBLICAMENTE E DEIXE DE XURUMELAS SEU ANÁTEMA!!!!!!
Afinal é a bíblia que chama pessoas que agem como vc assim, lembra??

Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema. Gálatas 1:8
Assim, como já vo-lo dissemos, agora de novo também vo-lo digo. Se alguém vos anunciar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema. Gálatas 1:9


Ohhhh, na bíblia em nenhum momento está escrito que Lúcifer era líder de algo, sendo assim, vc é um anátemazinho que adiciona coisas a bíblia, tsc tsc, até deus sabe que vc é maldito...


passagens ja foram citadas, em todo mundo varias pessoas entendem a Biblia de uma maneira e outras distorcem a Biblia como querem, por qual razão, motivo etc, seriam preparados instrumentos musicais na criação de um anjo de primeira categoria, um querubim ungido, criado ára liderar, proteger, guardar, etc seja lá qual for a versão Biblica? eu, diogo e muitas pessoas acreditam nisso, dessa maneira, sendo verdade ou não, o diabo continua sendo diabo e com o mesmo fim que o aguarda

e vc MM(Brian)(ateuzinho que "tem a Bíblia a seu favor") acreditar ou não nessa tese é irrelevante para mim, mas concordo com o diogo, Jesus continua te amando, se Ele amou até Judas, pq não amaria vc

Mais um fariseu que acha que está em guerra comigo, queima essa raça de víboras jesus, hahahaha
To nem ai que vc acredite, eu quero é versículos bíblicos que comprovem essa linha de pensamento, se vc não dá, continuarei te chamando de anatemazinho maldito, que é como a bíblia chama gente como vc que ADICIONA, "coisas" a bíblia...
Não gostou da sua alcunha???
reclama com deus, anátemazinho...
Espero os versículos...
E pra vc se divertir e ver o que as pessoas pensam de gente como vc, sem contar toda a minha categoria usando versículos bíblicos, http://voadoragospel.baywords.com/2008/05/15/pois-a-minha-luta-e-contra-carne-e-sangue/#comments em sua homenagem.

80QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 4 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Sex maio 16, 2008 2:59 am

KJCMETAL

KJCMETAL
Chegando agora
Chegando agora

Gui escreveu:hmmm...Kym...tem coisa errada aí...vou pesquisar...mas tem coisa errada....

pode pesquisar , mas a respeito do que?

http://www.fotolog.com/kymjcr

81QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 4 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Sex maio 16, 2008 3:26 am

KJCMETAL

KJCMETAL
Chegando agora
Chegando agora

MM, eu não estou em guerra com vc e nem ninguém, creio eu, minha guerra, aliás nossa guerra é contra os demonios que habitam em pessoas que dão brechas, que se esvaziam das coisas de Deus(Galatas 5:22) para permitir que o diabo os encha de tudo o que não presta(Galatas 5:19-21)

vc pode me chamar do que quiser, eu sei quem eu sou e quem eu tenho crido, e da mesma maneira que eu serei julgado, vc tambem será. a diferença são as obras que eu faço ou deixo de fazer e as obras que vc faz e deixa de fazer

vc diz que eu adicionei coisas na Bíblia, eu digo que EU ECREDITO na minha tese, assim como muitas pessoas(por mais que não se manifestem), de acordo com os versículos que foram citados, o seu querer não é importante, assim como tambem não é importante a veracidade do diabo ter sido ou não lider de alguma coisa, sei que sua diversão é contrariar os crentes, os cristãos e infelizmente muitos cristãos vão na sua onda.

só digo uma coisa: existem dois caminhos, céu e inferno, por mais que vc não acredite em Deus, vc vive pela misericórdia dEle, pois se Ele quiser, vc nem acorda no dia seguinte, "todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus"(Romanos 3:23). mas se vc escolher o caminho certo e se libertar de tudo o que não presta, vc deixará de dar lado pro diabo e estará livre para receber a verdade, a libertação

"e conhecerei a verdade e a verdade vos libertará" (Joao 8:32)
"pois se o Filho do homem vos libertar, verdadeiramente sereis livres" (Joao 8:36)

vc escolhe para onde vc vai, acreditando ou não, vc será julgado, acreditando ou não, vc irá para um ou outro lugar, ou vc acha que qd vc morrer vc vai ficar vagando pelo espaço ou coisa semelhante? vc é inteligente, seu problema é que vc a usa de maneira errada

http://www.fotolog.com/kymjcr

82QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 4 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Sex maio 16, 2008 5:04 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

KJCMETAL escreveu:MM, eu não estou em guerra com vc e nem ninguém, creio eu, minha guerra, aliás nossa guerra é contra os demonios que habitam em pessoas que dão brechas, que se esvaziam das coisas de Deus(Galatas 5:22) para permitir que o diabo os encha de tudo o que não presta(Galatas 5:19-21)

vc pode me chamar do que quiser, eu sei quem eu sou e quem eu tenho crido, e da mesma maneira que eu serei julgado, vc tambem será. a diferença são as obras que eu faço ou deixo de fazer e as obras que vc faz e deixa de fazer

vc diz que eu adicionei coisas na Bíblia, eu digo que EU ECREDITO na minha tese, assim como muitas pessoas(por mais que não se manifestem), de acordo com os versículos que foram citados, o seu querer não é importante, assim como tambem não é importante a veracidade do diabo ter sido ou não lider de alguma coisa, sei que sua diversão é contrariar os crentes, os cristãos e infelizmente muitos cristãos vão na sua onda.

só digo uma coisa: existem dois caminhos, céu e inferno, por mais que vc não acredite em Deus, vc vive pela misericórdia dEle, pois se Ele quiser, vc nem acorda no dia seguinte, "todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus"(Romanos 3:23). mas se vc escolher o caminho certo e se libertar de tudo o que não presta, vc deixará de dar lado pro diabo e estará livre para receber a verdade, a libertação

"e conhecerei a verdade e a verdade vos libertará" (Joao 8:32)
"pois se o Filho do homem vos libertar, verdadeiramente sereis livres" (Joao 8:36)

vc escolhe para onde vc vai, acreditando ou não, vc será julgado, acreditando ou não, vc irá para um ou outro lugar, ou vc acha que qd vc morrer vc vai ficar vagando pelo espaço ou coisa semelhante? vc é inteligente, seu problema é que vc a usa de maneira errada

Nosssssssssssssa, mudou o tom, até sua última postagem eu era um "ateuzinho que tinha a bíblia a meu lado", detesto gente que arrega, tem que se manter firme até o fim po...tsc tsc
Quanto a sua tese, se ela não tem base bíblica ela NÃO EXISTE, ONDE ESTÃO OS VERSÍCULOS???
Segundo vc mesmo, TUDO o que vc diz, tem base bíblia, pq vc conhece pacas a sua bíblia não é?
Mas EM NENHUMA DAS SUAS POSTAGENS, eu vi 1 versículo sequer, é sempre um bla bla bla "a minha tese", "o que eu acho", ONDE ESTÁ A BASE BÍBLICA???????
Não estou pedindo muito estou, afinal TODOS os meus textos vem sempre acompanhados de versículos chave onde eu exponho o que acho baseados neles.
Dizer que um anjo foi criado juntamente com instrumentos musicais e por isso é o líder de louvor é um disparate digno da insensatez de qualquer fanático religioso, teu pastor deve ser um gênio.
Afinal, quantos querubins mais foram criados no mesmo dia???
Ahh mas ai estou entrando num território que não pode ser provado não é??
E dai, se tua tese se baseia num "achismo" descomunal, a minha obviamente é muito válida.
Logo, ou vc me cita versículos claros, ou vc É um anátema, palavras de Paulo.
Quanto a sermos julgados, vc será, eu não serei, não acredito em nada disso, pra mim tanto faz.
Quanto a me tornar cristão usarei uma analogia que usei com o nosso Ditador Schenfa.
Vou me tornar cristão pra que??
Pra ser como vc???
Uma pessoa INCAPAZ de sequer provar biblicamente "aquilo que pensa"?
Eu estou bem melhor que vc sendo ateu né, afinal eu posso te chamar de várias coisas iblicamente falando e com o apoio de deus, sensacional isso vc não acha??
Pra que vou me tornar cristão??
Pra ser preconceituoso como vc??
Pra ser um fanático religioso como vc???
Qual a vantagem disso???
Não vejo nenhuma e mesmo a bíblia te condena, e se as suas "obras", essas que vc apresenta aqui no FGM, são as obras que vc faz em deus, então deus realmente está morto.

Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens. Mateus 5:13

Ta vendo Kym, EU SOU UMA PROMESSA BÍBLICA NA SUA VIDA, estou apenas fazendo uma coisa que Mateus disse que aconteceria, estou te "lançando fora" e te pisando, pq vc deveria ser um EXEMPLO pra mim, quando no máximo, é um sujeito INCAPAZ de sequer me citar versículos bíblicos coerentes.

E quanto a usar minha inteligência de forma errada, e dai, vá cuidar da sua vida "salzinho sem sabor"...

83QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 4 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Sex maio 16, 2008 8:28 am

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

KJCMETAL escreveu:... a diferença são as obras que eu faço ou deixo de fazer e as obras que vc faz e deixa de fazer...

Kym, se me permite, não é por isso que seremos julgados. Sim, a boa árvore dá frutos, mas somos salvos pela graça e não pelas obras. Mesmo que o cristão, verdadeiramente convertido, não dê frutos (ok, não vou entrar no mérito que a bíblia diz que o verdadeiro cristão dá frutos) ele será salvo, ao passo que, aquele que não é convertido, mesmo que faça obras maravilhosas, não o será.

https://newfgm.forumeiros.com

84QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 4 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Sex maio 16, 2008 9:37 am

Gui

Gui
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Valfrid escreveu:
KJCMETAL escreveu:... a diferença são as obras que eu faço ou deixo de fazer e as obras que vc faz e deixa de fazer...

Kym, se me permite, não é por isso que seremos julgados. Sim, a boa árvore dá frutos, mas somos salvos pela graça e não pelas obras. Mesmo que o cristão, verdadeiramente convertido, não dê frutos (ok, não vou entrar no mérito que a bíblia diz que o verdadeiro cristão dá frutos) ele será salvo, ao passo que, aquele que não é convertido, mesmo que faça obras maravilhosas, não o será.

to contigo e não abro!!

85QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 4 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Sex maio 16, 2008 10:00 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Gui escreveu:
Valfrid escreveu:
KJCMETAL escreveu:... a diferença são as obras que eu faço ou deixo de fazer e as obras que vc faz e deixa de fazer...

Kym, se me permite, não é por isso que seremos julgados. Sim, a boa árvore dá frutos, mas somos salvos pela graça e não pelas obras. Mesmo que o cristão, verdadeiramente convertido, não dê frutos (ok, não vou entrar no mérito que a bíblia diz que o verdadeiro cristão dá frutos) ele será salvo, ao passo que, aquele que não é convertido, mesmo que faça obras maravilhosas, não o será.

to contigo e não abro!!

Nem comentei essa barbaridade pq achei que tinha outras coisas a dizer, mas já que comentaram, sou obrigado a manifestar maisuma vez a minha indignação contra esses "iliterados bíblicos", isso pq o sujeito acima,garante que TODAS as suas opiniões tem embasamento bíblico...

86QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 4 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Sáb maio 17, 2008 1:54 am

KJCMETAL

KJCMETAL
Chegando agora
Chegando agora

Valfrid escreveu:
KJCMETAL escreveu:... a diferença são as obras que eu faço ou deixo de fazer e as obras que vc faz e deixa de fazer...

Kym, se me permite, não é por isso que seremos julgados. Sim, a boa árvore dá frutos, mas somos salvos pela graça e não pelas obras. Mesmo que o cristão, verdadeiramente convertido, não dê frutos (ok, não vou entrar no mérito que a bíblia diz que o verdadeiro cristão dá frutos) ele será salvo, ao passo que, aquele que não é convertido, mesmo que faça obras maravilhosas, não o será.

sinceramente Valfrid, vc se deu o trabalho de postar ISSO ACIMA para ficar na mesma? como um cristão verdadeiro não dá frutos? segundo João 15:5 ...
"Eu(Jesus) sou a videira, vós as varas, quem está em Mim, e Eu nele, esse(nós) dá muito(MUITO= bastante frutos e não = 0% de frutos) fruto, porque sem Mim(Jesus) nada podeis fazer."

logo um cristão verdadeiro dá sim, frutos, logo o que não dá fruto não serve assim como alguns versículos a baixo:

Em Mateus 25:25-30, a parábola diz a respeito do homem que não produz com o que lhe foi dado...
"25 E, atemorizado, escondi na terra o teu talento; aqui tens o que é teu.
26 Respondendo, porém, o seu senhor, disse-lhe: Mau e negligente servo; sabias que ceifo onde não semeei e ajunto onde não espalhei?
27 Devias então ter dado o meu dinheiro aos banqueiros e, quando eu viesse, receberia o meu com os juros.
28 Tirai-lhe pois o talento, e dai-o ao que tem os dez talentos.
29 Porque a qualquer que tiver será dado, e terá em abundância; mas ao que não tiver até o que tem ser-lhe-á tirado.
30 Lançai, pois, o servo inútil nas trevas exteriores; ali haverá pranto e ranger de dentes.
"

http://www.fotolog.com/kymjcr

87QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 4 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Sáb maio 17, 2008 2:41 am

KJCMETAL

KJCMETAL
Chegando agora
Chegando agora

Marilyn Manson escreveu:
Nosssssssssssssa, mudou o tom, até sua última postagem eu era um "ateuzinho que tinha a bíblia a meu lado", detesto gente que arrega, tem que se manter firme até o fim po...tsc tsc
como um bom cristão eu sou humilde em dizer que estou errado em descer ao seu nivel, não preciso te dar esse gostinho para responder te, vc detesta a mim? que posso fazer? nem Jesus agradou a todos...
João 1:10-12
"10 Estava no mundo, e o mundo foi feito por ele, e o mundo não o conheceu.
11 Veio para o que era seu, e os seus não o receberam.
12 Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome
"

Marilyn Manson escreveu:Dizer que um anjo foi criado juntamente com instrumentos musicais e por isso é o líder de louvor é um disparate digno da insensatez de qualquer fanático religioso, Afinal, quantos querubins mais foram criados no mesmo dia???
Ahh mas ai estou entrando num território que não pode ser provado não é??
Como não MM, esse querubim que o texto de Ezequiel 28:13,14 diz, não é qualquer querubim, mas sim o querubim ungido, criado para proteger, a quem era coberto por pedras preciosas e que no mesmo dia que fora criado, tb foram preparados os instrumentos
"13 Estiveste no Éden, jardim de Deus; de toda a pedra preciosa era a tua cobertura: sardônia, topázio, diamante, turquesa, ônix, jaspe, safira, carbúnculo, esmeralda e ouro; em ti se faziam os teus tambores e os teus pífaros; no dia em que foste criado foram preparados.
14 Tu eras o QUERUBIM UNGIDO para cobrir, e te estabeleci; no monte santo de Deus estavas, no meio das pedras afogueadas andavas
"

Marilyn Manson escreveu:Quanto a sermos julgados, vc será, eu não serei, não acredito em nada disso, pra mim tanto faz.
olha só, como será seu futuro...
Filipenses 2:9-11
"9 Por isso, também Deus o(Jesus) exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome; 10 Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra,
11 E toda a língua confesse que Jesus Cristo é o SENHOR, para glória de Deus Pai.
"
João 12:48
"Quem me rejeitar a mim, e não receber as minhas palavras, já tem quem o julgue; a palavra que tenho pregado, essa o há de julgar no último dia."
Atos dos Apóstolos 17:31
"Porquanto tem determinado um dia em que com justiça há de julgar o mundo, por meio do homem que destinou; e disso deu certeza a todos, ressuscitando-o dentre os mortos."

Marilyn Manson escreveu:Vou me tornar cristão pra que??
Pra ser preconceituoso como vc??
não sou preconceituoso, sei que vc é uma alma que precisa(e muito) de Deus, por mais que vc seje idiota o bastante para não crer("15 E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
16 Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado
."-Marcos 16:15,16) e nem aceitar a Cristo, e por mais que eu saiba que o lugar dos que praticam a iniquidade é o inferno("41 Mandará o Filho do homem os seus anjos, e eles colherão do seu reino tudo o que causa escândalo, e os que cometem iniqüidade. 42 E lançá-los-ão na fornalha de fogo; ali haverá pranto e ranger de dentes."-Mateus 13:41,42), sou bem capaz de apertar a sua mão, conversar com vc("18 Se for possível, quanto estiver em vós, tende paz com todos os homens. 21 Não te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem." Romanos 12:18,21)
normalmente em qualquer ocasião, sem preconceito ou raiva. seus olhos me vêem de forma errada

Marilyn Manson escreveu:E quanto a usar minha inteligência de forma errada, e dai, vá cuidar da sua vida "salzinho sem sabor"...
posso não ter sabor para vc mas meu Pai celestial se alegra comigo qd eu "cuido da sua vida"
Provérbios 12:20
"No coração dos que maquinam o mal há engano, mas os que aconselham a paz têm alegria."
Miquéias 2:1
"AI daqueles que nas suas camas intentam a iniqüidade, e maquinam o mal; à luz da alva o praticam, porque está no poder da sua mão!"

http://www.fotolog.com/kymjcr

88QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 4 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Sáb maio 17, 2008 5:48 am

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

KJCMETAL escreveu:
sinceramente Valfrid, vc se deu o trabalho de postar ISSO ACIMA para ficar na mesma? como um cristão verdadeiro não dá frutos? segundo João 15:5 ...
Não entendeu ou não leu?

Valfrid escreveu:
Kym, se me permite, não é por isso que seremos julgados. Sim, a boa árvore dá frutos, mas somos salvos pela graça e não pelas obras. Mesmo que o cristão, verdadeiramente convertido, não dê frutos (ok, não vou entrar no mérito que a bíblia diz que o verdadeiro cristão dá frutos) ele será salvo, ao passo que, aquele que não é convertido, mesmo que faça obras maravilhosas, não o será.

E mais:

KJCMETAL escreveu:
Como não MM, esse querubim que o texto de Ezequiel 28:13,14 diz, não é qualquer querubim, mas sim o querubim ungido, criado para proteger, a quem era coberto por pedras preciosas e que no mesmo dia que fora criado, tb foram preparados os instrumentos
Eu ainda não entendi a ligação entre ele ter instrumentos e ser líder dos louvores do céu... Eu tenho uma guitarra e não sou líder do louvor da minha igreja =/

Explica isso direito, por que se tá batendo tanto na tecla, deve ter alguma coisa por trás...

89QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 4 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Sáb maio 17, 2008 9:01 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

KJCMETAL escreveu:
Marilyn Manson escreveu:
Nosssssssssssssa, mudou o tom, até sua última postagem eu era um "ateuzinho que tinha a bíblia a meu lado", detesto gente que arrega, tem que se manter firme até o fim po...tsc tsc
como um bom cristão eu sou humilde em dizer que estou errado em descer ao seu nivel, não preciso te dar esse gostinho para responder te, vc detesta a mim? que posso fazer? nem Jesus agradou a todos...
João 1:10-12
"10 Estava no mundo, e o mundo foi feito por ele, e o mundo não o conheceu.
11 Veio para o que era seu, e os seus não o receberam.
12 Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome
"

Marilyn Manson escreveu:Dizer que um anjo foi criado juntamente com instrumentos musicais e por isso é o líder de louvor é um disparate digno da insensatez de qualquer fanático religioso, Afinal, quantos querubins mais foram criados no mesmo dia???
Ahh mas ai estou entrando num território que não pode ser provado não é??
Como não MM, esse querubim que o texto de Ezequiel 28:13,14 diz, não é qualquer querubim, mas sim o querubim ungido, criado para proteger, a quem era coberto por pedras preciosas e que no mesmo dia que fora criado, tb foram preparados os instrumentos
"13 Estiveste no Éden, jardim de Deus; de toda a pedra preciosa era a tua cobertura: sardônia, topázio, diamante, turquesa, ônix, jaspe, safira, carbúnculo, esmeralda e ouro; em ti se faziam os teus tambores e os teus pífaros; no dia em que foste criado foram preparados.
14 Tu eras o QUERUBIM UNGIDO para cobrir, e te estabeleci; no monte santo de Deus estavas, no meio das pedras afogueadas andavas
"

Marilyn Manson escreveu:Quanto a sermos julgados, vc será, eu não serei, não acredito em nada disso, pra mim tanto faz.
olha só, como será seu futuro...
Filipenses 2:9-11
"9 Por isso, também Deus o(Jesus) exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome; 10 Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra,
11 E toda a língua confesse que Jesus Cristo é o SENHOR, para glória de Deus Pai.
"
João 12:48
"Quem me rejeitar a mim, e não receber as minhas palavras, já tem quem o julgue; a palavra que tenho pregado, essa o há de julgar no último dia."
Atos dos Apóstolos 17:31
"Porquanto tem determinado um dia em que com justiça há de julgar o mundo, por meio do homem que destinou; e disso deu certeza a todos, ressuscitando-o dentre os mortos."

Marilyn Manson escreveu:Vou me tornar cristão pra que??
Pra ser preconceituoso como vc??
não sou preconceituoso, sei que vc é uma alma que precisa(e muito) de Deus, por mais que vc seje idiota o bastante para não crer("15 E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
16 Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado
."-Marcos 16:15,16) e nem aceitar a Cristo, e por mais que eu saiba que o lugar dos que praticam a iniquidade é o inferno("41 Mandará o Filho do homem os seus anjos, e eles colherão do seu reino tudo o que causa escândalo, e os que cometem iniqüidade. 42 E lançá-los-ão na fornalha de fogo; ali haverá pranto e ranger de dentes."-Mateus 13:41,42), sou bem capaz de apertar a sua mão, conversar com vc("18 Se for possível, quanto estiver em vós, tende paz com todos os homens. 21 Não te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem." Romanos 12:18,21)
normalmente em qualquer ocasião, sem preconceito ou raiva. seus olhos me vêem de forma errada

Marilyn Manson escreveu:E quanto a usar minha inteligência de forma errada, e dai, vá cuidar da sua vida "salzinho sem sabor"...
posso não ter sabor para vc mas meu Pai celestial se alegra comigo qd eu "cuido da sua vida"
Provérbios 12:20
"No coração dos que maquinam o mal há engano, mas os que aconselham a paz têm alegria."
Miquéias 2:1
"AI daqueles que nas suas camas intentam a iniqüidade, e maquinam o mal; à luz da alva o praticam, porque está no poder da sua mão!"

vc é tão burro e contraditório que eu nem vou te responder, fanáticos religiosos, afoguem-se em sua própria religiosidade...
eu sou uma alma que precisa de deus, mas vc não vai descer ao meu nível, hahahahahaha se mata cara, vc MATOU qualquer tentativa de evangelismo com isso, obrigado, me poupou algum esforço...rs

90QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 4 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Sáb maio 17, 2008 9:01 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Vinicius escreveu:
KJCMETAL escreveu:
sinceramente Valfrid, vc se deu o trabalho de postar ISSO ACIMA para ficar na mesma? como um cristão verdadeiro não dá frutos? segundo João 15:5 ...
Não entendeu ou não leu?

Valfrid escreveu:
Kym, se me permite, não é por isso que seremos julgados. Sim, a boa árvore dá frutos, mas somos salvos pela graça e não pelas obras. Mesmo que o cristão, verdadeiramente convertido, não dê frutos (ok, não vou entrar no mérito que a bíblia diz que o verdadeiro cristão dá frutos) ele será salvo, ao passo que, aquele que não é convertido, mesmo que faça obras maravilhosas, não o será.

E mais:

KJCMETAL escreveu:
Como não MM, esse querubim que o texto de Ezequiel 28:13,14 diz, não é qualquer querubim, mas sim o querubim ungido, criado para proteger, a quem era coberto por pedras preciosas e que no mesmo dia que fora criado, tb foram preparados os instrumentos
Eu ainda não entendi a ligação entre ele ter instrumentos e ser líder dos louvores do céu... Eu tenho uma guitarra e não sou líder do louvor da minha igreja =/

Explica isso direito, por que se tá batendo tanto na tecla, deve ter alguma coisa por trás...

Deixa Vina deixa, fanático religioso, esperar que um fanático religioso diga alguma coisa que faça sentido é utopia...

91QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 4 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Sáb maio 17, 2008 10:12 am

Leo

Leo
Chegando agora
Chegando agora

[ ah, o orgulho... já dizia CS Lewis, o pior dos pecados, o estado de mente anti-Deus. =P ]

Kym, quer dizer então que você crê na salvação pelas obras?

92QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 4 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Sáb maio 17, 2008 10:43 am

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

KJCMETAL escreveu:
Valfrid escreveu:
KJCMETAL escreveu:... a diferença são as obras que eu faço ou deixo de fazer e as obras que vc faz e deixa de fazer...

Kym, se me permite, não é por isso que seremos julgados. Sim, a boa árvore dá frutos, mas somos salvos pela graça e não pelas obras. Mesmo que o cristão, verdadeiramente convertido, não dê frutos (ok, não vou entrar no mérito que a bíblia diz que o verdadeiro cristão dá frutos) ele será salvo, ao passo que, aquele que não é convertido, mesmo que faça obras maravilhosas, não o será.

sinceramente Valfrid, vc se deu o trabalho de postar ISSO ACIMA para ficar na mesma? como um cristão verdadeiro não dá frutos? segundo João 15:5 ...
"Eu(Jesus) sou a videira, vós as varas, quem está em Mim, e Eu nele, esse(nós) dá muito(MUITO= bastante frutos e não = 0% de frutos) fruto, porque sem Mim(Jesus) nada podeis fazer."

logo um cristão verdadeiro dá sim, frutos, logo o que não dá fruto não serve assim como alguns versículos a baixo:

Em Mateus 25:25-30, a parábola diz a respeito do homem que não produz com o que lhe foi dado...
"25 E, atemorizado, escondi na terra o teu talento; aqui tens o que é teu.
26 Respondendo, porém, o seu senhor, disse-lhe: Mau e negligente servo; sabias que ceifo onde não semeei e ajunto onde não espalhei?
27 Devias então ter dado o meu dinheiro aos banqueiros e, quando eu viesse, receberia o meu com os juros.
28 Tirai-lhe pois o talento, e dai-o ao que tem os dez talentos.
29 Porque a qualquer que tiver será dado, e terá em abundância; mas ao que não tiver até o que tem ser-lhe-á tirado.
30 Lançai, pois, o servo inútil nas trevas exteriores; ali haverá pranto e ranger de dentes.
"

Kym, me desculpe, o Vini já fez a mesma pergunta, pois eu já li o post, mas de boa, é assim que vocês acabam dando razão ao MM, mesmo que não queiram.

Veja, no meu post, bem como o Vini já destacou, eu coloquei uma observação entre parêntesis sobre isso, e outra, era uma abstração, não uma afirmação.

Olha, de boa, numa coisa eu concordo com o MM sempre, não é porque somos cristãos que temos que fechar os olhos para as hipósteses.

Cara, tinha uma amiga quando eu trabalhava na Pref. de Praia Grande que era assim, como você, muito boa pessoa, mas não se abria as abstrações. Um exemplo, se você pedisse para ela imaginar como seria um mundo onde Deus não existisse, ela diria: Mas Deus existe

Veja, nesse exemplo, ninguém pediu para ela abandonar a fé ou negar a Deus, apenas abstrair como seria, o que mudaria!! É a mesma coisa que eu falei, mesmo que a situação acontecesse, e coloquei a observação sobre o que a bíblia fala, o verdadeiro cristão seria salvo!!

Seu post me faz questionar a mesma coisa que o Leo perguntou, você acredita na salvação pelas obras?!

Veja, a bíblia realmente fala: A fé sem obras é morta e por isso, um verdadeiro cristão sem obras é algo incompatível com a palavra, mas era perfeitamente cabível na ilustração.

Pessoal, de boa, acho que vou dar uma de MM agora, mas, umas aulinhas de interpretação de texto ou, no mínimo, um pouco mais de atenção na leitura é sempre vindo!!

https://newfgm.forumeiros.com

93QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 4 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Sáb maio 17, 2008 3:32 pm

Gui

Gui
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Eu nem vou entrar na discussão pq o meu ponto de vista é o mesmo que o do Valfrid, Vini e até mesmo do MM...
Mas o que acontece aqui é que nego fica tão revoltado (para não dizer outra coisa) em ver que vai perder uma discussão com base na bíblia por alguém que lê a bíblia mas não acredita na mesma "coisa" que ele, que ele acaba colocando coisa a mais no que fala...pra mostrar que sabe do que tá falando, quando na verdade só tá se afundando ainda mais na discussão...mas não vou falar mais nada aqui pq senão a coisa vem pra cima de mim tbm hahaha...mas meu aviso é: por favor, leia com muita atenção, ore pedindo discernimento ao Espirito Santo antes de responder qlq coisa aqui no fórum...

94QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 4 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Sáb maio 17, 2008 6:31 pm

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Gui escreveu:
Mas o que acontece aqui é que nego fica tão revoltado (para não dizer outra coisa) em ver que vai perder uma discussão com base na bíblia por alguém que lê a bíblia mas não acredita na mesma "coisa" que ele, que ele acaba colocando coisa a mais no que fala...
Eu já acho que o buraco é mais embaixo. O problema, na minha opinião, é a famosa "Bíblia do Pastor" (Como já disseram aí, não lembro quem) que alguns seguem...

95QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 4 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Sáb maio 17, 2008 7:30 pm

Gui

Gui
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Vinicius escreveu:
Gui escreveu:
Mas o que acontece aqui é que nego fica tão revoltado (para não dizer outra coisa) em ver que vai perder uma discussão com base na bíblia por alguém que lê a bíblia mas não acredita na mesma "coisa" que ele, que ele acaba colocando coisa a mais no que fala...
Eu já acho que o buraco é mais embaixo. O problema, na minha opinião, é a famosa "Bíblia do Pastor" (Como já disseram aí, não lembro quem) que alguns seguem...

é...juntando com o que eu disse...acaba dando na mesma...rs

96QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 4 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Dom maio 18, 2008 3:13 am

KJCMETAL

KJCMETAL
Chegando agora
Chegando agora

Vinicius escreveu:Eu ainda não entendi a ligação entre ele ter instrumentos e ser líder dos louvores do céu... Eu tenho uma guitarra e não sou líder do louvor da minha igreja =/

Explica isso direito, por que se tá batendo tanto na tecla, deve ter alguma coisa por trás...


sua guitarra foi preparada no mesmo dia que vc foi "criado"?
pq eu bato na mesma tecla? digamos assim, é uma coisa que eu acredito, de acordo com o que está escrito na Bíblia, e "pessoas" querem simplesmente contrariar, e eu apenas estou defendendo o que eu acredito, ou vc quer que eu me dê por vencido e apoie as "pessoas" mesmo sendo de uma opinião contrária

vc não defende o que vc acredita? e eu ja tinha dito que esse assunto ja estava irrelevante demais para o meu gosto, mas as "pessoas" que insistiram na tecla

http://www.fotolog.com/kymjcr

97QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 4 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Dom maio 18, 2008 3:19 am

KJCMETAL

KJCMETAL
Chegando agora
Chegando agora

Marilyn Manson escreveu:
eu sou uma alma que precisa de Deus, mas vc não vai descer ao meu nível, hahahahahaha se mata cara, vc MATOU qualquer tentativa de evangelismo com isso, obrigado, me poupou algum esforço...rs

sim vc é uma alma que precisa de Deus (URGENTE), mas vc é agressivo em tudo o que vc fala, e pelo fato de vc "odiar" cristãos "fanáticos", é vc quem está fazendo acepção (sendo preconceituoso), eu não preciso descer ao seu nivel e ser agressivo, até peço desculpas (pois sou humilde) se agredi vc em palavras, e não se preoculpe, se eu "matei" qualquer possibilidade de evangelizar vc, Deus usa outro servo dEle.

http://www.fotolog.com/kymjcr

98QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 4 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Dom maio 18, 2008 3:38 am

KJCMETAL

KJCMETAL
Chegando agora
Chegando agora

Valfrid escreveu:
Kym, me desculpe, o Vini já fez a mesma pergunta, pois eu já li o post, mas de boa, é assim que vocês acabam dando razão ao MM, mesmo que não queiram.

Olha, de boa, numa coisa eu concordo com o MM sempre, não é porque somos cristãos que temos que fechar os olhos para as hipósteses.

É a mesma coisa que eu falei, mesmo que a situação acontecesse, e coloquei a observação sobre o que a bíblia fala, o verdadeiro cristão seria salvo!!

Seu post me faz questionar a mesma coisa que o Leo perguntou, você acredita na salvação pelas obras?!

Veja, a bíblia realmente fala: A fé sem obras é morta e por isso, um verdadeiro cristão sem obras é algo incompatível com a palavra, mas era perfeitamente cabível na ilustração.

Pessoal, de boa, acho que vou dar uma de MM agora, mas, umas aulinhas de interpretação de texto ou, no mínimo, um pouco mais de atenção na leitura é sempre vindo!!

Sinceramente Valfrid, estou surpreso de verdade!!!

me responda vc, se vc é cristão que ora, ministra a palavra, evangeliza, etc, faz tudo que alegra a Deus e de repente por uma brecha aberta, vc passa uma semana em pecado e acaba morrendo no pecado, vc acha que será salvo, só pq vc fazia tantas coisas boas antes da ultima semana? pelas suas obras da ultima semana vc não entraria no reino dos ceus
olha o que diz Jó 31:2-8
"2 Que porção teria eu do Deus lá de cima, ou que herança do Todo-Poderoso desde as alturas?
3 Porventura não é a perdição para o perverso, o desastre para os que praticam iniqüidade?
4 Ou não vê ele os meus caminhos, e não conta todos os meus passos?
5 Se andei com falsidade, e se o meu pé se apressou para o engano
6 (Pese-me em balanças fiéis, e saberá Deus a minha sinceridade),
7 Se os meus passos se desviaram do caminho, e se o meu coração segue os meus olhos, e se às minhas mãos se apegou qualquer coisa,
8 Então semeie eu e outro coma, e seja a minha descendência arrancada até à raiz."

http://www.fotolog.com/kymjcr

99QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 4 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Dom maio 18, 2008 3:45 am

KJCMETAL

KJCMETAL
Chegando agora
Chegando agora

Gui escreveu:o meu ponto de vista é o mesmo que o do Valfrid, Vini e até mesmo do MM...
Mas o que acontece aqui é que nego fica tão revoltado (para não dizer outra coisa) em ver que vai perder uma discussão com base na bíblia por alguém que lê a bíblia mas não acredita na mesma "coisa" que ele, que ele acaba colocando coisa a mais no que fala...pra mostrar que sabe do que tá falando, quando na verdade só tá se afundando ainda mais na discussão...

ore pedindo discernimento ao Espirito Santo antes de responder qlq coisa aqui no fórum...

acho que vc não orou antes de postar isso acima, "nego revoltado, pra não dizer outra coisa", pelo fato de não nos conhecermos, acho que vc deveria maneirar nas palavras, só pra começar. não estou colocando nada a mais em lugar nenhum e na minha opinião, vcs cristãos é que estão ajudando a tentar me afundar nessa discussão

http://www.fotolog.com/kymjcr

100QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 4 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Dom maio 18, 2008 3:48 am

KJCMETAL

KJCMETAL
Chegando agora
Chegando agora

Vinicius escreveu:
Eu já acho que o buraco é mais embaixo. O problema, na minha opinião, é a famosa "Bíblia do Pastor" (Como já disseram aí, não lembro quem) que alguns seguem...

O que é que o Pastor da minha Igreja tem a ver com a situação? Não estou entendendo o ataque sem motivos para com a minha pessoa e até aos que estão fora dessa discussão... realmente essa é sua opinião?

http://www.fotolog.com/kymjcr

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos