Forum Gospel Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

FS - Para os Informados

+12
Michele
DuCKCHaRLeS
Aroldo Chuasneguer
vivicki
Lord
MM
Matheus
Betinho Schenferd
Likaz
Valfrid
Graci
Schenferd
16 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26FS - Para os Informados - Página 2 Empty Re: FS - Para os Informados Sex Abr 25, 2008 7:34 pm

Matheus

Matheus
Chegando agora
Chegando agora

Bom já que o papo aqui é sobre o FS e não Resgate, na parte do Resgate vamos falar das suspeitas do Zé e Cia.

Até +
Matheus

http://eumatheus.blogspot.com

27FS - Para os Informados - Página 2 Empty Re: FS - Para os Informados Sex Abr 25, 2008 9:04 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

entao ne...

ninguem sabe mesmo ao certo do FS??? eu gosto demais dessa banda, ainda mais depois que fui num show deles...

acabou? nao???

28FS - Para os Informados - Página 2 Empty Re: FS - Para os Informados Sáb Abr 26, 2008 11:14 am

Michele

Michele
Já sou frequente
Já sou frequente

É... eu lembro que uma vez tu era gamado pela música "No porão da minha alma", Diogo! hehehe...
E da Vivicki "Diferente dos Anjos" (música dela e do Rael I love you).

29FS - Para os Informados - Página 2 Empty Re: FS - Para os Informados Sáb Abr 26, 2008 11:14 am

Michele

Michele
Já sou frequente
Já sou frequente

kkkkkkkkkkkkkkk que smile tosquinho esse

30FS - Para os Informados - Página 2 Empty Re: FS - Para os Informados Sáb Abr 26, 2008 11:33 am

Betinho Schenferd

Betinho Schenferd
Moderadores
Moderadores

Michele escreveu:
E da Vivicki "Diferente dos Anjos" (música dela e do Rael I love you).

essa musica eh de todo casal, pode acreditar!

31FS - Para os Informados - Página 2 Empty Re: FS - Para os Informados Sáb Abr 26, 2008 11:51 am

Michele

Michele
Já sou frequente
Já sou frequente

O que te faz pensar isto?
UhmmmmmmmmmmM!

32FS - Para os Informados - Página 2 Empty Re: FS - Para os Informados Sáb Abr 26, 2008 11:54 am

Betinho Schenferd

Betinho Schenferd
Moderadores
Moderadores

Michele escreveu:O que te faz pensar isto?
UhmmmmmmmmmmM!

ue, so vc ver a letra e imaginar q todo casal q escutar ela vai pensar "nossa essa musica é nossa"

DOna Michele pq nao responde minha MP?

33FS - Para os Informados - Página 2 Empty Re: FS - Para os Informados Sáb Abr 26, 2008 2:52 pm

Michele

Michele
Já sou frequente
Já sou frequente

Será que a VIvicki e o Rael também pensaram isso? ahiuhuah...
só porque hoje é niver da Vivicki eu tou falando dela...

Vivicki, cadê você pra confirmar essa história?

e que tosco Betinho, eu já respondi a MP heheheh..

34FS - Para os Informados - Página 2 Empty Re: FS - Para os Informados Sáb Abr 26, 2008 3:37 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

Betinho Schenferd escreveu:
Michele escreveu:
E da Vivicki "Diferente dos Anjos" (música dela e do Rael I love you).

essa musica eh de todo casal, pode acreditar!

é verdade... essa musica é de todo casal rsrs minha e da sara tbm!!!

35FS - Para os Informados - Página 2 Empty Re: FS - Para os Informados Sáb Abr 26, 2008 3:43 pm

Michele

Michele
Já sou frequente
Já sou frequente

então o nome da música devia ser "Composta somente para casais"
heheheheh...

36FS - Para os Informados - Página 2 Empty Re: FS - Para os Informados Seg Abr 28, 2008 7:20 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Schenferd escreveu:entao ne...

ninguem sabe mesmo ao certo do FS??? eu gosto demais dessa banda, ainda mais depois que fui num show deles...

acabou? nao???

se vc por acaso desse um alida no tópico veria que eu disse que a banda acabou e inclusive os membros restantes frmaram uma banda chamada passos com um vocal feminino...

37FS - Para os Informados - Página 2 Empty Re: FS - Para os Informados Seg Abr 28, 2008 10:46 am

TINA

TINA
Chegando agora
Chegando agora

....INCLUSIVE DESAFINADÍSSIMA A GURIA!.....FIKEI SABENDO QUE ELA FAZ AULAS DE VOCAL HÁ 10 ANOS E NADA DE MELHORAR AKELA VOZ DE TAQUARA RACHAD......E NEM ÉH BONITA, ELA TEM UMA ORELHA MAIOR QUE A OUTRA...E O NARIZ EH TORTO...ALÉM DO MAIS...............BLÁH BLÁH BLÁH

(ÉH GENTE...A NOTÍCIA COOOORRE!!...HEHEHE) Smile

38FS - Para os Informados - Página 2 Empty Re: FS - Para os Informados Seg Abr 28, 2008 11:50 am

vivicki

vivicki
Moderadores
Moderadores

Michele escreveu:Será que a VIvicki e o Rael também pensaram isso? ahiuhuah...
só porque hoje é niver da Vivicki eu tou falando dela...

Vivicki, cadê você pra confirmar essa história?


A letra tinha muita coisa haver com a gente...
O CD era novo ainda quando a gente começou a namorar...

39FS - Para os Informados - Página 2 Empty Re: FS - Para os Informados Seg Abr 28, 2008 6:27 pm

Graci

Graci
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

TINA escreveu:....INCLUSIVE DESAFINADÍSSIMA A GURIA!.....FIKEI SABENDO QUE ELA FAZ AULAS DE VOCAL HÁ 10 ANOS E NADA DE MELHORAR AKELA VOZ DE TAQUARA RACHAD......E NEM ÉH BONITA, ELA TEM UMA ORELHA MAIOR QUE A OUTRA...E O NARIZ EH TORTO...ALÉM DO MAIS...............BLÁH BLÁH BLÁH

(ÉH GENTE...A NOTÍCIA COOOORRE!!...HEHEHE) Smile
corre tão rápido que mta gente aqui do Fórum não sabía... uhauhe
que pena que FS acabaou =/

40FS - Para os Informados - Página 2 Empty Re: FS - Para os Informados Seg Abr 28, 2008 6:40 pm

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Foi tarde... Se bobear tinha mais podres que o Zé...

41FS - Para os Informados - Página 2 Empty Re: FS - Para os Informados Seg Abr 28, 2008 7:25 pm

Betinho Schenferd

Betinho Schenferd
Moderadores
Moderadores

putz grila, nem sabia nada disso
=/

42FS - Para os Informados - Página 2 Empty Re: FS - Para os Informados Seg Abr 28, 2008 8:16 pm

Graci

Graci
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

como a TINA falou: é que a notícia correee.. haeuhae

43FS - Para os Informados - Página 2 Empty Re: FS - Para os Informados Seg Abr 28, 2008 9:03 pm

Gui

Gui
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Gente, ler notícias na internet não é pecado!

44FS - Para os Informados - Página 2 Empty Re: FS - Para os Informados Seg Abr 28, 2008 10:00 pm

Betinho Schenferd

Betinho Schenferd
Moderadores
Moderadores

Gui escreveu:Gente, ler notícias na internet não é pecado!

não ler q eh!

45FS - Para os Informados - Página 2 Empty Re: FS - Para os Informados Ter Abr 29, 2008 12:45 am

Michele

Michele
Já sou frequente
Já sou frequente

Que coisa... :/

46FS - Para os Informados - Página 2 Empty Re: FS - Para os Informados Ter Abr 29, 2008 11:09 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Vinicius escreveu:Foi tarde... Se bobear tinha mais podres que o Zé...

muito tarde, e bom, eu não sentirei saudades nenhumas...

47FS - Para os Informados - Página 2 Empty Re: FS - Para os Informados Ter Abr 29, 2008 12:23 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

Marilyn Manson escreveu:
Schenferd escreveu:entao ne...

ninguem sabe mesmo ao certo do FS??? eu gosto demais dessa banda, ainda mais depois que fui num show deles...

acabou? nao???

se vc por acaso desse um alida no tópico veria que eu disse que a banda acabou e inclusive os membros restantes frmaram uma banda chamada passos com um vocal feminino...

oh... foi mau, nem reparei rsrs

que pena =/

48FS - Para os Informados - Página 2 Empty Re: FS - Para os Informados Ter Abr 29, 2008 12:25 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

ah... eu escutei o cd do fruto (inclusive diferente dos anjos), mesmo antes de ser lançado... o rodrigo se eu nao me engano, ele ou outra pessoa, acho que waggo, nao me lembro... tinha o cd todo em mp3 e me passou Razz

ai, essa musica tinha tudo haver comigo e tem tudo haver com um casal que ja namorou outra pessoa

whauahuahuahuahauhuaa

éh... tem haver com meu avô tbm essa musica, pq minha vó falou que meu vô era mó namoradeiro, ai depois casou com minha vó e depois essa musica passou a ser dos dois tbm!!!

rsrs

49FS - Para os Informados - Página 2 Empty Re: FS - Para os Informados Qua Abr 30, 2008 11:46 pm

zim

zim
Já sou frequente
Já sou frequente

é coisa seria

50FS - Para os Informados - Página 2 Empty Re: FS - Para os Informados Qui maio 01, 2008 10:56 am

Aniely

Aniely
Já sou frequente
Já sou frequente

MN acabou?

eles vieram pra Recife mes passado...

e qto ao bando de calhordas..

orem por eles...

http://www.fotolog.com/aniely_pe

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos