Forum Gospel Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

dC Talk, "tudo o que é bom dura pouco"

+9
Betinho Schenferd
Gui
DuCKCHaRLeS
Leo
MM
Claustrospelunker
Aroldo Chuasneguer
Valfrid
Mineirinho
13 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

DuCKCHaRLeS

DuCKCHaRLeS
Já sou frequente
Já sou frequente

MM escreveu:
Valfrid escreveu:Eu gosto... mas pode-se dizer que sou suspeito... sou fã das bandas Glam... Twisted Sisters, por exemplo, é muito louco!!!

twisted sister num tem aquela vozinha esganiçada gayzistica né, hahahaha e até eu acho twisted sister legal...
kkkkkkkkkkkkkkkkkk... nisso eu concordo em algumas músicas.... pricipalmente nas lentas.... tem hora q o Michael canta igual moça... kkkkkkkkk

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Nossa... quando apresentei I Believe In You para algumas pessoas, juravam de pé junto que era uma mulher cantando!!

kkkkkkkkkkkkk

https://newfgm.forumeiros.com

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Valfrid escreveu:Nossa... quando apresentei I Believe In You para algumas pessoas, juravam de pé junto que era uma mulher cantando!!

kkkkkkkkkkkkk

é esganiçada ou num é?
hahahaha

Mineirinho

Mineirinho
Já sou frequente
Já sou frequente

Valfrid escreveu:Gosto é gosto... e isso não se discute... mas negar as qualidades da banda é complicado!!!

Não curto muito rock, mas gosto do Stryper. Eles estiveram aqui em Minas ano passado (Pra variar, não pude ir ao show..., droga! Mad ) e quem foi me disse que os caras bombaram e estão em plena forma. A única música deles que encheu o saco de tanto tocar (ainda hoje ela pode ser ouvida nesses programas flashbacks de músicas "mela cueca", que passam nas rádios nos fins de noite) foi "I belivie in You", que inclusive foi tema de novela das oito Globo. Não que a música seja ruim, mas que encheu o saco, encheu...

Mineirinho

Mineirinho
Já sou frequente
Já sou frequente

Gente, mas peraí! O tópico é sobre o dC Talk e não sobre o Stryper...

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Mineirinho escreveu:
Valfrid escreveu:Gosto é gosto... e isso não se discute... mas negar as qualidades da banda é complicado!!!

Não curto muito rock, mas gosto do Stryper. Eles estiveram aqui em Minas ano passado (Pra variar, não pude ir ao show..., droga! Mad ) e quem foi me disse que os caras bombaram e estão em plena forma. A única música deles que encheu o saco de tanto tocar (ainda hoje ela pode ser ouvida nesses programas flashbacks de músicas "mela cueca", que passam nas rádios nos fins de noite) foi "I belivie in You", que inclusive foi tema de novela das oito Globo. Não que a música seja ruim, mas que encheu o saco, encheu...

Eu fui no show do Stryper em Sampa... iraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaado!!

Se tivesse um do DC Talk eu iria também!!

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Mineirinho escreveu:Gente, mas peraí! O tópico é sobre o dC Talk e não sobre o Stryper...

Quem mandou citar o Stryper?! Tem uns malucos por aí (eu incluso?) que sempre vão defender o Stryper!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkk

33dC Talk, "tudo o que é bom dura pouco" - Página 2 Empty Re: dC Talk, "tudo o que é bom dura pouco" Qua Jul 23, 2008 10:59 am

Gui

Gui
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Mineirinho escreveu:Gente, mas peraí! O tópico é sobre o dC Talk e não sobre o Stryper...

iiiihhh...melhor ir se acostumando...o pessoal aqui além de ser fã dessa bandinha aí...tem o costume de mudar todo o assunto dos tópicos rs

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

[MANO MODE ON]

Eae mermão... mais respeito com as abelhinhas aí rapá!

Certo?

[MANO MODE OFF]

Mineirinho

Mineirinho
Já sou frequente
Já sou frequente

Gui escreveu:

iiiihhh...melhor ir se acostumando...o pessoal aqui além de ser fã dessa bandinha aí...tem o costume de mudar todo o assunto dos tópicos rs

Gui, já percebi... estou me acostumando... e ao que parece isso pega!

DuCKCHaRLeS

DuCKCHaRLeS
Já sou frequente
Já sou frequente

Zuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmm

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Gui escreveu:

hahahahahaha "bandinha", hahahahahahahahahaha
tu pode sofrer um atentado por isso hein, cuidado...rs
(mas é mesmo uma bandinha)

Gui

Gui
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

MM escreveu:
Gui escreveu:

hahahahahaha "bandinha", hahahahahahahahahaha
tu pode sofrer um atentado por isso hein, cuidado...rs
(mas é mesmo uma bandinha)

não tenho medo disso....só falei a verdade...é uma bandinha mesmo...

39dC Talk, "tudo o que é bom dura pouco" - Página 2 Empty Re: dC Talk, "tudo o que é bom dura pouco" Sex Jul 25, 2008 10:29 am

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Mais um que prefere dormir a ouvir Stryper...

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

fazer o que... gosto é gosto!!!

Eu tenho todos os CDs (exceto os 2 últimos, que não consegui importar ainda) e o DVD... tenho tudo também em MP3... só faltavam os 2 VHSs!!!

Betinho Schenferd

Betinho Schenferd
Moderadores
Moderadores

meu irmao tem o DVD do Stryper... e eu curti pracaramba... assisti com legenda e gostei da letra das musicas!!!

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

As letras são muito boas....

Tirando o Against the Law onde o instrumental se supera e as letras perdem conteúdo, o resto é show!!

Mas lógico que, pra quem conhece Stryper, sabe o porque do ocorrido no Against The Law!

43dC Talk, "tudo o que é bom dura pouco" - Página 2 Empty Re: dC Talk, "tudo o que é bom dura pouco" Sáb Jul 26, 2008 6:18 pm

Claustrospelunker

Chegando agora
Chegando agora

Aginst the Law é o melhor cd

o único que eu tenho.

44dC Talk, "tudo o que é bom dura pouco" - Página 2 Empty Re: dC Talk, "tudo o que é bom dura pouco" Dom Jul 27, 2008 12:12 am

DuCKCHaRLeS

DuCKCHaRLeS
Já sou frequente
Já sou frequente

é... infelizmente o Against The Law não foi na melhor época... porém o instrumental é show... e as letras eu tb achei show, apesar d fugir totalmente do sentido dos outros cds

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Claustro... o Against the Law tem um instrumental fantásticos, mas os caras hoje em dia nem querem falar dele!!

É uma época onde eles caíram, fumavam, bebiam, faziam orgias nos bastidores dos shows... estavam fazendo qualquer coisa, menos louvar e engradecer o nome do Senhor.

Cantavam letras que pregavam a palavra mas não viviam a palavra, e esse foi um dos motivos de a banda ter acabado!!

Hoje, eles nem tocam músicas do CD Against The Law!

46dC Talk, "tudo o que é bom dura pouco" - Página 2 Empty Re: dC Talk, "tudo o que é bom dura pouco" Seg Jul 28, 2008 11:49 pm

Claustrospelunker

Chegando agora
Chegando agora

eu sei disso muito bom, mas hoje em dia, as músicas do Against são as únicas que soam um pouco mais contemporaneas

47dC Talk, "tudo o que é bom dura pouco" - Página 2 Empty Re: dC Talk, "tudo o que é bom dura pouco" Ter Jul 29, 2008 10:24 am

Mineirinho

Mineirinho
Já sou frequente
Já sou frequente

Claustrospelunker escreveu:Aginst the Law é o melhor cd

o único que eu tenho.

Uaí, se esse é o únicoo que ocê tem, como pode definí-lo como o melhor?...

48dC Talk, "tudo o que é bom dura pouco" - Página 2 Empty Re: dC Talk, "tudo o que é bom dura pouco" Ter Jul 29, 2008 11:30 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Mineirinho escreveu:
Claustrospelunker escreveu:Aginst the Law é o melhor cd

o único que eu tenho.

Uaí, se esse é o únicoo que ocê tem, como pode definí-lo como o melhor?...

já ouviu falar de mp3?
ahahahahaha

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Eu ia fazer a mesma pergunta!!

Conhecendo o Claustro, esse é o único que ele possui em CD, o resto, ouviu em MP3!

DuCKCHaRLeS

DuCKCHaRLeS
Já sou frequente
Já sou frequente

Valfrid escreveu:
É uma época onde eles caíram, fumavam, bebiam, faziam orgias nos bastidores dos shows... estavam fazendo qualquer coisa, menos louvar e engradecer o nome do Senhor.
Tio Val, só uma correção no seu post... uma entrevista do Michael ele disse q eles faziam de tudo MENOS ORGIA(putaria, vulgarmente falando) e esse é o motivo por qual eles dão glórias a Deus por não ter desfeito de suas famílias, pq com certeza as famílias estariam destruídas.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos