Forum Gospel Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

dC Talk, "tudo o que é bom dura pouco"

+9
Betinho Schenferd
Gui
DuCKCHaRLeS
Leo
MM
Claustrospelunker
Aroldo Chuasneguer
Valfrid
Mineirinho
13 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Claustrospelunker

Chegando agora
Chegando agora

qdo eu escutei os outros não existia mp3, podem acreditar.

52dC Talk, "tudo o que é bom dura pouco" - Página 3 Empty Re: dC Talk, "tudo o que é bom dura pouco" Qua Jul 30, 2008 12:09 am

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

DuCKCHaRLeS escreveu:
Valfrid escreveu:
É uma época onde eles caíram, fumavam, bebiam, faziam orgias nos bastidores dos shows... estavam fazendo qualquer coisa, menos louvar e engradecer o nome do Senhor.
Tio Val, só uma correção no seu post... uma entrevista do Michael ele disse q eles faziam de tudo MENOS ORGIA(putaria, vulgarmente falando) e esse é o motivo por qual eles dão glórias a Deus por não ter desfeito de suas famílias, pq com certeza as famílias estariam destruídas.

Blz... essa entrevista eu não devo ter visto, pq isso era o que se "contava"... mas o resto já ouvi da própria boca o MS em entrevistas!!!

Realmente eles caíram feio nessa época!

https://newfgm.forumeiros.com

53dC Talk, "tudo o que é bom dura pouco" - Página 3 Empty Audio Adrenaline Sex Jul 31, 2009 3:21 pm

HawkNilson

Chegando agora
Chegando agora

MM escreveu:Banda divisora de águas, pq foi a primeira banda EXPLICITAMENTE cristã a ter um sucesso mainstream relevante....(fora o stryper, mas o stryper foi na onda, o dc talk é um pouco diferente...)
O cd Jesus freak é com certeza dos melhores cds gospel já lançados em todos os tempos.....

O DC TALk realmente foi uma banda sucedida nos anos 90. Mais temos que considerar que a banda AUDIO ADRENALINE foi muito mais sucedida. Para lembra-los acessem o site oficial:
http://www.audioa.com

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Valfrid escreveu:It's the end of the world as we know it....

Não tenho notícias do DC Talk a muito tempo!

Muito boa essa música do R.E.M, sim pq é um cover...hahahaha
REM é muito bom......

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Essa música é do R.E.M!? Nem lembrava!! kkkk

https://newfgm.forumeiros.com

Gustavo O. Stryper

Gustavo O. Stryper
Chegando agora
Chegando agora

dc talk era uma super banda mesmo, e provavelmente foi a melhor de todas (gospel) ao vivo. Os caras eram verdadeiros "show men"...
vi alguns vídeos de shows deles e era uma coisa incrível... eles literalmente faziam "acrobacias" rsrs!

os clipes deles eram otimos, foram praticamente revolucionarios no meio gospel. Altissimo nivel e super criativos, assim como as letras das músicas

as vozes deles nem se fala... cada um no seu estilo canta M-U-I-T-O, o que obviamente só podia dar numa banda com um vocal de altíssimo nível. Eu gostava também da liberdade que eles tinham nas músicas, para fazer "emendas" de frases e tudo mais. Muito bom de se ouvir.

enfim... era uma banda realmente completa. Tem algumas musicas deles superagradaveis, que ouço várias vezes e é bom demais.

mas ficou pra tás...

http://twitter.com/GustavoUnique

57dC Talk, "tudo o que é bom dura pouco" - Página 3 Empty Re: dC Talk, "tudo o que é bom dura pouco" Sex Jan 15, 2010 11:47 pm

**Pri**

**Pri**
To começando a gostar daqui
To começando a gostar daqui

tudo que é bom dura o tempo suficiente para ser inesquecível
DC Talk forever \o/ aheauh

58dC Talk, "tudo o que é bom dura pouco" - Página 3 Empty Re: dC Talk, "tudo o que é bom dura pouco" Ter Jan 18, 2011 11:24 pm

Ninha

Ninha
Já sou frequente
Já sou frequente

Eu tbm adorava DC TALK

O Toby fez carreira solo e decolou mais o Kevin tbm ta em carreira solo..eu vi uns clipes dele...maneirinho

Mais nada como o DC talk ....

59dC Talk, "tudo o que é bom dura pouco" - Página 3 Empty Re: dC Talk, "tudo o que é bom dura pouco" Dom Mar 27, 2011 11:29 pm

Claustrospelunker

Chegando agora
Chegando agora

A maioria de nós gosta da fase Freak do DC Talk

Mas tem muita gente que considera isso o falso DC TALK ou o DC Talk vendido, e aquele hip hop o DC original, o que nao deixa de ser verdade.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos