Certo, mas em um lugar onde a cultura de "Crente não bebe" já tá chumbada na mente das pessoas, não seria melhor evitar? =/
Forum Gospel Mania
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
Valfrid escreveu:Eu estou com o Leo nessa... por mais que eu não beba (por opção e motivos que não vem ao caso agora) não vejo problema no cristão beber, mas, geralmente, exorto (ou, dou um toque ;-) ) quando vejo um irmão passando da conta!!
MM escreveu:Valfrid escreveu:Eu estou com o Leo nessa... por mais que eu não beba (por opção e motivos que não vem ao caso agora) não vejo problema no cristão beber, mas, geralmente, exorto (ou, dou um toque ;-) ) quando vejo um irmão passando da conta!!
defina "passar da conta" hahahahahaha
Aroldo Chuasneguer escreveu:Caaaara... Eu não vejo problemas em beber, putz...
Eu só vejo problemas em ver um crente no buteco numa rodinha de amigos com uma Skol na mesa..
Tu que compre sua Skol e vá beber em casa =/
Ah, então pode, mas só pode escondido no banheiro de casa com a luz desligada? =PAroldo Chuasneguer escreveu:Caaaara... Eu não vejo problemas em beber, putz...
Eu só vejo problemas em ver um crente no buteco numa rodinha de amigos com uma Skol na mesa..
Tu que compre sua Skol e vá beber em casa =/
Aroldo Chuasneguer escreveu:Ow.. Leiam todos meus posts pelo amor...
Recapitulando:
Eu não sou contra beber,
Não sou contra frequentar "botecos",
Mas sou contra beber cerveja no boteco.
Got it?
Eu respondi de boa também,Valfrid escreveu:Então velho, vc também não viu direito o meu post...
Como eu falei, eu ficava no Boteco com os amigos, e a cerveja em cima da mesa!!
Se me fazem uma pergunta dessas, eu respondo de boa, sou sim, e não fiz nada de errado!!
Onde na bíblia diz que não posso beber minha coca-cola, no boteco, acompanhando os amigos que estão bebendo cerveja?!
Hallelujah!Aniely escreveu:eu concordo e entendo o q o Chuasneguer quis dizer...
num sei pq tem gente q quer tanto ficar numa igreja de certa doutrina se insiste em descumpri-las...
mas eh assim... tem sempre os "do contra"
quem quiser beber q beba...
mas como ja foi dito... tem lugares q a regra eh essa: CRENTE NÃO BEBE BEBIDA ALCOOLICA...
daí vem uns pra quebrar a "regra" e acaba dando o tal "mal testemunho"...
mas como eu sempre digo... vai da conciencia d ecada um dizer o q eh certo ou errado...
Concordo também,Leo escreveu:porém, não é por conta de uma concepção que a maioria das pessoas tem sobre cristãos que eu vou deixar de fazer algo.
Ir à página : 1, 2, 3
Forum Gospel Mania » Geral » Atualidades » Lei seca: "...E não vos embriagueis com vinho onde há contenda..."