Forum Gospel Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

LUTO [para conhecimento]

+3
Valfrid
DuCKCHaRLeS
vivicki
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1LUTO [para conhecimento] Empty LUTO [para conhecimento] Qui Jan 15, 2009 9:06 am

vivicki

vivicki
Moderadores
Moderadores

Bom, eu não sei se isso se encaixa aqui, mas acho que sim..

Gente, vocês lembram do Thiago?
O DJ Night Thi, que era aqui do Fórum, chegou até a ir em encontros com a gente, como no SOS de 2004?


LUTO [para conhecimento] 112
[o 4º cara da esq. p/ direita...de óculos e bandana...ao lado do Rael e na frente do Rodrigo..]



Ele infelizmente faleceu ontem..

A ficha ainda não caiu pra mim, nem pra Sara e muito menos pro Rael...

Hoje vai ser o velório e o enterro..

Então eu peço pra vocês orarem pela família dele que tá bem abalada e pelos amigos também...[incluindo o Rael que era amigo dele há anos...]

Bom..
É isso.
Crying or Very sad

2LUTO [para conhecimento] Empty Re: LUTO [para conhecimento] Qui Jan 15, 2009 12:58 pm

DuCKCHaRLeS

DuCKCHaRLeS
Já sou frequente
Já sou frequente

Putzzzz.... lembro dele nesse dia ae... mó gente fina... :S

...mas tia, qual o motivo do falecimento?

3LUTO [para conhecimento] Empty Re: LUTO [para conhecimento] Qui Jan 15, 2009 5:33 pm

vivicki

vivicki
Moderadores
Moderadores

Ele teve pneumonia...aí entrou em coma...quando saiu do coma não conseguia respirar...acho que é insuficiência respiratória que chama, ou algo desse tipo...
=/

4LUTO [para conhecimento] Empty Re: LUTO [para conhecimento] Qui Jan 15, 2009 7:16 pm

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Caraca... que malz!!

https://newfgm.forumeiros.com

5LUTO [para conhecimento] Empty Re: LUTO [para conhecimento] Sex Jan 16, 2009 7:29 am

Mineirinho

Mineirinho
Já sou frequente
Já sou frequente

Bom, eu não cheguei a teclar com ele e nem conheci o finado irmão, mas oro para que o Espírito Santo leve consolo à família. Quanto a ele, oxalá nos encontremos no arrebatamento e gozemos da eternidade na glória, em nome de JESUS, amém!

6LUTO [para conhecimento] Empty Re: LUTO [para conhecimento] Sex Jan 16, 2009 1:45 pm

Betinho Schenferd

Betinho Schenferd
Moderadores
Moderadores

Putz grilla, a hora que meu irmão me contou eu nem acreditei... cheguei até a sonhar com o velorio dele essa noite!!

eh dificil mesmo de acreditar! =/

7LUTO [para conhecimento] Empty Re: LUTO [para conhecimento] Sex Jan 16, 2009 5:57 pm

Electafiore

Electafiore
Chegando agora
Chegando agora

eu lembro dele... estava falando com a vivicki.. ele dançava com nós no SOS, super gente boa.

triste mesmo.

que Deus conforte os familiares e amigos.

8LUTO [para conhecimento] Empty Re: LUTO [para conhecimento] Qua Mar 18, 2009 11:35 am

Michele

Michele
Já sou frequente
Já sou frequente

puxa gente...que tristeza que eu fiquei.........

eu não conhecia ele...mas estou orando por sua família e amigos!...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos