Forum Gospel Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sobrenatural.

+11
Michele
Aroldo Chuasneguer
Valfrid
Gui
MM
Schenferd
Aniely
**NaNnYnHa**
Graci
Betinho Schenferd
Mr.Sanford
15 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

1Sobrenatural. Empty Sobrenatural. Ter Abr 29, 2008 11:22 pm

Mr.Sanford

Mr.Sanford
Chegando agora
Chegando agora

Sobrenatural.

Sobrenatural. 001b


[Bom, em primeiro lugar não sei se já tem algum tópico pra isso, também não sei se coloquei na área certa do forum, então, peço pasciência dos ADM's]


Bom, aqui você pode contar alguma experiência que você tenha tido, ou tenha tido notícia, de cunho "sobrenatural". Anjos, demônios, sensações, histórias "fantásticas" e tudo o mais.
Acho que esse tipo de coisa sempre atiça a nossa curiosidade e sempre chama a atenção. Eu mesmo, em toda a minha vida só tive (pelo que me lembro e até a presente data) 2 situações, no mínimo, interessantes - que eu conto logo, logo (vou dar o prazer a outra pessoa de ser o primeiro).

Pare um instante pra pensar, certamente você terá algo que possa contar. ;-)

SeeYa!

http://www.ipb.org.br

2Sobrenatural. Empty Re: Sobrenatural. Ter Abr 29, 2008 11:27 pm

Betinho Schenferd

Betinho Schenferd
Moderadores
Moderadores

nossa gostei

vou ver se lembro e conto algo depois...

gosto desses tipos de contos!

3Sobrenatural. Empty Re: Sobrenatural. Ter Abr 29, 2008 11:48 pm

Graci

Graci
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Cara, isso já me aconteceu já umas vezes!
Lembro de uma vez num sonho,foi mto real e outra "ao vivo"...mas não gosto mto de comentar sobre isso... Dps que alguém postar uma eu conto..hehehe

4Sobrenatural. Empty Re: Sobrenatural. Qua Abr 30, 2008 10:02 am

**NaNnYnHa**

**NaNnYnHa**
Chegando agora
Chegando agora

Nossaaaaa...ta todo mundo com medo de falar?? =p
tudo bem eu começo...
Não é algo SOBRENATURAL...mas algo meio estranho...

Um tempo atrás sonhei que minha mãe tinha morrido e que ela tinha aparecido para mim, porém o sonho era tão real..eu tive uma emoção tão forte por isso, que acabei ficando meio grogue por 1 semana.
Não sabia mais o que era realidade e o que era sonho.
Foi muito ruim!!!
Eu vou pensar se já tive mais algum e posto aqui

http://www.fotolog.net/nanny_nha

5Sobrenatural. Empty Re: Sobrenatural. Qua Abr 30, 2008 10:52 am

Aniely

Aniely
Já sou frequente
Já sou frequente

ow Nanny... eu tbm já sonhei assim...
foi horrivel...
sonhei q meu pai morria e eu entrava em desespero no sonho e começava a chorar...
qdo eu acordei tava com o rosto todo molhado de lágrimas...
aí foi q eu chorei mesmo...

e fikei dois dias com medo de q meu pai não voltasse do trabalho pra casa...

http://www.fotolog.com/aniely_pe

6Sobrenatural. Empty Re: Sobrenatural. Qua Abr 30, 2008 10:57 am

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

uma vez eu sonhei que eu queria comer churros... ai o pai do meu primo (guilherme) comprou pra ele e ai eu fui pedir pro meu pai comprar um churros antes que o carrinho fosse embora ai meu pai nao quis comprar pq nao tinha dinheiro... ai chorei muito, chorei bastante mesmo, fiquei muito chateado...

acordei no meio do sonho chorando de verdade... até hj eu lembro disso como se fosse ontem rs

7Sobrenatural. Empty Re: Sobrenatural. Qua Abr 30, 2008 10:59 am

Aniely

Aniely
Já sou frequente
Já sou frequente

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

adorei Diogo...

http://www.fotolog.com/aniely_pe

8Sobrenatural. Empty Re: Sobrenatural. Qua Abr 30, 2008 11:02 am

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

hehe


tbm ja sonhei com toda a minha familia reunida... e estando todos lá na casa da minha avó, sentiamos falta do meu tio Toninho... perguntem o que aconteceu???

na mesma semana recebo a noticia de que meo tio havia falecido, enfarte fulminante

=/

9Sobrenatural. Empty Re: Sobrenatural. Qua Abr 30, 2008 11:04 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Schenferd escreveu:hehe


tbm ja sonhei com toda a minha familia reunida... e estando todos lá na casa da minha avó, sentiamos falta do meu tio Toninho... perguntem o que aconteceu???

na mesma semana recebo a noticia de que meo tio havia falecido, enfarte fulminante

=/

Nossa, praticamente uma mãe Dinah, já pensou em seguir carreira....??

10Sobrenatural. Empty Re: Sobrenatural. Qua Abr 30, 2008 11:10 am

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

Marilyn Manson escreveu:
Schenferd escreveu:hehe


tbm ja sonhei com toda a minha familia reunida... e estando todos lá na casa da minha avó, sentiamos falta do meu tio Toninho... perguntem o que aconteceu???

na mesma semana recebo a noticia de que meo tio havia falecido, enfarte fulminante

=/

Nossa, praticamente uma mãe Dinah, já pensou em seguir carreira....??

nao... nao da dinheiro nao hehe

11Sobrenatural. Empty Re: Sobrenatural. Qua Abr 30, 2008 11:15 am

Betinho Schenferd

Betinho Schenferd
Moderadores
Moderadores

essa de sonhar com a morte de alguem, e chorar no velorio, e logo acordar chorando, ja me aconteceu tbem!

e essa do Churros lembro q o Diogo tinha me contado ja!

12Sobrenatural. Empty Re: Sobrenatural. Qua Abr 30, 2008 11:31 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Schenferd escreveu:
Marilyn Manson escreveu:
Schenferd escreveu:hehe


tbm ja sonhei com toda a minha familia reunida... e estando todos lá na casa da minha avó, sentiamos falta do meu tio Toninho... perguntem o que aconteceu???

na mesma semana recebo a noticia de que meo tio havia falecido, enfarte fulminante

=/

Nossa, praticamente uma mãe Dinah, já pensou em seguir carreira....??

nao... nao da dinheiro nao hehe

como não, tu ja viu os carrões da mãe dinah???

13Sobrenatural. Empty Re: Sobrenatural. Qua Abr 30, 2008 12:04 pm

Gui

Gui
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Schenferd escreveu:
Marilyn Manson escreveu:
Schenferd escreveu:hehe


tbm ja sonhei com toda a minha familia reunida... e estando todos lá na casa da minha avó, sentiamos falta do meu tio Toninho... perguntem o que aconteceu???

na mesma semana recebo a noticia de que meo tio havia falecido, enfarte fulminante

=/

Nossa, praticamente uma mãe Dinah, já pensou em seguir carreira....??

nao... nao da dinheiro nao hehe

Vc pode optar por seguir carreira como o Walter Mercado...ele usava umas roupas todas encrustradas de pedras preciosas...e só precisava falar "Ligue Djá"

14Sobrenatural. Empty Re: Sobrenatural. Qua Abr 30, 2008 12:17 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

Gui escreveu:
Schenferd escreveu:
Marilyn Manson escreveu:
Schenferd escreveu:hehe


tbm ja sonhei com toda a minha familia reunida... e estando todos lá na casa da minha avó, sentiamos falta do meu tio Toninho... perguntem o que aconteceu???

na mesma semana recebo a noticia de que meo tio havia falecido, enfarte fulminante

=/

Nossa, praticamente uma mãe Dinah, já pensou em seguir carreira....??

nao... nao da dinheiro nao hehe

Vc pode optar por seguir carreira como o Walter Mercado...ele usava umas roupas todas encrustradas de pedras preciosas...e só precisava falar "Ligue Djá"

kkkkkkkkkkk

15Sobrenatural. Empty Re: Sobrenatural. Qua Abr 30, 2008 12:39 pm

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Mr.Sanford escreveu:
Sobrenatural.

Sobrenatural. 001b


[Bom, em primeiro lugar não sei se já tem algum tópico pra isso, também não sei se coloquei na área certa do forum, então, peço pasciência dos ADM's]


Bom, aqui você pode contar alguma experiência que você tenha tido, ou tenha tido notícia, de cunho "sobrenatural". Anjos, demônios, sensações, histórias "fantásticas" e tudo o mais.
Acho que esse tipo de coisa sempre atiça a nossa curiosidade e sempre chama a atenção. Eu mesmo, em toda a minha vida só tive (pelo que me lembro e até a presente data) 2 situações, no mínimo, interessantes - que eu conto logo, logo (vou dar o prazer a outra pessoa de ser o primeiro).

Pare um instante pra pensar, certamente você terá algo que possa contar. ;-)

SeeYa!

Cara... curti esse logo do FGM na sua assinatura.... vc não disponibiliza ele para o forum não?!

https://newfgm.forumeiros.com

16Sobrenatural. Empty Re: Sobrenatural. Qua Abr 30, 2008 5:15 pm

**NaNnYnHa**

**NaNnYnHa**
Chegando agora
Chegando agora

Valfrid escreveu:
Mr.Sanford escreveu:
Sobrenatural.

Sobrenatural. 001b


[Bom, em primeiro lugar não sei se já tem algum tópico pra isso, também não sei se coloquei na área certa do forum, então, peço pasciência dos ADM's]


Bom, aqui você pode contar alguma experiência que você tenha tido, ou tenha tido notícia, de cunho "sobrenatural". Anjos, demônios, sensações, histórias "fantásticas" e tudo o mais.
Acho que esse tipo de coisa sempre atiça a nossa curiosidade e sempre chama a atenção. Eu mesmo, em toda a minha vida só tive (pelo que me lembro e até a presente data) 2 situações, no mínimo, interessantes - que eu conto logo, logo (vou dar o prazer a outra pessoa de ser o primeiro).

Pare um instante pra pensar, certamente você terá algo que possa contar. ;-)

SeeYa!

Cara... curti esse logo do FGM na sua assinatura.... vc não disponibiliza ele para o forum não?!

Nossa eu tbm gostei...
e olha que ele que desenhou hein...uhuuu
eu já falei com ele sobre isso...quem sabe nesse feriado o forum estará com uniforme novo..hauahaua

http://www.fotolog.net/nanny_nha

17Sobrenatural. Empty Re: Sobrenatural. Qua Abr 30, 2008 5:44 pm

Mr.Sanford

Mr.Sanford
Chegando agora
Chegando agora

Valfrid escreveu:
Cara... curti esse logo do FGM na sua assinatura.... vc não disponibiliza ele para o forum não?!
**NaNnYnHa** escreveu:
Nossa eu tbm gostei...
e olha que ele que desenhou hein...uhuuu
eu já falei com ele sobre isso...quem sabe nesse feriado o forum estará com uniforme novo..hauahaua

Sem problemas, só me adicionar no msn que eu mando - ou pode me passar um e-mail pra contato, se preferir.
MSN: sanford_pg@terra.com.br


PS: Só não jogo no FTP e posto aqui pois o arquivo é PNG e tem um tamanho muito grande, mandando diretamente acho que fica mais rápido.

http://www.ipb.org.br

18Sobrenatural. Empty Re: Sobrenatural. Qua Abr 30, 2008 6:15 pm

Mr.Sanford

Mr.Sanford
Chegando agora
Chegando agora

Bom, voltando ao assunto;

Tive duas experiências que aconteceram do principio do ano pra cá;

1. Uma noite tranquila de sono, creio que de uma sexta para o sábado (lembro me bem pois estava querendo dormir mais que de costume,porque só trabalharia durante a tarde) eu dormia em minha cama, no meu quarto (a minha cama fica encostada na parede, em um dos cantos do quarto) e estava deitado de lado, virado contra o sentido da janela e de frente para a parede.
Já estava amanhecendo, era por volta de 5h30 ~ 6h. Já era possível ouvir os "ruidos" dos meus pais andando pra lá e pra cá em casa (eles tem o hábito de acordar cedo, por volta dessa hora, diariamente).
Eu acordei sentindo uma pressão forte em meu braço (lembra que eu estava deitado de lado - de frente para a parede?) como se alguém estivesse me segurando.
Na hora o meu coração acelerou, eu estava paralizado de terror e não pude sequer falar ou me mecher, nada, além de abrir os meus olhos.
Enquanto ainda sentia essa pressão, olhei para a minhan sombra projetada na parede (lembra que eu disse estar contra a janela e que já estava amanhecendo) e não era possível ver nada atras ou em cima de mim.
Derrepente o mais interessante e surpreendente (pra não dizer totalmente aterrorizante aconteceu), eu escutei uma voz, como de uma criança (por volta de 8 anos de idade) dizendo:

- I came.
(ou, para quem não sabe; "Eu cheguei" - do inglês).

Quando eu ouví isso, na mesma hora eu sentí a pressão do meu braço passar, eu fechei os olhos e sentí que podia me mecher novamente.
Isso tudo durou cerca de 5 segundos. Mas, foi o suficiente pra me deixar aterrorizado.
Eu fiquei parado, voluntariamente, por cerca de 30 minutos, muito apavorado pra virar de costa. Certamente que quando me voltei, acendi o abajur e logo saí do quarto. Como era de se esperar, não havia nada, nem ninguém lá.
Eu nunca tive esse tipo de experiência antes, e não foi um sonho, pois tive a consciência de estar acordado.
Depois desse dia nunca tive uma experiência igual, e nem me arrisquei a dizer o que era.

2.
Uma noite, após ocorrer uma situação que tinha me deixado muito triste, eu estava orando, ajoelhado na borda da minha cama.
Enquanto orava eu tive a inigualável sensação de que estava sendo observado, e muito mais que isso, que tinha alguém atrás de mim.
O mais interessante, é que eram por volta de 2h da madrugada e meus pais a muito estavam dormindo.
Nessa noite eu não ouví, não ví e nem sentí nada, apenas senti como uma presença perto de mim.
Durante toda a minha vida eu sempre - em diversas ocasiões, as mais diversas - que tivesse alguém bem perto de mim, me observando, e na maioria dessas vezes eu estava sozinho. Mas, dessa vez foi diferente... Eu sentí como se realmente houvesse uma presença "física" atrás de mim.
Não consegui sentir se era boa ou ruim. Só, que estava lá.
Eu fiquei por volta de 30 mins. orando, e durante todo esse tempo sentí isso.
Depois, sobí em minha cama, me virei pra parede, e não ousei abrir os olhos. Custei a pegar no sono, mas, foi isso que eu fiz.
Nessa noite não acordei, e não havia nada no meu quarto fora do comum na manhã seguinte.

=)

Continuem postando ai suas experiências.

SeeYa!

http://www.ipb.org.br

19Sobrenatural. Empty Re: Sobrenatural. Qua Abr 30, 2008 6:34 pm

Betinho Schenferd

Betinho Schenferd
Moderadores
Moderadores

nao imaginou q poderia ser a presença do Espirito Santo?

20Sobrenatural. Empty Re: Sobrenatural. Qua Abr 30, 2008 6:37 pm

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

O que tenho tido de Dejà Vú's esse mês não é brincadeira..

21Sobrenatural. Empty Re: Sobrenatural. Qua Abr 30, 2008 6:43 pm

Betinho Schenferd

Betinho Schenferd
Moderadores
Moderadores

Vinicius escreveu:O que tenho tido de Dejà Vú's esse mês não é brincadeira..

Vinicius seu pai ja morreu?

e a nossa herança?

22Sobrenatural. Empty Re: Sobrenatural. Qua Abr 30, 2008 6:55 pm

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Betinho Schenferd escreveu:
Vinicius escreveu:O que tenho tido de Dejà Vú's esse mês não é brincadeira..

Vinicius seu pai ja morreu?

e a nossa herança?
Hahahahahahah

Meu véio tá vivasso graças a Deus!
A herança vai demorar a sair Razz Hahuhuahuahuauahuahua

23Sobrenatural. Empty Re: Sobrenatural. Qua Abr 30, 2008 6:59 pm

Mr.Sanford

Mr.Sanford
Chegando agora
Chegando agora

Betinho Schenferd escreveu:nao imaginou q poderia ser a presença do Espirito Santo?

Talvez.
Na verdade, creio que tenha sido isso, mas, foi no mínimo inusitado.


Vinicius escreveu:O que tenho tido de Dejà Vú's esse mês não é brincadeira..


Bom, quanto à Dejà-Vú's eu acredito veemente que sejam representações sensitíveis de outras experiências que você já tenha visto e direta ou indiretamente (concientemente ou sub-concientemente) a sua mente tenha absorvido.
Quando passamos em um lugar pela primeira vez na vida, não quer dizer que estivemos lá espetacularmente. Na minha visão, quer dizer que algum dos elementos presentes naquele lugar te dar a sensação de ja ter estado lá, por serem parecidos, ou lembrarem outro lugar comum a você (lembre-se: concientemente ou sub-concientemente).

http://www.ipb.org.br

24Sobrenatural. Empty Re: Sobrenatural. Qua Abr 30, 2008 7:22 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

Cara (namorado da Nanny, nao me lembro o nome rs)

Essa sua primeira experiencia, nao foi o Espirito Santo nao, pelo menos quanto a opressão, depois a voz, pode ter sido um anjo... eu ja tive isso umas três ou quatro vezes!!! é opressão maligna...

Uma vez eu estava dormindo normalmente... acordei no meio da noite e me virei de posição e antes mesmo de pegar no sono senti os mesmos sintomas que vc... eu nao conseguia me mecher, nem falar, muito menos orar, somente orei em pensamentos, clamando a Deus... era como se fosse alguem me segurando e tapando a minha boca... realmente é horrivel, depois foi passando aos poucos!!!

Outra vez eu estava dormindo e no sonho eu me via dormindo com a a mao um pouco pra fora da cama e nesse sonho, minha cachorra latia, latia do tipo, querendo me avisar alguma coisa... e quando menos espero (no sonho ainda) alguem começou a puxar o meu cobertor e tentando me derrubar da cama e pensei que fosse meu irmao que dorme no mesmo quarto que eu... quando fui olhar eu acordei imediatamente com os mesmos sintomas, boca fechada sem poder falar ou orar e o corpo toda paralisado e detalhe, do mesmo lado que eu estava deitado no sonho e com a mao um pouco pra fora... na hora repreendi em espirito e o sintoma foi passando... e mais um detalhe, eu estava todo descoberto... peguei o cobertor, me cobri e durmi novamente!!!

outra vez (essa aconteceu duas vezes já), eu estava pegando no sono, quase dormindo e comecei a sentir os sintomas de opressão novamente, mas antes que acontecesse, ouvi alguem me chamar, Diogo!!! nao deu pra identificar se era voz de homem, mulher, criança, mas era uma voz bem suave e nao passave medo... na ora acordei e antes mesmo da opressao me preender por completo, orei expulsando todo o mau e foi um alivio só!!!

teve uma vez que esses sintomas que senti durou muito, muito tempo, fiquei paralisado por um bom tempo e vi que a Edna, minha futura sogra acordou e ai comecei a tentar gritar pedindo ajuda, mas nao saia minha voz, somente uns resmungos do tipo, hun...hun...hun... como alguem tapando sua boca e vc tentando falar e só sai uns resmungos sabe??? foi ai que ela ouviu e perguntou de fora do quarto (a porta estava encostada), Rael? ta td bem??? mas nao era ele, era eu rsrs foi quando passou derrepente, numa solavanco só... dessa vez nao foi aos poucos, senti um tranco e um alivio imediato!!! ai me levantei e pedi pro pastor e pra edna orar por mim... depois, dormi demorou um pouco pra eu pegar no sono, mas dormi aliviado novamente...

tem mais uma experiecia haahaauahua
mas depois eu conto...

abs

25Sobrenatural. Empty Re: Sobrenatural. Qua Abr 30, 2008 9:22 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

tipo assim... tudo isso que andei passando esses tempos atrás, foi depois deu ter começado a ler Filho do Fogo, abri um tópico sobre esse livro, veja: https://newfgm.forumeiros.com/biblicamente-falando-f6/daniel-mastral-batalha-espiritual-t64.htm

e comecei a analisar essas experiencias e percebia que isso acontecia somente quando eu ia dormir sem orar!!! e depois disso, todos os dias, peço que Deus coloque seus anjos ao meu redor para me protejer dessas opressões e sempre quando oro, nunca acontece... teve uma noite que cheguei cansadão e durmi sem orar, dito e feito... aconteceu!!!

vc se interessa por esses assuntos de batalha espiritual??? lê coisas do tipo?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Ufologia, "'fé' no sobrenatural"?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos