Forum Gospel Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sobrenatural.

+11
Michele
Aroldo Chuasneguer
Valfrid
Gui
MM
Schenferd
Aniely
**NaNnYnHa**
Graci
Betinho Schenferd
Mr.Sanford
15 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

51Sobrenatural. - Página 3 Empty Re: Sobrenatural. Sex maio 16, 2008 4:39 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

Então...

Eu estava assistindo TV na sala e vc já tinha ido dormir, mas quando vi vc levantando e indo pra cozinha beber agua, percebi que vc estava dormindo e fui correndo na sua frente pra brincar com vc... ai vc abriu a geladeira e eu peguei a garrafinha de agua primeiro que vc e te dei o tubo de katchup, vc pegou e achou estranho, ai colocou lá e voltou pro quarto sem beber agua...

Whauahuahuahuahuahuahauhuaa

Very Happy

52Sobrenatural. - Página 3 Empty Re: Sobrenatural. Sex maio 16, 2008 5:13 pm

Betinho Schenferd

Betinho Schenferd
Moderadores
Moderadores

Marilyn Manson escreveu:
Betinho Schenferd escreveu:ta, podem rir, pode zuar MM, ou talvez nao, mais eu vou contar, rs

Em casa dormia eu e meu irmao no mesmo quarto, e minha mae no quarto dela, o Diogo se mudou, e agora minha mae dorme no mesmo quarto q eu... ta!

Eu estava dormindo, e quando acordei, ou melhor, fui acordado aos gritos (nem tão alto, por ser de madrugada) pela minha mae, me perguntando oq eu estava fazendo, tentanro abrir a janela do quarto, no escuro! Eu acordei assustado, e so disse q eu estava com sede, fui beber agua e voltei a dormir!
Pra que eu iria abrir a janela de madrugada? =/

Eu acho q so estava muito impolgado com algum sonho...rs

Eu inha uma prima sonamula betinho, ela fazia altas paradas dormindo, teve uma vez que eu inclusive "salvei" ela, pq ela morava num sobrado e uma vez ia caindo escada abaixo....

eu tbem tenho uma prima que era sonambula, agora ela nao eh mais, será q eu sou? =/

53Sobrenatural. - Página 3 Empty Re: Sobrenatural. Sex maio 16, 2008 5:15 pm

Betinho Schenferd

Betinho Schenferd
Moderadores
Moderadores

Schenferd escreveu:Então...

Eu estava assistindo TV na sala e vc já tinha ido dormir, mas quando vi vc levantando e indo pra cozinha beber agua, percebi que vc estava dormindo e fui correndo na sua frente pra brincar com vc... ai vc abriu a geladeira e eu peguei a garrafinha de agua primeiro que vc e te dei o tubo de katchup, vc pegou e achou estranho, ai colocou lá e voltou pro quarto sem beber agua...

Very Happy

hehehe.... menos mal, pior seria se eu tivece bebido tudo o katchup
rs

54Sobrenatural. - Página 3 Empty Re: Sobrenatural. Sex maio 16, 2008 5:32 pm

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Mas a história teria um final mais engraçado!

https://newfgm.forumeiros.com

55Sobrenatural. - Página 3 Empty Re: Sobrenatural. Sáb maio 17, 2008 2:52 am

KJCMETAL

KJCMETAL
Chegando agora
Chegando agora

Marilyn Manson escreveu:

Hey vc não pode pedir pra essa mão ai pegar as bolas no sorteio da mega sena e ficar milionário tbm???
Pense em quantas vidas vc poderia ajudar com esse dinheiro todo, hein, hein???
Laughing

grande ideia MM, com certeza resolveria meus problemas financeiros por UM MOMENTO, mas eu prefiro a sugestão que está em Mateus 6:33
"31 Não andeis, pois, inquietos, dizendo: Que comeremos, ou que beberemos, ou com que nos vestiremos?
32 (Porque todas estas coisas os gentios procuram). De certo vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas estas coisas;
33 Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
34 Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal."

http://www.fotolog.com/kymjcr

56Sobrenatural. - Página 3 Empty Re: Sobrenatural. Sáb maio 17, 2008 1:56 pm

Michele

Michele
Já sou frequente
Já sou frequente

Betinho Schenferd escreveu:
Schenferd escreveu:Então...

Very Happy

hehehe.... menos mal, pior seria se eu tivece bebido tudo o katchup
rs

Resumindo...
Tu tava com sede, foi até a geladeira pegar a água mas o Diogo correu na tua frente e te deu o Katchup, você pegou, achou estranho, colocou de volta e voltou pro quarto, abriu a janela e acordou com a tua mãe perguntando o que tava fazendo com a janela aberta.

Very Happy

57Sobrenatural. - Página 3 Empty Re: Sobrenatural. Sáb maio 17, 2008 3:35 pm

Gui

Gui
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

KJCMETAL escreveu:
Marilyn Manson escreveu:

Hey vc não pode pedir pra essa mão ai pegar as bolas no sorteio da mega sena e ficar milionário tbm???
Laughing

grande ideia MM, com certeza resolveria meus problemas financeiros por UM MOMENTO, mas eu prefiro a sugestão que está em Mateus 6:33
"31 Não andeis, pois, inquietos, dizendo: Que comeremos, ou que beberemos, ou com que nos vestiremos?
32 (Porque todas estas coisas os gentios procuram). De certo vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas estas coisas;
33 Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
34 Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal."

hmmm...idéia pra um tópico no "biblicamente falando"....vou dar uma pesquisada antes de criá-lo hehe

58Sobrenatural. - Página 3 Empty Re: Sobrenatural. Sáb maio 17, 2008 10:05 pm

vivicki

vivicki
Moderadores
Moderadores

Marilyn Manson escreveu:
Betinho Schenferd escreveu:ta, podem rir, pode zuar MM, ou talvez nao, mais eu vou contar, rs

Em casa dormia eu e meu irmao no mesmo quarto, e minha mae no quarto dela, o Diogo se mudou, e agora minha mae dorme no mesmo quarto q eu... ta!

Eu estava dormindo, e quando acordei, ou melhor, fui acordado aos gritos (nem tão alto, por ser de madrugada) pela minha mae, me perguntando oq eu estava fazendo, tentanro abrir a janela do quarto, no escuro! Eu acordei assustado, e so disse q eu estava com sede, fui beber agua e voltei a dormir!
Pra que eu iria abrir a janela de madrugada? =/

Eu acho q so estava muito impolgado com algum sonho...rs

Eu inha uma prima sonamula betinho, ela fazia altas paradas dormindo, teve uma vez que eu inclusive "salvei" ela, pq ela morava num sobrado e uma vez ia caindo escada abaixo....

Diz minha irmã, que quando eu era criança eu começa a rir enquanto dormia... Shocked
Aí ela acordava mó assustada....kkkkkkkkk....

E dizia meu pai, que eu acordava a noite enrolada no edredom e ia até a sala perguntar que horas eram...
Aí ele dizia: "é tarde, vai deitar!"
E eu ia!!
HAUhaUHAUHAUAHUA

59Sobrenatural. - Página 3 Empty Re: Sobrenatural. Sáb maio 17, 2008 10:38 pm

JohnSalles

JohnSalles
Chegando agora
Chegando agora

Faz 1 ano atraz [*lá para o final de 2006] que eu tava com tanta raiva que quando eu fui durmi eu tive um pesadelo e sonhei que estava falando com hitler que ele olhou bem na minha cara e repetiu a seguinte frase: - não trilhe o meu caminho garoto...
e depois ele se virou de costas e vi que estava usando aquela camisa do fgm preta

no dia seguinte eu sai esquisito (estava muito pensativo) de casa e todo mundo me olhava estranho... e na tarde quando eu voltei, eu descobri que minha roupa estava ao averso e era por isso que estavam olhando pra mim assim...

eu me lembro que naquele dia eu tinha brigado com o lord no forum eu acho...

Última edição por JohnSalles em Dom maio 18, 2008 8:47 am, editado 1 vez(es)

http://www.pede.com.br

60Sobrenatural. - Página 3 Empty seria um topico polemico? Dom maio 18, 2008 2:58 am

KJCMETAL

KJCMETAL
Chegando agora
Chegando agora

Gui escreveu:
KJCMETAL escreveu:
Marilyn Manson escreveu:

Laughing

hmmm...idéia pra um tópico no "biblicamente falando"....vou dar uma pesquisada antes de criá-lo hehe

http://www.fotolog.com/kymjcr

61Sobrenatural. - Página 3 Empty Re: Sobrenatural. Dom maio 18, 2008 6:40 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

JohnSalles escreveu:Faz 1 ano atraz que eu tava com tanta raiva que quando eu fui durmi eu tive um pesadelo e sonhei que estava falando com hitler que ele olhou bem na minha cara e repetiu a seguinte frase: - não trilhe o meu caminho garoto...
e depois ele se virou de costas e vi que estava usando aquela camisa do fgm preta

no dia seguinte eu sai esquisito (estava muito pensativo) de casa e todo mundo me olhava estranho... e na tarde quando eu voltei, eu descobri que minha roupa estava ao averso e era por isso que estavam olhando pra mim assim...

eu me lembro que naquele dia eu tinha brigado com o lord no forum eu acho...

sua roupa estava do aveRso???
e seu cérebro tbm tinha desaparecido não é???
Laughing

62Sobrenatural. - Página 3 Empty Re: Sobrenatural. Dom maio 18, 2008 12:12 pm

Gui

Gui
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

uhuuuu...o 100cá voutol!!!

63Sobrenatural. - Página 3 Empty Re: Sobrenatural. Seg maio 19, 2008 4:29 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

çerá que agora a coiza vai???

64Sobrenatural. - Página 3 Empty Re: Sobrenatural. Seg maio 19, 2008 9:43 am

Gui

Gui
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

á axo qui é bein capás çim!!

65Sobrenatural. - Página 3 Empty Re: Sobrenatural. Seg maio 19, 2008 1:26 pm

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

num duivydu naum!

https://newfgm.forumeiros.com

66Sobrenatural. - Página 3 Empty Re: Sobrenatural. Ter maio 20, 2008 7:46 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Com çertesa tudo vai ir muito melior agora...

67Sobrenatural. - Página 3 Empty Re: Sobrenatural. Seg maio 26, 2008 5:25 pm

Graci

Graci
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Não nos esquecendo que os sonhos são desejos do nosso inconsciente, mas as vezes eles vem distorcidos. E eles revelam um pouco da nossa personalidade... SEGUNDO a psicanálise, rs

68Sobrenatural. - Página 3 Empty Re: Sobrenatural. Qua maio 28, 2008 6:37 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Graci escreveu:Não nos esquecendo que os sonhos são desejos do nosso inconsciente, mas as vezes eles vem distorcidos. E eles revelam um pouco da nossa personalidade... SEGUNDO a psicanálise, rs

segundo a psicanálise VC nem sabe que quer, e digo vc, por vc ser mulher, rs...

69Sobrenatural. - Página 3 Empty Re: Sobrenatural. Qui maio 29, 2008 7:04 pm

Graci

Graci
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

especifique Rolling Eyes

70Sobrenatural. - Página 3 Empty Re: Sobrenatural. Sex maio 30, 2008 6:42 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Graci escreveu:especifique Rolling Eyes

Um dos grandes mistérios da vida, inclusive pra Freud, era "o que as mulheres queriam", coisa que nem ele conseguiu explicar bem...

71Sobrenatural. - Página 3 Empty Re: Sobrenatural. Sex maio 30, 2008 9:38 pm

Graci

Graci
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Um dos grandes mistérios do FGM, inclusive para mim, é "o que o MM quer dizer" com suas insinuações, coisa que nem eu consegui explicar agora muito bem...

aehoHAEHUhuaeuhEIAHAUUHuhuhuahhu

ps: vc nunca assistiu o filme "BEBÊS GENIAIS"??
Lá eles falam sobre o sentido da vida... Razz

72Sobrenatural. - Página 3 Empty Re: Sobrenatural. Qua Jun 04, 2008 2:18 pm

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Graci escreveu:Um dos grandes mistérios do FGM, inclusive para mim, é "o que o MM quer dizer" com suas insinuações, coisa que nem eu consegui explicar agora muito bem...

aehoHAEHUhuaeuhEIAHAUUHuhuhuahhu

ps: vc nunca assistiu o filme "BEBÊS GENIAIS"??
Lá eles falam sobre o sentido da vida... Razz

eu quero dizer EXATAMENTE o que insinuo, hahahahahaha

73Sobrenatural. - Página 3 Empty Re: Sobrenatural. Sex Jun 06, 2008 5:05 pm

Graci

Graci
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

MM escreveu:eu quero dizer EXATAMENTE o que insinuo, hahahahahaha
Tu é mto direto sim, mas De Vez Em Quando...

Aniely escreveu:mas qdo o MM se expressa eu fico confusa... kkkkkkkkkkkkkkkk
entendeu?huaehueahu

74Sobrenatural. - Página 3 Empty Re: Sobrenatural. Sáb maio 16, 2009 2:21 pm

jjbrazil

jjbrazil
Chegando agora
Chegando agora

Mr Sanford... ja tive essa mesma experiência a muitos anos atrás... aconteceu também umas 5:00 e eu tinha o costume de deixar o meu facão do lado do colchão pois minha cama era inbutida então deixava ele bem ao meu lado. Numa certa altura percebi que alguma coisa se movia sobre o cobertor (dormia todo encoberto) e pensei que era o nosso cachorrinho que subiu as escadas e estava pulando em cima de mim. Mas de repente percebi que não era o cachorrinho e tinha alguém em pé ao meu lado. Fui tentar com a mão direita pegar o facão e rapidamente dar um golpe mas simplesmente não conseguia me mexer. Fiquei paralizado por uns 10 segundos lutando com algo que não via ai de repente consegui me levantar e acendi a luz mas não tinha nada no quarto. Fiquei sentado e não dormi mais, além de dor no corpo como se tivesse ganho uma surra... falando com uma amiga ela disse que eram "espíritos sem luz que passam pra sugar a nossa." Isso aconteceu diversas vezes e até então não entendia isso... e eu não era cristão até então.
Depois de me converter isso aconteceu durante algum tempo e então que eu comecei a perceber que era um ataque espiritual. Quando estamos nesse estágio do sono entre a consciência e a subconsciência sofremos esses ataques. Enfrento até hoje essas lutas mas agora já sei do que se trata e luto com as armas certas. Eu repreendo em nome de Jesus assim que existe a tentativa de ataque, que por coinscidência aconteceu hoje pela manhã porque ontem fiz algo que incomodou o adversário. Então entenda uma coisa, é um ataque espiritual que afeta fisicamente a gente, você sente dores como se tivesse realmente brigando com alguém. Você tem que lutar com armas espirituais, não adianta ficar se debatendo. Como disse o diabo é oportunista, se você não souber o que está acontecendo ele vai aproveitar sempre a oportunidade. Não é um sinal de fraqueza espiritual ou coisa parecida, é luta.
Depois vou contar mais umas que vão coincidir com muitas coisas que acontecem com vocês...

75Sobrenatural. - Página 3 Empty Re: Sobrenatural. Ter maio 19, 2009 7:13 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

jjbrazil escreveu:Mr Sanford... ja tive essa mesma experiência a muitos anos atrás... aconteceu também umas 5:00 e eu tinha o costume de deixar o meu facão do lado do colchão pois minha cama era inbutida então deixava ele bem ao meu lado. Numa certa altura percebi que alguma coisa se movia sobre o cobertor (dormia todo encoberto) e pensei que era o nosso cachorrinho que subiu as escadas e estava pulando em cima de mim. Mas de repente percebi que não era o cachorrinho e tinha alguém em pé ao meu lado. Fui tentar com a mão direita pegar o facão e rapidamente dar um golpe mas simplesmente não conseguia me mexer. Fiquei paralizado por uns 10 segundos lutando com algo que não via ai de repente consegui me levantar e acendi a luz mas não tinha nada no quarto. Fiquei sentado e não dormi mais, além de dor no corpo como se tivesse ganho uma surra... falando com uma amiga ela disse que eram "espíritos sem luz que passam pra sugar a nossa." Isso aconteceu diversas vezes e até então não entendia isso... e eu não era cristão até então.
Depois de me converter isso aconteceu durante algum tempo e então que eu comecei a perceber que era um ataque espiritual. Quando estamos nesse estágio do sono entre a consciência e a subconsciência sofremos esses ataques. Enfrento até hoje essas lutas mas agora já sei do que se trata e luto com as armas certas. Eu repreendo em nome de Jesus assim que existe a tentativa de ataque, que por coinscidência aconteceu hoje pela manhã porque ontem fiz algo que incomodou o adversário. Então entenda uma coisa, é um ataque espiritual que afeta fisicamente a gente, você sente dores como se tivesse realmente brigando com alguém. Você tem que lutar com armas espirituais, não adianta ficar se debatendo. Como disse o diabo é oportunista, se você não souber o que está acontecendo ele vai aproveitar sempre a oportunidade. Não é um sinal de fraqueza espiritual ou coisa parecida, é luta.
Depois vou contar mais umas que vão coincidir com muitas coisas que acontecem com vocês...

O que vc chama de "ataque" a ciência chama de R.E.M, sendo assim, assunto encerrado....

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte