Forum Gospel Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Encontro: Marcha para Jesus

+14
zim
Ki
KJCMETAL
Gui
MM
Betinho Schenferd
Ninha
Likaz
Lord
Anne
Lilian - Moranguinho
vivicki
Valfrid
Schenferd
18 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

1Encontro: Marcha para Jesus Empty Encontro: Marcha para Jesus Qua Abr 23, 2008 3:31 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

Então galera... apesar dos pesares, o que acham?

Estou ouvindo dizer que a Ivete Sangalo vai...
Lamentável Sad
Mas isso nao vem ao caso!!!

Vamos aproveitar esse dia para nos encontrar??? Quem topa? Quem tá animado? Quem vai?

Vai ser dia 22/05, cai numa quinta-feira... agora não sei, se é feriado ou não, deve ser né?

Ainda vou confirmar minha presença!!! E eu que abri o tópico né? Embarassed hehe mas to querendo ir sim, vamos ver!!!

Acessem: www.marchaparajesus.com.br

2Encontro: Marcha para Jesus Empty Re: Encontro: Marcha para Jesus Qua Abr 23, 2008 3:35 pm

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Quinta-feira?!

Se não for feriado, pra mim não rola!!!

Ivete Sangalo?! De boa, se for feriado, vale a pena só pelo encontro, que aliás, poderia ser em qualquer outro lugar!

https://newfgm.forumeiros.com

3Encontro: Marcha para Jesus Empty Re: Encontro: Marcha para Jesus Qua Abr 23, 2008 3:37 pm

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Esse dia é feriado sim... Corpus Christ!!

Acho que podemos fazer o encontro!!

Seria bom rever a galera!!!

A não ser quem vai emendar, acho que fica difícil para quem está longe vir, mas, já é um começo né?!

https://newfgm.forumeiros.com

4Encontro: Marcha para Jesus Empty Re: Encontro: Marcha para Jesus Qua Abr 23, 2008 3:45 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

a Ivete Sangalo é bonita, simpática... mas num evento gospel??? pega mau nao pega??? pelo menos eu não vi conversão nenhuma, pelo contrário!!!

5Encontro: Marcha para Jesus Empty Re: Encontro: Marcha para Jesus Qua Abr 23, 2008 3:47 pm

vivicki

vivicki
Moderadores
Moderadores

A Ivete se converteu? Rolling Eyes

Dia 23 eu não trabalho!
\o/

A gente podia ir na Marcha dia 22 e dia 23 ir ver as Crônicas de Nárnia...
http://www.cinemacafri.com/links/filme/the_chronicles_of_narnia_prince_caspian/as_cronicas_de_narnia_principe_caspian/as_cronicas_de_narnia_principe_caspian.jsp?cidade=0

6Encontro: Marcha para Jesus Empty Re: Encontro: Marcha para Jesus Qua Abr 23, 2008 4:30 pm

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

É...saiu o 2o filme!!

Mas dia 23 eu trabalho!

https://newfgm.forumeiros.com

7Encontro: Marcha para Jesus Empty Re: Encontro: Marcha para Jesus Qua Abr 23, 2008 5:18 pm

Lilian - Moranguinho

Lilian - Moranguinho
Chegando agora
Chegando agora

Gente...ela não precisa se converter para ir a uma MACHA, essa macha é só para "evangelicos" por acaso??? Embarassed .... Vcs estão mesmo seprando o joio do trigo, neh!?

8Encontro: Marcha para Jesus Empty Re: Encontro: Marcha para Jesus Qua Abr 23, 2008 5:20 pm

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Para ir não né? Mas para se apresentar, o que muito provavelmente é o caso, não acho que seja conveniente!

PS: Bem vinda!

https://newfgm.forumeiros.com

9Encontro: Marcha para Jesus Empty Re: Encontro: Marcha para Jesus Qua Abr 23, 2008 5:28 pm

Lilian - Moranguinho

Lilian - Moranguinho
Chegando agora
Chegando agora

Dúvido mto que seja pra se apresentar..... pq se for a "igreja" perdeu completamente a vergonha e o pudor...imagina a Ivete subindo em um palco, trio ou algo assim, com uma saia curtinha cantando bounce oseu amor é canibal......comeu meu coração, mas agora eu toh feliz bounce .

10Encontro: Marcha para Jesus Empty Re: Encontro: Marcha para Jesus Qua Abr 23, 2008 5:30 pm

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

É exatamente isso que eu penso!!

Quanto a participar marchando, nenhum problema, a não ser talvez o assédio que ela receba!!!

https://newfgm.forumeiros.com

11Encontro: Marcha para Jesus Empty Re: Encontro: Marcha para Jesus Qua Abr 23, 2008 5:45 pm

Anne

Anne
To começando a gostar daqui
To começando a gostar daqui

quero soh ver a repercussão de ivete na marcha.,...
de onde voces ouviram isso? sera q é verdade mesmo?

12Encontro: Marcha para Jesus Empty Re: Encontro: Marcha para Jesus Qua Abr 23, 2008 5:47 pm

Lord


Admin
Admin

Boicotemos pois a marcha, irmãos!!!!


hauhauahuahauaa

13Encontro: Marcha para Jesus Empty Re: Encontro: Marcha para Jesus Qua Abr 23, 2008 5:51 pm

Likaz

Likaz
Moderadores
Moderadores

Caracassss, quando penso que ja vi tudo ou melhor ja LI tudo, vem mais essa!! Ivetão??? na marcha? muito estranho scratch

14Encontro: Marcha para Jesus Empty Re: Encontro: Marcha para Jesus Qua Abr 23, 2008 6:12 pm

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Para os viciados, no site diz que o G3 vai tocar!

https://newfgm.forumeiros.com

15Encontro: Marcha para Jesus Empty Re: Encontro: Marcha para Jesus Qua Abr 23, 2008 6:12 pm

Lilian - Moranguinho

Lilian - Moranguinho
Chegando agora
Chegando agora

Bom...gente eu estava discutindo essa parada da ivete com meu marido"ateu" e ele falou que ele pode cantar sim com roupas comportadas e musicas que cantem o amor...ver se pode isso. Shocked . Não levem em consideração!!!!

16Encontro: Marcha para Jesus Empty Re: Encontro: Marcha para Jesus Qua Abr 23, 2008 8:18 pm

Ninha

Ninha
Já sou frequente
Já sou frequente

Lilian..vc casou?

rsrsrs

A Piriguete na marcha?

credoooooo

ai..eu vou ver se consigo a sexta feira... caraca..me emploguei com o filme.... a marcha nem tanto...rsrsrs

17Encontro: Marcha para Jesus Empty Re: Encontro: Marcha para Jesus Qua Abr 23, 2008 8:35 pm

Lilian - Moranguinho

Lilian - Moranguinho
Chegando agora
Chegando agora

Ninha escreveu:Lilian..vc casou?

rsrsrs

A Piriguete na marcha?

credoooooo

ai..eu vou ver se consigo a sexta feira... caraca..me emploguei com o filme.... a marcha nem tanto...rsrsrs

Risoss... estou morando com alguém há 3 anos.

18Encontro: Marcha para Jesus Empty Re: Encontro: Marcha para Jesus Qua Abr 23, 2008 8:38 pm

Ninha

Ninha
Já sou frequente
Já sou frequente

Ahhhhh

Bom..já tem todos os direitos.....

19Encontro: Marcha para Jesus Empty Re: Encontro: Marcha para Jesus Qua Abr 23, 2008 8:43 pm

Lilian - Moranguinho

Lilian - Moranguinho
Chegando agora
Chegando agora

Ninha escreveu:Ahhhhh

Bom..já tem todos os direitos.....

Até agora só os direitos de lavar, passar, cozinhar e seu esposa. Sad Óh vida!!!! Risoss....estou brincando.... estou mto feliz!!!

20Encontro: Marcha para Jesus Empty Re: Encontro: Marcha para Jesus Qua Abr 23, 2008 8:46 pm

Ninha

Ninha
Já sou frequente
Já sou frequente

whauhwuahuwhauhwuahuwha

ta morando no Rio ainda?

21Encontro: Marcha para Jesus Empty Re: Encontro: Marcha para Jesus Qua Abr 23, 2008 11:18 pm

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Lilian - Moranguinho escreveu:
Risoss... estou morando com alguém há 3 anos.

Mas isso não vai contra a doutrina cristã!?


PS: Valfrid colocando lenha na fogueira!

https://newfgm.forumeiros.com

22Encontro: Marcha para Jesus Empty Re: Encontro: Marcha para Jesus Qui Abr 24, 2008 8:31 am

Lord


Admin
Admin

hauhauahuahauhauhuahuahauhauaha

Queimem-na na fogueira!!!!!

ahuahuahauahuahuaaa

Wink zueira Wink

23Encontro: Marcha para Jesus Empty Re: Encontro: Marcha para Jesus Qui Abr 24, 2008 9:28 am

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

entao... eu não vi, mas a edna disse que viu no próprio canal da renascer, anunciando a presença da ivete na marcha... bom, se for verdade, é bem provavel que ela louve hinos cristãos no palco, como fez a gil no ano passado, quem se lembra??? disseram que ela tinha se convertido, mas eu nao vi nada não!!!

a renascer sabe que se a ivete for, o publico certamente irá aumentar e sabemos que cada ano a meta deles é aumentar o numero de pessoas marchando!!!

24Encontro: Marcha para Jesus Empty Re: Encontro: Marcha para Jesus Qui Abr 24, 2008 9:30 am

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Mas isso é não é crescimento, e sim inchaço!!

Você traz mais público apenas, não mais cristãos....

É complicado isso!!

https://newfgm.forumeiros.com

25Encontro: Marcha para Jesus Empty Re: Encontro: Marcha para Jesus Qui Abr 24, 2008 9:38 am

vivicki

vivicki
Moderadores
Moderadores

No site da Marcha:

BANDAS QUE PARTICIPARÃO DA MARCHA PARA JESUS 2008:


Renascer Praise
Cassiane
Praise Machine
Marcio Foffu
Toque no Altar
Mara Maravilha
Resgate
Heloisa Rosa
Noemi Nonato
Katsbarnea
Talita Pagliarini
Além do Véu
Waguinho
Voz da Verdade
Daian Alencar
Prostado aos teus pés
Paulo Cesar Baruck
FLG
RM6
Militantes
Banda Cusm
Pastor Marco Feliciano
Marcelo Aguiar
Oficina G3
Kleber Lucas
Magno Malta




Num tem nada de Ivete aí...
Se colocasse ela, claro que ia ter mais gente...
Ivete de graça, pow!
Ia ser lotadassssssssssssssssssssssssso!

Aí o próximo passo seria chamar o Chiclete com Banana...
Micareta gospel!!!
Oh, dá pra virar moda!
HAUahuahuAH



Agora falando sério...Heloísa Rosa é a única que vale a pena desse monte de gente...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos