Forum Gospel Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Encontro: Marcha para Jesus

+14
zim
Ki
KJCMETAL
Gui
MM
Betinho Schenferd
Ninha
Likaz
Lord
Anne
Lilian - Moranguinho
vivicki
Valfrid
Schenferd
18 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

26Encontro: Marcha para Jesus - Página 2 Empty Re: Encontro: Marcha para Jesus Qui Abr 24, 2008 9:52 am

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

vivicki escreveu:

Toque no Altar
Resgate
Katsbarnea
Voz da Verdade
Militantes
Pastor Marco Feliciano
Oficina G3

Esses são os que eu esperaria para ver!!!


.



Última edição por Schenferd em Qui Abr 24, 2008 10:02 am, editado 2 vez(es)

27Encontro: Marcha para Jesus - Página 2 Empty Re: Encontro: Marcha para Jesus Qui Abr 24, 2008 9:55 am

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Ah vá...

Vai dizer que vc não gosta de Renascer Praise com a bispa desafinando?!

kkkkkkkkkkk

Os manos da técnica até abaixam o mic dela quando ela canta... é legal quando eles se distraem e ela começa a falar e o mic tá baixo!!

ehuaehauheuahaeuhauaehau

Agora, pow, tem Oficina G3, Kleber Lucas, Resgate e Katsbarnea nessa lista.... tudo bem que são "figurinhas repetidas", mas salvam um pouco a lista!!

https://newfgm.forumeiros.com

28Encontro: Marcha para Jesus - Página 2 Empty Re: Encontro: Marcha para Jesus Qui Abr 24, 2008 11:59 am

Betinho Schenferd

Betinho Schenferd
Moderadores
Moderadores

Katsbarnea e Militantes seria uma boa!
Tenho saudades...
a quanto tempo não vou em um show gospel!

29Encontro: Marcha para Jesus - Página 2 Empty Re: Encontro: Marcha para Jesus Qui Abr 24, 2008 12:11 pm

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Aff... nunca vi isso não!

https://newfgm.forumeiros.com

30Encontro: Marcha para Jesus - Página 2 Empty Re: Encontro: Marcha para Jesus Qui Abr 24, 2008 2:14 pm

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Schenferd escreveu:Então galera... apesar dos pesares, o que acham?

Estou ouvindo dizer que a Ivete Sangalo vai...
Lamentável Sad
Mas isso nao vem ao caso!!!

Vamos aproveitar esse dia para nos encontrar??? Quem topa? Quem tá animado? Quem vai?

Vai ser dia 22/05, cai numa quinta-feira... agora não sei, se é feriado ou não, deve ser né?

Ainda vou confirmar minha presença!!! E eu que abri o tópico né? Embarassed hehe mas to querendo ir sim, vamos ver!!!

Acessem: www.marchaparajesus.com.br

estarei la com toda certeza....

31Encontro: Marcha para Jesus - Página 2 Empty Re: Encontro: Marcha para Jesus Qui Abr 24, 2008 2:41 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

Vamos para a Lista de Confirmados então...


> Marilyn Manson


Quem mais???

32Encontro: Marcha para Jesus - Página 2 Empty Re: Encontro: Marcha para Jesus Qui Abr 24, 2008 10:16 pm

Ninha

Ninha
Já sou frequente
Já sou frequente

TE PENSANDO EM IR ..SÓ QUE DE CARRO...

ai eu quero que sobrte um tempinho pra vcs me levarem na 25 de março pra comprar muamba

whauwhuahuwhauwa

então... quero ir.... se a didinha ,a lilian e a Keka quiserem rachar no combustivel...será mais certo ainda......

33Encontro: Marcha para Jesus - Página 2 Empty Re: Encontro: Marcha para Jesus Qui Abr 24, 2008 10:55 pm

Gui

Gui
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Irei...positivo e operante com 100% de (in)certeza!

34Encontro: Marcha para Jesus - Página 2 Empty Re: Encontro: Marcha para Jesus Sex Abr 25, 2008 4:08 am

KJCMETAL

KJCMETAL
Chegando agora
Chegando agora

oia só peesoaç, minha irmã é da renascer, ela disse que não só a IVETE, mas outras celebridades foram convidados para a marcha, tipo cada cantor gospel convidou um cantor secular

creio eu que isso seja para evangelizar, apesar de que não creio que a IVETE seja evangelizável, mas td bem

eu acredito que a IVETE não terá a petulancia de cantar musica secular na marcha, e nem dos organizadores deixarem isso acontecer

acho que vale a pena ir e ver no que isso vai dar.
bom eu vou na marcha

http://www.fotolog.com/kymjcr

35Encontro: Marcha para Jesus - Página 2 Empty Re: Encontro: Marcha para Jesus Sex Abr 25, 2008 8:16 am

vivicki

vivicki
Moderadores
Moderadores

Os caras tem a chance de chamar gente secular e escolhem os que cantam axé?

Assim não dá, pô! Razz
AhuAHUHUAHA

36Encontro: Marcha para Jesus - Página 2 Empty Re: Encontro: Marcha para Jesus Sex Abr 25, 2008 9:36 am

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Verdade Vivicki!!

Com tanta gente boa pra chamar vão chamar o povo do Axé?! Pq não Djavan, Jorge Vercilo, Armandinho (aquele da Bahia que toca com a guitarra baiana), Pitty, Yamandu Costa e outros....

Aff viu!!!



PS: Kym, a Sara é da Renascer agora?! ehauehauehauheauheuahu

https://newfgm.forumeiros.com

37Encontro: Marcha para Jesus - Página 2 Empty Re: Encontro: Marcha para Jesus Sex Abr 25, 2008 10:54 am

KJCMETAL

KJCMETAL
Chegando agora
Chegando agora

Valfrid escreveu:Verdade Vivicki!!

PS: Kym, a Sara é da Renascer agora?! ehauehauehauheauheuahu


não não Valfrid, hehe, a sara é minha "irmã" por consideração, pois tenho os pais dela como meus pais na fé, o que torna a sara e o rael, mais do que meus irmãos em CRISTO hehehe


mas eu estava falando da minha irmã de sangue, que é diaconisa da renascer, eu continuo sendo do AFAJEU

http://www.fotolog.com/kymjcr

38Encontro: Marcha para Jesus - Página 2 Empty Re: Encontro: Marcha para Jesus Sex Abr 25, 2008 11:12 am

Gui

Gui
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

KJCMETAL escreveu:
creio eu que isso seja para evangelizar, apesar de que não creio que a IVETE seja evangelizável, mas td bem...

Ah não...ela é evangelizável sim...po...Marcos 16 mano...Ide por todo mundo e pregai o evangelho a TODA CRIATURA!

39Encontro: Marcha para Jesus - Página 2 Empty Re: Encontro: Marcha para Jesus Sex Abr 25, 2008 11:16 am

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Eu tinha entendido KIm

Tava só brincando!!!

https://newfgm.forumeiros.com

40Encontro: Marcha para Jesus - Página 2 Empty Re: Encontro: Marcha para Jesus Sex Abr 25, 2008 11:27 am

Anne

Anne
To começando a gostar daqui
To começando a gostar daqui

Gui escreveu:
KJCMETAL escreveu:
creio eu que isso seja para evangelizar, apesar de que não creio que a IVETE seja evangelizável, mas td bem...

Ah não...ela é evangelizável sim...po...Marcos 16 mano...Ide por todo mundo e pregai o evangelho a TODA CRIATURA!


ASSINO EMBAIXO

41Encontro: Marcha para Jesus - Página 2 Empty Re: Encontro: Marcha para Jesus Sex Abr 25, 2008 11:33 am

KJCMETAL

KJCMETAL
Chegando agora
Chegando agora

Gui escreveu:
KJCMETAL escreveu:
creio eu que isso seja para evangelizar, apesar de que não creio que a IVETE seja evangelizável, mas td bem...

Ah não...ela é evangelizável sim...po...Marcos 16 mano...Ide por todo mundo e pregai o evangelho a TODA CRIATURA!

parabéns, concordo que ela seja uma criatura, que esta do lado errado, alias bem errado, não sei se vc sabe, mas ela chegou a ficar possessa(é assim que se escreve?) num dos shows dela http://br.youtube.com/watch?v=--GjVtHw0wo
eu concordo tb que exagerei em dizer que ela não é evangelizável, pois até os lobisomens, que são aprsionados por satana e usados em rituais para dissiplina, podem ter a salvação se aceitarem Jesus.
Só acho que a IVETE tem é pouco receptiva ao evangelho

http://www.fotolog.com/kymjcr

42Encontro: Marcha para Jesus - Página 2 Empty Re: Encontro: Marcha para Jesus Sex Abr 25, 2008 11:38 am

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

ae ninha... vc vem mesmo???

43Encontro: Marcha para Jesus - Página 2 Empty Re: Encontro: Marcha para Jesus Sex Abr 25, 2008 11:43 am

Ki


Chegando agora
Chegando agora

CRÉUUUUUUUUUUUUUU CRÉUUUUUUUUUUUU

44Encontro: Marcha para Jesus - Página 2 Empty Re: Encontro: Marcha para Jesus Sex Abr 25, 2008 11:45 am

KJCMETAL

KJCMETAL
Chegando agora
Chegando agora

Ki escreveu:CRÉUUUUUUUUUUUUUU CRÉUUUUUUUUUUUU

que otário sem criatividade

http://www.fotolog.com/kymjcr

45Encontro: Marcha para Jesus - Página 2 Empty Re: Encontro: Marcha para Jesus Sáb Abr 26, 2008 10:39 am

Lilian - Moranguinho

Lilian - Moranguinho
Chegando agora
Chegando agora

Ninha escreveu:TE PENSANDO EM IR ..SÓ QUE DE CARRO...

ai eu quero que sobrte um tempinho pra vcs me levarem na 25 de março pra comprar muamba

whauwhuahuwhauwa

então... quero ir.... se a didinha ,a lilian e a Keka quiserem rachar no combustivel...será mais certo ainda......


será uma prazer!!!

46Encontro: Marcha para Jesus - Página 2 Empty Re: Encontro: Marcha para Jesus Sáb Abr 26, 2008 10:42 am

Lilian - Moranguinho

Lilian - Moranguinho
Chegando agora
Chegando agora

Valfrid escreveu:
Lilian - Moranguinho escreveu:
Risoss... estou morando com alguém há 3 anos.

Mas isso não vai contra a doutrina cristã!?


PS: Valfrid colocando lenha na fogueira!

Eu não sou mais "evangélica"!!!! Sou apenas mais uma pecadora, por isso vou na macha pra ver a Ivete, pq não quero nem saber da bispa ou do bispo ou de quem quer q seja que sonegue dinheiro"será que essa ultima parte da frase tbm não vai contra a doutrina cristã???!!! Desculpe-me querido amigo, não vou continuar senão vamos discutir aqui sem parar o que ou não cristão de verdade.

47Encontro: Marcha para Jesus - Página 2 Empty Re: Encontro: Marcha para Jesus Sáb Abr 26, 2008 11:20 am

Betinho Schenferd

Betinho Schenferd
Moderadores
Moderadores

Calma Lika
ele só tava brincando
^^

48Encontro: Marcha para Jesus - Página 2 Empty Re: Encontro: Marcha para Jesus Sáb Abr 26, 2008 12:15 pm

zim

zim
Já sou frequente
Já sou frequente

bah eu iria adorar ir nessa marcha deve ser massa

49Encontro: Marcha para Jesus - Página 2 Empty Re: Encontro: Marcha para Jesus Sáb Abr 26, 2008 3:41 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

todos nós somos pecadores...

50Encontro: Marcha para Jesus - Página 2 Empty Re: Encontro: Marcha para Jesus Sáb Abr 26, 2008 7:09 pm

Lilian - Moranguinho

Lilian - Moranguinho
Chegando agora
Chegando agora

Betinho Schenferd escreveu:Calma Lika
ele só tava brincando
^^

risoss.... xi foi mal..... desculpa gente!!! Mas falando sério agora..... eu vou mesmo é pra encontrar meu querido amigos do FGM, só pq os amo!!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos