oooww eu tbm queria irrrrrrrrrrrrr!
Forum Gospel Mania
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5
Schenferd escreveu:entao... eu não vi, mas a edna disse que viu no próprio canal da renascer, anunciando a presença da ivete na marcha... bom, se for verdade, é bem provavel que ela louve hinos cristãos no palco, como fez a gil no ano passado, quem se lembra??? disseram que ela tinha se convertido, mas eu nao vi nada não!!!
a renascer sabe que se a ivete for, o publico certamente irá aumentar e sabemos que cada ano a meta deles é aumentar o numero de pessoas marchando!!!
Ninha escreveu:po... mais ela ta sendo discipulada igual o xandi e a carla perez?
tipo... ele tava fazendo show em Cabo frio mes passado.... e ela no palco dançando..
que ele tem que cumprir contrato até vai..mais ela tem que ficar dançando no palco?
ah sei la.....
Ninha escreveu:
ouvi até que a joelma tinha se convertido...rs
sei lá
Ninha escreveu:Po... mais isso é antigo..no cd deles tem umas musika la que diz que é evangélica....
Ninha escreveu:Mais um inquerito então
Por onde anda Joelma?
procure numa renascer por ai..deve achar....
Electafiore escreveu:Ninha escreveu:Mais um inquerito então
Por onde anda Joelma?
ai que preconceito
hahhahahaah
Ninha escreveu:Electafiore escreveu:Ninha escreveu:Mais um inquerito então
Por onde anda Joelma?
ai que preconceito
hahhahahaah
Electafiore escreveu:vcs ficaram falando da ivete que até sonhei essa noite... ela num show cantando uma musica gospel heheheheh
aff.. isso que da ficar no forum antes de dormir heheehhe
Michele escreveu:Ninha escreveu:Electafiore escreveu:Ninha escreveu:Mais um inquerito então
Por onde anda Joelma?
ai que preconceito
hahhahahaah
esse smile parece baianinha...
é pra ser o quê?
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5