Forum Gospel Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Encontro: Marcha para Jesus

+14
zim
Ki
KJCMETAL
Gui
MM
Betinho Schenferd
Ninha
Likaz
Lord
Anne
Lilian - Moranguinho
vivicki
Valfrid
Schenferd
18 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

51Encontro: Marcha para Jesus - Página 3 Empty Re: Encontro: Marcha para Jesus Sáb Abr 26, 2008 8:39 pm

Anne

Anne
To começando a gostar daqui
To começando a gostar daqui

oooww eu tbm queria irrrrrrrrrrrrr!

52Encontro: Marcha para Jesus - Página 3 Empty Re: Encontro: Marcha para Jesus Sáb Abr 26, 2008 11:28 pm

Drika

Drika
Chegando agora
Chegando agora

Opa...gostei da ideia Very Happy

Bjus Smile

53Encontro: Marcha para Jesus - Página 3 Empty Re: Encontro: Marcha para Jesus Sáb Abr 26, 2008 11:34 pm

Ninha

Ninha
Já sou frequente
Já sou frequente

DRIKAAAAAAAAA... VC VEIOOOOO

AMIGA EU VOU NA SUA CASA BEIM

LILIAM.... QUERO AMADURECER A IDEIA SIM...JA FALEI COM A DIDINHA E ELA FICOU MEIO ASSIM ASSIM....

VAMOS VER COM A KEKA TBM

54Encontro: Marcha para Jesus - Página 3 Empty Re: Encontro: Marcha para Jesus Sáb Abr 26, 2008 11:39 pm

Drika

Drika
Chegando agora
Chegando agora

Podeeeeeeeeeeeeeeee vim, eu vou estar de férias do serviço então a casa é simples mas está de portas abertas...

Bjus magrinha Razz

55Encontro: Marcha para Jesus - Página 3 Empty Re: Encontro: Marcha para Jesus Sáb Abr 26, 2008 11:58 pm

Ninha

Ninha
Já sou frequente
Já sou frequente

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

amei o magrinha

nem vou ocupar muito espaço né...wahuwhauhwa

56Encontro: Marcha para Jesus - Página 3 Empty Re: Encontro: Marcha para Jesus Sáb Abr 26, 2008 11:59 pm

Electafiore

Electafiore
Chegando agora
Chegando agora

Schenferd escreveu:entao... eu não vi, mas a edna disse que viu no próprio canal da renascer, anunciando a presença da ivete na marcha... bom, se for verdade, é bem provavel que ela louve hinos cristãos no palco, como fez a gil no ano passado, quem se lembra??? disseram que ela tinha se convertido, mas eu nao vi nada não!!!

a renascer sabe que se a ivete for, o publico certamente irá aumentar e sabemos que cada ano a meta deles é aumentar o numero de pessoas marchando!!!

A ivete está sendo discipulada há algum tempo.... nada é da noite para o dia... deixa Deus agir, Ele é quem faz a obra.

57Encontro: Marcha para Jesus - Página 3 Empty Re: Encontro: Marcha para Jesus Dom Abr 27, 2008 12:02 am

Ninha

Ninha
Já sou frequente
Já sou frequente

po... mais ela ta sendo discipulada igual o xandi e a carla perez?

tipo... ele tava fazendo show em Cabo frio mes passado.... e ela no palco dançando..

que ele tem que cumprir contrato até vai..mais ela tem que ficar dançando no palco?

ah sei la.....

58Encontro: Marcha para Jesus - Página 3 Empty Re: Encontro: Marcha para Jesus Dom Abr 27, 2008 12:03 am

Electafiore

Electafiore
Chegando agora
Chegando agora

Ninha escreveu:po... mais ela ta sendo discipulada igual o xandi e a carla perez?

tipo... ele tava fazendo show em Cabo frio mes passado.... e ela no palco dançando..

que ele tem que cumprir contrato até vai..mais ela tem que ficar dançando no palco?

ah sei la.....

é né.. artista é meio complicado.. ouvi até que a joelma tinha se convertido...rs

sei lá

59Encontro: Marcha para Jesus - Página 3 Empty Re: Encontro: Marcha para Jesus Dom Abr 27, 2008 12:05 am

Ninha

Ninha
Já sou frequente
Já sou frequente

Po... mais isso é antigo..no cd deles tem umas musika la que diz que é evangélica....

60Encontro: Marcha para Jesus - Página 3 Empty Re: Encontro: Marcha para Jesus Dom Abr 27, 2008 12:11 am

Betinho Schenferd

Betinho Schenferd
Moderadores
Moderadores

[quote="Electafiore"]
Ninha escreveu:

ouvi até que a joelma tinha se convertido...rs

sei lá

sera q num eh verdade?
a mulher sumiu do mapa

61Encontro: Marcha para Jesus - Página 3 Empty Re: Encontro: Marcha para Jesus Dom Abr 27, 2008 12:12 am

Electafiore

Electafiore
Chegando agora
Chegando agora

Ninha escreveu:Po... mais isso é antigo..no cd deles tem umas musika la que diz que é evangélica....

ahh.. nem sabia... to meio por fora hahahah

62Encontro: Marcha para Jesus - Página 3 Empty Re: Encontro: Marcha para Jesus Dom Abr 27, 2008 12:13 am

Ninha

Ninha
Já sou frequente
Já sou frequente

Mais um inquerito então

Por onde anda Joelma?

procure numa renascer por ai..deve achar....

63Encontro: Marcha para Jesus - Página 3 Empty Re: Encontro: Marcha para Jesus Dom Abr 27, 2008 12:15 am

Electafiore

Electafiore
Chegando agora
Chegando agora

Ninha escreveu:Mais um inquerito então

Por onde anda Joelma?

procure numa renascer por ai..deve achar....

ai que preconceito

hahhahahaah

Razz

64Encontro: Marcha para Jesus - Página 3 Empty Re: Encontro: Marcha para Jesus Dom Abr 27, 2008 12:16 am

Ninha

Ninha
Já sou frequente
Já sou frequente

Electafiore escreveu:
Ninha escreveu:Mais um inquerito então

Por onde anda Joelma?

procure numa renascer por ai..deve achar....

ai que preconceito

hahhahahaah

Razz

geek geek geek geek geek

65Encontro: Marcha para Jesus - Página 3 Empty Re: Encontro: Marcha para Jesus Dom Abr 27, 2008 2:08 am

Michele

Michele
Já sou frequente
Já sou frequente

Ninha escreveu:
Electafiore escreveu:
Ninha escreveu:Mais um inquerito então

Por onde anda Joelma?

procure numa renascer por ai..deve achar....

ai que preconceito

hahhahahaah

Razz

geek geek geek geek geek

esse smile parece baianinha... geek
é pra ser o quê?

66Encontro: Marcha para Jesus - Página 3 Empty Re: Encontro: Marcha para Jesus Dom Abr 27, 2008 3:41 am

KJCMETAL

KJCMETAL
Chegando agora
Chegando agora

porque será que os famosos buscam igrejas grandes e não as pequenas de esquina?

http://www.fotolog.com/kymjcr

67Encontro: Marcha para Jesus - Página 3 Empty Re: Encontro: Marcha para Jesus Dom Abr 27, 2008 12:02 pm

Electafiore

Electafiore
Chegando agora
Chegando agora

vcs ficaram falando da ivete que até sonhei essa noite... ela num show cantando uma musica gospel heheheheh

aff.. isso que da ficar no forum antes de dormir heheehhe

68Encontro: Marcha para Jesus - Página 3 Empty Re: Encontro: Marcha para Jesus Dom Abr 27, 2008 2:21 pm

vivicki

vivicki
Moderadores
Moderadores

Electafiore escreveu:vcs ficaram falando da ivete que até sonhei essa noite... ela num show cantando uma musica gospel heheheheh

aff.. isso que da ficar no forum antes de dormir heheehhe

AhuAHAUhAUHauhUAhuA

Isso que é fé!

69Encontro: Marcha para Jesus - Página 3 Empty Re: Encontro: Marcha para Jesus Dom Abr 27, 2008 4:24 pm

Ninha

Ninha
Já sou frequente
Já sou frequente

whauhwuahwa

Mi...eu acho que eesse emotion é um carinha pegando fogo na cabeça

rsrsrs

lads... toma um cházinho antes de dormir fia..faz bem!

70Encontro: Marcha para Jesus - Página 3 Empty Re: Encontro: Marcha para Jesus Ter Abr 29, 2008 12:32 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

galera... vamos organizar ae...

quem vai? quem nao vai???

onde vamos nos encontrar? que horas???

resolvam ae que eu to meio ausente do fórum por motivos... ah... vamos resolver ae!!!

71Encontro: Marcha para Jesus - Página 3 Empty Re: Encontro: Marcha para Jesus Qui maio 01, 2008 1:09 pm

Teu

Teu
Chegando agora
Chegando agora

Agora to pertinho de Sampa... to no Goias.... provavelmente no mês de julho devo ta indo pra Sampa tomar um treinhamento , devo ficar por ai um mês tomar um treinamento da loja... aqui to trabalhando nas LOjas Marisa... olha a propaganda "!! rsss brincadeira galera .. tamo ai que saudades desse povaoooo

72Encontro: Marcha para Jesus - Página 3 Empty Re: Encontro: Marcha para Jesus Qui maio 01, 2008 1:10 pm

Teu

Teu
Chegando agora
Chegando agora

Michele escreveu:
Ninha escreveu:
Electafiore escreveu:
Ninha escreveu:Mais um inquerito então

Por onde anda Joelma?

procure numa renascer por ai..deve achar....

ai que preconceito

hahhahahaah

Razz

geek geek geek geek geek

esse smile parece baianinha... geek
é pra ser o quê?

oxeeeee tem que parecer uma baianinha mesmoooooo
sem ´precoceitos rsss

73Encontro: Marcha para Jesus - Página 3 Empty Re: Encontro: Marcha para Jesus Qui maio 01, 2008 2:16 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

olha.... fala ae teu... blz???

cara, se vem pra SP ficar um mes... nao deixe de falar pra gente nao hein??? me avisa que a gente marca um encontro pra te conhecer meu rei rsrs

meu email é schenferd@hotmail.com e tbm tem o fórum aqui... nao tem desculpas hein??? avisa!!!

agora eu tbm estou morando em sp, vai ficar mais facil...

flw abs!!!

74Encontro: Marcha para Jesus - Página 3 Empty Re: Encontro: Marcha para Jesus Sex maio 02, 2008 1:43 pm

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

É isso aí Teu!!

Bem vindo Rei!!

https://newfgm.forumeiros.com

75Encontro: Marcha para Jesus - Página 3 Empty Re: Encontro: Marcha para Jesus Sex maio 02, 2008 2:11 pm

vivicki

vivicki
Moderadores
Moderadores

Teu!!!
Tem uma camiseta sua comigo ainda!!!
Do encontro de 2006!!!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos