Forum Gospel Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Raul Gil, tirando o chapéu para os crentes e dando um chapéu na concorrência

+4
MM
Aroldo Chuasneguer
zim
Mineirinho
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Mineirinho

Mineirinho
Já sou frequente
Já sou frequente

O apresentador Raul Gil definitivamente caiu nas graças dos evangélicos. No quadro do seu programa de sábado “Homenagem ao artista”, ele tem levado alguns dos principais nomes da música gospel contemporânea. Já passaram por lá: Aline Barros, Robinson Monteiro (em sua nova fase gospel), Ana Paula Valadão Bessa (será que esqueci de listar alguém mais?) e, por último, a musa pentecostal, a cantora Cassiane. O programa foi ao no sábado 05/7 e na ocasião, Cassiane recebeu os discos de ouro e de platina, pelas vendagens do seu último lançamento, o cd intitulado “Faça a diferença” (esse mesmo que na ocasião do seu lançamento deu o maior bafafá entre a Cassiane e o clã dos Oliveiras por questões de uma suposta quebra de contrato que a cantora teria feito com a gravadora MK Music).

“Seu” Raul, como é carinhosamente chamado por seus convidados, tem aberto as portas do seu programa para uma ampla divulgação da música evangélica, a despeito de outras emissoras – inclusive aquela, que é de propriedade do líder de uma grande denominação – que, ou tratam levianamente ou mesmo ignoram esse segmento que não tem mais como passa desapercebido.

Raul Gil não nasceu ontem, já está a décadas na televisão brasileira, portanto tem feeling para o negócio. Com “essa brincadeira” de leva crentes no seu programa, ele tem conseguido abocanhar a audiência nas tardes de sábado e colocado os famigerados “Caldeirão do Huck”, de Luciano e “O melhor do Brasil”, que é apresentado pelo dublê de cantor, ator e agora de apresentador, o insosso Rodrigo Faro. Quando levou a Ana Paula Valadão então, não teve pra ninguém. Raul disparou no ibope. O programa fez tanto sucesso, que, a pedidos, mereceu uma reprise hoje (11/7) O da queridinha da Globo, Aline Barros, deu tão certo que ela até voltou para fazer o famoso quadro “Pra quem você tira o chapéu?”, apresentado em seu programa de domingo.

Alguns crentes mais “nostradâmicos”, andaram afirmando por aí que Raul Gil e até os donos da Band, os Sayads, haviam se convertido - o que não é verdade, diga-se. Com o mesmo respeito e “honrarias espirituais” que “seu” Raul trata os crentes em seu programa, ele trata qualquer outro artista sempre respeitando a crença de cada um deles. Foi assim com a candoblecista Margareth Menezes e com os católicos padre Antônio Maria (o “rival” do Marcelo Rossi nos palcos) e Joanna (cantora que afirma manter uma relação de intimidade espiritual com Maria, a “mãe de DEUS”).

Uma coisa é certa, essa tem sido uma oportunidade imperdível para o povo evangélico se expressar em uma rede de televisão aberta, em um programa verdadeiramente familiar, voltado para todos os públicos e todas as crenças, verdade seja dita. Nós, como evangélicos, devemos interceder pela vida do Raul Gil e família, por toda a produção do seu programa, assim como pela família Sayad, que ao contrário da família Marinho, têm, sem nenhum tipo de preconceito, aberto as portas para uma divulgação não segmentada da música gospel.

Em tempo: dentre as próximas celebridades gospels que “seu” Raul pretende levar em seu programa, está o pastor, cantor e dublê de galã André Valadão. Esse, com toda certeza, irá “brilhar”. Aguardemos “ansiosos”.

zim

zim
Já sou frequente
Já sou frequente

Eu assisti hoje tava muito legal...na real
num é que ele ta encantado com os crentes é que a esposa do dono da band o tal jhoni saad se não me engano é esse o nome ....a mulher do cara é evangélica

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Andrezito Valadão? Ih... Vai bombar!

Assim como tudo no mundo, os "artistas góspeis" também giram em torno do Marketing... Ganha as duas partes.

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Olha que interessante, acabei de descobrir que se por ventura, uma rede de televisão aberta decidir não veicular na sua grade de programação "músicas e artistas evangélicos" ela é preconceituosa....
Interessante, visto que essas tvs evangélicas espalhada Brasil afora, falam apenas das próprias bundas e quando possível sempre criticam as religiões afro.....
Interessante o senhor mineiro não citar essas "cagadas internas" e como jornalista que é, tentar criar umasituação focando apenas em pontos que lhe interessam e assim tentar formar opiniões que, baseadas em informações cheias de meias verdades, falsamente apresentam verdadeiras aberrações informativas.

Leo

Leo
Chegando agora
Chegando agora

Não é esse tipo de coisa que vai me fazer assistir a Raul Gil. =P

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

André Falhadão no raul gil?????
HISTÓRICO, nem eu perderia uma barbaridade dessas....

Mineirinho

Mineirinho
Já sou frequente
Já sou frequente

MM escreveu:Olha que interessante, acabei de descobrir que se por ventura, uma rede de televisão aberta decidir não veicular na sua grade de programação "músicas e artistas evangélicos" ela é preconceituosa....
Interessante, visto que essas tvs evangélicas espalhada Brasil afora, falam apenas das próprias bundas e quando possível sempre criticam as religiões afro.....
Interessante o senhor mineiro não citar essas "cagadas internas" e como jornalista que é, tentar criar umasituação focando apenas em pontos que lhe interessam e assim tentar formar opiniões que, baseadas em informações cheias de meias verdades, falsamente apresentam verdadeiras aberrações informativas.

Manson, meu brother! Muito boa sua tentativa de "apimentar" a discussão do tópico, só que, lamento frustrá-lo, mas eu não estou disposto a discutir contigo detalhes quanto a princípios bíblicos, espirituais e morais nos quais, nós os cristãos, alicerçamos nossas escolhas e preferências. Já "batemos boca" quanto a isso em outros tempos e em outro fórum (Lembra-se dos "barracos descomunais" que protagonizamos no nosso célebre passado virtual? Laughing ).

Mas, Manson, assuma que você foi injusto comigo quando diz:

MM escreveu:"...Interessante o senhor mineiro não citar essas "cagadas internas"...

Você mesmo sabe que em outro fórum onde nos encontrávamos, eu sou considerado como uma espécie de “persona non grata”, justamente pelo fato de nem pestanejar quando é necessário expor as nossas mazelas denunciar os escândalos que atualmente pipocam em nosso meio. E mais, no texto em questão, quais foram as meias verdades que eu citei? Quando não tenho certeza de alguma coisa, eu deixo bem claro em meus posts, que se trata de suposições. Aliás, eu evito ao máximo citar alguma coisa da qual eu não tenha certeza, muito embora, admito, há probabilidades disso acontecer. Mas, uma vez acontecendo, não terei problema algum em retrartar-me.

Abraços, Marylin Mason!

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

pois é, admito tudo isso, e assumo a injustiça citada rs, mas poxa, temos que causar a discórdia pra dar andamento a esse tipo de fórum, vc sabe disso, hehe
Portanto, sim, o que eu disse foi unicamente com o intuito de causar um choque básico, mas tu sabe que eu gosto de vc e te acho um cara legal, hehehe.
E isso não foi uma ironia, gosto de conversar com pessoas como vc, que sabem o que falam e sabem como falar...

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Estou com o Léo... não é esse tipo de coisa que me fará assistir o programa Raul Gil, do qual não possuo interesse e mais, só para apimentar um pouco a coisa, MM... vc citou a questão do preconceito, mas, acredito eu, isso só seja válido caso a emissora RECUSE a apresentação de alguém basedo em sua crença... não acredito haver qualquer obrigatoriedade de convites para artistas de qualquer religião, ou mesmo ateus!

https://newfgm.forumeiros.com

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Valfrid escreveu:Estou com o Léo... não é esse tipo de coisa que me fará assistir o programa Raul Gil, do qual não possuo interesse e mais, só para apimentar um pouco a coisa, MM... vc citou a questão do preconceito, mas, acredito eu, isso só seja válido caso a emissora RECUSE a apresentação de alguém basedo em sua crença... não acredito haver qualquer obrigatoriedade de convites para artistas de qualquer religião, ou mesmo ateus!

mas foi exatamente isso que eu quis dizer, só disse que era interessante essa citação do Raul Gil sendo relacionada com a TV Globo, afinal a TV é deles e eles passam o que bem entederem....

DuCKCHaRLeS

DuCKCHaRLeS
Já sou frequente
Já sou frequente

Aroldo Chuasneguer escreveu:Andrezito Valadão? Ih... Vai bombar!

Assim como tudo no mundo, os "artistas góspeis" também giram em torno do Marketing... Ganha as duas partes.
Concordo... tudo hj é marketing marketing marketing marketing e mais marketing

Aniely

Aniely
Já sou frequente
Já sou frequente

eu num sei se a intenção deles eh nos "iludir" e nos fazer simpatizar...
mas eu assistí o da Cassiane e gostei... e por incrível q pareça tbm gostei do da Ana Paula Valadão...

embora eu não curta o estilo musical delas, foi legal..

http://www.fotolog.com/aniely_pe

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Aniely escreveu:eu num sei se a intenção deles eh nos "iludir" e nos fazer simpatizar...
mas eu assistí o da Cassiane e gostei... e por incrível q pareça tbm gostei do da Ana Paula Valadão...

embora eu não curta o estilo musical delas, foi legal..

claro que não, imagina...
estão fazendo isso pq são bonzinhos claro.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos