Forum Gospel Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

G3 o q foi feito?

+12
Teu
Gui
Schenferd
MM
Valfrid
Betinho Schenferd
Michele
Graci
Lord
Electafiore
Didinha
DuCKCHaRLeS
16 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 7]

126G3 o q foi feito? - Página 6 Empty Re: G3 o q foi feito? Ter Jul 01, 2008 3:16 pm

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Que tá bem xoxo também...
Nota 4,3 pro Elektra sei-la-o-que....

127G3 o q foi feito? - Página 6 Empty Re: G3 o q foi feito? Ter Jul 01, 2008 4:01 pm

Gui

Gui
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

cara...não se podem agradar a grego e troianos né? rs

128G3 o q foi feito? - Página 6 Empty Re: G3 o q foi feito? Ter Jul 01, 2008 6:16 pm

DuCKCHaRLeS

DuCKCHaRLeS
Já sou frequente
Já sou frequente

Gui escreveu:cara...não se podem agradar a grego e troianos né? rs
... opniões... opniões...rsrsrsrs


Só perguntar ae... kem gostou do cd INDIFERENÇA???

129G3 o q foi feito? - Página 6 Empty Re: G3 o q foi feito? Ter Jul 01, 2008 10:51 pm

Gézer

Gézer
Chegando agora
Chegando agora

DuCKCHaRLeS escreveu:
Gézer escreveu:
DuCKCHaRLeS escreveu:Gostei... vamos ver se vai sair algo q preste dessa vez...rs

Quando foi q n saiu ?
"O TEMPO", "HUMANOS"(HOrrivel... melentoooo.... mel mel mel mel mel)...

já o ultimo(ADQOOPV) se salva com uma nota 5,5.

Pra mim todos esses q vc citou prestaram, mas tudo bem, gosto eh gosto. Jah vi q to com tudo na mão pra iniciar um debate infundado, hehe. Abraço brother !!!

Cool

130G3 o q foi feito? - Página 6 Empty Re: G3 o q foi feito? Ter Jul 01, 2008 10:52 pm

Gézer

Gézer
Chegando agora
Chegando agora

Ahhhhhhhhhh, sobre o cd Indiferença, esse eu gostei muito sim. Mas curti mais o ADQOOPV.

131G3 o q foi feito? - Página 6 Empty Re: G3 o q foi feito? Qua Jul 02, 2008 1:06 am

DuCKCHaRLeS

DuCKCHaRLeS
Já sou frequente
Já sou frequente

Putzzzzz......... gosto é gosto mesmo...kkkkkkk

132G3 o q foi feito? - Página 6 Empty Re: G3 o q foi feito? Qua Jul 02, 2008 9:56 am

Gui

Gui
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

DuCKCHaRLeS escreveu:Putzzzzz......... gosto é gosto mesmo...kkkkkkk

ainda bem!

133G3 o q foi feito? - Página 6 Empty Re: G3 o q foi feito? Qua Jul 02, 2008 6:44 pm

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

O Indiferença é anos-luz melhor que o ADQOPD

https://newfgm.forumeiros.com

134G3 o q foi feito? - Página 6 Empty Re: G3 o q foi feito? Qua Jul 02, 2008 8:29 pm

Graci

Graci
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

não gostei do último, o melhor foi o Acústico, Indiferença e ADQOOPV.

135G3 o q foi feito? - Página 6 Empty Re: G3 o q foi feito? Qua Jul 02, 2008 9:26 pm

DuCKCHaRLeS

DuCKCHaRLeS
Já sou frequente
Já sou frequente

Valfrid escreveu:O Indiferença é anos-luz melhor que o ADQOPD
ufaaaa... alguem sensato por aki.... kkkkkkk

136G3 o q foi feito? - Página 6 Empty Re: G3 o q foi feito? Qua Jul 02, 2008 11:51 pm

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Só eu que prefiro o NTNNTV?

137G3 o q foi feito? - Página 6 Empty Re: G3 o q foi feito? Qui Jul 03, 2008 5:34 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

DuCKCHaRLeS escreveu:
Valfrid escreveu:O Indiferença é anos-luz melhor que o ADQOPD
ufaaaa... alguem sensato por aki.... kkkkkkk

E dai????
para de ouvir g3 e fica ouvindo o indiferença pro resto da sua vida...

138G3 o q foi feito? - Página 6 Empty Re: G3 o q foi feito? Qui Jul 03, 2008 4:41 pm

Gézer

Gézer
Chegando agora
Chegando agora

DuCKCHaRLeS escreveu:
Valfrid escreveu:O Indiferença é anos-luz melhor que o ADQOPD
ufaaaa... alguem sensato por aki.... kkkkkkk

Qualquer opinião diferente da de vcs é insensatez ???

139G3 o q foi feito? - Página 6 Empty Re: G3 o q foi feito? Qui Jul 03, 2008 6:43 pm

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Nelson Muntz escreveu:Só eu que prefiro o NTNNTV?

Sei lá... é um bom CD mas acho qo Indiferença melhor!!

Aliás, as músicas do NTNNTV que já tinha sido gravadas no Ao Vivo, ficaram estranhas!! O Juninho estava na fase piruliteira e estragou o feeling dessas músicas!

https://newfgm.forumeiros.com

140G3 o q foi feito? - Página 6 Empty Re: G3 o q foi feito? Qui Jul 03, 2008 7:10 pm

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Valfrid escreveu:
Nelson Muntz escreveu:Só eu que prefiro o NTNNTV?

Sei lá... é um bom CD mas acho qo Indiferença melhor!!

Aliás, as músicas do NTNNTV que já tinha sido gravadas no Ao Vivo, ficaram estranhas!! O Juninho estava na fase piruliteira e estragou o feeling dessas músicas!
Mas tipo, eu conheci o NTNNTV primeiro que o Série Ouro, então pra mim o Série Ouro que é cru demais Razz


Valfrid escreveu: O Juninho estava na fase piruliteira e estragou o feeling dessas músicas!
Piruliteira foi boa! HUauhahuahuahuahuahuahuahuahuhau

141G3 o q foi feito? - Página 6 Empty Re: G3 o q foi feito? Sex Jul 04, 2008 12:49 am

DuCKCHaRLeS

DuCKCHaRLeS
Já sou frequente
Já sou frequente

Gézer escreveu:
DuCKCHaRLeS escreveu:
Valfrid escreveu:O Indiferença é anos-luz melhor que o ADQOPD
ufaaaa... alguem sensato por aki.... kkkkkkk

Qualquer opinião diferente da de vcs é insensatez ???
... eu hein? kkkkk

142G3 o q foi feito? - Página 6 Empty Re: G3 o q foi feito? Sex Jul 04, 2008 12:50 am

DuCKCHaRLeS

DuCKCHaRLeS
Já sou frequente
Já sou frequente

Linquim Parque escreveu:
DuCKCHaRLeS escreveu:
Valfrid escreveu:O Indiferença é anos-luz melhor que o ADQOPD
ufaaaa... alguem sensato por aki.... kkkkkkk

E dai????
para de ouvir g3 e fica ouvindo o indiferença pro resto da sua vida...
Indiferença num é g3??? aheuhueea.... não ouço muito, mas como aki a discussão é o g3 eu prefiro o INDIFERENÇA sim... clown

143G3 o q foi feito? - Página 6 Empty Re: G3 o q foi feito? Sex Jul 04, 2008 8:23 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

DuCKCHaRLeS escreveu:
Linquim Parque escreveu:
DuCKCHaRLeS escreveu:
Valfrid escreveu:O Indiferença é anos-luz melhor que o ADQOPD
ufaaaa... alguem sensato por aki.... kkkkkkk

E dai????
para de ouvir g3 e fica ouvindo o indiferença pro resto da sua vida...
Indiferença num é g3??? aheuhueea.... não ouço muito, mas como aki a discussão é o g3 eu prefiro o INDIFERENÇA sim... clown

então, não escuta g3, para, escute só o cd indiferença seu atrasado musical, hahahaha
tu é daqueles que passam a vida ouvindo kiss e iron maiden até morrer, hahahahaha

144G3 o q foi feito? - Página 6 Empty Re: G3 o q foi feito? Sex Jul 04, 2008 11:19 pm

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Nelson Muntz escreveu:
Valfrid escreveu:
Nelson Muntz escreveu:Só eu que prefiro o NTNNTV?

Sei lá... é um bom CD mas acho qo Indiferença melhor!!

Aliás, as músicas do NTNNTV que já tinha sido gravadas no Ao Vivo, ficaram estranhas!! O Juninho estava na fase piruliteira e estragou o feeling dessas músicas!
Mas tipo, eu conheci o NTNNTV primeiro que o Série Ouro, então pra mim o Série Ouro que é cru demais Razz


Valfrid escreveu: O Juninho estava na fase piruliteira e estragou o feeling dessas músicas!
Piruliteira foi boa! HUauhahuahuahuahuahuahuahuahuhau

Você já conheceu como "Série Ouro"?!

To ficando velho mesmo!!

Eu estou ficando velho mesmo!! Conheci como Ao Vivo, que é o nome, e em Vinil!! Não tinha CD dele!!

Meu "Série Ouro" quando saiu em CD, ainda é da 1a leva, que a ordem das músicas estava errada na capa!!

https://newfgm.forumeiros.com

145G3 o q foi feito? - Página 6 Empty Re: G3 o q foi feito? Sex Jul 04, 2008 11:20 pm

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Linquim Parque escreveu:
DuCKCHaRLeS escreveu:
Linquim Parque escreveu:
DuCKCHaRLeS escreveu:
Valfrid escreveu:O Indiferença é anos-luz melhor que o ADQOPD
ufaaaa... alguem sensato por aki.... kkkkkkk

E dai????
para de ouvir g3 e fica ouvindo o indiferença pro resto da sua vida...
Indiferença num é g3??? aheuhueea.... não ouço muito, mas como aki a discussão é o g3 eu prefiro o INDIFERENÇA sim... clown

então, não escuta g3, para, escute só o cd indiferença seu atrasado musical, hahahaha
tu é daqueles que passam a vida ouvindo kiss e iron maiden até morrer, hahahahaha

Mas são duas bandas muito boas!

https://newfgm.forumeiros.com

146G3 o q foi feito? - Página 6 Empty Re: G3 o q foi feito? Sáb Jul 05, 2008 12:27 am

DuCKCHaRLeS

DuCKCHaRLeS
Já sou frequente
Já sou frequente

Valfrid escreveu:
Linquim Parque escreveu:
DuCKCHaRLeS escreveu:
Linquim Parque escreveu:
DuCKCHaRLeS escreveu:
Valfrid escreveu:O Indiferença é anos-luz melhor que o ADQOPD
ufaaaa... alguem sensato por aki.... kkkkkkk

E dai????
para de ouvir g3 e fica ouvindo o indiferença pro resto da sua vida...
Indiferença num é g3??? aheuhueea.... não ouço muito, mas como aki a discussão é o g3 eu prefiro o INDIFERENÇA sim... clown

então, não escuta g3, para, escute só o cd indiferença seu atrasado musical, hahahaha
tu é daqueles que passam a vida ouvindo kiss e iron maiden até morrer, hahahahaha

Mas são duas bandas muito boas!
Kiss só algumas músicas CLÁSSICAS(mas nem sei o nome... só de ouvir pra reconhece-las).... mas IRON MAIDEN eu escuto d vez em quando sim... Iron, vc kerendo ou não, é uma banda q dividiu o Heavy Metal... e não foi por acaso o q eles fizeram... foi por competência, bem diferente dos dias atuais onde "empresários" colocam kem eles kerem no ouvido das pessoas...rs

147G3 o q foi feito? - Página 6 Empty Re: G3 o q foi feito? Sáb Jul 05, 2008 1:01 am

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Valfrid escreveu:
Você já conheceu como "Série Ouro"?!

To ficando velho mesmo!!

Eu estou ficando velho mesmo!! Conheci como Ao Vivo, que é o nome, e em Vinil!! Não tinha CD dele!!

Meu "Série Ouro" quando saiu em CD, ainda é da 1a leva, que a ordem das músicas estava errada na capa!!
Eu conheci esse disco não tem mais que três anos...
Sempre soube que existia, mas nunca tive curiosidade... Até que um dia vi em promoção a R$9,99 Razz

Na época eu tinha achado ele cru demais.. Como se fosse um ensaio pro NTNNTV

148G3 o q foi feito? - Página 6 Empty Re: G3 o q foi feito? Dom Jul 06, 2008 10:08 pm

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Eu conheci antes mesmo deles lançarem o NTNNTV!!

https://newfgm.forumeiros.com

149G3 o q foi feito? - Página 6 Empty Re: G3 o q foi feito? Seg Jul 07, 2008 6:06 am

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Valfrid escreveu:Eu conheci antes mesmo deles lançarem o NTNNTV!!
Vovô!

150G3 o q foi feito? - Página 6 Empty Re: G3 o q foi feito? Seg Jul 07, 2008 7:33 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

DuCKCHaRLeS escreveu:
Valfrid escreveu:
Linquim Parque escreveu:
DuCKCHaRLeS escreveu:
Linquim Parque escreveu:
DuCKCHaRLeS escreveu:
Valfrid escreveu:O Indiferença é anos-luz melhor que o ADQOPD
ufaaaa... alguem sensato por aki.... kkkkkkk

E dai????
para de ouvir g3 e fica ouvindo o indiferença pro resto da sua vida...
Indiferença num é g3??? aheuhueea.... não ouço muito, mas como aki a discussão é o g3 eu prefiro o INDIFERENÇA sim... clown

então, não escuta g3, para, escute só o cd indiferença seu atrasado musical, hahahaha
tu é daqueles que passam a vida ouvindo kiss e iron maiden até morrer, hahahahaha

Mas são duas bandas muito boas!
Kiss só algumas músicas CLÁSSICAS(mas nem sei o nome... só de ouvir pra reconhece-las).... mas IRON MAIDEN eu escuto d vez em quando sim... Iron, vc kerendo ou não, é uma banda q dividiu o Heavy Metal... e não foi por acaso o q eles fizeram... foi por competência, bem diferente dos dias atuais onde "empresários" colocam kem eles kerem no ouvido das pessoas...rs

quem ouve apenas o que querem os empresários é que tem culpa disso, eu conheço montes de bandas novas e vivo apresentando aqui essas bandas, então se tu fica escutando a mesma coisa em loop, a culpa disso é toda sua...rs

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos