Marilyn Manson escreveu:daqui a 2 meses sai um cd novo do g3 com músicas novas e um som bem menos próximo do new metal....
"Eu garanto"...
hmmm...interessante...
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Marilyn Manson escreveu:daqui a 2 meses sai um cd novo do g3 com músicas novas e um som bem menos próximo do new metal....
"Eu garanto"...
Gui escreveu:Marilyn Manson escreveu:daqui a 2 meses sai um cd novo do g3 com músicas novas e um som bem menos próximo do new metal....
"Eu garanto"...
hmmm...interessante...
Marilyn Manson escreveu:Gui escreveu:Marilyn Manson escreveu:daqui a 2 meses sai um cd novo do g3 com músicas novas e um som bem menos próximo do new metal....
"Eu garanto"...
hmmm...interessante...
tbm achei, e bom, tu sabe que a fonte é quente, então, hahaha
apresentei ashes divide pro Jean falando nisso, ashes divide e black light burns, pirou...
"Eu garanto"...
Claro... ele é fãn incondicional do groselha e faz de tudo pra ele voltar pro Oficina.... kkkkkkkkkkMichele escreveu:Marilyn Manson escreveu:daqui a 2 meses sai um cd novo do g3 com músicas novas e um som bem menos próximo do new metal....
"Eu garanto"...
Olha que sobre o G3 o MM não costuma errar não!heheh..
DuCKCHaRLeS escreveu:Claro... ele é fãn incondicional do groselha e faz de tudo pra ele voltar pro Oficina.... kkkkkkkkkkMichele escreveu:Marilyn Manson escreveu:daqui a 2 meses sai um cd novo do g3 com músicas novas e um som bem menos próximo do new metal....
"Eu garanto"...
Olha que sobre o G3 o MM não costuma errar não!heheh..
Teu escreveu:pensei que só eu que tinha parado de acompanhar o G3...
nossa teve um shhow deles aqui na cidade que to morando, ingresso 5,00 e não fui.. antes eu viajava uns 400km pra assistir o show deles e tal....
depois nao acompanhei +, a ultima noticia que eu tinha era que o Luffe tinha saido, mas tb nem sabia pq... porque mesmo que ele saiu :
Comigo acontece o mesmo...Teu escreveu:nossa teve um shhow deles aqui na cidade que to morando, ingresso 5,00 e não fui.. antes eu viajava uns 400km pra assistir o show deles e tal....
Valfrid escreveu:O Duck Mattar!!!
aehuaeaehuaehaeu
sempre estive certo... minhas professoras q nunca concordavam comigo.... lkkkkkkValfrid escreveu:Duck... vc não deixa de estar certo!!
kkkk
vc sabe bem né, graci_g3???Graci escreveu:tietagem adolescente é a pior parte!!!
e existe em qse todos show, de qualquer tipo musical!!!
Graci escreveu:tietagem adolescente é a pior parte!!!
Claustrospelunker escreveu:Graci escreveu:tietagem adolescente é a pior parte!!!
discordo.
discordo.³Gui escreveu:Claustrospelunker escreveu:Graci escreveu:tietagem adolescente é a pior parte!!!
discordo.
discordo.²
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos