Nelson Muntz escreveu:Vovô!Valfrid escreveu:Eu conheci antes mesmo deles lançarem o NTNNTV!!
Vovô é?! Vem me perguntar de efeitos de guitarra depois pra vc ver!!!
Valfrid - Não sabe brincar!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Nelson Muntz escreveu:Vovô!Valfrid escreveu:Eu conheci antes mesmo deles lançarem o NTNNTV!!
Valfrid escreveu:Meu "Série Ouro" quando saiu em CD, ainda é da 1a leva, que a ordem das músicas estava errada na capa!!
HUauhauhahuahuauhauhahuahuhuaValfrid escreveu:Nelson Muntz escreveu:Vovô!Valfrid escreveu:Eu conheci antes mesmo deles lançarem o NTNNTV!!
Nelson Muntz escreveu:HUauhauhahuahuauhauhahuahuhuaValfrid escreveu:Nelson Muntz escreveu:Vovô!Valfrid escreveu:Eu conheci antes mesmo deles lançarem o NTNNTV!!
Eu tava te pensando em mandar uma Gibson Standart, aquele lixo, agradecimento saca?
Esquece! Haahuahuhuahuauhaahuhuahuahua
Nelson Muntz escreveu:UHahuahuauhauhhuahuahuahuahuahuahuhau
Por que? Isso te faz ver seu presente, MJ?
Não vou fazer comparações infames...Maiquel Jéquisom escreveu:Nelson Muntz escreveu:UHahuahuauhauhhuahuahuahuahuahuahuhau
Por que? Isso te faz ver seu presente, MJ?
eu vou ter presente????????
aeeeeeeeeeeee, nem tava sabendo, hahahaha
Se tem empresários por trás eu já não sei... escuto pq GOSTO da música em si.... não é pq o tempo passa q eu deixo de escutar uma boa música.... tanto é q até hj escuto as abelhinhas.... haeuhuaeMaiquel Jéquisom escreveu:DuCKCHaRLeS escreveu:Kiss só algumas músicas CLÁSSICAS(mas nem sei o nome... só de ouvir pra reconhece-las).... mas IRON MAIDEN eu escuto d vez em quando sim... Iron, vc kerendo ou não, é uma banda q dividiu o Heavy Metal... e não foi por acaso o q eles fizeram... foi por competência, bem diferente dos dias atuais onde "empresários" colocam kem eles kerem no ouvido das pessoas...rsValfrid escreveu:Linquim Parque escreveu:DuCKCHaRLeS escreveu:Indiferença num é g3??? aheuhueea.... não ouço muito, mas como aki a discussão é o g3 eu prefiro o INDIFERENÇA sim...Linquim Parque escreveu:DuCKCHaRLeS escreveu:ufaaaa... alguem sensato por aki.... kkkkkkkValfrid escreveu:O Indiferença é anos-luz melhor que o ADQOPD
E dai????
para de ouvir g3 e fica ouvindo o indiferença pro resto da sua vida...
então, não escuta g3, para, escute só o cd indiferença seu atrasado musical, hahahaha
tu é daqueles que passam a vida ouvindo kiss e iron maiden até morrer, hahahahaha
Mas são duas bandas muito boas!
quem ouve apenas o que querem os empresários é que tem culpa disso, eu conheço montes de bandas novas e vivo apresentando aqui essas bandas, então se tu fica escutando a mesma coisa em loop, a culpa disso é toda sua...rs
Da segunda música sim... essa do ninja eu nunca ouvi falar.... kkkkkkkkGraci escreveu:Duck, se lembra dos "NINJAS DO ARROCHA" e o "Bilu Oficial II"?
Eu ainda tenho aqui!
Elas são ótimas!kkkk
Só muda o nome... é a mesma coisa... kkkkValfrid escreveu:Bilu Oficial II?
Eu só tenho a 1!!!
kkkkkkkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos