Gui escreveu: Teu escreveu:pensei que só eu que tinha parado de acompanhar o G3...
nossa teve um shhow deles aqui na cidade que to morando, ingresso 5,00 e não fui.. antes eu viajava uns 400km pra assistir o show deles e tal....
depois nao acompanhei +, a ultima noticia que eu tinha era que o Luffe tinha saido, mas tb nem sabia pq... porque mesmo que ele saiu :
www.google.com licença
Issso que dar ficar sem internet kara, nao dar pra acompanhar as noticias direito, eu tenho um grande admiração pelo luffe, não só como baterista, mas pela simplicidade dele e pelo kara que ele é.... tenho boas lembranças a respeito dele.. e ainda acredito reecontra-lo novamente...
O que acontece com aquele local da Banda???
Foi o Valtão
o Luffe, karacas... precisão mesmo de oração
"achei isso no google.com
Abaixo você confere na íntegra a nota oficial escrita pelo próprio Luis Fernando:
"Oi, galera...
É com muita tristeza, mas também alegria, que eu dou essa noticia. pois é, pisei na bola e fui afastado da banda, ainda bem, de nada adianta estar lá em cima tocando, e a minha vida pessoal e espiritual um lixo!
Eu disse alegria porque Deus corrige a quem ama e estou vivendo essa fase de correção.
Espero que vcs apoiem o novo batera e a banda. Orem por mim para que a vontade do Senhor se cumpra na minha vida, amém?
O que eu desejo é que vcs não fiquem especulando a respeito disso, quero que apenas orem por mim e continuem a orar pela banda. Se um dia eu vou voltar? Não sei...só Deus sabe... Quero que a minha vida esteja inteiramente no centro da vontade de Deus.
Agradeço a todos que sempre me apoiaram e gostaram do meu trabalho.
Me perdoe por aqueles que eu não consegui responder pelo msn, ou os scraps pelo orkut, ou pelas vezes que vcs pediram baquetas e eu não dei.
Amo vocês!
Valeu galera.
Lufe."