Forum Gospel Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

G3 o q foi feito?

+12
Teu
Gui
Schenferd
MM
Valfrid
Betinho Schenferd
Michele
Graci
Lord
Electafiore
Didinha
DuCKCHaRLeS
16 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 7]

51G3 o q foi feito? - Página 3 Empty Re: G3 o q foi feito? Qua maio 14, 2008 11:39 am

Gui

Gui
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Marilyn Manson escreveu:Tbm discordo, a não ser que a graci esteja se referindo aos shows do nx zero hahaha

Mudando o assunto haha...mano teve um dia q eu estava ouvindo de fundo nxzero...e comecei a prestar atenção nas letras...daí matutei: Será que eles são crentes e não sabem? rs

52G3 o q foi feito? - Página 3 Empty Re: G3 o q foi feito? Qua maio 14, 2008 11:41 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Gui escreveu:
Marilyn Manson escreveu:Tbm discordo, a não ser que a graci esteja se referindo aos shows do nx zero hahaha

Mudando o assunto haha...mano teve um dia q eu estava ouvindo de fundo nxzero...e comecei a prestar atenção nas letras...daí matutei: Será que eles são crentes e não sabem? rs

tu ta insinuando que crente é tudo machucadinho???
hahahaha

53G3 o q foi feito? - Página 3 Empty Re: G3 o q foi feito? Qua maio 14, 2008 11:42 am

Gui

Gui
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Marilyn Manson escreveu:
Gui escreveu:
Marilyn Manson escreveu:Tbm discordo, a não ser que a graci esteja se referindo aos shows do nx zero hahaha

Mudando o assunto haha...mano teve um dia q eu estava ouvindo de fundo nxzero...e comecei a prestar atenção nas letras...daí matutei: Será que eles são crentes e não sabem? rs

tu ta insinuando que crente é tudo machucadinho???
hahahaha

aaahhh...tem uns que são!!! ahaahahah

54G3 o q foi feito? - Página 3 Empty Re: G3 o q foi feito? Qua maio 14, 2008 11:47 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Gui escreveu:
Marilyn Manson escreveu:
Gui escreveu:
Marilyn Manson escreveu:Tbm discordo, a não ser que a graci esteja se referindo aos shows do nx zero hahaha

Mudando o assunto haha...mano teve um dia q eu estava ouvindo de fundo nxzero...e comecei a prestar atenção nas letras...daí matutei: Será que eles são crentes e não sabem? rs

tu ta insinuando que crente é tudo machucadinho???
hahahaha

aaahhh...tem uns que são!!! ahaahahah

hahahahaha verdade né, temos exemplos práticos aqui mesmo no fgm, hahaha

55G3 o q foi feito? - Página 3 Empty Re: G3 o q foi feito? Qua maio 14, 2008 11:56 am

vivicki

vivicki
Moderadores
Moderadores

Gui escreveu:
Marilyn Manson escreveu:Tbm discordo, a não ser que a graci esteja se referindo aos shows do nx zero hahaha

Mudando o assunto haha...mano teve um dia q eu estava ouvindo de fundo nxzero...e comecei a prestar atenção nas letras...daí matutei: Será que eles são crentes e não sabem? rs

scratch

Gui, pq/?

Fiquei tentando lembrar de alguma música deles, mas só lembrei da: "éééééééé pela última vez! ééééé pela última veeeeeeeeeeeeez", só que eu num sei o resto da letra...Oo
Aí não deu certo...

56G3 o q foi feito? - Página 3 Empty Re: G3 o q foi feito? Qua maio 14, 2008 12:09 pm

Gui

Gui
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

vivicki escreveu:
Gui escreveu:
Marilyn Manson escreveu:Tbm discordo, a não ser que a graci esteja se referindo aos shows do nx zero hahaha

Mudando o assunto haha...mano teve um dia q eu estava ouvindo de fundo nxzero...e comecei a prestar atenção nas letras...daí matutei: Será que eles são crentes e não sabem? rs

scratch

Gui, pq/?

Fiquei tentando lembrar de alguma música deles, mas só lembrei da: "éééééééé pela última vez! ééééé pela última veeeeeeeeeeeeez", só que eu num sei o resto da letra...Oo
Aí não deu certo...

foi essa música e uma outra q eu ouvi...eu acompanhei pela letra...e fui levando pro lado crente da coisa...ahahaha...daí fiquei com esse pensamento!

57G3 o q foi feito? - Página 3 Empty Re: G3 o q foi feito? Qua maio 14, 2008 6:24 pm

Graci

Graci
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

huaeuhaeuae,pq vcs discordaram do que eu falei? td mundo falou que discorda mas não comentou nada!
E Duck, adolescente é adolescente né, graças a Deus que passei por essa fase...rs

58G3 o q foi feito? - Página 3 Empty Re: G3 o q foi feito? Qui maio 15, 2008 12:06 am

DuCKCHaRLeS

DuCKCHaRLeS
Já sou frequente
Já sou frequente

Graci escreveu:huaeuhaeuae,pq vcs discordaram do que eu falei? td mundo falou que discorda mas não comentou nada!
E Duck, adolescente é adolescente né, graças a Deus que passei por essa fase...rs
... ainda estou nela...rs

59G3 o q foi feito? - Página 3 Empty Re: G3 o q foi feito? Qui maio 15, 2008 8:32 am

vivicki

vivicki
Moderadores
Moderadores

Eu gostava de ser adolescente...
hehehehe

60G3 o q foi feito? - Página 3 Empty Re: G3 o q foi feito? Sex maio 16, 2008 9:44 am

Teu

Teu
Chegando agora
Chegando agora

Gui escreveu:
Teu escreveu:pensei que só eu que tinha parado de acompanhar o G3...

nossa teve um shhow deles aqui na cidade que to morando, ingresso 5,00 e não fui.. antes eu viajava uns 400km pra assistir o show deles e tal....

depois nao acompanhei +, a ultima noticia que eu tinha era que o Luffe tinha saido, mas tb nem sabia pq... porque mesmo que ele saiu :

www.google.com licença

Issso que dar ficar sem internet kara, nao dar pra acompanhar as noticias direito, eu tenho um grande admiração pelo luffe, não só como baterista, mas pela simplicidade dele e pelo kara que ele é.... tenho boas lembranças a respeito dele.. e ainda acredito reecontra-lo novamente...

O que acontece com aquele local da Banda???
Foi o Valtão
o Luffe, karacas... precisão mesmo de oração

"achei isso no google.com
Abaixo você confere na íntegra a nota oficial escrita pelo próprio Luis Fernando:

"Oi, galera...
É com muita tristeza, mas também alegria, que eu dou essa noticia. pois é, pisei na bola e fui afastado da banda, ainda bem, de nada adianta estar lá em cima tocando, e a minha vida pessoal e espiritual um lixo!
Eu disse alegria porque Deus corrige a quem ama e estou vivendo essa fase de correção.
Espero que vcs apoiem o novo batera e a banda. Orem por mim para que a vontade do Senhor se cumpra na minha vida, amém?
O que eu desejo é que vcs não fiquem especulando a respeito disso, quero que apenas orem por mim e continuem a orar pela banda. Se um dia eu vou voltar? Não sei...só Deus sabe... Quero que a minha vida esteja inteiramente no centro da vontade de Deus.
Agradeço a todos que sempre me apoiaram e gostaram do meu trabalho.
Me perdoe por aqueles que eu não consegui responder pelo msn, ou os scraps pelo orkut, ou pelas vezes que vcs pediram baquetas e eu não dei.
Amo vocês!
Valeu galera.
Lufe."

61G3 o q foi feito? - Página 3 Empty Re: G3 o q foi feito? Sex maio 16, 2008 9:54 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Teu escreveu:
Gui escreveu:
Teu escreveu:pensei que só eu que tinha parado de acompanhar o G3...

nossa teve um shhow deles aqui na cidade que to morando, ingresso 5,00 e não fui.. antes eu viajava uns 400km pra assistir o show deles e tal....

depois nao acompanhei +, a ultima noticia que eu tinha era que o Luffe tinha saido, mas tb nem sabia pq... porque mesmo que ele saiu :

www.google.com licença

Issso que dar ficar sem internet kara, nao dar pra acompanhar as noticias direito, eu tenho um grande admiração pelo luffe, não só como baterista, mas pela simplicidade dele e pelo kara que ele é.... tenho boas lembranças a respeito dele.. e ainda acredito reecontra-lo novamente...

O que acontece com aquele local da Banda???
Foi o Valtão
o Luffe, karacas... precisão mesmo de oração

"achei isso no google.com
Abaixo você confere na íntegra a nota oficial escrita pelo próprio Luis Fernando:

"Oi, galera...
É com muita tristeza, mas também alegria, que eu dou essa noticia. pois é, pisei na bola e fui afastado da banda, ainda bem, de nada adianta estar lá em cima tocando, e a minha vida pessoal e espiritual um lixo!
Eu disse alegria porque Deus corrige a quem ama e estou vivendo essa fase de correção.
Espero que vcs apoiem o novo batera e a banda. Orem por mim para que a vontade do Senhor se cumpra na minha vida, amém?
O que eu desejo é que vcs não fiquem especulando a respeito disso, quero que apenas orem por mim e continuem a orar pela banda. Se um dia eu vou voltar? Não sei...só Deus sabe... Quero que a minha vida esteja inteiramente no centro da vontade de Deus.
Agradeço a todos que sempre me apoiaram e gostaram do meu trabalho.
Me perdoe por aqueles que eu não consegui responder pelo msn, ou os scraps pelo orkut, ou pelas vezes que vcs pediram baquetas e eu não dei.
Amo vocês!
Valeu galera.
Lufe."

acho que todo mundo ta sabendo disso teu, o LF vai lançar um cd solo logo logo, aguardem...

62G3 o q foi feito? - Página 3 Empty Re: G3 o q foi feito? Sex maio 16, 2008 11:38 am

Gui

Gui
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

e faz tempo q ele escreveu isso...

63G3 o q foi feito? - Página 3 Empty Re: G3 o q foi feito? Sex maio 16, 2008 12:26 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

vixe... eu nunca tinha lido isso que o Lufe escreveu, acho que pq nao tive o interesse de procurar mesmo!

lamentável...

alguém conhece o baterista que assumiu o lugar do lufe? qual o nome dele?

64G3 o q foi feito? - Página 3 Empty Re: G3 o q foi feito? Sex maio 16, 2008 12:32 pm

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Schenferd escreveu:vixe... eu nunca tinha lido isso que o Lufe escreveu, acho que pq nao tive o interesse de procurar mesmo!

lamentável...

alguém conhece o baterista que assumiu o lugar do lufe? qual o nome dele?

Junior Lima...

65G3 o q foi feito? - Página 3 Empty Re: G3 o q foi feito? Sex maio 16, 2008 12:51 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

obrigado... mas não perca seu tempo "tentando"

66G3 o q foi feito? - Página 3 Empty Re: G3 o q foi feito? Sex maio 16, 2008 12:58 pm

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Schenferd escreveu:obrigado... mas não perca seu tempo "tentando"
perco meu tempo, quando onde e quando eu quiser, e com vc, só posso estar perdendo tempo mesmo não é???
hahahahahaha

67G3 o q foi feito? - Página 3 Empty Re: G3 o q foi feito? Sex maio 16, 2008 2:02 pm

Claustrospelunker


Chegando agora
Chegando agora

Alexandre Aposan



bom baterista, pena que não é baterista de rock.

68G3 o q foi feito? - Página 3 Empty Re: G3 o q foi feito? Sex maio 16, 2008 2:26 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

Valeu Claustro... vou procurar saber mais dele e tbm aproveitar e procurar saber mais do g3... apesar dos pesares continuo gostando da banda... nao acompanho mais, como no passado né? mas ainda gosto!!!

Abs

69G3 o q foi feito? - Página 3 Empty Re: G3 o q foi feito? Sex maio 16, 2008 6:40 pm

DuCKCHaRLeS

DuCKCHaRLeS
Já sou frequente
Já sou frequente

Claustrospelunker escreveu:Alexandre Aposan



bom baterista, pena que não é baterista de rock.
ah é??? baterista de q??? samba??? pagode??? aheuaehuae..... pow... o G3 nunca teve um baterista de ponta... nenhum q tocasse a nível q eles merecem.

70G3 o q foi feito? - Página 3 Empty Re: G3 o q foi feito? Sex maio 16, 2008 8:43 pm

Gui

Gui
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

E creio que não vai ser agora....

71G3 o q foi feito? - Página 3 Empty Re: G3 o q foi feito? Sex maio 30, 2008 1:09 pm

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

https://www.youtube.com/watch?v=6KjO126obLs
pra quem queria saber o que o lufe anda fazendo, show com o téo dornellas...
quem não sabe quem é téo dornellas se vire, www.google.com.br

72G3 o q foi feito? - Página 3 Empty Re: G3 o q foi feito? Sex maio 30, 2008 4:02 pm

Claustrospelunker


Chegando agora
Chegando agora

nao sei nem quero saber


Razz

73G3 o q foi feito? - Página 3 Empty Re: G3 o q foi feito? Sex maio 30, 2008 9:52 pm

Graci

Graci
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

o que me interessa o que o Lufe tá fazendo?? eu não sou fofoqueira...
E eu não conheço o Téu Bardellas.

74G3 o q foi feito? - Página 3 Empty Re: G3 o q foi feito? Sáb maio 31, 2008 4:05 pm

DuCKCHaRLeS

DuCKCHaRLeS
Já sou frequente
Já sou frequente

Graci escreveu:o que me interessa o que o Lufe tá fazendo?? eu não sou fofoqueira...
E eu não conheço o Téu Bardellas.
VOCE É TIETE!!!

75G3 o q foi feito? - Página 3 Empty Re: G3 o q foi feito? Sáb maio 31, 2008 5:50 pm

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Graci escreveu:o que me interessa o que o Lufe tá fazendo?? eu não sou fofoqueira...
E eu não conheço o Téu Bardellas.

se num te interessa veio fazer o que nesse tópico e ainda melhor, responder? Smile

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos