Forum Gospel Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vamos falar de casamento então!

+19
Didinha
Electafiore
TINA
Betinho Schenferd
Sou um babaca
zim
Ninha
Aniely
**NaNnYnHa**
Aroldo Chuasneguer
Lord
Gui
Anne
MM
Likaz
vivicki
Valfrid
Schenferd
Matheus
23 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

101Vamos falar de casamento então! - Página 5 Empty Re: Vamos falar de casamento então! Ter Abr 29, 2008 3:18 pm

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Aniely, vc é solteira certo?!

A não ser que você tenho um box grande, e de preferência com 2 chuveiros, tomar banho juntos não é algo muito prático, principalmente se você tem horário!!

Você pode até, no começo, preferir acordar um pouco mais cedo para fazer tudo isso juntos quando casar. Por mais que seja gostoso, consome mais tempo, então, tem dias que você vai preferir dormir mais 10 ou 15 minutos....

Já falei tudo que tinha que falar, quando vcs casarem, vão tirar suas próprias conclusões!

https://newfgm.forumeiros.com

102Vamos falar de casamento então! - Página 5 Empty Re: Vamos falar de casamento então! Ter Abr 29, 2008 3:21 pm

Gui

Gui
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

hahaha....boa boa Valfrid....

103Vamos falar de casamento então! - Página 5 Empty Re: Vamos falar de casamento então! Ter Abr 29, 2008 3:30 pm

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Solteiro é um bicho comédia! UHhauhuauhauhahuahua

104Vamos falar de casamento então! - Página 5 Empty Re: Vamos falar de casamento então! Ter Abr 29, 2008 4:24 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

o bom do casamento é que eu vou ter dois salários... o meu e o dela

hohohohoho

isso nao é bom? rs

105Vamos falar de casamento então! - Página 5 Empty Re: Vamos falar de casamento então! Ter Abr 29, 2008 4:29 pm

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

É.... só espero que quando o dela faltar (a Lu estava desempregada até dias atrás) você faça o seu durar por dois e vice-versa!

https://newfgm.forumeiros.com

106Vamos falar de casamento então! - Página 5 Empty Re: Vamos falar de casamento então! Ter Abr 29, 2008 4:33 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

hehehe

o lance é que aumenta os gastos tbm!!! hj estou solteiro e o que ganho é só pra mim, dou uma ajuda pra minha mae e tal... mas quando casar tem a responsabilidade das contas, dos alimentos, etc...etc...

por isso quero casar sem divida nenhuma, td quitado já Very Happy

107Vamos falar de casamento então! - Página 5 Empty Re: Vamos falar de casamento então! Ter Abr 29, 2008 4:52 pm

Aniely

Aniely
Já sou frequente
Já sou frequente

ô gente.. eu tava só brincando... rs

eu entendo perfeitamente o q vcs querem passar pra nós... =)

qdo eu casar eu falo da minha experiencia...
daki um ou dois anos... rs ou qdo Deus assim permitir.. Wink


eu sei q vou conhecer a vida como ela é...

http://www.fotolog.com/aniely_pe

108Vamos falar de casamento então! - Página 5 Empty Re: Vamos falar de casamento então! Ter Abr 29, 2008 4:59 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

Marilyn Manson escreveu:Sinceramente, morram virgens...

melhor morrer virgem e ser feliz eternamente Evil or Very Mad
do que ser feliz por alguns minutos e viver eternamente no sofrimento Twisted Evil

Rolling Eyes

agora vem pancadaria rsrs



.

109Vamos falar de casamento então! - Página 5 Empty Re: Vamos falar de casamento então! Ter Abr 29, 2008 5:49 pm

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Schenferd escreveu:
Marilyn Manson escreveu:Sinceramente, morram virgens...

melhor morrer virgem e ser feliz eternamente Evil or Very Mad
do que ser feliz por alguns minutos e viver eternamente no sofrimento Twisted Evil

Rolling Eyes

agora vem pancadaria rsrs



.
Nada! O MM também é virgem Razz

110Vamos falar de casamento então! - Página 5 Empty Re: Vamos falar de casamento então! Ter Abr 29, 2008 7:17 pm

Gui

Gui
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Vinicius escreveu:
Schenferd escreveu:
Marilyn Manson escreveu:Sinceramente, morram virgens...

melhor morrer virgem e ser feliz eternamente Evil or Very Mad
do que ser feliz por alguns minutos e viver eternamente no sofrimento Twisted Evil

Rolling Eyes

agora vem pancadaria rsrs



.
Nada! O MM também é virgem Razz

Shhhh....não espalha.... xP

111Vamos falar de casamento então! - Página 5 Empty Re: Vamos falar de casamento então! Ter Abr 29, 2008 7:24 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

hun...hun!!!

112Vamos falar de casamento então! - Página 5 Empty Re: Vamos falar de casamento então! Ter Abr 29, 2008 9:34 pm

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

É que ele ainda não viu isso, na Europa já é tarde a essa hora!!!

Aguardem amanhã!

https://newfgm.forumeiros.com

113Vamos falar de casamento então! - Página 5 Empty Re: Vamos falar de casamento então! Qua Abr 30, 2008 1:55 am

KJCMETAL

KJCMETAL
Chegando agora
Chegando agora

eita topico polemico, olha eu acho que casamento é coisa seria em todos os sentidos, concordo com o diogo em que é melhor casar com dividas pagas (por isso estou pagando as minhas)

assim como ele, eu tb dou uma ajuda em casa, eu pago as contas de agua e luz e minhas irmas cuidam do resto, mas a diferenca é o quanto eu ganho e o quanto o diogo ganha, pois se eu tivesse o salario dele, eu ja tinha pago minha dividas e ja estava prestes a me casar

dizem que eu estou enrolando a Carol(minha namorada), namoramos a 1 ano e 5 meses, mas como casar com o salario que eu tenho e com as dividas que eu pago, fora que eu tb me viro para não ser um namorado "mao de vaca", mas é dificil

e eu quero mais que tudo, casar com ela e não é por desejos carnais, e sim
porque é o meu plano de vida:

* emprego melhor (salario melhor)
* veiculo (para trabalhar, ir a Igreja e passear)
* casar (ter filhos)
* ser bem sucedido (espiritualmente e materialmente)

http://www.fotolog.com/kymjcr

114Vamos falar de casamento então! - Página 5 Empty Re: Vamos falar de casamento então! Qua Abr 30, 2008 2:51 am

Matheus

Matheus
Chegando agora
Chegando agora

KJCMETAL escreveu:eita topico polemico, olha eu acho que casamento é coisa seria em todos os sentidos, concordo com o diogo em que é melhor casar com dividas pagas (por isso estou pagando as minhas)

assim como ele, eu tb dou uma ajuda em casa, eu pago as contas de agua e luz e minhas irmas cuidam do resto, mas a diferenca é o quanto eu ganho e o quanto o diogo ganha, pois se eu tivesse o salario dele, eu ja tinha pago minha dividas e ja estava prestes a me casar

dizem que eu estou enrolando a Carol(minha namorada), namoramos a 1 ano e 5 meses, mas como casar com o salario que eu tenho e com as dividas que eu pago, fora que eu tb me viro para não ser um namorado "mao de vaca", mas é dificil

e eu quero mais que tudo, casar com ela e não é por desejos carnais, e sim
porque é o meu plano de vida:

* emprego melhor (salario melhor)
* veiculo (para trabalhar, ir a Igreja e passear)
* casar (ter filhos)
* ser bem sucedido (espiritualmente e materialmente)

Touchê

http://eumatheus.blogspot.com

115Vamos falar de casamento então! - Página 5 Empty Re: Vamos falar de casamento então! Qua Abr 30, 2008 6:58 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Aniely escreveu:
Valfrid escreveu:
Tomar café todo dia juntos, por exemplo, é difícil, afinal, ambos tem horário, então, para fazer isso, não dá para ter aquela "dormidinha" a mais, senão, enquanto 1 toma banho o outro já toma café e vice-versa!!

mas da pra tomar banho juntos... pra tomar café juntos e saírem juntos....

eh só se organizar q dá pra fazer tudo juntos rsrs



e MM...a gente não vai morrer virgem(a não ser q aconteça alguma fatalidade inesperada)
eh só uma opção... esperar pelo sexo depois do casamento

eu sei q vc entende!

não estou dizendo que as pessoas tem que fazer sexo antes de se casarem e sim pra deixarem de xurumelas, e se concentrarem naquilo que lhes "é de direito" segundo a bíblia, e já que vc namora, vá dar seus beijinhos e pronto...
Sexo é pra quem casou e vcs não deveriam se meter nisso, afinal, o apóstolo Paulo disse:
NÂO VOS ABRASEIS.........

Esse post no meu blog, diz algo sobre isso..
http://voadoragospel.baywords.com/2008/04/24/sexualidade-crista/

Por isso eu continuo dizendo, MORRAM VIRGENS..........

116Vamos falar de casamento então! - Página 5 Empty Re: Vamos falar de casamento então! Qua Abr 30, 2008 7:41 am

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

hehehe o MM mudou ultimamente ne??? ta bonzinho hehehe


o kym... vc viu como mastral e isabela se casaram??? pois é hehehe

117Vamos falar de casamento então! - Página 5 Empty Re: Vamos falar de casamento então! Qua Abr 30, 2008 7:45 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Schenferd escreveu:hehehe o MM mudou ultimamente ne??? ta bonzinho hehehe


o kym... vc viu como mastral e isabela se casaram??? pois é hehehe

descobri que debater usando a bíblia, é uma forma muito mais eficaz de fazer com que as pessoas me ouçam e consequentemente, me detestem... Laughing

118Vamos falar de casamento então! - Página 5 Empty Re: Vamos falar de casamento então! Qua Abr 30, 2008 7:59 am

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

rs

119Vamos falar de casamento então! - Página 5 Empty Re: Vamos falar de casamento então! Qua Abr 30, 2008 8:33 am

vivicki

vivicki
Moderadores
Moderadores

KJCMETAL escreveu:dizem que eu estou enrolando a Carol(minha namorada), namoramos a 1 ano e 5 meses, mas como casar com o salario que eu tenho e com as dividas que eu pago, fora que eu tb me viro para não ser um namorado "mao de vaca", mas é dificil


Se você tá enrolando a Carol sem nem ter 2 anos de namoro...o Rael já me enrolou então... Razz

120Vamos falar de casamento então! - Página 5 Empty Re: Vamos falar de casamento então! Qua Abr 30, 2008 4:35 pm

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

vivicki escreveu:
KJCMETAL escreveu:dizem que eu estou enrolando a Carol(minha namorada), namoramos a 1 ano e 5 meses, mas como casar com o salario que eu tenho e com as dividas que eu pago, fora que eu tb me viro para não ser um namorado "mao de vaca", mas é dificil


Se você tá enrolando a Carol sem nem ter 2 anos de namoro...o Rael já me enrolou então... Razz

Hahahahahaha
Aí já é outra história.. Tem algo um nível acima do "enrolar"?

Mr.Sanford

Mr.Sanford
Chegando agora
Chegando agora

Agumas pessoas amam.
Outras pessoas tem carinho.
Algumas pessoas namoram 10 vezes até achar a companhia pro resto da vida. (Eu)
Outras já casam com o primeiro que encontram, mesmo com um namoro curto, ou nulo.
Algumas pessoas nem pegam na mão da outra pessoa durante o namoro.
Outras "pegam" muito bem no corpo inteiro.
Alguns casais são crentes, ambas as partes.
Outros casais parecem crentes.
Algumas pessoas mal conhecem o futuro-cônjuge.
Outras pessoas o conhecem muito bem.
Algumas pessoas amam.
Outras pessoas continuam amando.

O casamento não é uma ciência exata.
Existem pessoas e pessoas, casais e casais.

É natural que com o tempo a corriqueira rotina seja imposta na vida de ambos.
Aí, existem as pessoas que se acomodam nessa situação...
...e existem as pessoas que não aceitam isso, e não deixam a "chama apagar".

O carinho é importante.
A paixão é MUITO importante.
O Amor é excencial!

Não deixamos de amar, mas, muitas vezes amamos menos.

Agora vou falar do MEU caso, pois, cada caso é um caso;

Eu namorei 9 vezes na minha vida.
Nunca tinha dito "Eu te amo".
Nunca me imaginei casado com nenhuma dessas.
Caí na real.
Fiquei 2 anos sozinho, esperando a garota certa, a garota de Deus.
Conhecí A Minha Perfeita.
Namoro com a Nanny a 5 meses.
Já temos boa parte da nossa vida planejada.
Nos vemos (se não todos) quase todos os dias.
Desde o começo eu sentí no coração que ERA ELA.
Eu digo que à Amo, todos os dias.
Eu ouço, vejo, e sinto que sou amado, todos os dias.
A metade do meu coração que estava perdida...
...demorei 20 anos pra encontra-la, mas, graças à Deus, achei.
Hoje sou feliz ao lado dela.
Apesar de algumas discuções bobas a respeito de nada em especial, nunca brigamos.
Eu sempre me coloco no lugar dela, antes de dizer ou fazer algo, pra não magoála.
Ela está sempre preocupada comigo, muito atenciosa e amável.
Nos damos tão bem, que parece nossos corações encaixam perfeitamente um no outro.
Sabe, eu sempre vou amá-la, e quando estivermos cansados, eu não vou desistir de amá-la.
Eu sempre procuro presenteá-la com flores, ou então surpreendê-la.
Sou um bobo romântico e acredito veemente que isso nunca mudará.
Nos maus momentos, vou trazer à memória esses incríveis momentos que estamos e passaremos juntos.
E tudo ficará bem.
Porque eu sei que quando eu não tiver forças, ela vai me sustentar.
Porque eu sei que quando ela não tiver forças, eu vou a sustentar.
E quando vierem as crises, as discuções ou simplesmente a mera rotina.
Eu vou poder olhá-la nos olhos profundamente e dizer o quanto à Amo, e sempre vou amar...
...e então; tudo ficará bem!

^.^'

EMO! =D~

http://www.ipb.org.br

122Vamos falar de casamento então! - Página 5 Empty Re: Vamos falar de casamento então! Sex maio 02, 2008 9:33 am

**NaNnYnHa**

**NaNnYnHa**
Chegando agora
Chegando agora

emoooo?? hauahuaah
que lindooo..
eu tbm concordo com vc...pra não deixar cair na rotina é preciso um surpreender o outro a cada dia...

http://www.fotolog.net/nanny_nha

123Vamos falar de casamento então! - Página 5 Empty Re: Vamos falar de casamento então! Sex maio 02, 2008 10:14 am

vivicki

vivicki
Moderadores
Moderadores

Vinicius escreveu:
vivicki escreveu:
KJCMETAL escreveu:dizem que eu estou enrolando a Carol(minha namorada), namoramos a 1 ano e 5 meses, mas como casar com o salario que eu tenho e com as dividas que eu pago, fora que eu tb me viro para não ser um namorado "mao de vaca", mas é dificil


Se você tá enrolando a Carol sem nem ter 2 anos de namoro...o Rael já me enrolou então... Razz

Hahahahahaha
Aí já é outra história.. Tem algo um nível acima do "enrolar"?

Espero que não..
Espero que não mesmo!!
Razz

124Vamos falar de casamento então! - Página 5 Empty Re: Vamos falar de casamento então! Sex maio 02, 2008 10:52 am

Manu

Manu
Chegando agora
Chegando agora

Genteeeeeeee Shocked Shocked Shocked
Parem de me assustar q eu tô casando esse ano tá?! =P

Nannyyy amigaaaaa
Teu namorado tá inspirado viu?! rs..

Se garantiu Filipe! Smile

125Vamos falar de casamento então! - Página 5 Empty Re: Vamos falar de casamento então! Sex maio 02, 2008 11:28 am

Mr.Sanford

Mr.Sanford
Chegando agora
Chegando agora

Manu escreveu:
Nannyyy amigaaaaa
Teu namorado tá inspirado viu?! rs..
Se garantiu Filipe! Smile

Sempre Cool ahuhauhuauah

http://www.ipb.org.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos