Forum Gospel Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vamos falar de casamento então!

+19
Didinha
Electafiore
TINA
Betinho Schenferd
Sou um babaca
zim
Ninha
Aniely
**NaNnYnHa**
Aroldo Chuasneguer
Lord
Gui
Anne
MM
Likaz
vivicki
Valfrid
Schenferd
Matheus
23 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 6]

51Vamos falar de casamento então! - Página 3 Empty Re: Vamos falar de casamento então! Sex Abr 25, 2008 11:18 am

vivicki

vivicki
Moderadores
Moderadores

Schenferd escreveu:
vivicki escreveu:Mas o Lord não disse que não existe casamento abençoado.

mas até agora, ele não disse que o casamento é benção! pelo contrário, só nos mostrou o lado negativo e é nesse ponto que defendo minha opnião...

Ele tá falando do lado ruim pq/ ele não quer que eu case..
AahUAHauhuahua

Parece que num conhece o Lord...sempre do contra... Razz

52Vamos falar de casamento então! - Página 3 Empty Re: Vamos falar de casamento então! Sex Abr 25, 2008 11:21 am

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

É bem por aí!!

O casamento, para ser feliz, exige MUITO da gente, no caso, de ambos!!

Como a Likaz falou, meu, brigou, e aí?! Vocâ não vai embora, vocês vão dormir na mesma cama, tem que resolver... e se você está de cabeça quente, nossa, como fica difícil....

Uma coisa, acho que todo casado(a) vai concordar comigo, o casamento é um dos maiores, senão o maior, exercício de paciência que existe!

https://newfgm.forumeiros.com

53Vamos falar de casamento então! - Página 3 Empty Re: Vamos falar de casamento então! Sex Abr 25, 2008 11:23 am

Sou um babaca


Chegando agora
Chegando agora

e pra completar, vai tocar xuxa no meu casamento

54Vamos falar de casamento então! - Página 3 Empty Re: Vamos falar de casamento então! Sex Abr 25, 2008 11:34 am

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

Valfrid escreveu:Como a Likaz falou, meu, brigou, e aí?! Vocâ não vai embora, vocês vão dormir na mesma cama, tem que resolver... e se você está de cabeça quente, nossa, como fica difícil....

É por isso que vai ter sofá lá em casa... hehe

55Vamos falar de casamento então! - Página 3 Empty Re: Vamos falar de casamento então! Sex Abr 25, 2008 11:58 am

Lord


Admin
Admin

É que, Diogo, eu não acredito que tudo tem q ser benção ou maldição, eu acredito que existem coisas que não cabem nesse tipo de classificação.

Acho xiita demais colocar tudo que se passa na vida como uma ação direta no âmbito do sobrenatural divino ou satânico. Acredito que tudo que vem do inimigo é ruim, mas não acredito que tudo que vem de Deus é sempre bênção, não pelo menos no curto-prazo (nisso entra o ditado "há males que vem pra bem").

Casamento é benção se você o tornar benção, e é maldição se você o tornar maldição, não acho que tenha a ver com Deus em ponto algum. A benção divina se refere as coisas dentro do casamento, assim como as provações e ataques do inimigo, e não a ele por si só, então não tenho como dizer o q vc quer, acho que as coisas transcendem muito além do "é de Deus é benção".

É aquela, você vai plantar e você vai colher a benção ou a maldição, isso é relativo somente a você e seu relacionamento com Deus, e seu conjuge tb. Você faz cagada, a consequencia vem, e isso, num casamento, afeta os 2.... E essa sucessão de consequências de cagada é que destrói um casamento... Assim como se você manda bem, vc colhe benção, e isso influencia seu casamento tb, e a coisa fica melhor (estou no âmbito espiritual agora, não no âmbito das decisões diárias).

56Vamos falar de casamento então! - Página 3 Empty Re: Vamos falar de casamento então! Sex Abr 25, 2008 11:58 am

**NaNnYnHa**

**NaNnYnHa**
Chegando agora
Chegando agora

concordo com o Valfrid...
deve ser um exercício de mta paciência

http://www.fotolog.net/nanny_nha

57Vamos falar de casamento então! - Página 3 Empty Re: Vamos falar de casamento então! Sex Abr 25, 2008 12:09 pm

Betinho Schenferd

Betinho Schenferd
Moderadores
Moderadores

casar pra que?
viver ao sustento de meus pais é tão bom!

58Vamos falar de casamento então! - Página 3 Empty Re: Vamos falar de casamento então! Sex Abr 25, 2008 12:15 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

Lord escreveu:É que, Diogo, eu não acredito que tudo tem q ser benção ou maldição, eu acredito que existem coisas que não cabem nesse tipo de classificação.

Acho xiita demais colocar tudo que se passa na vida como uma ação direta no âmbito do sobrenatural divino ou satânico. Acredito que tudo que vem do inimigo é ruim, mas não acredito que tudo que vem de Deus é sempre bênção, não pelo menos no curto-prazo (nisso entra o ditado "há males que vem pra bem").

Casamento é benção se você o tornar benção, e é maldição se você o tornar maldição, não acho que tenha a ver com Deus em ponto algum. A benção divina se refere as coisas dentro do casamento, assim como as provações e ataques do inimigo, e não a ele por si só, então não tenho como dizer o q vc quer, acho que as coisas transcendem muito além do "é de Deus é benção".

É aquela, você vai plantar e você vai colher a benção ou a maldição, isso é relativo somente a você e seu relacionamento com Deus, e seu conjuge tb. Você faz cagada, a consequencia vem, e isso, num casamento, afeta os 2.... E essa sucessão de consequências de cagada é que destrói um casamento... Assim como se você manda bem, vc colhe benção, e isso influencia seu casamento tb, e a coisa fica melhor (estou no âmbito espiritual agora, não no âmbito das decisões diárias).

blz... concordo com o que vc disse!!! entao eu mudo um pouco minha frase!!!

casamento PODE ser benção!!!

acho que agora entramos num acordo, certo???

59Vamos falar de casamento então! - Página 3 Empty Re: Vamos falar de casamento então! Sex Abr 25, 2008 12:20 pm

**NaNnYnHa**

**NaNnYnHa**
Chegando agora
Chegando agora

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
isso vai longeeeeeeee

http://www.fotolog.net/nanny_nha

60Vamos falar de casamento então! - Página 3 Empty Re: Vamos falar de casamento então! Sex Abr 25, 2008 1:31 pm

vivicki

vivicki
Moderadores
Moderadores

Vou contar a verdade pra vocês:
O Lord tá abrindo uma agência matrimonial e só tá falando tudo isso pra gente ficar com medo e adiar nossos casamentos até a empresa dele ficar pronta!
E o Valfrid e a Likaz são os sócios...

61Vamos falar de casamento então! - Página 3 Empty Re: Vamos falar de casamento então! Sex Abr 25, 2008 1:37 pm

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Poxa Vivicki,

Isso é espionagem industrial!!!

Como você fica colocando assim os nossos segredos na Internet?!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

https://newfgm.forumeiros.com

62Vamos falar de casamento então! - Página 3 Empty Re: Vamos falar de casamento então! Sex Abr 25, 2008 1:53 pm

vivicki

vivicki
Moderadores
Moderadores

Valfrid escreveu:Poxa Vivicki,

Isso é espionagem industrial!!!

Como você fica colocando assim os nossos segredos na Internet?!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk


Espionagem não!

Furo jornalístico!!!


AhuaHAUA

63Vamos falar de casamento então! - Página 3 Empty Re: Vamos falar de casamento então! Sex Abr 25, 2008 1:53 pm

Lord


Admin
Admin

Schenferd escreveu:
blz... concordo com o que vc disse!!! entao eu mudo um pouco minha frase!!!

casamento PODE ser benção!!!

acho que agora entramos num acordo, certo???

Sim sim! Nunca disse o contrário Wink

64Vamos falar de casamento então! - Página 3 Empty Re: Vamos falar de casamento então! Sex Abr 25, 2008 1:54 pm

Lord


Admin
Admin

Terei de te processar, prima hauauhaa

65Vamos falar de casamento então! - Página 3 Empty Re: Vamos falar de casamento então! Sex Abr 25, 2008 2:00 pm

vivicki

vivicki
Moderadores
Moderadores

Lord escreveu:Terei de te processar, prima hauauhaa

Estou usufruindo da Liberdade de Imprensa que a Constituição Federal fala:

Título VIII
Da Ordem Social
.....

Capítulo V
Da Comunicação Social

Art. 220. A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.
§ 1.º Nenhuma lei conterá dispositivo que possa constituir embaraço à plena liberdade de informação jornalística em qualquer veículo de comunicação social, observado o disposto no art. 5.º, IV, V, X, XIII e XIV.






"Ti meti comigo!"
AhuaHuahuahuHAUHAUHUA

66Vamos falar de casamento então! - Página 3 Empty Re: Vamos falar de casamento então! Sex Abr 25, 2008 2:01 pm

Likaz

Likaz
Moderadores
Moderadores

Nossaaaaa, num tem mesmo jeito de ficar rico, né? Ninguém me ajuda....
Descobriram nosso segredo

MAS PRA QUE QUEREMOS ESSE DINHEIRO????

Simples... ''Pro leitinho das nossas crianças...'' hihihih!

67Vamos falar de casamento então! - Página 3 Empty Re: Vamos falar de casamento então! Sex Abr 25, 2008 2:05 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

Lord escreveu:
Schenferd escreveu:
blz... concordo com o que vc disse!!! entao eu mudo um pouco minha frase!!!

casamento PODE ser benção!!!

acho que agora entramos num acordo, certo???

Sim sim! Nunca disse o contrário Wink

amem
rsrs

68Vamos falar de casamento então! - Página 3 Empty Re: Vamos falar de casamento então! Sex Abr 25, 2008 2:08 pm

Lord


Admin
Admin

Tá bom vivicki, não dá pra te processar........
Lá se vai mais um projeto milionário indo pro saco...............

Vou ter q ligar pro Euriquinho......... Mwahahahahahahaha! Twisted Evil
Wink

69Vamos falar de casamento então! - Página 3 Empty Re: Vamos falar de casamento então! Sex Abr 25, 2008 2:09 pm

Lord


Admin
Admin

Schenferd escreveu:
Lord escreveu:
Schenferd escreveu:
blz... concordo com o que vc disse!!! entao eu mudo um pouco minha frase!!!

casamento PODE ser benção!!!

acho que agora entramos num acordo, certo???

Sim sim! Nunca disse o contrário Wink

amem
rsrs

Vc é chato hein rapaz?????? huahauhauahuahaua Wink

70Vamos falar de casamento então! - Página 3 Empty Re: Vamos falar de casamento então! Sex Abr 25, 2008 2:09 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

oxi... eu só disse amem

ahuahauahuahuahuahuahauha

71Vamos falar de casamento então! - Página 3 Empty Re: Vamos falar de casamento então! Sex Abr 25, 2008 2:18 pm

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Caramba....

Temos que bolar outro jeito de ficar ricos!!

https://newfgm.forumeiros.com

72Vamos falar de casamento então! - Página 3 Empty Re: Vamos falar de casamento então! Sex Abr 25, 2008 2:20 pm

Lord


Admin
Admin

Schenferd escreveu:oxi... eu só disse amem

ahuahauahuahuahuahuahauha

huahauahuhauahuaa
amém irmão!

73Vamos falar de casamento então! - Página 3 Empty Re: Vamos falar de casamento então! Sex Abr 25, 2008 2:27 pm

Anne

Anne
To começando a gostar daqui
To começando a gostar daqui

que sonoo!!

74Vamos falar de casamento então! - Página 3 Empty Re: Vamos falar de casamento então! Sex Abr 25, 2008 3:42 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

Lord escreveu:
Schenferd escreveu:oxi... eu só disse amem

ahuahauahuahuahuahuahauha

huahauahuhauahuaa
amém irmão!

Very Happy

75Vamos falar de casamento então! - Página 3 Empty Re: Vamos falar de casamento então! Sex Abr 25, 2008 5:42 pm

TINA

TINA
Chegando agora
Chegando agora

Lord escreveu:É esse o ponto, pelo menos pra mim....
Não é que eu preferiria estar solteiro, não iria preferir não, mas tb não é que eu prefira estar casado. ...


ISHI.... Shocked scratch

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos