Assunto complicado esse!! Minha opinião já foi dada anteriormente!!
Forum Gospel Mania
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5
jjbrazil escreveu:Por amor ao Seu povo Ele fez e vai fazer o que lhe convém... não é "capricho divino" e é óbvio você não pode nem vai entender porque Ele sempre favoreceu Seu povo sobre os outros.
jjbrazil escreveu:Minha obrigação não é explicar, muito menos pregar pra você pois já és conhecendo da Palavra, pena que como os religiosos da época de Jesus. E pelo que me lembro, ele não perdia tempo pregando e explicando pros fariseus e saduceus pois eles já se achavam conhecedores demais... pelo contrário Ele alertou "Não deis aos cães as coisas santas, nem deiteis aos porcos as vossas pérolas, não aconteça que as pisem com os pés e, voltando-se, vos despedacem." Mateus 7.6 só que nós somos teimosos e demoramos um poquinho a obedecer...
jjbrazil escreveu:não religiosamente mas espiritualmente tás na mesma situação que eles, morto... conhece as escrituras mas não o poder de Deus e já sei que és figurinha carimbada, mais um clone de "ateus" convictos nas suas próprias idéias porque não possuem suporte para concretizar sua crença (sim é uma crença não crer que Deus existe)... como disse não preciso te explicar nada pois pelo jeito já és bem entendido nos assustos, mesmo que não apresente nada quanto a fatos.
jjbrazil escreveu:se fazer isso vou ser obrigado e colocar a mão e expulsar o bichinho...
jjbrazil escreveu:bem pelo contrário... sai com o rabo debaixo das pernas...
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5