Forum Gospel Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Deus.........

+10
JohnSalles
Schenferd
::_NiCeLLe_::
DuCKCHaRLeS
TINA
Leo
Valfrid
Aroldo Chuasneguer
Gui
MM
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

101Deus......... - Página 5 Empty Re: Deus......... Qua maio 20, 2009 1:42 pm

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Assunto complicado esse!! Minha opinião já foi dada anteriormente!!

https://newfgm.forumeiros.com

102Deus......... - Página 5 Empty Re: Deus......... Qua maio 20, 2009 10:12 pm

jjbrazil

jjbrazil
Chegando agora
Chegando agora

Por amor ao Seu povo Ele fez e vai fazer o que lhe convém... não é "capricho divino" e é óbvio você não pode nem vai entender porque Ele sempre favoreceu Seu povo sobre os outros.

103Deus......... - Página 5 Empty Re: Deus......... Qui maio 21, 2009 11:22 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

jjbrazil escreveu:Por amor ao Seu povo Ele fez e vai fazer o que lhe convém... não é "capricho divino" e é óbvio você não pode nem vai entender porque Ele sempre favoreceu Seu povo sobre os outros.

É mesmo???
Não diga, me explique então, muito mais fácil e prático vc não acha???
A não ser que vc seja INCAPAZ de me explicar....
Afinal de contas e tua obrigação me esclarecer não é???
Ide e pregai, amado, ide e pregai....

104Deus......... - Página 5 Empty Re: Deus......... Qui maio 21, 2009 8:39 pm

jjbrazil

jjbrazil
Chegando agora
Chegando agora

Minha obrigação não é explicar, muito menos pregar pra você pois já és conhecendo da Palavra, pena que como os religiosos da época de Jesus. E pelo que me lembro, ele não perdia tempo pregando e explicando pros fariseus e saduceus pois eles já se achavam conhecedores demais... pelo contrário Ele alertou "Não deis aos cães as coisas santas, nem deiteis aos porcos as vossas pérolas, não aconteça que as pisem com os pés e, voltando-se, vos despedacem." Mateus 7.6 só que nós somos teimosos e demoramos um poquinho a obedecer...

105Deus......... - Página 5 Empty Re: Deus......... Sex maio 22, 2009 3:49 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

jjbrazil escreveu:Minha obrigação não é explicar, muito menos pregar pra você pois já és conhecendo da Palavra, pena que como os religiosos da época de Jesus. E pelo que me lembro, ele não perdia tempo pregando e explicando pros fariseus e saduceus pois eles já se achavam conhecedores demais... pelo contrário Ele alertou "Não deis aos cães as coisas santas, nem deiteis aos porcos as vossas pérolas, não aconteça que as pisem com os pés e, voltando-se, vos despedacem." Mateus 7.6 só que nós somos teimosos e demoramos um poquinho a obedecer...

Rapaz vc é tão burro que até o contexto disso vc distorce, estou tendo pena do seu "conhecimento bíblico", como vc mesmo disse, Jesus não suportou fariseus e o contexto das pérolas aos porcos foi uma coisa que Jesus disse especificamente aos fariseus, que eram supostamente CRENTES no DEUS VIVO, ohhhhhhh.........
Eu não acredito em deus, logo não posso ser fariseu e logo vc não me atira nenhuma pérola, eu aliás e que tenho atirado pérolas ao te explicar os seus erros crassos de interpretação bíblica, tenho atirado pérolas sim, pérolas aos burros.... Smile

106Deus......... - Página 5 Empty Re: Deus......... Sex maio 22, 2009 7:36 am

jjbrazil

jjbrazil
Chegando agora
Chegando agora

não religiosamente mas espiritualmente tás na mesma situação que eles, morto... conhece as escrituras mas não o poder de Deus e já sei que és figurinha carimbada, mais um clone de "ateus" convictos nas suas próprias idéias porque não possuem suporte para concretizar sua crença (sim é uma crença não crer que Deus existe)... como disse não preciso te explicar nada pois pelo jeito já és bem entendido nos assustos, mesmo que não apresente nada quanto a fatos.

107Deus......... - Página 5 Empty Re: Deus......... Sex maio 22, 2009 8:03 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

jjbrazil escreveu:não religiosamente mas espiritualmente tás na mesma situação que eles, morto... conhece as escrituras mas não o poder de Deus e já sei que és figurinha carimbada, mais um clone de "ateus" convictos nas suas próprias idéias porque não possuem suporte para concretizar sua crença (sim é uma crença não crer que Deus existe)... como disse não preciso te explicar nada pois pelo jeito já és bem entendido nos assustos, mesmo que não apresente nada quanto a fatos.

Caramba, sua estupidez me constrange de tamanha forma que vou chorar, orar em línguas estranhas, me jogar no chão e dizer, aleluias, glórias a deus que não existe.... Laughing

108Deus......... - Página 5 Empty Re: Deus......... Sex maio 22, 2009 8:05 am

jjbrazil

jjbrazil
Chegando agora
Chegando agora

se fazer isso vou ser obrigado e colocar a mão e expulsar o bichinho...

109Deus......... - Página 5 Empty Re: Deus......... Sex maio 22, 2009 8:08 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

jjbrazil escreveu:se fazer isso vou ser obrigado e colocar a mão e expulsar o bichinho...

E vc expulsa alguma coisa pentecostal de araque????
Aposto que se vc tentasse te aconteceria o que acoteceu aqueles sujeitos da bíblia que foram expulsar um demonio e acabaram expulsos........pelo demonio, hahahahahahaha

110Deus......... - Página 5 Empty Re: Deus......... Sex maio 22, 2009 8:11 am

jjbrazil

jjbrazil
Chegando agora
Chegando agora

bem pelo contrário... sai com o rabo debaixo das pernas...

111Deus......... - Página 5 Empty Re: Deus......... Sex maio 22, 2009 8:16 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

jjbrazil escreveu:bem pelo contrário... sai com o rabo debaixo das pernas...

é mesmo, prova...hahahahahahahahaha
vc é tão mané que consegue cair nas mesmas pegadinhas.....

112Deus......... - Página 5 Empty Re: Deus......... Ter Out 30, 2012 2:03 pm

vitorA

vitorA
Chegando agora
Chegando agora

Olá a todos, paz

Entrei por este tópico,porque acho o mais comum a todos!

DEUS,deve ser uma pessoa tremenda,por ser o criador do Universo, Por ser Eterno, e ainda mais por nos conceder a Vida Eterna por Jesus Cristo!!!

Gostava de saber a vossa opinião,também compartilhar a minha sobre o assunto da trindade!

Como vocês pensam de Deus?

È um só,mas manifesta-se nas três pessoas:Pai Filho e E.Santo!

Ou são três Deuses,o Pai o Filho e o E. Santo?

Ou como dizem alguns, só existe Jesus,o Único Deus

Não sei se o assunto já foi debatido, porque não li todos os posts!

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos