Forum Gospel Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Deus.........

+10
JohnSalles
Schenferd
::_NiCeLLe_::
DuCKCHaRLeS
TINA
Leo
Valfrid
Aroldo Chuasneguer
Gui
MM
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

51Deus......... - Página 3 Empty Re: Deus......... Seg Jul 07, 2008 3:28 pm

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Schenferd escreveu:nossa!

amém MM, vice-Deus!

lamentável...

Foio que eu dissse gordão feridinho, pergunte o que as pessoas acham de vc via MP individualmente pra cada um....
faça isso e veja a situação real, mas peça sinceridade ok?
E como vc pode ler, TODO MUNDO acha que vc fala demais e está confundindo os assuntos, sendo assim, não acuse apenas a mim, e sim a todos que concordam comigo, SE VC FOR HOMEM, claro..rs
(coisa que eu já sei que vc não é...)

52Deus......... - Página 3 Empty Re: Deus......... Seg Jul 07, 2008 3:29 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

::_NiCeLLe_:: escreveu:Ai, gente...na boa.
Me arrependo profundamente de ter colocado a minha opinião aqui. Era pra eu ter ficado na minha! Rolling Eyes

Nunca pensei viu...olha onde já está isso silent


Desculpem, eu não queria criar problemas pra ninguém.

nada nicelle, vc nao fez nada de errado não... é que a perseguição é pessoal mesmo! fique tranquila que nao tem nada haver com vc nao... se nao tiver post nao existe fórum... continue sempre com sua opinião que sinceramente eu concordo e muitos outros que nao postam tbm concordam, mas nao falam pq sabem que não adianta se expressar livremente, sem oposição!

e tipo, não omita nunca, sempre diga o que pensa! sempre de sua opinião... pois por mais que digam que todo mundo está contra a sua opinião é mentira, isso é estratégia pra tentarem mostrar algo que não é bem a verdade!

53Deus......... - Página 3 Empty Re: Deus......... Seg Jul 07, 2008 3:30 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

Maiquel Jéquisom escreveu:
Schenferd escreveu:nossa!

amém MM, vice-Deus!

lamentável...

Foio que eu dissse gordão feridinho, pergunte o que as pessoas acham de vc via MP individualmente pra cada um....
faça isso e veja a situação real, mas peça sinceridade ok?
E como vc pode ler, TODO MUNDO acha que vc fala demais e está confundindo os assuntos, sendo assim, não acuse apenas a mim, e sim a todos que concordam comigo, SE VC FOR HOMEM, claro..rs
(coisa que eu já sei que vc não é...)

amém.. amém!!!

54Deus......... - Página 3 Empty Re: Deus......... Seg Jul 07, 2008 3:31 pm

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

::_NiCeLLe_:: escreveu:Ai, gente...na boa.
Me arrependo profundamente de ter colocado a minha opinião aqui. Eu não sabia que o assunto já havia sido discultido. Era pra eu ter ficado na minha! Rolling Eyes

Nunca pensei viu...olha onde já está isso silent


Desculpem, eu não queria criar problemas pra ninguém.

Que isso Nicelle, quando aparece o gordão dodói a conversa sempre vai por ai, motivo??
Incapaz de conviver com quem pense diferente dele, nós estávamos todos de comum acordo conversando sobre um assunto onde uns concordavam e outros discordavam, isso é mais que natural, a diferença é que schenferd está misturando outros tópicos com esse, e assim fica impossível dizer qualquer coisa relevante, mas vc deve sempre opinar, como vc percebeu a conversa fluia bem até aparecer o schenferd, ignore-o...simplesmente...

55Deus......... - Página 3 Empty Re: Deus......... Seg Jul 07, 2008 3:32 pm

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Schenferd escreveu:
::_NiCeLLe_:: escreveu:Ai, gente...na boa.
Me arrependo profundamente de ter colocado a minha opinião aqui. Era pra eu ter ficado na minha! Rolling Eyes

Nunca pensei viu...olha onde já está isso silent


Desculpem, eu não queria criar problemas pra ninguém.

nada nicelle, vc nao fez nada de errado não... é que a perseguição é pessoal mesmo! fique tranquila que nao tem nada haver com vc nao... se nao tiver post nao existe fórum... continue sempre com sua opinião que sinceramente eu concordo e muitos outros que nao postam tbm concordam, mas nao falam pq sabem que não adianta se expressar livremente, sem oposição!

e tipo, não omita nunca, sempre diga o que pensa! sempre de sua opinião... pois por mais que digam que todo mundo está contra a sua opinião é mentira, isso é estratégia pra tentarem mostrar algo que não é bem a verdade!


hahahahahahahahahaha, como pode a perseguição ser pessoal se vc sequer estava participando desse tópico gordão dodói????
me desvende esse mistério, hahahahahahahahahaha
temos que rir, pq vc involui a cada dia...rs

56Deus......... - Página 3 Empty Re: Deus......... Seg Jul 07, 2008 3:33 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

sim... consequências! o assunto de um tópico sempre leva a outro!

quem acompanhou desde o inicio eu tenho certza que entendu o que eu disse!!! só vc que não MM só vc que nao!

vice Deus...
Amém tá?

57Deus......... - Página 3 Empty Re: Deus......... Seg Jul 07, 2008 3:38 pm

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Schenferd escreveu:sim... consequências! o assunto de um tópico sempre leva a outro!

quem acompanhou desde o inicio eu tenho certza que entendu o que eu disse!!! só vc que não MM só vc que nao!

vice Deus...
Amém tá?

Minha pergunta é simples e direta:
E dai?????
No tópico em questão NINGUÉM se ofendeu, ou se desentendeu, sendo assim lhe pergunto:
Isso é saudosismo barato, ou falta de assunto???
Ou melhor, é falta de capacidade de interpretação, ou depressão cibernética?
Ou melhor ainda, é falta de capacidade pra assumir que disse merda?

58Deus......... - Página 3 Empty Re: Deus......... Seg Jul 07, 2008 3:57 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

mm, vc sabe ler? vc sabe interpretar? vc sabe ou nao? pode ser sincero?

entao me diga: o que vc entende por dupla dinamica quando o vinicius disse nesse tópico? sem gozação se for capaz ok?

então... nao falaram de mim aqui não? nao tenho direito de resposta?

enfim...

desculpem eu ter postado e armado essa confusão, afinal de contas o MM nunca tem culpa é o coitadinho aqui que é o culpado né?

Amém Vice Deus!!!

See you...

59Deus......... - Página 3 Empty Re: Deus......... Seg Jul 07, 2008 4:57 pm

JohnSalles

JohnSalles
Chegando agora
Chegando agora

O MM é tão inocente quanto a inocência moral de muitos foristas do FGM. "ele é o messias"

É gozar/zuar não perder a força... os que abrem os olhos são muito coitadinho
coitado de mim...

ABRAÇOS

E BOA SORTE

http://www.pede.com.br

60Deus......... - Página 3 Empty Re: Deus......... Seg Jul 07, 2008 5:25 pm

vivicki

vivicki
Moderadores
Moderadores

Shocked
É um fake...só pode..

61Deus......... - Página 3 Empty Re: Deus......... Seg Jul 07, 2008 6:53 pm

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Schenferd escreveu:mm, vc sabe ler? vc sabe interpretar? vc sabe ou nao? pode ser sincero?

entao me diga: o que vc entende por dupla dinamica quando o vinicius disse nesse tópico? sem gozação se for capaz ok?

então... nao falaram de mim aqui não? nao tenho direito de resposta?

enfim...

desculpem eu ter postado e armado essa confusão, afinal de contas o MM nunca tem culpa é o coitadinho aqui que é o culpado né?

Amém Vice Deus!!!

See you...

Nossa, o gordo chorão, vc fez esse circo, essa palhaçada toda, por causa dessa citação????
Cara, vc é realmente de uma infantilidade ridicula, não merece que NINGUÉM te de ouvidos, ou gaste dedos perdendo tempo com vc, sinceramente se eu fosse levar esse tipo de coisa a sério, eu faria isso em todos os tópicos desse fórum....
Schenfa, vc realmente não merece nada disso, vc merece o ostracismo e todos deveriam te ignorar, pq vc é irrelevante e não significa nada pra esse fórum, ele estava indo muito bem sem a sua presença, o fórum estava parado, voltou a carga e estavamos muito bem, ATÉ vc chegar, foi vc aparecer e a discórdia veio contigo, ao que parece, é vc quem traz a discórdia e não eu...e tenho dito, e foi a última vez que disse algo a vc, pq vc não é digno da minha atenção, leitão pentecostal....

62Deus......... - Página 3 Empty Re: Deus......... Seg Jul 07, 2008 6:54 pm

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

JohnSalles escreveu:O MM é tão inocente quanto a inocência moral de muitos foristas do FGM. "ele é o messias"

É gozar/zuar não perder a força... os que abrem os olhos são muito coitadinho
coitado de mim...

ABRAÇOS

E BOA SORTE

certo, agora em português, ou pelo menos poste a tradução, ou um anexo no yousendit...

63Deus......... - Página 3 Empty Re: Deus......... Seg Jul 07, 2008 7:17 pm

::_NiCeLLe_::

::_NiCeLLe_::
To começando a gostar daqui
To começando a gostar daqui

Maiquel Jéquisom escreveu:
JohnSalles escreveu:O MM é tão inocente quanto a inocência moral de muitos foristas do FGM. "ele é o messias"

É gozar/zuar não perder a força... os que abrem os olhos são muito coitadinho
coitado de mim...

ABRAÇOS

E BOA SORTE

certo, agora em português, ou pelo menos poste a tradução, ou um anexo no yousendit...




kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³³³³

64Deus......... - Página 3 Empty Re: Deus......... Seg Jul 07, 2008 7:18 pm

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Eu achei infantilidade...
Apesar do meu comentário, isso não tinha alterado em nada o andamento do tópico, muito pelo contrário.

Entenda meu post como quiser...
A primeira impressão que tá vindo na minha mente é que o Diogo fica tentando tirar as atenções dele falando coisas sem nexo :S Como se o MM fosse largar o pé dele e partir pro próximo... É só uma impressão

Na verdade eu to começando a "pouco me lixar" pra isso tudo...

Mas ainda vou continuar do jeito que eu tô... Sei lá se isso é bom ou ruim...

65Deus......... - Página 3 Empty Re: Deus......... Seg Jul 07, 2008 7:23 pm

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Aroldo Chuasneguer escreveu:Eu achei infantilidade...
Apesar do meu comentário, isso não tinha alterado em nada o andamento do tópico, muito pelo contrário.

Entenda meu post como quiser...
A primeira impressão que tá vindo na minha mente é que o Diogo fica tentando tirar as atenções dele falando coisas sem nexo :S Como se o MM fosse largar o pé dele e partir pro próximo... É só uma impressão

Na verdade eu to começando a "pouco me lixar" pra isso tudo...

Mas ainda vou continuar do jeito que eu tô... Sei lá se isso é bom ou ruim...

Pois é, vamos pouco nos lixar juntos pra esse sujeito, e convenhamos, ele diz coisas sem nexo por falta de coisa melhor a dizer, se eletivesse aparecido, postado dentro da proposta do tópico ou qualquer coisa do tipo, nem teria dito nada, mas o sujeito apareceu pra se fazer de vítima....
Isso é muita infantilidade, vamos lançar esse gordo no ostracismo, no esquecimento, se o ignorarmos, quem vai dar ouvidos, quem vai se lembrar dele????
Não merece nosso tempo....



Última edição por Maiquel Jéquisom em Seg Jul 07, 2008 7:26 pm, editado 1 vez(es)

66Deus......... - Página 3 Empty Re: Deus......... Seg Jul 07, 2008 7:25 pm

DuCKCHaRLeS

DuCKCHaRLeS
Já sou frequente
Já sou frequente

D q era o tópico mesmo????????

67Deus......... - Página 3 Empty Re: Deus......... Seg Jul 07, 2008 7:25 pm

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Sobre as ferrovias do Senegal, se não me engano...

68Deus......... - Página 3 Empty Re: Deus......... Seg Jul 07, 2008 7:27 pm

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

DuCKCHaRLeS escreveu:D q era o tópico mesmo????????

era um tópico sobre predestinação, livre arbítrio, sobre deus mudar ou não e interferir ou não na vida do ser humano, até o gordo machucadinho aparecer no tópico...

69Deus......... - Página 3 Empty Re: Deus......... Seg Jul 07, 2008 7:31 pm

DuCKCHaRLeS

DuCKCHaRLeS
Já sou frequente
Já sou frequente

ah sim... então, os trilhos estão todos intactos mesmo depois da 2ª guerra mundial.... rsrsrs


voltando ao assunto....

..... estou aki no PC pq eu kero, certo??? mas Deus sabia q eu estaria aki escrevendo isso mesmo antes de eu nascer... então ele sabe pra onde eu vou quando eu morrer..... na verdade tenho livre arbitrio, mas ele já sabe das minhas escolhas.... resumindo o nada a ver... a predestinação existe mas não existe.... putzzzz.... agora sim eu pirei d vez....rsrsrs

70Deus......... - Página 3 Empty Re: Deus......... Seg Jul 07, 2008 7:33 pm

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

DuCKCHaRLeS escreveu:ah sim... então, os trilhos estão todos intactos mesmo depois da 2ª guerra mundial.... rsrsrs


voltando ao assunto....

..... estou aki no PC pq eu kero, certo??? mas Deus sabia q eu estaria aki escrevendo isso mesmo antes de eu nascer... então ele sabe pra onde eu vou quando eu morrer..... na verdade tenho livre arbitrio, mas ele já sabe das minhas escolhas.... resumindo o nada a ver... a predestinação existe mas não existe.... putzzzz.... agora sim eu pirei d vez....rsrsrs

si, mas existe uma diferença, entre isso que vc disse e deus dizer a moisès que endureceria o coração do mesmo, tradução ou não, ao menos algo próximo disso deve ser, embora eu duvide que seja tradução nesse caso...

71Deus......... - Página 3 Empty Re: Deus......... Seg Jul 07, 2008 7:41 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

pois é MM, era isso, note que em nenhum momento me referi a vc certo? e pq veio com acusações e até abriu um tópico me apelidando... ah.... diga-se de passagem tem gente aqui no fórum maior do que eu hein? somos gordos mais pelo menos somos bonitos né? rsrs

e vejam o meu primeiro post aqui no tópico, eu postei respeitando a todos e apenas dando um exemplo e vc veio me dando voadoras, isso é certo? ou vc me odeia? pq perde tempo comigo entao? ta na hora de parar nao acha? sem contar que postei um tsc tsc num dos tópicos por ae e vc veio postando ironicamente apos isso... postei num outro tópico de encontro e vc falou, mais e mais... nem liguei... acho que vc me ama né cara?

meo... quem me conhece sabe que nao sou coitadinho coisa nenhuma, apenas nao gosto de injustiças!!! os mais chegados sabem disso...

e tbm to cansado disso tudo... que pensem o que quiserem sobre mim, o que importa é que estou de conciencia limpa!

72Deus......... - Página 3 Empty Re: Deus......... Seg Jul 07, 2008 7:42 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

ah... nao se faça de coitadinho dizendo que eu que estraguei o tópico nao ta? seja homem... o que percebi é que vc quer que eu saia fora do fórum né?

rs as coisas estão mudando hein?

73Deus......... - Página 3 Empty Re: Deus......... Seg Jul 07, 2008 7:46 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

Aroldo Chuasneguer escreveu:Eu achei infantilidade...
Apesar do meu comentário, isso não tinha alterado em nada o andamento do tópico, muito pelo contrário.

Entenda meu post como quiser...
A primeira impressão que tá vindo na minha mente é que o Diogo fica tentando tirar as atenções dele falando coisas sem nexo :S Como se o MM fosse largar o pé dele e partir pro próximo... É só uma impressão

Na verdade eu to começando a "pouco me lixar" pra isso tudo...

Mas ainda vou continuar do jeito que eu tô... Sei lá se isso é bom ou ruim...

nada cara... quem pegou no meu pé ou no nosso pé dessa vez foi vc Vinicius... como diz o mm, passado é passado nao é? e outra, a gente já se acertou via mp, achei que estava td bem entre a gente e por mim, ta td blz mesmo...

mas nao gostei do comentário da dupla dinamica, só isso!

direito meu... e se vc nao gostou da minha " infantilidade" como vc diz, nao posso fazer nada!

74Deus......... - Página 3 Empty Re: Deus......... Seg Jul 07, 2008 7:47 pm

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Schenferd escreveu:pois é MM, era isso, note que em nenhum momento me referi a vc certo? e pq veio com acusações e até abriu um tópico me apelidando... ah.... diga-se de passagem tem gente aqui no fórum maior do que eu hein? somos gordos mais pelo menos somos bonitos né? rsrs

e vejam o meu primeiro post aqui no tópico, eu postei respeitando a todos e apenas dando um exemplo e vc veio me dando voadoras, isso é certo? ou vc me odeia? pq perde tempo comigo entao? ta na hora de parar nao acha? sem contar que postei um tsc tsc num dos tópicos por ae e vc veio postando ironicamente apos isso... postei num outro tópico de encontro e vc falou, mais e mais... nem liguei... acho que vc me ama né cara?

meo... quem me conhece sabe que nao sou coitadinho coisa nenhuma, apenas nao gosto de injustiças!!! os mais chegados sabem disso...

e tbm to cansado disso tudo... que pensem o que quiserem sobre mim, o que importa é que estou de conciencia limpa!

Três coisas a dizer:
1 - já disse milhões de vezes que não gosto de vc e não vou com sua cara, então ou vc se faz de bobo, ou tem memória curta.
2 - eu paro quando eu quiser...
3 - conSciência se escreve assim ó <<<<<<<<

75Deus......... - Página 3 Empty Re: Deus......... Seg Jul 07, 2008 7:48 pm

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Schenferd escreveu:ah... nao se faça de coitadinho dizendo que eu que estraguei o tópico nao ta? seja homem... o que percebi é que vc quer que eu saia fora do fórum né?

rs as coisas estão mudando hein?

rapaz, que ridiculo, pare de roubar meus argumentos, hahahahahahaha

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos