Schenferd escreveu:mm, vc sabe ler? vc sabe interpretar? vc sabe ou nao? pode ser sincero?
entao me diga: o que vc entende por dupla dinamica quando o vinicius disse nesse tópico? sem gozação se for capaz ok?
então... nao falaram de mim aqui não? nao tenho direito de resposta?
enfim...
desculpem eu ter postado e armado essa confusão, afinal de contas o MM nunca tem culpa é o coitadinho aqui que é o culpado né?
Amém Vice Deus!!!
See you...
Nossa, o gordo chorão, vc fez esse circo, essa palhaçada toda, por causa dessa citação????
Cara, vc é realmente de uma infantilidade ridicula, não merece que NINGUÉM te de ouvidos, ou gaste dedos perdendo tempo com vc, sinceramente se eu fosse levar esse tipo de coisa a sério, eu faria isso em todos os tópicos desse fórum....
Schenfa, vc realmente não merece nada disso, vc merece o ostracismo e todos deveriam te ignorar, pq vc é irrelevante e não significa nada pra esse fórum, ele estava indo muito bem sem a sua presença, o fórum estava parado, voltou a carga e estavamos muito bem, ATÉ vc chegar, foi vc aparecer e a discórdia veio contigo, ao que parece, é vc quem traz a discórdia e não eu...e tenho dito, e foi a última vez que disse algo a vc, pq vc não é digno da minha atenção, leitão pentecostal....