Forum Gospel Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Deus.........

+10
JohnSalles
Schenferd
::_NiCeLLe_::
DuCKCHaRLeS
TINA
Leo
Valfrid
Aroldo Chuasneguer
Gui
MM
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

26Deus......... - Página 2 Empty Re: Deus......... Seg Jul 07, 2008 8:51 am

Leo

Leo
Chegando agora
Chegando agora

Not really, no. =P
Apesar de que tem gente que segue nessa linha de raciocínio sim.
A minha visão já coloquei em outro tópico, concordando com o Vina e Valfrid acho, sobre a livre agência.

27Deus......... - Página 2 Empty Re: Deus......... Seg Jul 07, 2008 9:42 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Leo escreveu:Not really, no. =P
Apesar de que tem gente que segue nessa linha de raciocínio sim.
A minha visão já coloquei em outro tópico, concordando com o Vina e Valfrid acho, sobre a livre agência.

ahááááááá, então já que eu posso pensar assim, é nóis,. continuarei a espalhar isso por ai...

28Deus......... - Página 2 Empty Re: Deus......... Seg Jul 07, 2008 10:05 am

To começando a gostar daqui

Gente,
Já escrevi lá em cima para o Vinicius e volto a dizer. Nem eu vou mudar a minha forma de pensar e nem vcs, certo?

Mil perdões, mas realmente a idéia da predestinção não entra na minha cabeça. E eu vou continuar crendo assim e respeitando a quem crêr como vcs, ta bom? Wink

Leo, só comentando um coisinha que vc escreveu no seu post e que inclusive eu concordo plenamente. Em relação a nenhum de nós merecermos a salvação, com certeza n merecemos...somos meros pecadores, não é mesmo? Porém, Deus nos dá a salvação a partir do momento que O aceitamos...e isso Ele faz pq? Por Suas misericórdias que não tem fim.

Mas, por que Ele é misericordioso com uns e não com outros? A salvação não é para um grupo seleto. Como é feita essa 'seleção' então?

Ao nos criar...Ele saiu escolhendo: "Esse vai pro céu, esse não vai...esse vai, esse não vai" É isso? Pq é isso que entendo pelo raciocínio de vcs! Rolling Eyes

Uma coisa é vc não ser salvo por não aceitar e é onde volta a questão do livre arbítrio. Se eu não aceito, eu não sou salvo, mas aí foi uma escolha minha, Deus não tem nada a ver com isso. E outra coisa é vc não ser salvo porque foi predestinado. "Ah, só lamento pra vc...vc não foi predestinado, desculpa"

Ah, realmente n dá pra entender e ainda mais quando na própria palavra Deus afirma que deseja a salvação de TODOS. Ele está se contradizendo então?

29Deus......... - Página 2 Empty Re: Deus......... Seg Jul 07, 2008 1:12 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

Nelson Muntz escreveu:Eu perguntei isso acima também, mas isso tudo tá me saindo à aquela dupla dinâmica...

Vinicius... a questão não é dupla dinamica e agora trio dinamico, como queiram!

PREDESTINAÇÃO. Existem milhares de pessoas que pensam igual a Nicelle, Kym e Eu e existem milhares de pessoas que pensam igual vc, Léo, valfrid! E existem grandes ministérios/igrejas que apoiam o ponto de vista de vcs e da mesma forma grandes igrejas/ministérios que pensam igual a gente, tudo baseado através da Bíblia.

Ou agora vão dizer para a Nicelle, um monte de coisas que disseram para o Kym no outro tópico com o mesmo assunto, só pq não se pensa igual a vcs? Sabe cara, quando criticaram eu e o kym, falando que a gente quer impor algo, vcs fazem igualzinho então, querem impor a opinião da predestinação! sei lá, muitas coisas que vcs falam, faz sentido sim, não discordo e inclusive já até levei esse assunto na sala de aula, mas tbm os argumentos do "outro lado" tbm faz sentido, pow!

Como a Nicelle disse, não vai levar a nada toda essa discussão! Eu pelo menos não dou mais minha opinião em questão teológica, pelo menos aqui no FGM não, pois não quero perder amizades!

Abs

30Deus......... - Página 2 Empty Re: Deus......... Seg Jul 07, 2008 1:26 pm

Bem, eu n sabia que esse assunto já havia sido discultido em outro tópico, afinal voltei pro Fórum faz pouco tempo. E isso tudo n vai levar a nada mesmo...mas, lendo o que o Diogo respondeu acima, se eu soubesse que aqui os debates são dessa forma, n teria em momento algum colocado a minha opinião. E isso é triste. Imagina se eu fosse criar problema com todo mundo que pensa diferente de mim?

Quando li o que o Vinicius postou, em relação a dupla dinâmica e tal...fiquei sem entender, afinal, n participei do outro tópico. Sabe, não acredito que seja necessário essas irônias ou coisas do tipo, pq n estou aqui e nem expus minha opinião pra criar problemas.

Desde o começo eu falei que respeito quem pensa o contrário de mim e nem por isso vou sair por aí alfinetanto ou falando coisa. Isso é lei pra poder se viver bem, gente. Fala sério!

Assim como o Diogo tb n vou mais dar minha opinião sobre o assunto, afinal vou ter que sair repetindo...repetindo...e repetindo. N tenho absolutamente nada contra a idéia de vcs e muito menos contra vcs. Apesar de uma amizade ou contato recente com o Vinicius e o Valfrid (n incluo o Leo pq ja somos amigos e nos conhecemos faz tempo!) eu tb n quero perdê-las.

Que Deus os abençoe!
Fiquem na paz.

31Deus......... - Página 2 Empty Re: Deus......... Seg Jul 07, 2008 1:52 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

ironia e indiretas é o que mais existe, infelizmente!

32Deus......... - Página 2 Empty Re: Deus......... Seg Jul 07, 2008 2:06 pm

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Schenferd escreveu:
Nelson Muntz escreveu:Eu perguntei isso acima também, mas isso tudo tá me saindo à aquela dupla dinâmica...

PREDESTINAÇÃO. Existem milhares de pessoas que pensam igual a Nicelle, Kym e Eu e existem milhares de pessoas que pensam igual vc, Léo, valfrid! E existem grandes ministérios/igrejas que apoiam o ponto de vista de vcs e da mesma forma grandes igrejas/ministérios que pensam igual a gente, tudo baseado através da Bíblia.

Ou agora vão dizer para a Nicelle, um monte de coisas que disseram para o Kym no outro tópico com o mesmo assunto, só pq não se pensa igual a vcs? Sabe cara, quando criticaram eu e o kym, falando que a gente quer impor algo, vcs fazem igualzinho então, querem impor a opinião da predestinação! sei lá, muitas coisas que vcs falam, faz sentido sim, não discordo e inclusive já até levei esse assunto na sala de aula, mas tbm os argumentos do "outro lado" tbm faz sentido, pow!

Como a Nicelle disse, não vai levar a nada toda essa discussão! Eu pelo menos não dou mais minha opinião em questão teológica, pelo menos aqui no FGM não, pois não quero perder amizades!

Abs

Diogo, com todo o respeito, pelo menos do que me lembro, que foi, principalmente com o Kym, o que foi questionado é o fato da base bíblica.

Os versículos que ele citava como base para a opinião dele, davam, na verdade, base aos nossos argumentos.

Veja, nós não estamos impondo nada, porém, defendemos nossas opiniões com versículos bíblicos (vide o outro tópico a lista colocada pelo Leo)...

É aquilo... se todos acreditassem nas mesmas coisas e da mesma forma, não haveriam tantas denominações assim agora, o que foi questionado, como o Vini, Leo e Eu questionamos à Nicelle é, como fica a Oniciência de Deus nesse caso?

Veja, se você aceitar a Deus é uma escolha SUA, significa que ele NÃO SABIA que você assim o faria, e portanto, não é onisciente?! Nesse caso, como ficaria essa contradição, já que a bíblia diz que ele é onisciente?!

Veja, isso é algo que falei nesse outro tópico quando o Vini postou sobre a livre agência que é o "foco". Do nosso ponto de vista, nós estamos escolhendo, porém, para Deus, isso não é novidade alguma, até mesmo, as escolhas que você fará em relação a livre agência, sobre com quem você irá casar e afins, são conhecidos por Deus antes mesmo de você nascer, e isso é a Onisciência...

Desse ponto de vista, o de Deus, você está predestinado a fazer algo, porque ele já sabe as SUAS escolhas. Não existem surpresas para Deus, ou então ele não é onisciente!! Não é que ele irá DETERMINAR o que você fará, porém, ele SABE o que você vai escolher, e portanto, não haverá surpresas, mas tudo acontecerá como um "filme repetido" onde os acontecimentos já são conhecidos!!

Espero que tenha conseguido me fazer entender!

https://newfgm.forumeiros.com

33Deus......... - Página 2 Empty Re: Deus......... Seg Jul 07, 2008 2:22 pm

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Schenferd escreveu:ironia e indiretas é o que mais existe, infelizmente!

O gordão depressivo, tu não é tão importante assim pro meu mundo girar em torno da sua "tremenda" massa esférica ok....

34Deus......... - Página 2 Empty Re: Deus......... Seg Jul 07, 2008 2:24 pm

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Valfrid escreveu:
Schenferd escreveu:

Abs

Diogo, com todo o respeito, pelo menos do que me lembro, que foi, principalmente com o Kym, o que foi questionado é o fato da base bíblica.

Os versículos que ele citava como base para a opinião dele, davam, na verdade, base aos nossos argumentos.

Veja, nós não estamos impondo nada, porém, defendemos nossas opiniões com versículos bíblicos (vide o outro tópico a lista colocada pelo Leo)...

É aquilo... se todos acreditassem nas mesmas coisas e da mesma forma, não haveriam tantas denominações assim agora, o que foi questionado, como o Vini, Leo e Eu questionamos à Nicelle é, como fica a Oniciência de Deus nesse caso?

Veja, se você aceitar a Deus é uma escolha SUA, significa que ele NÃO SABIA que você assim o faria, e portanto, não é onisciente?! Nesse caso, como ficaria essa contradição, já que a bíblia diz que ele é onisciente?!

Veja, isso é algo que falei nesse outro tópico quando o Vini postou sobre a livre agência que é o "foco". Do nosso ponto de vista, nós estamos escolhendo, porém, para Deus, isso não é novidade alguma, até mesmo, as escolhas que você fará em relação a livre agência, sobre com quem você irá casar e afins, são conhecidos por Deus antes mesmo de você nascer, e isso é a Onisciência...

Desse ponto de vista, o de Deus, você está predestinado a fazer algo, porque ele já sabe as SUAS escolhas. Não existem surpresas para Deus, ou então ele não é onisciente!! Não é que ele irá DETERMINAR o que você fará, porém, ele SABE o que você vai escolher, e portanto, não haverá surpresas, mas tudo acontecerá como um "filme repetido" onde os acontecimentos já são conhecidos!!

Espero que tenha conseguido me fazer entender!

tá mais que claro, mas "ele tem a opinião dele"....coisa que por mim tanto faz, mas não me venham com xurumelas baratas sem base bíblica, pra mim, isso é a única coisa que importa...

35Deus......... - Página 2 Empty Re: Deus......... Seg Jul 07, 2008 2:33 pm

Leo

Leo
Chegando agora
Chegando agora

Não sei se o meu post foi lido por inteiro, mas eu deixei bem claro no final o seguinte:

Leo escreveu:Mas enfim, como você já afirmou também, não quero com isso forçar uma opinião na sua cabeça, assim como você trouxe alguns questionamentos, eu (e os outros membros) trazem outros e nós podemos refletir um pouco sobre aquilo que acreditamos. É um ótimo exercício. Smile

Então, me desculpem, mas eu fico chateado com a afirmação de que estou tentando impor algo goela abaixo de alguém. Eu tentei responder aos questionamentos que Nicelle fez e fiz mais alguns, só e tão somente. Não sei o porque de tanto estardalhaço, sinceramente. E falo isso numa boa, não estou com raiva de ninguém aqui. Da mesma forma, discordo fortemente quando dizem que a discussão não leva a nada, quando eu aprendo muita coisa pesquisando e relendo textos para colocar as minhas opiniões aqui no fórum. Então me entristece muito quando vejo alguém dizendo que não dá mais opinião no fórum. Esse é o primeiro passo para um fórum morrer, na minha opinião. Eu mesmo, geralmente, só costumo postar nos tópicos sérios, pela falta de tempo, e se ninguém emite opiniões nestes tópicos eu não tenho motivação nenhuma para entrar aqui.

Diogo, no caso do Kym, no outro tópico, a situação é completamente diferente da atual, na minha opinião. Coloquei inúmeros textos bíblicos e estava respondendo a todas as perguntas e afirmações que ele fazia.

Enfim, numa boa, gostaria de poder continuar a discussão. Repito e reforço, não estou querendo empurrar doutrina nenhuma pra cima de ninguém. Acho que com a discussão todos aprendem, pelo menos a defender melhor o seu ponto de vista, ou até mesmo, mudam de opinião, porque não? =)

Sem mais...

36Deus......... - Página 2 Empty Re: Deus......... Seg Jul 07, 2008 2:40 pm

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Eu só quero que alguém mostre onde nós tentávamos enfiar algo na cabeça de alguém.

Eu pedi ela pra me explicar
como Deus pôde ter sido pego de "surpresa" e mudado os planos Dele, já que isso é descaradamente contra a Bíblia, como o Valfrid e o Léo disseram anteriormente... Não impus nada, e creio que ninguém tenha imposto.

Enfim, me desculpa falar isso, mas o MM tem razão em algumas (leia-se várias) coisas que fala por aqui.

37Deus......... - Página 2 Empty Re: Deus......... Seg Jul 07, 2008 2:46 pm

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Nelson Muntz escreveu:Eu só quero que alguém mostre onde nós tentávamos enfiar algo na cabeça de alguém.

como Deus pôde ter sido pego de "surpresa" e mudado os planos Dele, já que isso é descaradamente contra a Bíblia, como o Valfrid e o Léo disseram anteriormente... Não impus nada, e creio que ninguém tenha imposto.

Enfim, me desculpa falar isso, mas o MM tem razão em algumas (leia-se várias) coisas que fala por aqui.

O mais estranho, é que a conversa estava indo bem, pessoas concordando e discordando, ninguém estava tentando obrigar ninguém a aceitar nada, chegou o Gordão dodói e a primeira coisa que ele disse foi isso, é incrível como esse sujeito acha que o mundo anda contra ele, ele é incapaz de ter uma conversa sem entrar na defensiva e acusar as pessoas que não tem a mesma opinião que ele(99% do mundo) de estarem obrigando os outros a pensarem de tal forma, de tal jeito....
Se eu fosse vcs eu ignorava, vcs já sabem onde termina isso....

38Deus......... - Página 2 Empty Re: Deus......... Seg Jul 07, 2008 2:59 pm

Leo escreveu:Não sei se o meu post foi lido por inteiro, mas eu deixei bem claro no final o seguinte:

Leo escreveu:Mas enfim, como você já afirmou também, não quero com isso forçar uma opinião na sua cabeça, assim como você trouxe alguns questionamentos, eu (e os outros membros) trazem outros e nós podemos refletir um pouco sobre aquilo que acreditamos. É um ótimo exercício.

Então, me desculpem, mas eu fico chateado com a afirmação de que estou tentando impor algo goela abaixo de alguém. Eu tentei responder aos questionamentos que Nicelle fez e fiz mais alguns, só e tão somente. Não sei o porque de tanto estardalhaço, sinceramente. E falo isso numa boa, não estou com raiva de ninguém aqui. Da mesma forma, discordo fortemente quando dizem que a discussão não leva a nada, quando eu aprendo muita coisa pesquisando e relendo textos para colocar as minhas opiniões aqui no fórum. Então me entristece muito quando vejo alguém dizendo que não dá mais opinião no fórum. Esse é o primeiro passo para um fórum morrer, na minha opinião. Eu mesmo, geralmente, só costumo postar nos tópicos sérios, pela falta de tempo, e se ninguém emite opiniões nestes tópicos eu não tenho motivação nenhuma para entrar aqui.

Diogo, no caso do Kym, no outro tópico, a situação é completamente diferente da atual, na minha opinião. Coloquei inúmeros textos bíblicos e estava respondendo a todas as perguntas e afirmações que ele fazia.

Enfim, numa boa, gostaria de poder continuar a discussão. Repito e reforço, não estou querendo empurrar doutrina nenhuma pra cima de ninguém. Acho que com a discussão todos aprendem, pelo menos a defender melhor o seu ponto de vista, ou até mesmo, mudam de opinião, porque não? =)

Sem mais...

Pois é Leo, a sua linha de pensamento é igual a minha quando eu vejo o fórum justamente como um espaço onde podemos trocar opiniões. Se alguém disse que vc e os demais estão querendo impor, eu não tenho nada a ver, pois em momento algum EU falei isso e pelos outros n posso responder.

E de verdade, também não estou chateada com ninguém aqui, seria até mta criancisse. Mto pelo contrário, gosto de debater e não vejo mal nenhum nisso.

Como o MM disse, eu só estava dando a minha opinião numa boa e aceitando a de vcs numa boa tb. Desde a primeira linha aque escrevi aqui nesse post, eu disse: RESPEITO, RESPEITO E RESPEITO.

39Deus......... - Página 2 Empty Re: Deus......... Seg Jul 07, 2008 3:00 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

OK, concodo com vcs!

Mas quando escrevo, colocando minha opinião vcs dizem (ou um ou dois diz) que quero impor e isso não é verdade, apenas falo, colocando meu ponto de vista, assim como todos vcs fazem, e da mesma maneira que julgam dizendo que quero impor eu apenas quis exemplificar o que acontece do lado de vocês, pois fica na mesma... vcs colocam a opinião, nós colocamos a nossa e nenhum dos lados estão querendo impor... só disse isso pra vcs entenderem quando dizem isso de mim ou do kym! será que da pra entender isso ou está dificil?

40Deus......... - Página 2 Empty Re: Deus......... Seg Jul 07, 2008 3:02 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

::_NiCeLLe_:: escreveu:RESPEITO, RESPEITO E RESPEITO.[/font][/color]

Dá pra contar no dedo quem respeita nicelle... o Léo é um dos que sempre opina respeitosamente!

41Deus......... - Página 2 Empty Re: Deus......... Seg Jul 07, 2008 3:06 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

Valfrid escreveu:Diogo, com todo o respeito, pelo menos do que me lembro, que foi, principalmente com o Kym, o que foi questionado é o fato da base bíblica.

Eu sei Valfrid... como eu disse, concordo em alguns pontos com vcs, NAO TEM COMO DISCORDAR, mesmo pq eu disse que ja levei esse assunto no estudo biblico... mas tbm por outro lado eu continuo não acreditando na predestinação, assim como nicelle, kym e milhares nesse mundo!

Simples... não acredito vcs acreditam! não quero impor e vcs tbm não!

Mas já li por ai, dizendo que quero impor minha opinião e não é verdade, apenas dou a opinião como vcs!

42Deus......... - Página 2 Empty Re: Deus......... Seg Jul 07, 2008 3:07 pm

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Schenferd escreveu:OK, concodo com vcs!

Mas quando escrevo, colocando minha opinião vcs dizem (ou um ou dois diz) que quero impor e isso não é verdade, apenas falo, colocando meu ponto de vista, assim como todos vcs fazem, e da mesma maneira que julgam dizendo que quero impor eu apenas quis exemplificar o que acontece do lado de vocês, pois fica na mesma... vcs colocam a opinião, nós colocamos a nossa e nenhum dos lados estão querendo impor... só disse isso pra vcs entenderem quando dizem isso de mim ou do kym! será que da pra entender isso ou está dificil?

O gordão dodói, quem foi que disse isso aqui???
Até pq vc postou 2 vezes nesse tópico, sendo que em uma vc nos acusou de estarmos impondo nosso pensamento, e na outra vc se colocou como vítima, coisa que vc sempre faz, sendo assim, como vc pode ter a cara de pau de dizer que estamos dizendo que vc quer impor a sua opinião se NINGUÉM sequer te respondeu?
Assuntos passados, são assuntos passados, aprenda a conversar e debater, não misture farinha com gasolina.....
Quanto a respeitar, veja bem, gordão dodói é uma boa alcunha pra vc, vc em 3 posts que fez nesse tópico se colocou como vitimado, ou seja, um pobre coitado que todos maltratam, não somos nós, nem eu que te te tratamos mal, é vc quem se coloca nessa posição....

43Deus......... - Página 2 Empty Re: Deus......... Seg Jul 07, 2008 3:10 pm

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Schenferd escreveu:
Valfrid escreveu:Diogo, com todo o respeito, pelo menos do que me lembro, que foi, principalmente com o Kym, o que foi questionado é o fato da base bíblica.

Eu sei Valfrid... como eu disse, concordo em alguns pontos com vcs, NAO TEM COMO DISCORDAR, mesmo pq eu disse que ja levei esse assunto no estudo biblico... mas tbm por outro lado eu continuo não acreditando na predestinação, assim como nicelle, kym e milhares nesse mundo!

Simples... não acredito vcs acreditam! não quero impor e vcs tbm não!

Mas já li por ai, dizendo que quero impor minha opinião e não é verdade, apenas dou a opinião como vcs!

Onde é que alguém te citou nesse tópico balofão facista????
Me mostre e eu saio desse fórum pra sempre e nunca mais volto....

44Deus......... - Página 2 Empty Re: Deus......... Seg Jul 07, 2008 3:11 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

Aroldo Chuasneguer escreveu:Eu só quero que alguém mostre onde nós tentávamos enfiar algo na cabeça de alguém.

vinicius... como eu já expliquei, apenas quis mostrar pra vcs, no geral, que não podem dizer que quero impor ou o kym quer impor por apenas não concordar... da mesma eu e o kym não podemos dizer, foi apenas para mostrar que julgaram da mesma maneira!

e volto a repetir, com a base biblica que vcs dão, é realmente de se pensar e não discordar... mas com a base biblica que o kym tbm colocou, é de se pensar!

45Deus......... - Página 2 Empty Re: Deus......... Seg Jul 07, 2008 3:12 pm

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Schenferd escreveu:e volto a repetir, com a base biblica que vcs dão, é realmente de se pensar e não discordar... mas com a base biblica que o kym tbm colocou, é de se pensar!
Sim, como disse o Valfrid acima: "de se pensar à nossa interpretação..."
E citando o MM... Estão a ler farinha e falando sobre gasolina... Assim complica...

46Deus......... - Página 2 Empty Re: Deus......... Seg Jul 07, 2008 3:13 pm

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Schenferd escreveu:
Aroldo Chuasneguer escreveu:Eu só quero que alguém mostre onde nós tentávamos enfiar algo na cabeça de alguém.

vinicius... como eu já expliquei, apenas quis mostrar pra vcs, no geral, que não podem dizer que quero impor ou o kym quer impor por apenas não concordar... da mesma eu e o kym não podemos dizer, foi apenas para mostrar que julgaram da mesma maneira!

e volto a repetir, com a base biblica que vcs dão, é realmente de se pensar e não discordar... mas com a base biblica que o kym tbm colocou, é de se pensar!

ONDE FOI QUE ALGUÉM DISSE ISSO ANORMAL?????
quer parar de misturar os tópicos??????
O que passou, passou, depois me perguntam pq não respeito esse sujeito, e eu pergunto a vcs:
Tem como respeitar???

47Deus......... - Página 2 Empty Re: Deus......... Seg Jul 07, 2008 3:17 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

rsrsrs

só rindo mesmo!

e lamentável.

48Deus......... - Página 2 Empty Re: Deus......... Seg Jul 07, 2008 3:21 pm

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Schenferd escreveu:rsrsrs

só rindo mesmo!

e lamentável.

pois é, lamentável, é isso que todo mundo acha de vc, e se vc duvida, pergunte individualmente via MP....
Gordão dodói, aprenda a conversar, não confunda as coisas, pra começar esse é um outro assunto, ninguém está obrigando ninguém a nada, e o único que acha isso aqui é vc, inclusive a Nicele não acha isso, logo me responda uma coisa, vc é incapaz de interpretar textos, e não compreende nada do que lê ou não?
Pq todos aqui estão de comum acordo conversando numa boa MENOS VC, isso é culpa de quem, nossa ou sua???
Todos se entenderam tranquilamente até vc chegar e acusar todo mundo de manipulação, a culpa é de quem nossa, ou sua?
Será que deveriamos te dar razão pra vc deixar de chorar, se fazer de vítima e ficar choramigando pelos cantos????

49Deus......... - Página 2 Empty Re: Deus......... Seg Jul 07, 2008 3:25 pm

Ai, gente...na boa.
Me arrependo profundamente de ter colocado a minha opinião aqui. Eu não sabia que o assunto já havia sido discultido. Era pra eu ter ficado na minha! Rolling Eyes

Nunca pensei viu...olha onde já está isso silent

Desculpem, eu não queria criar problemas pra ninguém.

Última edição por ::_NiCeLLe_:: em Seg Jul 07, 2008 3:26 pm, editado 1 vez(es)

50Deus......... - Página 2 Empty Re: Deus......... Seg Jul 07, 2008 3:26 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

nossa!

amém MM, vice-Deus!

lamentável...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum