Schenferd escreveu:pois é MM, era isso, note que em nenhum momento me referi a vc certo? e pq veio com acusações e até abriu um tópico me apelidando... ah.... diga-se de passagem tem gente aqui no fórum maior do que eu hein? somos gordos mais pelo menos somos bonitos né? rsrs
e vejam o meu primeiro post aqui no tópico, eu postei respeitando a todos e apenas dando um exemplo e vc veio me dando voadoras, isso é certo? ou vc me odeia? pq perde tempo comigo entao? ta na hora de parar nao acha? sem contar que postei um tsc tsc num dos tópicos por ae e vc veio postando ironicamente apos isso... postei num outro tópico de encontro e vc falou, mais e mais... nem liguei... acho que vc me ama né cara?
meo... quem me conhece sabe que nao sou coitadinho coisa nenhuma, apenas nao gosto de injustiças!!! os mais chegados sabem disso...
e tbm to cansado disso tudo... que pensem o que quiserem sobre mim, o que importa é que estou de conciencia limpa!
Na boa... pq num abre um tópico pra vc brigar com o MM ao invés de vc cortar o assunto do tópico??????????
se num kizer abrir um tópico mande uma MP....
não tow tomando partido do MM, até pq acho q todos sabem q a minha opnião independente da briguinha é uma e não muda por causa da briguinha.... ok???
Beijão...