Forum Gospel Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

QUE TAL CASTING CROWS ???

+10
Michele
Leo
*Polly*
Valfrid
MM
Graci
Gui
Anne
Schenferd
KJCMETAL
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 10]

101QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 5 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Dom maio 18, 2008 6:35 am

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

KJCMETAL escreveu:

O que é que o Pastor da minha Igreja tem a ver com a situação? Não estou entendendo o ataque sem motivos para com a minha pessoa e até aos que estão fora dessa discussão... realmente essa é sua opinião?

Infelizmente vou ter que dar uma de "MM" agora...
Me recuso a responder seus comentários...

E uma dica:
Faça umas aulinhas de interpretação...
Do jeito que tá não tem jeito de ter uma discussão saudável, você não entende Nada do que a gente fala da maneira certa...

102QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 5 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Dom maio 18, 2008 6:38 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

KJCMETAL escreveu:
Marilyn Manson escreveu:
eu sou uma alma que precisa de Deus, mas vc não vai descer ao meu nível, hahahahahaha se mata cara, vc MATOU qualquer tentativa de evangelismo com isso, obrigado, me poupou algum esforço...rs

sim vc é uma alma que precisa de Deus (URGENTE), mas vc é agressivo em tudo o que vc fala, e pelo fato de vc "odiar" cristãos "fanáticos", é vc quem está fazendo acepção (sendo preconceituoso), eu não preciso descer ao seu nivel e ser agressivo, até peço desculpas (pois sou humilde) se agredi vc em palavras, e não se preoculpe, se eu "matei" qualquer possibilidade de evangelizar vc, Deus usa outro servo dEle.

não, vc é um hipócrita, como seu irmão de "religiosidade" o ditador Schenfa, e como não poderia deixar de ser, vc tbm não sabe o que fala, se vc é humilde, então a bíblia mente, pq suostamente Jesus era humilde, e se vc é como ele, então ou a bíblia mente, ou vc mente, quem diz a verdade???
Preciso citar os termos que vc usou, é sempre assim, vcs fazem a M****, depois dizem perdão, ahhh olha eu sou humilde mas é que num sei o que, e acham que fica tudo bem, rs...
Sejam vcs mesmos, não gosta d emim, não gosta e pronto, eu não gosto de vc, te acho burro, com um conhecimento bíblico ridiculo e, é assim que te trato, ao menos vcs servem pra umas boas risadas....
Repito, vou ser ristãopra que???
Hipocrisia é um fato na vida de todo cristão caro religioso Kym???

103QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 5 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Dom maio 18, 2008 6:39 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Vinicius escreveu:
KJCMETAL escreveu:

O que é que o Pastor da minha Igreja tem a ver com a situação? Não estou entendendo o ataque sem motivos para com a minha pessoa e até aos que estão fora dessa discussão... realmente essa é sua opinião?

Infelizmente vou ter que dar uma de "MM" agora...
Me recuso a responder seus comentários...

E uma dica:
Faça umas aulinhas de interpretação...
Do jeito que tá não tem jeito de ter uma discussão saudável, você não entende Nada do que a gente fala da maneira certa...

Vina um fanático religioso vai sempre interpretar a bíblia da maneira que lhé convém, é perda de tempo, o melhor é ignorar essa laia....
(agora ele vai dizer que estou sendo preconceituoso hahaha).

104QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 5 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Dom maio 18, 2008 9:27 am

Leo

Leo
Chegando agora
Chegando agora

KJCMETAL escreveu:
...pelas suas obras da ultima semana vc não entraria no reino dos ceus...

Ok, minha pergunta foi respondida... (apesar de você não tê-la respondido diretamente)
Interessante Kym, quer dizer que Deus muda de idéia então? E o sacrifício de Jesus na cruz não foi lá tão eficaz, ou suficiente, ao que parece?


Eu só imagino então a situação: "Me converti, estou salvo, eita pequei, agora não estou mais, opa, orei, agora tou salvo de novo, li a bíblia, ganhei um crédito, pequei de novo, gastei o crédito..."

[pelo jeito, o livro da vida deve estar cheio de corretivo error/ex...]

105QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 5 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Dom maio 18, 2008 11:00 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Leo escreveu:
KJCMETAL escreveu:
...pelas suas obras da ultima semana vc não entraria no reino dos ceus...

Ok, minha pergunta foi respondida... (apesar de você não tê-la respondido diretamente)
Interessante Kym, quer dizer que Deus muda de idéia então? E o sacrifício de Jesus na cruz não foi lá tão eficaz, ou suficiente, ao que parece?


Eu só imagino então a situação: "Me converti, estou salvo, eita pequei, agora não estou mais, opa, orei, agora tou salvo de novo, li a bíblia, ganhei um crédito, pequei de novo, gastei o crédito..."

[pelo jeito, o livro da vida deve estar cheio de corretivo error/ex...]

viiiiiixe, serás chamado de herege que não compreende a bíblia, aguardemos..........

106QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 5 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Dom maio 18, 2008 12:11 pm

Gui

Gui
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Kym, não vou perder meu tempo com vc aqui...se nem entender o que eu escrevi vc entendeu...imagina se eu entrar no meio do debate? são atitudes assim que me fazem querer sair de vez daqui...(agora vc virá falando assim: então saia, melhor coisa que vc faz)

107QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 5 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Dom maio 18, 2008 12:55 pm

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Gui escreveu:Kym, não vou perder meu tempo com vc aqui...se nem entender o que eu escrevi vc entendeu...imagina se eu entrar no meio do debate? são atitudes assim que me fazem querer sair de vez daqui...(agora vc virá falando assim: então saia, melhor coisa que vc faz)

Será que essa "coisa" de não ser capaz de interpretar textos do Ditador Schenfa pega???
Primeiro foi o ditador Schenfa, e agora o religioso Kym, isso deve ser uma doença hein....

108QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 5 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Dom maio 18, 2008 1:10 pm

Gui

Gui
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Marilyn Manson escreveu:
Gui escreveu:Kym, não vou perder meu tempo com vc aqui...se nem entender o que eu escrevi vc entendeu...imagina se eu entrar no meio do debate? são atitudes assim que me fazem querer sair de vez daqui...(agora vc virá falando assim: então saia, melhor coisa que vc faz)

Será que essa "coisa" de não ser capaz de interpretar textos do Ditador Schenfa pega???
Primeiro foi o ditador Schenfa, e agora o religioso Kym, isso deve ser uma doença hein....

Eu não quero nem saber disso...cansa cara...é mto desanimador isso...depois ficam falando que a Globo é isso e aquilo por causa da imagem errada que passam dos crentes na novela das 8h...e eles nem mesmo percebem que eles mesmos podem passar essa imagem errada...e eu me incluo nisso tbm oras...não sou 100% perfeito....

109QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 5 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Seg maio 19, 2008 2:55 am

KJCMETAL

KJCMETAL
Chegando agora
Chegando agora

Vinicius escreveu:
Faça umas aulinhas de interpretação...
Do jeito que tá não tem jeito de ter uma discussão saudável, você não entende Nada do que a gente fala da maneira certa...

oq ue está havendo é uma falta de comunhão entre os irmãos e o diabo é que está dando risadas, vou orar para que vcs me entendem

Marilyn Manson escreveu:
vc é um hipócrita, como seu irmão de "religiosidade" o ditador Schenfa
vc tbm não sabe o que fala
vcs fazem a M****, depois dizem perdão
Sejam vcs mesmos, não gosta d emim, não gosta e pronto

A hipocrisia é o ato de fingir ter crenças, virtudes e sentimentos que a pessoa na verdade não possui. como eu posso ser hipocrita? sendo que
*eu não finjo crer, EU CREIO EM JESUS,
*eu não finjo ter virtudes como a humildade, eu sou humilde (A Humildade é a virtude que dá o sentimento exato da nossa fraqueza) os humildes tambem são falhos e erram assim como toda criatura, eu errei em agir da mesma maneira que vc, e me arrependi, melhor se arrepender e até se humilhar se necessario, do que conviver no engano só para se mostrar forte ou superior, sou falho e fraco, porem... "Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece" >>> Filipenses 4:13, inclusive pedir perdão pelas minhas falhas e aguentar ataques

Leo escreveu:
Interessante Kym, quer dizer que Deus muda de idéia então? E o sacrifício de Jesus na cruz não foi lá tão eficaz, ou suficiente, ao que parece?
Eu só imagino então a situação: "Me converti, estou salvo, eita pequei, agora não estou mais, opa, orei, agora tou salvo de novo, li a bíblia, ganhei um crédito, pequei de novo, gastei o crédito..."

Deus não muda de ideia, somos nós que desobedecemos Suas ordens, Deus não quer que ninguem se perca, mas nós temos o livre arbitrio, Deus oferece dois caminhos, estreito e largo e ainda aconselha escolher o caminho estreito, mas assim como esse versiculo esplica...
"... porque muitos são chamados, mas poucos escolhidos" >>> Mateus 20:16, Deus chama vc, mas vc decide fazer ou não a Sua obra, Deus sabe em quem pode confiar, Deus pode confiar em vc? vc foi escolhido por Deus para um ministerio, ou apenas é mais um que Deus chamou, mas fica nessa de: "uma semana eu faço a obra e na outra eu peco um pouquinho, depois eu volto a fazer a obra", qual desses é vc Leo?

Gui escreveu:
Kym, não vou perder meu tempo com vc aqui...
são atitudes assim que me fazem querer sair de vez daqui...
(agora vc virá falando assim: então saia, melhor coisa que vc faz)

pelo contrario, gostaria muito que todos continuassem e debatessemos, mas sem palavras torpes, vc consegue?

http://www.fotolog.com/kymjcr

110QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 5 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Seg maio 19, 2008 4:12 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

KJCMETAL escreveu:
Vinicius escreveu:
Faça umas aulinhas de interpretação...
Do jeito que tá não tem jeito de ter uma discussão saudável, você não entende Nada do que a gente fala da maneira certa...

oq ue está havendo é uma falta de comunhão entre os irmãos e o diabo é que está dando risadas, vou orar para que vcs me entendem

Marilyn Manson escreveu:
vc é um hipócrita, como seu irmão de "religiosidade" o ditador Schenfa
vc tbm não sabe o que fala
vcs fazem a M****, depois dizem perdão
Sejam vcs mesmos, não gosta d emim, não gosta e pronto

A hipocrisia é o ato de fingir ter crenças, virtudes e sentimentos que a pessoa na verdade não possui. como eu posso ser hipocrita? sendo que
*eu não finjo crer, EU CREIO EM JESUS,
*eu não finjo ter virtudes como a humildade, eu sou humilde (A Humildade é a virtude que dá o sentimento exato da nossa fraqueza) os humildes tambem são falhos e erram assim como toda criatura, eu errei em agir da mesma maneira que vc, e me arrependi, melhor se arrepender e até se humilhar se necessario, do que conviver no engano só para se mostrar forte ou superior, sou falho e fraco, porem... "Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece" >>> Filipenses 4:13, inclusive pedir perdão pelas minhas falhas e aguentar ataques

Leo escreveu:
Interessante Kym, quer dizer que Deus muda de idéia então? E o sacrifício de Jesus na cruz não foi lá tão eficaz, ou suficiente, ao que parece?
Eu só imagino então a situação: "Me converti, estou salvo, eita pequei, agora não estou mais, opa, orei, agora tou salvo de novo, li a bíblia, ganhei um crédito, pequei de novo, gastei o crédito..."

Deus não muda de ideia, somos nós que desobedecemos Suas ordens, Deus não quer que ninguem se perca, mas nós temos o livre arbitrio, Deus oferece dois caminhos, estreito e largo e ainda aconselha escolher o caminho estreito, mas assim como esse versiculo esplica...
"... porque muitos são chamados, mas poucos escolhidos" >>> Mateus 20:16, Deus chama vc, mas vc decide fazer ou não a Sua obra, Deus sabe em quem pode confiar, Deus pode confiar em vc? vc foi escolhido por Deus para um ministerio, ou apenas é mais um que Deus chamou, mas fica nessa de: "uma semana eu faço a obra e na outra eu peco um pouquinho, depois eu volto a fazer a obra", qual desses é vc Leo?

Gui escreveu:
Kym, não vou perder meu tempo com vc aqui...
são atitudes assim que me fazem querer sair de vez daqui...
(agora vc virá falando assim: então saia, melhor coisa que vc faz)

pelo contrario, gostaria muito que todos continuassem e debatessemos, mas sem palavras torpes, vc consegue?

Sujeito vc é ridiculo, é o que tenho por dizer de maneira final.
Vc É um hipócrita, vc se arrependeu??
E eu com isso, pra mim vc continua sendo um hipócrita e um belo exemplo do pq não ser cristão...
quanto a debater, debater o que???
sua visão nem bíblica é anatemazinho, se salvação vem por obras, qualquer um vai pro paraíso, pq ninguém pode ser tão mal a ponto de ser condenado, vai ler a bíblia seu incompetente incapaz de interpretar um texto...

111QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 5 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Seg maio 19, 2008 9:40 am

Gui

Gui
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Palavras torpes?? Desde quando eu usei de palavras torpes?? Meu Deus...

112QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 5 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Seg maio 19, 2008 10:07 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Gui escreveu:Palavras torpes?? Desde quando eu usei de palavras torpes?? Meu Deus...

vc ousou discordar dele, sendo assim só pode ter usado palavras torpes, hahahaha

113QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 5 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Seg maio 19, 2008 10:10 am

Gui

Gui
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Marilyn Manson escreveu:
Gui escreveu:Palavras torpes?? Desde quando eu usei de palavras torpes?? Meu Deus...

vc ousou discordar dele, sendo assim só pode ter usado palavras torpes, hahahaha

Putz...não acredito nisso!! Misericórdia Senhor!!!

114QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 5 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Seg maio 19, 2008 1:37 pm

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

KJCMETAL escreveu:
Valfrid escreveu:
Kym, me desculpe, o Vini já fez a mesma pergunta, pois eu já li o post, mas de boa, é assim que vocês acabam dando razão ao MM, mesmo que não queiram.

Olha, de boa, numa coisa eu concordo com o MM sempre, não é porque somos cristãos que temos que fechar os olhos para as hipósteses.

É a mesma coisa que eu falei, mesmo que a situação acontecesse, e coloquei a observação sobre o que a bíblia fala, o verdadeiro cristão seria salvo!!

Seu post me faz questionar a mesma coisa que o Leo perguntou, você acredita na salvação pelas obras?!

Veja, a bíblia realmente fala: A fé sem obras é morta e por isso, um verdadeiro cristão sem obras é algo incompatível com a palavra, mas era perfeitamente cabível na ilustração.

Pessoal, de boa, acho que vou dar uma de MM agora, mas, umas aulinhas de interpretação de texto ou, no mínimo, um pouco mais de atenção na leitura é sempre vindo!!

Sinceramente Valfrid, estou surpreso de verdade!!!

me responda vc, se vc é cristão que ora, ministra a palavra, evangeliza, etc, faz tudo que alegra a Deus e de repente por uma brecha aberta, vc passa uma semana em pecado e acaba morrendo no pecado, vc acha que será salvo, só pq vc fazia tantas coisas boas antes da ultima semana? pelas suas obras da ultima semana vc não entraria no reino dos ceus
olha o que diz Jó 31:2-8
"2 Que porção teria eu do Deus lá de cima, ou que herança do Todo-Poderoso desde as alturas?
3 Porventura não é a perdição para o perverso, o desastre para os que praticam iniqüidade?
4 Ou não vê ele os meus caminhos, e não conta todos os meus passos?
5 Se andei com falsidade, e se o meu pé se apressou para o engano
6 (Pese-me em balanças fiéis, e saberá Deus a minha sinceridade),
7 Se os meus passos se desviaram do caminho, e se o meu coração segue os meus olhos, e se às minhas mãos se apegou qualquer coisa,
8 Então semeie eu e outro coma, e seja a minha descendência arrancada até à raiz."

Não sei se isso já foi citado mais a frente, pois não me contive e estou respondendo logo após a leitura do post!!

Kym, vc acredita na perda da salvação?! A sua resposta me leva a crer que, você acredita piamente na salvação/perdição pelas obrar meu irmão.

Veja, se você é realmente convertido, mesmo que você peque você não irá para inferno, ou então vc nunca foi salvo.

Veja, o exemplo que você deu, seria algo de estado da pessoa então, a pessoa nunca É salva, mas sim ESTÁ salva, pois quando peca, não está mais salva!

Isso é apostasia!! Acontece que no caso que você citou, entra-se na história de galardões e etc, que, eu, até hoje, não entendi direito, mas a minha bíblia não fala nada sobre perder a salvação!

https://newfgm.forumeiros.com

115QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 5 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Seg maio 19, 2008 1:42 pm

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Valfrid escreveu:
KJCMETAL escreveu:
Valfrid escreveu:
Kym, me desculpe, o Vini já fez a mesma pergunta, pois eu já li o post, mas de boa, é assim que vocês acabam dando razão ao MM, mesmo que não queiram.

Olha, de boa, numa coisa eu concordo com o MM sempre, não é porque somos cristãos que temos que fechar os olhos para as hipósteses.

É a mesma coisa que eu falei, mesmo que a situação acontecesse, e coloquei a observação sobre o que a bíblia fala, o verdadeiro cristão seria salvo!!

Seu post me faz questionar a mesma coisa que o Leo perguntou, você acredita na salvação pelas obras?!

Veja, a bíblia realmente fala: A fé sem obras é morta e por isso, um verdadeiro cristão sem obras é algo incompatível com a palavra, mas era perfeitamente cabível na ilustração.

Pessoal, de boa, acho que vou dar uma de MM agora, mas, umas aulinhas de interpretação de texto ou, no mínimo, um pouco mais de atenção na leitura é sempre vindo!!

Sinceramente Valfrid, estou surpreso de verdade!!!

me responda vc, se vc é cristão que ora, ministra a palavra, evangeliza, etc, faz tudo que alegra a Deus e de repente por uma brecha aberta, vc passa uma semana em pecado e acaba morrendo no pecado, vc acha que será salvo, só pq vc fazia tantas coisas boas antes da ultima semana? pelas suas obras da ultima semana vc não entraria no reino dos ceus
olha o que diz Jó 31:2-8
"2 Que porção teria eu do Deus lá de cima, ou que herança do Todo-Poderoso desde as alturas?
3 Porventura não é a perdição para o perverso, o desastre para os que praticam iniqüidade?
4 Ou não vê ele os meus caminhos, e não conta todos os meus passos?
5 Se andei com falsidade, e se o meu pé se apressou para o engano
6 (Pese-me em balanças fiéis, e saberá Deus a minha sinceridade),
7 Se os meus passos se desviaram do caminho, e se o meu coração segue os meus olhos, e se às minhas mãos se apegou qualquer coisa,
8 Então semeie eu e outro coma, e seja a minha descendência arrancada até à raiz."

Não sei se isso já foi citado mais a frente, pois não me contive e estou respondendo logo após a leitura do post!!

Kym, vc acredita na perda da salvação?! A sua resposta me leva a crer que, você acredita piamente na salvação/perdição pelas obrar meu irmão.

Veja, se você é realmente convertido, mesmo que você peque você não irá para inferno, ou então vc nunca foi salvo.

Veja, o exemplo que você deu, seria algo de estado da pessoa então, a pessoa nunca É salva, mas sim ESTÁ salva, pois quando peca, não está mais salva!

Isso é apostasia!! Acontece que no caso que você citou, entra-se na história de galardões e etc, que, eu, até hoje, não entendi direito, mas a minha bíblia não fala nada sobre perder a salvação!

Nao preciso dizer que concordo com todas as virgulas nao eh???
Fogo nesses hereges Jesus....

116QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 5 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Seg maio 19, 2008 1:44 pm

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

KJCMETAL escreveu:
Leo escreveu:
Interessante Kym, quer dizer que Deus muda de idéia então? E o sacrifício de Jesus na cruz não foi lá tão eficaz, ou suficiente, ao que parece?
Eu só imagino então a situação: "Me converti, estou salvo, eita pequei, agora não estou mais, opa, orei, agora tou salvo de novo, li a bíblia, ganhei um crédito, pequei de novo, gastei o crédito..."

Deus não muda de ideia, somos nós que desobedecemos Suas ordens, Deus não quer que ninguem se perca, mas nós temos o livre arbitrio, Deus oferece dois caminhos, estreito e largo e ainda aconselha escolher o caminho estreito, mas assim como esse versiculo esplica...
"... porque muitos são chamados, mas poucos escolhidos" >>> Mateus 20:16, Deus chama vc, mas vc decide fazer ou não a Sua obra, Deus sabe em quem pode confiar, Deus pode confiar em vc? vc foi escolhido por Deus para um ministerio, ou apenas é mais um que Deus chamou, mas fica nessa de: "uma semana eu faço a obra e na outra eu peco um pouquinho, depois eu volto a fazer a obra", qual desses é vc Leo?

blz... vc mesmo está afirmando que Deus não muda de idéia certo?!

Então, o que acontece, se um dia eu já fui salvo, Deus me DEU a salvação pela Sua graça, eu não posso perdê-la!! Mesmo que eu peque no meu último dia de vida, serei salvo, agora, vou acertar contas desse pecado com o Pai. Como, não sei, mas como já falei no outro post, minha bíblia não fala nada sobre perder a salvação!

https://newfgm.forumeiros.com

117QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 5 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Seg maio 19, 2008 1:46 pm

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

KJCMETAL escreveu:
Leo escreveu:
Interessante Kym, quer dizer que Deus muda de idéia então? E o sacrifício de Jesus na cruz não foi lá tão eficaz, ou suficiente, ao que parece?
Eu só imagino então a situação: "Me converti, estou salvo, eita pequei, agora não estou mais, opa, orei, agora tou salvo de novo, li a bíblia, ganhei um crédito, pequei de novo, gastei o crédito..."

Deus não muda de ideia, somos nós que desobedecemos Suas ordens, Deus não quer que ninguem se perca, mas nós temos o livre arbitrio, Deus oferece dois caminhos, estreito e largo e ainda aconselha escolher o caminho estreito, mas assim como esse versiculo esplica...
"... porque muitos são chamados, mas poucos escolhidos" >>> Mateus 20:16, Deus chama vc, mas vc decide fazer ou não a Sua obra, Deus sabe em quem pode confiar, Deus pode confiar em vc? vc foi escolhido por Deus para um ministerio, ou apenas é mais um que Deus chamou, mas fica nessa de: "uma semana eu faço a obra e na outra eu peco um pouquinho, depois eu volto a fazer a obra", qual desses é vc Leo?

Só mais uma coisa para completar, a minha interpretação é a mesma, em geral das igrejas tradicionais, e da igreja a qual eu frequento que é o seguinte, se você não for salvo é porque você nunca foi VERDADEIRAMENTE convertido e sim foi CONVENCIDO de que era salvo!

https://newfgm.forumeiros.com

118QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 5 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Seg maio 19, 2008 1:48 pm

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Marilyn Manson escreveu:
Valfrid escreveu:
KJCMETAL escreveu:
Valfrid escreveu:
Kym, me desculpe, o Vini já fez a mesma pergunta, pois eu já li o post, mas de boa, é assim que vocês acabam dando razão ao MM, mesmo que não queiram.

Olha, de boa, numa coisa eu concordo com o MM sempre, não é porque somos cristãos que temos que fechar os olhos para as hipósteses.

É a mesma coisa que eu falei, mesmo que a situação acontecesse, e coloquei a observação sobre o que a bíblia fala, o verdadeiro cristão seria salvo!!

Seu post me faz questionar a mesma coisa que o Leo perguntou, você acredita na salvação pelas obras?!

Veja, a bíblia realmente fala: A fé sem obras é morta e por isso, um verdadeiro cristão sem obras é algo incompatível com a palavra, mas era perfeitamente cabível na ilustração.

Pessoal, de boa, acho que vou dar uma de MM agora, mas, umas aulinhas de interpretação de texto ou, no mínimo, um pouco mais de atenção na leitura é sempre vindo!!

Sinceramente Valfrid, estou surpreso de verdade!!!

me responda vc, se vc é cristão que ora, ministra a palavra, evangeliza, etc, faz tudo que alegra a Deus e de repente por uma brecha aberta, vc passa uma semana em pecado e acaba morrendo no pecado, vc acha que será salvo, só pq vc fazia tantas coisas boas antes da ultima semana? pelas suas obras da ultima semana vc não entraria no reino dos ceus
olha o que diz Jó 31:2-8
"2 Que porção teria eu do Deus lá de cima, ou que herança do Todo-Poderoso desde as alturas?
3 Porventura não é a perdição para o perverso, o desastre para os que praticam iniqüidade?
4 Ou não vê ele os meus caminhos, e não conta todos os meus passos?
5 Se andei com falsidade, e se o meu pé se apressou para o engano
6 (Pese-me em balanças fiéis, e saberá Deus a minha sinceridade),
7 Se os meus passos se desviaram do caminho, e se o meu coração segue os meus olhos, e se às minhas mãos se apegou qualquer coisa,
8 Então semeie eu e outro coma, e seja a minha descendência arrancada até à raiz."

Não sei se isso já foi citado mais a frente, pois não me contive e estou respondendo logo após a leitura do post!!

Kym, vc acredita na perda da salvação?! A sua resposta me leva a crer que, você acredita piamente na salvação/perdição pelas obrar meu irmão.

Veja, se você é realmente convertido, mesmo que você peque você não irá para inferno, ou então vc nunca foi salvo.

Veja, o exemplo que você deu, seria algo de estado da pessoa então, a pessoa nunca É salva, mas sim ESTÁ salva, pois quando peca, não está mais salva!

Isso é apostasia!! Acontece que no caso que você citou, entra-se na história de galardões e etc, que, eu, até hoje, não entendi direito, mas a minha bíblia não fala nada sobre perder a salvação!

Nao preciso dizer que concordo com todas as virgulas nao eh???
Fogo nesses hereges Jesus....

Não... pena que quem deveria ler isso COM CALMA e interpretar, parece que sempre lê com pressa e não compreende o texto!

https://newfgm.forumeiros.com

119QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 5 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Seg maio 19, 2008 1:50 pm

Gui

Gui
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

^

e ainda fala q eu usei de palavras torpes nuns posts aí...¬¬"

120QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 5 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Seg maio 19, 2008 1:57 pm

vivicki

vivicki
Moderadores
Moderadores

Marilyn Manson escreveu:(...) vai ler a bíblia

Essa foi tão engraçada de ler [de um ateu] quanto "a bíblia está a meu favor" que você disse em outro tópico.
Smile

121QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 5 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Seg maio 19, 2008 2:20 pm

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

vivicki escreveu:
Marilyn Manson escreveu:(...) vai ler a bíblia

Essa foi tão engraçada de ler [de um ateu] quanto "a bíblia está a meu favor" que você disse em outro tópico.
Smile

trágico né, se eu fosse cristão e um ateu me disesse isso eu morreria de vergonha rs...

122QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 5 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Seg maio 19, 2008 2:21 pm

Leo

Leo
Chegando agora
Chegando agora

KJCMETAL escreveu:
Leo escreveu:
Interessante Kym, quer dizer que Deus muda de idéia então? E o sacrifício de Jesus na cruz não foi lá tão eficaz, ou suficiente, ao que parece?
Eu só imagino então a situação: "Me converti, estou salvo, eita pequei, agora não estou mais, opa, orei, agora tou salvo de novo, li a bíblia, ganhei um crédito, pequei de novo, gastei o crédito..."

Deus não muda de ideia, somos nós que desobedecemos Suas ordens, Deus não quer que ninguem se perca, mas nós temos o livre arbitrio, Deus oferece dois caminhos, estreito e largo e ainda aconselha escolher o caminho estreito, mas assim como esse versiculo esplica...
"... porque muitos são chamados, mas poucos escolhidos" >>> Mateus 20:16, Deus chama vc, mas vc decide fazer ou não a Sua obra, Deus sabe em quem pode confiar, Deus pode confiar em vc? vc foi escolhido por Deus para um ministerio, ou apenas é mais um que Deus chamou, mas fica nessa de: "uma semana eu faço a obra e na outra eu peco um pouquinho, depois eu volto a fazer a obra", qual desses é vc Leo?

Kym, por favor, preste atenção na maneira como você escreve. O tom que você imprime às suas mensagens é um tanto quanto arrogante e superior. Entendo que você deve ter ficado chateado com a "implicância" do MM e com as discordâncias de eu e outros aqui, mas isso não é motivo pra ficar postando neste tom. Só porque discordamos em relação a algo, isso não é motivo pra ficar escrevendo posts em um tom, que se não é, pelo menos aparenta ser ofensivo. Por exemplo, discordei do Diogo em outro tópico, e ele respondeu numa boa, sem maiores problemas.

Dito isto, eu também lhe peço algo, encarecidamente: não me julgue, nem tampouco faça insinuações sobre a minha pessoa. Se tem algo a falar diga, não fique de arrodeio. Eu

Respondendo à sua pergunta, eu discordo da sua afirmação de que eu decido fazer ou não a obra, já que no que depender do homem, ele nunca escolherá a Deus, sem Ele o ter escolhido antes. (Gn 2:17; Gn 6:5; Gn 8:21 / 1Rs 8:46 / Jo 14:4 / Sl 51:5 / Sl 58:3 / Ec 7:20 Is 64:6 / Jr 4:22; Jr 9:5-6; Jr 13:23; Jr 17:9 / Jo 3:3; Jo 3:19; Jo 3:36;Jo 5:42; Jo 8:43,44 / Rm 3:10-11; Rm 5:12; Rm 7:18, 23; Rm 8:7 /1Co 2:14 / 2Co 4:4 / Ef 2:3 / Ef 4:18 / 2Tm 2:25-26 / 2Tm 3:2-4 / Tt 1:15)

Além disso, quando Deus chama, pode alguém resistir ao chamado? Acredito que não. "não depende de quem quer ou quem corre, mas de usar Deus a sua misericórdia" Rm 9:16. Fora os outros abaixo...
(Jr 24:7 / Ez 11:19-20; Ez 36:26-27 / Mt 16:17 / Jo 1:12-13; Jo 5:21; Jo 6:37; Jo 6:44-45 / At 16:14; At 18:27 / 1Co 4:7 / 2Co 5:17 / Gl 1:15 / Rm 8:30 / Ef 1:19-20 / Cl 2:13 / 2Tm 1:9 / 1Pe 2:9; 1Pe 5:10 / Hb 9:15)

Valfrid já colocou os pontos que eu discordo da sua interpretação de que uma hora estou salvo, outra não. Portanto, não vou adicionar nada em relação a isso.

Você me perguntou quem eu sou. Eu sou um mero pecador, que pela graça foi salvo, por meio do sacrifício de Jesus na cruz, que é suficiente para que eu seja adotado como Filho de Deus e tenha a garantia da minha salvação. Até porque, no que depender única e exclusivamente de mim, estou perdido. E não tenho vergonha nenhuma de afirmar, que não peco uma semana sim, outra não, peco diariamente, por conta de minha natureza falha. E sei que a minha luta contra o pecado durará a minha vida inteira. Me desculpe se não consigo atingir um nível suficiente de santidade pra passar vários dias/semanas/meses sem pecar. Mas nada pode me separar do eterno e imutável amor de Deus. O que também não quer dizer que eu não deva perseverar em buscar uma vida de acordo com a vontade de Deus.
(Is 54:10 / Jr 32:40 / Mt 18:14 / Jo 6:39; Jo 6:51; Jo 10:27-29 / Rm 5:8-10; Rm 8:28-32, Rm 8:34-39; Rm 11:29 / Gl 2:20 / Ef 4:30 / Fp 1:6 / Cl 2:14 /2Ts 3:3 / 2Tm 2:13,19 / Hb 7:25; Hb 10:14 / 1Pe 1:5 / 1Jo 5:18 / Ap 17:14)


Por enquanto é só.

123QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 5 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Seg maio 19, 2008 2:26 pm

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Leo escreveu:
KJCMETAL escreveu:
Leo escreveu:
Interessante Kym, quer dizer que Deus muda de idéia então? E o sacrifício de Jesus na cruz não foi lá tão eficaz, ou suficiente, ao que parece?
Eu só imagino então a situação: "Me converti, estou salvo, eita pequei, agora não estou mais, opa, orei, agora tou salvo de novo, li a bíblia, ganhei um crédito, pequei de novo, gastei o crédito..."

Deus não muda de ideia, somos nós que desobedecemos Suas ordens, Deus não quer que ninguem se perca, mas nós temos o livre arbitrio, Deus oferece dois caminhos, estreito e largo e ainda aconselha escolher o caminho estreito, mas assim como esse versiculo esplica...
"... porque muitos são chamados, mas poucos escolhidos" >>> Mateus 20:16, Deus chama vc, mas vc decide fazer ou não a Sua obra, Deus sabe em quem pode confiar, Deus pode confiar em vc? vc foi escolhido por Deus para um ministerio, ou apenas é mais um que Deus chamou, mas fica nessa de: "uma semana eu faço a obra e na outra eu peco um pouquinho, depois eu volto a fazer a obra", qual desses é vc Leo?

Kym, por favor, preste atenção na maneira como você escreve. O tom que você imprime às suas mensagens é um tanto quanto arrogante e superior. Entendo que você deve ter ficado chateado com a "implicância" do MM e com as discordâncias de eu e outros aqui, mas isso não é motivo pra ficar postando neste tom. Só porque discordamos em relação a algo, isso não é motivo pra ficar escrevendo posts em um tom, que se não é, pelo menos aparenta ser ofensivo. Por exemplo, discordei do Diogo em outro tópico, e ele respondeu numa boa, sem maiores problemas.

Dito isto, eu também lhe peço algo, encarecidamente: não me julgue, nem tampouco faça insinuações sobre a minha pessoa. Se tem algo a falar diga, não fique de arrodeio. Eu

Respondendo à sua pergunta, eu discordo da sua afirmação de que eu decido fazer ou não a obra, já que no que depender do homem, ele nunca escolherá a Deus, sem Ele o ter escolhido antes. (Gn 2:17; Gn 6:5; Gn 8:21 / 1Rs 8:46 / Jo 14:4 / Sl 51:5 / Sl 58:3 / Ec 7:20 Is 64:6 / Jr 4:22; Jr 9:5-6; Jr 13:23; Jr 17:9 / Jo 3:3; Jo 3:19; Jo 3:36;Jo 5:42; Jo 8:43,44 / Rm 3:10-11; Rm 5:12; Rm 7:18, 23; Rm 8:7 /1Co 2:14 / 2Co 4:4 / Ef 2:3 / Ef 4:18 / 2Tm 2:25-26 / 2Tm 3:2-4 / Tt 1:15)

Além disso, quando Deus chama, pode alguém resistir ao chamado? Acredito que não. "não depende de quem quer ou quem corre, mas de usar Deus a sua misericórdia" Rm 9:16. Fora os outros abaixo...
(Jr 24:7 / Ez 11:19-20; Ez 36:26-27 / Mt 16:17 / Jo 1:12-13; Jo 5:21; Jo 6:37; Jo 6:44-45 / At 16:14; At 18:27 / 1Co 4:7 / 2Co 5:17 / Gl 1:15 / Rm 8:30 / Ef 1:19-20 / Cl 2:13 / 2Tm 1:9 / 1Pe 2:9; 1Pe 5:10 / Hb 9:15)

Valfrid já colocou os pontos que eu discordo da sua interpretação de que uma hora estou salvo, outra não. Portanto, não vou adicionar nada em relação a isso.

Você me perguntou quem eu sou. Eu sou um mero pecador, que pela graça foi salvo, por meio do sacrifício de Jesus na cruz, que é suficiente para que eu seja adotado como Filho de Deus e tenha a garantia da minha salvação. Até porque, no que depender única e exclusivamente de mim, estou perdido. E não tenho vergonha nenhuma de afirmar, que não peco uma semana sim, outra não, peco diariamente, por conta de minha natureza falha. E sei que a minha luta contra o pecado durará a minha vida inteira. Me desculpe se não consigo atingir um nível suficiente de santidade pra passar vários dias/semanas/meses sem pecar. Mas nada pode me separar do eterno e imutável amor de Deus. O que também não quer dizer que eu não deva perseverar em buscar uma vida de acordo com a vontade de Deus.
(Is 54:10 / Jr 32:40 / Mt 18:14 / Jo 6:39; Jo 6:51; Jo 10:27-29 / Rm 5:8-10; Rm 8:28-32, Rm 8:34-39; Rm 11:29 / Gl 2:20 / Ef 4:30 / Fp 1:6 / Cl 2:14 /2Ts 3:3 / 2Tm 2:13,19 / Hb 7:25; Hb 10:14 / 1Pe 1:5 / 1Jo 5:18 / Ap 17:14)


Por enquanto é só.

como asasim implicância do MM, eu só to falando a verdade, hahahahaha
Diz que é mentira...

124QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 5 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Seg maio 19, 2008 2:32 pm

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

KJCMETAL escreveu:
*eu não finjo ter virtudes como a humildade, eu sou humilde

Depois dessa eu tenho total liberdade de dizer: Eu sou mais inteligente que Albert Einstein



(Vamos ver como ele vai interpretar isso)

125QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 5 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Seg maio 19, 2008 2:36 pm

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Vinicius escreveu:
KJCMETAL escreveu:
*eu não finjo ter virtudes como a humildade, eu sou humilde

Depois dessa eu tenho total liberdade de dizer: Eu sou mais inteligente que Albert Einstein



(Vamos ver como ele vai interpretar isso)

sim eu sou "humido", eu suo pacas, especialmente no verão....
a "humidade" é uma coisa que todo mundo tem, até quem mora no deserto do saara.... Laughing Laughing

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos