Forum Gospel Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

QUE TAL CASTING CROWS ???

+10
Michele
Leo
*Polly*
Valfrid
MM
Graci
Gui
Anne
Schenferd
KJCMETAL
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 10]

51QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 3 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Seg maio 12, 2008 3:47 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

Vivicky,

No início do versículo fala que Estivestes no Éden, jardim de Deus... e continua dizendo: de toda a pedra preciosa era a tua cobertura, ou seja, ele se cobria de toda pedra preciosa e outras preciosidades que o verso vai citando, até chegar em: em ti se faziam os teus tambores e os teus pífaros e o final do versículo é o complemento de tudo o que foi falado até agora neste verso: no dia em que foste criado foram preparados

Veja em Gn 1:1, Deus criou os Céus e a Terra, ou seja, nesse dia, quando tudo foi criado, Deus criou os instrumentos e as pedras preciosas tbm e pq Satanás agora estaria com tudo isso se apresentando no Jardim do Éden??? Pois de fato, estavam com ele sim, fala no próprio verso 13, no ínicio!!!

Entendeu???

Por isso minha pergunta se ele tinha levado/roubado do céu tais coisas (jóias e os intrumentos) ou se Deus expulsou tudo com ele!!! Se expulsou tudo com ele, pq era dele e se era dele, logo era lider do louvor, pois ele era querubim, ou seja, estava na mesma hierarquia de Deus, mas não acima Dele! E se roubou, pq iria roubar os instrumentos tbm? As preciosidades podemos concluir que era por causa de sua ganancia, mas e os intrumentos???

E tipo, só complementando, não se sabe o tempo que se passou, entre o Cap. 1, verso 1, para o verso 2 de Genesis.

E nao estou falando que minha colocação é a verdade... só digo que entendo assim e é pela Fé que acreditamos na Palavra!!!

Ps.: Notem que ao invés do MM debater com argumentos, me chamou de burro!!! só vão analisando!!!

.

52QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 3 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Seg maio 12, 2008 4:10 pm

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Schenferd escreveu:Vivicky,

No início do versículo fala que Estivestes no Éden, jardim de Deus... e continua dizendo: de toda a pedra preciosa era a tua cobertura, ou seja, ele se cobria de toda pedra preciosa e outras preciosidades que o verso vai citando, até chegar em: em ti se faziam os teus tambores e os teus pífaros e o final do versículo é o complemento de tudo o que foi falado até agora neste verso: no dia em que foste criado foram preparados

Veja em Gn 1:1, Deus criou os Céus e a Terra, ou seja, nesse dia, quando tudo foi criado, Deus criou os instrumentos e as pedras preciosas tbm e pq Satanás agora estaria com tudo isso se apresentando no Jardim do Éden??? Pois de fato, estavam com ele sim, fala no próprio verso 13, no ínicio!!!

Entendeu???

Por isso minha pergunta se ele tinha levado/roubado do céu tais coisas (jóias e os intrumentos) ou se Deus expulsou tudo com ele!!! Se expulsou tudo com ele, pq era dele e se era dele, logo era lider do louvor, pois ele era querubim, ou seja, estava na mesma hierarquia de Deus, mas não acima Dele! E se roubou, pq iria roubar os instrumentos tbm? As preciosidades podemos concluir que era por causa de sua ganancia, mas e os intrumentos???

E tipo, só complementando, não se sabe o tempo que se passou, entre o Cap. 1, verso 1, para o verso 2 de Genesis.

E nao estou falando que minha colocação é a verdade... só digo que entendo assim e é pela Fé que acreditamos na Palavra!!!

Ps.: Notem que ao invés do MM debater com argumentos, me chamou de burro!!! só vão analisando!!!

.

Diogo, nessa altura do campeonato vc pode dizer o que quiser, eu lá preciso debater com vc pra demonstrar minha inteligência??
vc me conhece, rs, vc ja demonstrou "o que é" e a que veio em vários outros tópicos...
Estou te ridicularizando, se vc não percebeu, e eu já disse o que tinha que dizer sobre isso, logo, se vc for se refrir a minha pessoa, faça isso de forma relevante...
falando nisso, vai la ver vc sendo detonado nos tópicps do PE e Dos moderaores, patadas bíblicas sensacionais diogo, vamos ver como vc se sai, vamos ver sua inteligência...rs, se é que ela existe....

53QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 3 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Seg maio 12, 2008 4:11 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

Já respndi faz tempo...

MM, Jesus continua te Amando!!!

54QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 3 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Seg maio 12, 2008 4:19 pm

vivicki

vivicki
Moderadores
Moderadores

Schenferd escreveu:Vivicky,

No início do versículo fala que Estivestes no Éden, jardim de Deus... e continua dizendo: de toda a pedra preciosa era a tua cobertura, ou seja, ele se cobria de toda pedra preciosa e outras preciosidades que o verso vai citando, até chegar em: em ti se faziam os teus tambores e os teus pífaros e o final do versículo é o complemento de tudo o que foi falado até agora neste verso: no dia em que foste criado foram preparados

Veja em Gn 1:1, Deus criou os Céus e a Terra, ou seja, nesse dia, quando tudo foi criado, Deus criou os instrumentos e as pedras preciosas tbm e pq Satanás agora estaria com tudo isso se apresentando no Jardim do Éden??? Pois de fato, estavam com ele sim, fala no próprio verso 13, no ínicio!!!



A queda dele foi antes da criação?
Quem guardava o Jardim do Édem eram os querubins, logo, se a queda foi depois, ele podia muito bem estar lá e DEPOIS ter caido....

Schenferd escreveu: Por isso minha pergunta se ele tinha levado/roubado do céu tais coisas (jóias e os intrumentos) ou se Deus expulsou tudo com ele!!! Se expulsou tudo com ele, pq era dele e se era dele, logo era lider do louvor, pois ele era querubim, ou seja, estava na mesma hierarquia de Deus, mas não acima Dele! E se roubou, pq iria roubar os instrumentos tbm? As preciosidades podemos concluir que era por causa de sua ganancia, mas e os intrumentos???

Onde diz isso?
Segundo o dicionário bíblico:

os querubins aparecem no A.T como seres celestiais, ministros da vontade divina, mas as referências deixam-nos em dúvida quanto ao seu aspecto e quanto às suas funções. Em Gn 3.24 eles são colocados ao oriente do Jardim do Éden, ‘para guardar o caminho da árvore da vida’. Em cada uma das extremidades da cobertura da arca, ou propiciatório, estava um querubim de ouro, de asas estendidas (Êx 25.18 a 22 - Hb 9.5). Também se achavam tecidas figuras de querubins nas cortinas e no véu do tabernáculo (Êx 26). Estas formas angélicas achavam-se representadas com grande magnificência no templo de Salomão (1 Rs 6 - *veja também 2 Rs 19.15, Sl 80.1, e is 37.16), e aparecem na visão de Ezequiel a respeito da Jerusalém restaurada (Ez 41.18,20, 25).

O que eu quis dizer, é que o fato dele estar com tambores e pífaros não quer dizer que era Líder de algo.
Havia outros querubins, logo, eles também podia estar com tambores.
Todos eram líderes?
Creio que não.

A fé me faz crer na Palavra, mas não me faz aceitar toda linha de pensamento como verdade só pq/ são citadas passagens bíblicas como base.
Pegar um versículo e tirar uma conclusão é a coisa mais comum que existe.

Como disse no início do tópico, esse assunto já foi debatido antes e minha opinião continua a mesma: não há nada na Bíblia que diz que Lúcifer era líder dos louvores no céu.

E isso foi uma discussão longaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que se deu e até pastores foram consultados na época.

55QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 3 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Seg maio 12, 2008 4:23 pm

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Schenferd escreveu:Já respndi faz tempo...

MM, Jesus continua te Amando!!!

A´bíblia diz que palavras DOCES na boca de um hipócrita são amargas como fel...
Eu tenho a´bíblia a meu favor Schenfa e nenhum crentezinho como vc pode contra ela...rs

56QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 3 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Seg maio 12, 2008 4:32 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

Ok Vivicky, concordo com vc em não aceitar todas as linhas de pensamentós/interpretações de terceiros, sobre a Biblica, tá certo!!!

É que, além do dicionário Biblíco, o nosso dicionário aurélio diz que Querubim é: anjo da primeira hierarquia, segundo a teologia

Logo, se é de primeira hierarquia, estava junto de Deus, concorda? e estando junto de Deus, creio que era Lider de alguma coisa e como se apresentou no Eden com os intrumentos, acredito que era Lider de Louvor!!!

E como eu disse antes, não que isso seja a verdade!!! apenas mais uma interpretação que muitos tem!!!

57QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 3 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Seg maio 12, 2008 4:35 pm

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Schenferd escreveu:Ok Vivicky, concordo com vc em não aceitar todas as linhas de pensamentós/interpretações de terceiros, sobre a Biblica, tá certo!!!

É que, além do dicionário Biblíco, o nosso dicionário aurélio diz que Querubim é: anjo da primeira hierarquia, segundo a teologia

Logo, se é de primeira hierarquia, estava junto de Deus, concorda? e estando junto de Deus, creio que era Lider de alguma coisa e como se paresentou no Eden com os intrumentos, acredito que era Lider de Louvor!!!

E como eu disse antes, não que isso seja a verdade!!! apenas mais uma interpretação que muitos tem!!!

vc crê que ele era líder de alguma coisa???
PROVE BIBLICAMENTE E DEIXE DE XURUMELAS SEU ANÁTEMA!!!!!!
Afinal é a bíblia que chama pessoas que agem como vc assim, lembra??

Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema. Gálatas 1:8
Assim, como já vo-lo dissemos, agora de novo também vo-lo digo. Se alguém vos anunciar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema. Gálatas 1:9


Ohhhh, na bíblia em nenhum momento está escrito que Lúcifer era líder de algo, sendo assim, vc é um anátemazinho que adiciona coisas a bíblia, tsc tsc, até deus sabe que vc é maldito...

58QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 3 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Seg maio 12, 2008 4:48 pm

vivicki

vivicki
Moderadores
Moderadores

Marilyn Manson escreveu:Eu tenho a´bíblia a meu favor (...)...rs

É engraçado ouvir [ler] de um ateu isso...
Hehehehehe
Razz


Schenferd escreveu:
Logo, se é de primeira hierarquia, estava junto de Deus, concorda? e estando junto de Deus, creio que era Lider de alguma coisa e como se apresentou no Eden com os intrumentos, acredito que era Lider de Louvor!!!



EU acho que não!
Como eu disse, haviam outros querubins, então não dá pra falar que todos eram líderes ou algum deles era líder de algo...

59QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 3 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Seg maio 12, 2008 4:49 pm

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

vivicki escreveu:
Marilyn Manson escreveu:Eu tenho a´bíblia a meu favor (...)...rs

É engraçado ouvir [ler] de um ateu isso...
Hehehehehe
Razz



Eu tbm acho hiper engraçado, por isso eu uso, mas nos recentes casos, ela está a meu favor mesmo, rs...

60QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 3 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Seg maio 12, 2008 4:55 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

vivicki escreveu:
Marilyn Manson escreveu:Eu tenho a´bíblia a meu favor (...)...rs

É engraçado ouvir [ler] de um ateu isso...
Hehehehehe
Razz


Schenferd escreveu:
Logo, se é de primeira hierarquia, estava junto de Deus, concorda? e estando junto de Deus, creio que era Lider de alguma coisa e como se apresentou no Eden com os intrumentos, acredito que era Lider de Louvor!!!



EU acho que não!
Como eu disse, haviam outros querubins, então não dá pra falar que todos eram líderes ou algum deles era líder de algo...

Tudo bem Vivicky... Existem coisas que iremos apenas descobrir quando estivermos na eternidade com Deus!!! Existem diversas interpretações Biblicas que não podemos dizer estar certo ou errado, talvés as duas possam estar certo ou tbm erradas!!!

Mas eu continuo com minha humilde opnião de que ele era aquele que "levava" o coral celestial...

61QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 3 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Seg maio 12, 2008 4:57 pm

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Schenferd escreveu:
vivicki escreveu:
Marilyn Manson escreveu:Eu tenho a´bíblia a meu favor (...)...rs

É engraçado ouvir [ler] de um ateu isso...
Hehehehehe
Razz


Schenferd escreveu:
Logo, se é de primeira hierarquia, estava junto de Deus, concorda? e estando junto de Deus, creio que era Lider de alguma coisa e como se apresentou no Eden com os intrumentos, acredito que era Lider de Louvor!!!



EU acho que não!
Como eu disse, haviam outros querubins, então não dá pra falar que todos eram líderes ou algum deles era líder de algo...

Tudo bem Vivicky... Existem coisas que iremos apenas descobrir quando estivermos na eternidade com Deus!!! Existem diversas interpretações Biblicas que não podemos dizer estar certo ou errado, talvés as duas possam estar certo ou tbm erradas!!!

Mas eu continuo com minha humilde opnião de que ele era aquele que "levava" o coral celestial...

Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema. Gálatas 1:8

Assim, como já vo-lo dissemos, agora de novo também vo-lo digo. Se alguém vos anunciar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema. Gálatas 1:9


Tsc tsc, anátemas... Smile

62QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 3 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Seg maio 12, 2008 11:14 pm

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Marilyn Manson escreveu:
Gui escreveu:
Marilyn Manson escreveu:
Gui escreveu:
Acho que a maioria das bandas acabam adotando esse esteriótipo de "Banda Satanista" por pura jogada de marketing...Slipknot é um exemplo disso...9 caras usando uniformes e máscaras...é pra chamar a atenção mesmo e vender cds....mas se vc pega os projetos paralelos dos membros da banda...a sonoridade e até mesmo estilo musical é diferente da banda principal...

Com toda a certeza, até o marilyn manson é assim, ele é muito mais um idealista do que um satanista, se queremos exemplos de bandas REALMENTE satanicas, os eemplos já não fazem tanto sentido pq as bandas são menos conhecidas, mas da pra citar gente do inner circle noruegues por exemplo, como o Burzum, mas são raras as bandas que realmente levam o satanismo como religião.

Ahhh...se partirmos pra esse ponto...o assunto que esse tópico tomou tem mais a ver...o problema é que só pq banda tal cujo a música tal fala alguma coisa relacionada, disse relacionada ao diabo, demônios e qlq outra corja...fulano já sai falando que a banda é satanista, e com isso um boato é gerado...melhor pra banda...pq por causa desse probleminha...vende mais pq nego quer ouvir a musica pra ter certeza de que a banda é ou não satanista....e eu acredito que no inner circle norueguês, o pessoal lá leva mais a sério o paganismo do o satanismo em si..se é que pro mundo em que vivemos hj isso tenha diferença...

No inner circle com certeza o paganismo tem muito mais evidência, mas eu estava citando o famoso episódio burzum/mayhem, Varg Vikernes/euronymous, mas como eu disse, ninguém conhece essa gente a não ser que seja "do movimento".
Mas no sentido que está sendo falado, parece que todo mundo é satanista e isso é irreal.
Como vc mesmo disse, o marketing é geralmente o centro de tudo.

Ei... eu não sou do movimento e já ouvi (e tenho MP3 num DVD) o Mayhem!!! Burzum eu já tinha ouvido falar

https://newfgm.forumeiros.com

63QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 3 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Seg maio 12, 2008 11:16 pm

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

KJCMETAL escreveu:
Valfrid escreveu:Verdade Vivicki!!

Kym, sem querer ser chato, mas, infelizmente, a maioria das bandas satanistas, tem muita competência sim, principalmente no quesito técnica!!

Agora, quem gosta do estilo, gosta, quem não gosta, não gosta... e pronto....

Aliás, quer um exemplo de banda satanista e que não é de Extreme Metal?! The Eagles!! Dá uma lidinha em Hotel California, não é explícito, mas tem muita coisa lá!! Agora, vc acha que os caras são/eram ruins?!


talvez se o que eu escrevi, transpareceu que as bandas não são "boas" tecnicamente, eu corrijo agora, na verdade o que eu quis dizer é o seguinte:

o que Deus dá é sem arrependimento, da mesma maneira que nós cristãos, dando lugar para o Espírito Santo, podemos receber dons de Deus e utilizar e aperfeiçoar a cada vez. Da mesma maneira é com os "gentios", qd eles dão lugar para o diabo ou qualquer que seja a "filosofia de vida" mais conhecida como "seitas" eloes vão se tornar cada vez mais habilidosos e mais tecnicos, e com isso mais famosos e tudo isso se não vier de Deus só pode vir de um lugar

pois eu não creio que Deus se alegre e abençoe pessoas que "usam mascaras diabólicas, pintam a cara diabolicamente, se fantasiam todo para tocar e cantar, fazem e falam coisas que não provem de Deus, e etc"


resumindo: as bandas seculares (boa parte), são boas sim, eu não nego, mas o dom que receberam, utilizam de forma errada e muitas vezes adorando a pessoa errada. e eu prefiro infinitamente mais, ouvir um som gospel de uma banda que não tem tanta tecnica vocal ou instrumental, mas que tenha a unção e autoridade nas letras, vindas do altar, do que viajar na maionese atravez de um "musicão" secular cheio de tecnica, mas vazia e oca na sua profundidade real

ESSA É A MINHA OPINIÃO

Kym, vc curte Stryper?!

Então, vc acha que aquele visual gay era com qual objetivo?! Chamar a atenção e "encaixar" no perfil ao qual a música deles se propupnha!!

https://newfgm.forumeiros.com

64QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 3 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Seg maio 12, 2008 11:34 pm

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Diogo,

Não vou quotar todos os textos pq é muita coisa!!

Veja, você está comparando, ao meu entender, as hieraquias angelicais com a hierarquia militar.

Pois bem, usando essa analogia, se estou certo no meu entendimento, nem todo general é lider de alguma coisa, porque eles tem hierarquias entre sim (3 e 4 estrelas) sendo que, na verdade, eles decidem muita coisa em forma de colegiado.... líder mesmo, são os tenentes e sargentos, e alguns capitães, que realmente vão para o front, levando os soldados e tal, sob a ordem do colegiado acima.....

Não sei se fui muito claro, mas espero que sim.

Biblicamente falando, não existe AFIRMAÇÃO de que Lúcifer foi líder de qualquer coisa no céu, somente de que ele tinha uma grande influência, por levar consigo um grande número dos anjos de Deus, e só...

Ele podia ser líder de algo?! Podia... líder dos louvores, líder dos querubins ou líder de qualquer outra coisa designada por Deus, agora, isso, podemos até deduzir ou especular, mas não tem como afirmar, porque a bíblia não é clara quanto a isso.

Interpretar, todos podemos, agora, estar absolutamente certos, não podemos, porque não há respaldo disso na bíblia.

https://newfgm.forumeiros.com

65QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 3 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Ter maio 13, 2008 9:18 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Valfrid escreveu:
Marilyn Manson escreveu:
Gui escreveu:
Marilyn Manson escreveu:
Gui escreveu:
Acho que a maioria das bandas acabam adotando esse esteriótipo de "Banda Satanista" por pura jogada de marketing...Slipknot é um exemplo disso...9 caras usando uniformes e máscaras...é pra chamar a atenção mesmo e vender cds....mas se vc pega os projetos paralelos dos membros da banda...a sonoridade e até mesmo estilo musical é diferente da banda principal...

Com toda a certeza, até o marilyn manson é assim, ele é muito mais um idealista do que um satanista, se queremos exemplos de bandas REALMENTE satanicas, os eemplos já não fazem tanto sentido pq as bandas são menos conhecidas, mas da pra citar gente do inner circle noruegues por exemplo, como o Burzum, mas são raras as bandas que realmente levam o satanismo como religião.

Ahhh...se partirmos pra esse ponto...o assunto que esse tópico tomou tem mais a ver...o problema é que só pq banda tal cujo a música tal fala alguma coisa relacionada, disse relacionada ao diabo, demônios e qlq outra corja...fulano já sai falando que a banda é satanista, e com isso um boato é gerado...melhor pra banda...pq por causa desse probleminha...vende mais pq nego quer ouvir a musica pra ter certeza de que a banda é ou não satanista....e eu acredito que no inner circle norueguês, o pessoal lá leva mais a sério o paganismo do o satanismo em si..se é que pro mundo em que vivemos hj isso tenha diferença...

No inner circle com certeza o paganismo tem muito mais evidência, mas eu estava citando o famoso episódio burzum/mayhem, Varg Vikernes/euronymous, mas como eu disse, ninguém conhece essa gente a não ser que seja "do movimento".
Mas no sentido que está sendo falado, parece que todo mundo é satanista e isso é irreal.
Como vc mesmo disse, o marketing é geralmente o centro de tudo.

Ei... eu não sou do movimento e já ouvi (e tenho MP3 num DVD) o Mayhem!!! Burzum eu já tinha ouvido falar

Hehehe, mas tú é do "meio", curte metal e tal, to falando de uma pessoa como sei lá o Betinho, dizer quqe o varg matou o euronymous pela disputa da liderança do inner circle é falar grego...
e essa gente é das únicas que podem ser chamadas de "satanistas" embora o paganismo realmente seja mais evidente lá..

66QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 3 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Ter maio 13, 2008 11:21 am

Claustrospelunker


Chegando agora
Chegando agora

só sei que o Euronymous morreu, mas o Steve Rowe foi curado Smile

67QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 3 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Ter maio 13, 2008 2:00 pm

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Claustrospelunker escreveu:só sei que o Euronymous morreu, mas o Steve Rowe foi curado Smile

E?? rs, nada a ver com o assunto...

68QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 3 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Ter maio 13, 2008 2:24 pm

Claustrospelunker


Chegando agora
Chegando agora

Marilyn Manson escreveu:
Claustrospelunker escreveu:só sei que o Euronymous morreu, mas o Steve Rowe foi curado Smile

E?? rs, nada a ver com o assunto...


e desde quando isso é pre-requisito pra postar? Laughing

69QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 3 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Ter maio 13, 2008 2:28 pm

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Claustrospelunker escreveu:
Marilyn Manson escreveu:
Claustrospelunker escreveu:só sei que o Euronymous morreu, mas o Steve Rowe foi curado Smile

E?? rs, nada a ver com o assunto...


e desde quando isso é pre-requisito pra postar? Laughing

nada a ver com o assunto que cruzou o assunto do tópic então, num era ele que tinha ido uma recaida esses tempos atrás????
o Steve Rowe?

70QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 3 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Ter maio 13, 2008 3:38 pm

Claustrospelunker


Chegando agora
Chegando agora

recaiu nada, ele só tá com as sequelas da quimio :/

71QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 3 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Ter maio 13, 2008 5:23 pm

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

É... não tem jeito... quimio é barra pesada!!

Ela acaba com o organismo junto com o cancer!

https://newfgm.forumeiros.com

72QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 3 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Ter maio 13, 2008 10:11 pm

Leo

Leo
Chegando agora
Chegando agora

Quando falam dessas bandas norueguesas eu só me lembro de um documentário sobre metal que eu vi.
O vocalista do Gorgoroth (que foi até preso, segundo o que soube), é entrevistado, e quando perguntado sobre qual a principal ideologia por trás da banda, ele pensa um pouco, fica aquele silêncio constrangedor e aí ele lança: "Satan", e toma um gole de vinho! Laughing

o cara é sinistro demais!

73QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 3 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Qua maio 14, 2008 8:36 am

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Mas isso tudo é Marketing Leo!! Existe sim bandas que tem esse foco, mas muitas são puro marketing, senão o cara falava na lata, sem pensar!!

Veja, se pergutarem isso a respeito da Candelabro, o que vc responde?!

A Salterium, eu também respondo, evangelismo, Cristo ou qualquer semelhança a isso sem precisar "pensar"

https://newfgm.forumeiros.com

74QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 3 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Qua maio 14, 2008 9:22 am

Leo

Leo
Chegando agora
Chegando agora

Sim, eu sei que é marketing, já até falei sobre isso em um post anterior! =)
Mas é que a cena em si é bem engraçada mesmo...

http://br.youtube.com/watch?v=oQJqZFUell8&feature=related

75QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 3 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Qua maio 14, 2008 10:43 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Valfrid escreveu:Mas isso tudo é Marketing Leo!! Existe sim bandas que tem esse foco, mas muitas são puro marketing, senão o cara falava na lata, sem pensar!!

Veja, se pergutarem isso a respeito da Candelabro, o que vc responde?!

A Salterium, eu também respondo, evangelismo, Cristo ou qualquer semelhança a isso sem precisar "pensar"

o gorgoroth é uma banda esquisitinha, já o varg do burzum obviamente deve levar a sério essa parada...ou não...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos