Forum Gospel Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

QUE TAL CASTING CROWS ???

+10
Michele
Leo
*Polly*
Valfrid
MM
Graci
Gui
Anne
Schenferd
KJCMETAL
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 10]

201QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 9 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Qua Jun 04, 2008 9:15 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Valfrid escreveu:Kym, acho que você não percebeu que não somos nós quem concordamos com o MM em relação aos textos e sim o contrário!!

Nós só estamos concordando com ele em relação as interpretações que você está dando aos textos!!

Dá uma lida com mais calma nos textos e atente para detalhes e reflita!!

O Leo mesmo destacou um "Nunca vos conheci" de um texto que você mesmo postou, e esse NUNCA dá base a nossa interpretação de que, se a pessoa não foi salva, não é porque perdeu a salvação, mas nunca a teve!!

Esses pequenos detalhes fazem TODA a diferença!!
´
É por isso que eu ODEIO gente que não sabe ler.....

202QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 9 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Qua Jun 04, 2008 10:22 am

Leo

Leo
Chegando agora
Chegando agora

Kym, eu não estou perseguindo ninguém. O problema é que você é o único (dos que se manifestam aqui no tópico) que não está discordando no assunto em questão. E não está discordando de mim, do valfrid, do mm, ou de quem quer que seja, está discorando da Bíblia. Em momento algum eu fiquei citando falas do MM pra mostrar o meu ponto, eu usei A BÍBLIA.

Como eu disse, se você não quer continuar a discussão, é só dizer, não tem problema. Agora, se quer continuar, não é pra ficar saindo pela tangente quando alguém discordar claramente de você.

203QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 9 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Qui Jun 05, 2008 8:14 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Leo escreveu:Kym, eu não estou perseguindo ninguém. O problema é que você é o único (dos que se manifestam aqui no tópico) que não está discordando no assunto em questão. E não está discordando de mim, do valfrid, do mm, ou de quem quer que seja, está discorando da Bíblia. Em momento algum eu fiquei citando falas do MM pra mostrar o meu ponto, eu usei A BÍBLIA.

Como eu disse, se você não quer continuar a discussão, é só dizer, não tem problema. Agora, se quer continuar, não é pra ficar saindo pela tangente quando alguém discordar claramente de você.

quer apostar que ele vai sair pela tangente e dizer que não saiu pela tangente?

204QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 9 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Qua Jun 11, 2008 12:36 am

KJCMETAL

KJCMETAL
Chegando agora
Chegando agora

se vcs tem uma interpretação da biblia diferente da minha, amem, ninguém é obrigado a concordar comigo, se vcs acham que um cristão morrendo em pecado vai para o céu, amem, mas eu tenho o direito de discordar de vcs, se ISSO é sair pela tangente QUE SEJA

agora sim, eu gosaria de encerrar esse assunto. pode ser??? pois ta piorando a cada post, independente do topico e isso esta me incomodando

http://www.fotolog.com/kymjcr

205QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 9 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Qua Jun 11, 2008 5:01 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

KJCMETAL escreveu:se vcs tem uma interpretação da biblia diferente da minha, amem, ninguém é obrigado a concordar comigo, se vcs acham que um cristão morrendo em pecado vai para o céu, amem, mas eu tenho o direito de discordar de vcs, se ISSO é sair pela tangente QUE SEJA

agora sim, eu gosaria de encerrar esse assunto. pode ser??? pois ta piorando a cada post, independente do topico e isso esta me incomodando

Claro que vc tem esse direito, a bíblia defende isso e inclusive tem uma alcunha pra vc, "APÓSTATA", então obviamente vc não é novidade, apenas um herdeiro de apóstatas anátemas mais antigos....
Simples...
Por isso o "movimento protestante" está cheio de seitas, quando vc funda a sua? Laughing

206QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 9 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Qua Jun 11, 2008 1:22 pm

KJCMETAL

KJCMETAL
Chegando agora
Chegando agora

MM escreveu:
KJCMETAL escreveu:se vcs tem uma interpretação da biblia diferente da minha, amem, ninguém é obrigado a concordar comigo, se vcs acham que um cristão morrendo em pecado vai para o céu, amem, mas eu tenho o direito de discordar de vcs, se ISSO é sair pela tangente QUE SEJA

Claro que vc tem esse direito, a bíblia defende isso e inclusive tem uma alcunha pra vc, "APÓSTATA", então obviamente vc não é novidade, apenas um herdeiro de apóstatas anátemas mais antigos....
Simples...
Por isso o "movimento protestante" está cheio de seitas, quando vc funda a sua? Laughing

sabe MM, apesar de td o que vc fala e faz, eu inda acredito na sua conversão, pois só não tem jeito para o diabo. qd David Wilkerson evangelizava Nick Cruz, o Nick cuspiu no rosto de David e David disse que mesmo que fosse dividido em pedacinhos, cada pedacinho diria "Jesus te ama"

mesmo que vc me chame do pior nome que vc encontre, não importa, pois Jesus ainda te ama

http://www.fotolog.com/kymjcr

207QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 9 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Qua Jun 11, 2008 3:11 pm

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

KJCMETAL escreveu:
MM escreveu:

Simples...

sabe MM, apesar de td o que vc fala e faz, eu inda acredito na sua conversão, pois só não tem jeito para o diabo. qd David Wilkerson evangelizava Nick Cruz, o Nick cuspiu no rosto de David e David disse que mesmo que fosse dividido em pedacinhos, cada pedacinho diria "Jesus te ama"

mesmo que vc me chame do pior nome que vc encontre, não importa, pois Jesus ainda te ama

Não estou te chamando do pior nome que eu encontro, "apenas" do nome que a bíblia te dá, e não apenas eu digo isso como seusirmãos tbm meu caro apóstata...

208QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 9 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Qua Jun 11, 2008 4:54 pm

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Kym, ninguém está lhe tolhendo o direito de discordar, porém, qual é a base da sua discordância?

Mesmo o texto que vc citou serviu de base para os nossos argumentos!

https://newfgm.forumeiros.com

209QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 9 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Qui Jun 12, 2008 8:25 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Valfrid escreveu:Kym, ninguém está lhe tolhendo o direito de discordar, porém, qual é a base da sua discordância?

Mesmo o texto que vc citou serviu de base para os nossos argumentos!

Será que ele está fugindo pela tangente ou o que??
rs

210QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 9 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Qui Jun 12, 2008 10:21 am

Gui

Gui
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

ainda discutindo isso?? pensei que todos tivessem entrando num acordo, ou algo parecido!! rs

211QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 9 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Ter Jun 17, 2008 10:07 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Gui escreveu:ainda discutindo isso?? pensei que todos tivessem entrando num acordo, ou algo parecido!! rs

pensei que sim, mas parece que se recusam a aceitar os fatos, rs

212QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 9 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Ter Jul 01, 2008 4:04 pm

Gui

Gui
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Bom por ver que o último post aqui é do dia 17 de junho...eu entendo que quem cala consente com os fatos apresentados...mas resta saber: de qual lado?

213QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 9 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Qui Jul 03, 2008 5:38 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Gui escreveu:Bom por ver que o último post aqui é do dia 17 de junho...eu entendo que quem cala consente com os fatos apresentados...mas resta saber: de qual lado?

claro que ele concordou com a gente, temos sempre razão, rs

214QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 9 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Qui Jul 03, 2008 9:55 am

Gui

Gui
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Acho que enquanto não tiver uma manifestação da oposição...não há o que ser feito (a não ser dar mais pano pra manga)

215QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 9 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Qui Jul 03, 2008 9:57 am

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Ah, mas eu Truco!

216QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 9 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Qui Jul 03, 2008 9:58 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Gui escreveu:Acho que enquanto não tiver uma manifestação da oposição...não há o que ser feito (a não ser dar mais pano pra manga)

temos sempre razão, até eles sabem disso, rs

217QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 9 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Qui Jul 03, 2008 10:07 am

Gui

Gui
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Vinicius escreveu:Ah, mas eu Truco!

Não gosto de truco...prefiro poker! se topares pelo poker...conversamos!

218QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 9 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Qui Jul 03, 2008 10:08 am

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Gui escreveu:

Poker é jogo de maricas!

219QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 9 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Qui Jul 03, 2008 10:11 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Vinicius escreveu:
Gui escreveu:

Poker é jogo de maricas!

e truco é jogo de que???
selvagens semi instruídos???
hahahahahaha

220QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 9 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Qui Jul 03, 2008 10:13 am

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

MM escreveu:
e truco é jogo de que???
hahahahahaha
Exactamente! UHahuhauhuahuahuauhauhahuahua

Selvagens semi-instruídos comandam o Brasil... Sabe né?

221QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 9 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Qui Jul 03, 2008 10:15 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Nelson Muntz escreveu:
MM escreveu:
e truco é jogo de que???
hahahahahaha

o Vina, ja foi aprovada a reforma ortográfica aqui em Portugal, pode deixar de usar o C em exatamente, hahahahahahaha

222QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 9 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Qui Jul 03, 2008 10:16 am

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

MM escreveu:
Nelson Muntz escreveu:
MM escreveu:
e truco é jogo de que???
hahahahahaha

o Vina, ja foi aprovada a reforma ortográfica aqui em Portugal, pode deixar de usar o C em exatamente, hahahahahahaha
Só entra em vigor em 1 de janeiro..
Até lá meu Firefox fica corrigindo as coisas como bem entende :S HUahuhauhuahuahuauhahuahuahua

223QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 9 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Qui Jul 03, 2008 10:23 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Nelson Muntz escreveu:
MM escreveu:
Nelson Muntz escreveu:
MM escreveu:
e truco é jogo de que???
hahahahahaha

Só entra em vigor em 1 de janeiro..
Até lá meu Firefox fica corrigindo as coisas como bem entende :S HUahuhauhuahuahuauhahuahuahua

correcto, exacto, pterodactilo? hahahahahahaha

224QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 9 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Qui Jul 03, 2008 10:25 am

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Linquim Parque escreveu:
correcto, exacto, pterodactilo? hahahahahahaha
De facto! Hauhahuahuahuauhahuahuahuhau
Só falta ele aprender a colocar rapariga, casa de banho, autocarro e essas coisas...

225QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 9 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Qui Jul 03, 2008 12:43 pm

Leo

Leo
Chegando agora
Chegando agora

O que a falta de assunto não faz... não mudem o assunto do tópico! =P

Opa, mas na verdade já não estávamos falando de Casting Crows há um bom tempo... ah, deixa pra lá! =D

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos