Até parece que a Michele não se acostumou com os rumos dos tópicos!!
kkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkk
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Betinho Schenferd escreveu:Leo escreveu:KJCMETAL escreveu:Bom Leo, realmente eu acho que vc não quis deixar passar nada em branco, mas se isso continuar, esse topico vai travar de tantos posts, assim como vc não muda o seu ponto de vista atravez dos versiculos que vc postou e eu tb não mudo meu ponto de vista atravez dos versiculos que eu postei, creioque não há razão para continuar, a não ser que vc queira continuar o assunto ...
Cara, como é que pode isso, as duas opiniões estão corretas? Não existe isso, não tem lógica alguma...
gente, aqui nunca opniões vão bater, nunca todo mundo vai concordar com todo mundo, uma q acho issu quase impossivel, e outra q o FGM perderia a graça!
Peço q kda um dê a sua opnião e por favor respeite a do outro, NO MÍNIMO!
Leo escreveu:A discussão é normal, inclusive benéfica (na minha opinião), pois nos motiva a estudar mais a Bíblia, em relação aos assuntos discutidos.
Schenferd escreveu:Leo escreveu:A discussão é normal, inclusive benéfica (na minha opinião), pois nos motiva a estudar mais a Bíblia, em relação aos assuntos discutidos.
Concordo, no geral...
Isso é verdade!
Marilyn Manson escreveu:se eles são crentes, eles tem TUUUUUUUUUDOOOO a ver....Michele escreveu:O que tem haver Casting Crows com tudo isso?
Valfrid escreveu:Até parece que a Michele não se acostumou com os rumos dos tópicos!!
kkkkkkkkkkk
Vinicius escreveu:KJCMETAL escreveu:Bom Leo, realmente eu acho que vc não quis deixar passar nada em branco, mas se isso continuar, esse topico vai travar de tantos posts, assim como vc não muda o seu ponto de vista atraves dos versiculos que vc postou e eu tb não mudo meu ponto de vista atraves dos versiculos que eu postei, creioque não há razão para continuar, a não ser que vc queira continuar o assunto ...
Então quer dizer que mesmo a opinião do Léo (Consequentemente a minha, do Val e de outros) estando certa (E está, pois é 100% Bíblico) você ainda vai continuar com a sua opinião?
Leo escreveu:
Então, repito [ mais uma vez... ] a pergunta, o sacrifício de Jesus não foi o suficiente para perdoar os seus pecados?
A gente vive na lei ou na graça? [ reforço mais uma vez, não estou querendo motivo para que as pessoas pequem adoidado por aí... ]
KJCMETAL escreveu:
Examine lá em Mateus 7:19-23
"19 Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo.
20 Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.
21 Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
22 Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
23 E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade."
como um impio vai dizer tal coisa, esse que diz "Senhor, Senhor" não poderiaser um crente batizado nas aguas que praticou a iniquidade enquanto fazia "a obra"? ...
KJCMETAL escreveu:
...Seu sangue cobriu os pecados sim, mas de que adianta os meus pecados serem cobertos e esquecidos e eu praticar pecados piores e morrrer praticando tais pecados? ainda serei salvo?
Vinicius escreveu:Então minha última pergunta sobre esse assunto nesse tópico para você, Kym:
Sendo Deus Onisciente ele sabe se você vai morrer ou não em pecado. Sabendo ele que uma pessoa vai morrer em pecado, por que ele daria a salvação sendo que ele sabe que vai ter de tirar depois? Só pra pessoa poder falar "fui salvo um dia"?? Não faz sentido.
Leo escreveu:Kym, tudo bem se você não quiser discutir mais. Pelo jeito já tem gente até achando ruim essa discussão...
KJCMETAL escreveu:Vinicius escreveu:Então minha última pergunta sobre esse assunto nesse tópico para você, Kym:
Sendo Deus Onisciente ele sabe se você vai morrer ou não em pecado. Sabendo ele que uma pessoa vai morrer em pecado, por que ele daria a salvação sendo que ele sabe que vai ter de tirar depois? Só pra pessoa poder falar "fui salvo um dia"?? Não faz sentido.
o que não faz sentido é botar na cabeça que o pecado está liberado só pq ja somos salvos hehe
Jesus é o caminho, mas eu tenho livre arbitrio, Deus é oniciente sim, Ele sabe se eu ou vc vai cair ou não, mas Ele não qur que ninguem se perca e por isso Ele pede para vigiarmos para que não caiamos
KJCMETAL escreveu:Leo escreveu:Kym, tudo bem se você não quiser discutir mais. Pelo jeito já tem gente até achando ruim essa discussão...
não é que eu não queira mais discutir, mas é que não vai ter fim, conforme eu disse antes, vc acha que está certo de acordo com os versiculos que vc colocou e eu acho que estou certo de acordo com os versiculos que eu coloquei
vc ainda quer continuar? por mim td bem
KJCMETAL escreveu:Vinicius escreveu:Então minha última pergunta sobre esse assunto nesse tópico para você, Kym:
o que não faz sentido é botar na cabeça que o pecado está liberado só pq ja somos salvos hehe
Jesus é o caminho, mas eu tenho livre arbitrio, Deus é oniciente sim, Ele sabe se eu ou vc vai cair ou não, mas Ele não qur que ninguem se perca e por isso Ele pede para vigiarmos para que não caiamos
Vinicius escreveu:KJCMETAL escreveu:Vinicius escreveu:Então minha última pergunta sobre esse assunto nesse tópico para você, Kym:
Cara, to realmente espantado com suas "interpretações"... E eu achando que as perseguições do MM estavam exageradas.
Sem mais.
KJCMETAL escreveu:
Leo escreveu:
Aí você pode dizer que isso dá abertura para eu pecar à vontade, porque sei que estou salvo. De maneira alguma! Esse é um pensamento/argumento errôneo que muitas vezes é utilizado contra a certeza da salvação, predestinação e etc... Rom 6:14-15 "Porque o pecado não terá domínio sobre vós, pois não estais debaixo da lei, mas debaixo da graça. Pois que? Pecaremos porque não estamos debaixo da lei, mas debaixo da graça? De modo nenhum."
Leo escreveu:
Se alguém usa deste argumento para pecar, está aqui a consequência: "Porque o Senhor corrige o que ama, E açoita a qualquer que recebe por filho. Se suportais a correção, Deus vos trata como filhos; porque, que filho há a quem o pai não corrija? Mas, se estais sem disciplina, da qual todos são feitos participantes, sois então bastardos, e não filhos." [Hebreus 12:6-8]. Ou seja, já estão inclusos ambos os casos aí, o de alguém que não é salvo (acha que é salvo) e está pecando, e o do próprio salvo que quer pecar, Deus o corrige.
Leo escreveu:KJCMETAL escreveu:
Só pra relembrar...Leo escreveu:
Aí você pode dizer que isso dá abertura para eu pecar à vontade, porque sei que estou salvo. De maneira alguma! Esse é um pensamento/argumento errôneo que muitas vezes é utilizado contra a certeza da salvação, predestinação e etc... Rom 6:14-15 "Porque o pecado não terá domínio sobre vós, pois não estais debaixo da lei, mas debaixo da graça. Pois que? Pecaremos porque não estamos debaixo da lei, mas debaixo da graça? De modo nenhum."Leo escreveu:
Se alguém usa deste argumento para pecar, está aqui a consequência: "Porque o Senhor corrige o que ama, E açoita a qualquer que recebe por filho. Se suportais a correção, Deus vos trata como filhos; porque, que filho há a quem o pai não corrija? Mas, se estais sem disciplina, da qual todos são feitos participantes, sois então bastardos, e não filhos." [Hebreus 12:6-8]. Ou seja, já estão inclusos ambos os casos aí, o de alguém que não é salvo (acha que é salvo) e está pecando, e o do próprio salvo que quer pecar, Deus o corrige.
Me mostre onde eu disse ou dei a entender isso e eu saio até do fórum, se você quiser. =P
Valfrid escreveu: (...)
ia parecer centro de macumba, hora o ES "baixa" em você e quando você peca ela sai e o ciclo se reinicia ao pedir perdão...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos