Forum Gospel Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

QUE TAL CASTING CROWS ???

+10
Michele
Leo
*Polly*
Valfrid
MM
Graci
Gui
Anne
Schenferd
KJCMETAL
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 10]

176QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 8 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Qui maio 29, 2008 10:17 pm

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Até parece que a Michele não se acostumou com os rumos dos tópicos!!

kkkkkkkkkkk

https://newfgm.forumeiros.com

177QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 8 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Qui maio 29, 2008 11:44 pm

Leo

Leo
Chegando agora
Chegando agora

Betinho Schenferd escreveu:
Leo escreveu:
KJCMETAL escreveu:Bom Leo, realmente eu acho que vc não quis deixar passar nada em branco, mas se isso continuar, esse topico vai travar de tantos posts, assim como vc não muda o seu ponto de vista atravez dos versiculos que vc postou e eu tb não mudo meu ponto de vista atravez dos versiculos que eu postei, creioque não há razão para continuar, a não ser que vc queira continuar o assunto ...

Cara, como é que pode isso, as duas opiniões estão corretas? Não existe isso, não tem lógica alguma...


gente, aqui nunca opniões vão bater, nunca todo mundo vai concordar com todo mundo, uma q acho issu quase impossivel, e outra q o FGM perderia a graça!

Peço q kda um dê a sua opnião e por favor respeite a do outro, NO MÍNIMO!

Betinho, opinião é uma coisa, relativizar é outra.
Agora, sinceramente, eu acho engraçado, uma hora falam que o fórum é de discussão, que sempre haverão discordâncias, coisas do tipo... Aí quando isso acontece, ficam cortando e evitam a discussão? A discussão é normal, inclusive benéfica (na minha opinião), pois nos motiva a estudar mais a Bíblia, em relação aos assuntos discutidos.

Em momento algum eu faltei com o respeito com quem quer que seja. Respeito o Kym, mas não concordo, nem posso concordar, com a opinião dele.

178QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 8 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Sex maio 30, 2008 10:19 am

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

Leo escreveu:A discussão é normal, inclusive benéfica (na minha opinião), pois nos motiva a estudar mais a Bíblia, em relação aos assuntos discutidos.

Concordo, no geral...

Isso é verdade!

179QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 8 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Sex maio 30, 2008 11:56 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Schenferd escreveu:
Leo escreveu:A discussão é normal, inclusive benéfica (na minha opinião), pois nos motiva a estudar mais a Bíblia, em relação aos assuntos discutidos.

Concordo, no geral...

Isso é verdade!

Vc concorda???
acho que vc deveria pensar melhor e expor a sua opinião, hahahahahaha

180QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 8 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Sex maio 30, 2008 7:52 pm

Michele

Michele
Já sou frequente
Já sou frequente

Marilyn Manson escreveu:
Michele escreveu:O que tem haver Casting Crows com tudo isso?
se eles são crentes, eles tem TUUUUUUUUUDOOOO a ver....
Valfrid escreveu:Até parece que a Michele não se acostumou com os rumos dos tópicos!!

kkkkkkkkkkk

É que falaram tanto da morbidez do fórum...
Ma tá beleuza.

181QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 8 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Sex maio 30, 2008 9:58 pm

Graci

Graci
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

e cadê Casting Crowns nisso aí? huaeuhauha

mas td bem, continuem com as discussões de apostasia, afinal o "Biblicamente falando" e o fgm inteiro agora parece que virou nisso... Rolling Eyes Laughing

182QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 8 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Sáb maio 31, 2008 12:11 am

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Eu concordo com a opinião do Leo, até porque, eu tinha exposto (apesar de não tão detalhadamente) uma opinião semelhante!!

https://newfgm.forumeiros.com

183QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 8 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Dom Jun 01, 2008 3:15 am

KJCMETAL

KJCMETAL
Chegando agora
Chegando agora

Vinicius escreveu:
KJCMETAL escreveu:Bom Leo, realmente eu acho que vc não quis deixar passar nada em branco, mas se isso continuar, esse topico vai travar de tantos posts, assim como vc não muda o seu ponto de vista atraves dos versiculos que vc postou e eu tb não mudo meu ponto de vista atraves dos versiculos que eu postei, creioque não há razão para continuar, a não ser que vc queira continuar o assunto ...

Então quer dizer que mesmo a opinião do Léo (Consequentemente a minha, do Val e de outros) estando certa (E está, pois é 100% Bíblico) você ainda vai continuar com a sua opinião?

pode notar que tanto ele , quanto eu usamos versiculos, eu não vou defender a opinião dele, assim como ele não defende a minha, se vcs acham que estão certos amem, vivam com as suas "certezas"

http://www.fotolog.com/kymjcr

184QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 8 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Dom Jun 01, 2008 3:32 am

KJCMETAL

KJCMETAL
Chegando agora
Chegando agora

Leo escreveu:

Então, repito [ mais uma vez... ] a pergunta, o sacrifício de Jesus não foi o suficiente para perdoar os seus pecados?

A gente vive na lei ou na graça? [ reforço mais uma vez, não estou querendo motivo para que as pessoas pequem adoidado por aí... ]


a morte na cruz, nos purificou dos pecados sim e tambem serviu para eliminar o elo com Deus atraves de um homem(sacerdote), agora podemos falar diretamente com Deus sem intermediarios, mas continuamos sendo pecadores e falhos e como tais não podemos dar ao luxo de pecar uma semana sim e outra não, o diabo busca a quem possa tragar, e ele não busca os impios, ele já os tem, o diabo busca os crentes que pecam e voltam, pecam e voltam , pois numa dessas aventuras o crente pode morre no pecado e ai não adianta chegar no dia do julgamento e dizer: (-mas Senhor, em Teu nome eu expulsei demonios, preguei Tua palavra, etc), pois o nosso Juiz irá dizer (-praticais a iniquidade e não vos conheço)

Examine lá em Mateus 7:19-23
"19 Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo.
20 Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.
21 Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
22 Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
23 E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade."

como um impio vai dizer tal coisa, esse que diz "Senhor, Senhor" não poderiaser um crente batizado nas aguas que praticou a iniquidade enquanto fazia "a obra"? Jesus morreu por todos, Seu sangue cobriu os pecados sim, mas de que adianta os meus pecados serem cobertos e esquecidos e eu praticar pecados piores e morrrer praticando tais pecados? ainda serei salvo? vc vai dizer que sim mesmo com esse versiculo que coloquei, é o que eu digo, esse debate não terá fim dessa maneira, e o assunto mesmo que era o "casting Crowns" sumiu hehe

http://www.fotolog.com/kymjcr

185QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 8 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Dom Jun 01, 2008 8:09 am

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Então minha última pergunta sobre esse assunto nesse tópico para você, Kym:

Sendo Deus Onisciente ele sabe se você vai morrer ou não em pecado. Sabendo ele que uma pessoa vai morrer em pecado, por que ele daria a salvação sendo que ele sabe que vai ter de tirar depois? Só pra pessoa poder falar "fui salvo um dia"?? Não faz sentido.

186QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 8 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Dom Jun 01, 2008 11:27 am

Leo

Leo
Chegando agora
Chegando agora

KJCMETAL escreveu:
Examine lá em Mateus 7:19-23
"19 Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo.
20 Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.
21 Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
22 Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
23 E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade."

como um impio vai dizer tal coisa, esse que diz "Senhor, Senhor" não poderiaser um crente batizado nas aguas que praticou a iniquidade enquanto fazia "a obra"? ...

Bom, apenas respondendo a sua pergunta, é só ler o versículo 23. Portanto, esse cara pode até ter participado da igreja, sido batizado, de fato, dava toda pinta que era um cristão verdadeiro. Porém, está escrito claramente: Nunca vos conheci. Então, aí é só usar a lógica: se nunca conheceu, vai ver que ele nunca foi salvo de fato, não é? E se nunca foi salvo de fato, vai ver que nunca perdeu a salvação, porque nunca teve...

KJCMETAL escreveu:
...Seu sangue cobriu os pecados sim, mas de que adianta os meus pecados serem cobertos e esquecidos e eu praticar pecados piores e morrrer praticando tais pecados? ainda serei salvo?

Afinal, a morte purificou todos os pecados ou tem alguns (piores, como você mesmo disse) que não estão inclusos no pacote? =P



Kym, tudo bem se você não quiser discutir mais. Pelo jeito já tem gente até achando ruim essa discussão...

187QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 8 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Dom Jun 01, 2008 3:43 pm

KJCMETAL

KJCMETAL
Chegando agora
Chegando agora

Vinicius escreveu:Então minha última pergunta sobre esse assunto nesse tópico para você, Kym:

Sendo Deus Onisciente ele sabe se você vai morrer ou não em pecado. Sabendo ele que uma pessoa vai morrer em pecado, por que ele daria a salvação sendo que ele sabe que vai ter de tirar depois? Só pra pessoa poder falar "fui salvo um dia"?? Não faz sentido.

o que não faz sentido é botar na cabeça que o pecado está liberado só pq ja somos salvos hehe
Jesus é o caminho, mas eu tenho livre arbitrio, Deus é oniciente sim, Ele sabe se eu ou vc vai cair ou não, mas Ele não qur que ninguem se perca e por isso Ele pede para vigiarmos para que não caiamos

http://www.fotolog.com/kymjcr

188QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 8 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Dom Jun 01, 2008 3:44 pm

KJCMETAL

KJCMETAL
Chegando agora
Chegando agora

Deus não quer que nenhum se perca

http://www.fotolog.com/kymjcr

189QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 8 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Dom Jun 01, 2008 3:47 pm

KJCMETAL

KJCMETAL
Chegando agora
Chegando agora

Leo escreveu:Kym, tudo bem se você não quiser discutir mais. Pelo jeito já tem gente até achando ruim essa discussão...

não é que eu não queira mais discutir, mas é que não vai ter fim, conforme eu disse antes, vc acha que está certo de acordo com os versiculos que vc colocou e eu acho que estou certo de acordo com os versiculos que eu coloquei

vc ainda quer continuar? por mim td bem

http://www.fotolog.com/kymjcr

190QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 8 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Dom Jun 01, 2008 5:33 pm

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

KJCMETAL escreveu:
Vinicius escreveu:Então minha última pergunta sobre esse assunto nesse tópico para você, Kym:

Sendo Deus Onisciente ele sabe se você vai morrer ou não em pecado. Sabendo ele que uma pessoa vai morrer em pecado, por que ele daria a salvação sendo que ele sabe que vai ter de tirar depois? Só pra pessoa poder falar "fui salvo um dia"?? Não faz sentido.

o que não faz sentido é botar na cabeça que o pecado está liberado só pq ja somos salvos hehe
Jesus é o caminho, mas eu tenho livre arbitrio, Deus é oniciente sim, Ele sabe se eu ou vc vai cair ou não, mas Ele não qur que ninguem se perca e por isso Ele pede para vigiarmos para que não caiamos

Cara, to realmente espantado com suas "interpretações"... E eu achando que as perseguições do MM estavam exageradas.
Sem mais.

191QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 8 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Seg Jun 02, 2008 7:25 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

KJCMETAL escreveu:
Leo escreveu:Kym, tudo bem se você não quiser discutir mais. Pelo jeito já tem gente até achando ruim essa discussão...

não é que eu não queira mais discutir, mas é que não vai ter fim, conforme eu disse antes, vc acha que está certo de acordo com os versiculos que vc colocou e eu acho que estou certo de acordo com os versiculos que eu coloquei

vc ainda quer continuar? por mim td bem

E TODO MUNDO CONCORDA COM ELE (inclusive eu) e discorda de vc caro apóstata....
Queima esse herege maldito senhor....

192QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 8 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Seg Jun 02, 2008 9:15 am

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

KJCMETAL escreveu:
Vinicius escreveu:Então minha última pergunta sobre esse assunto nesse tópico para você, Kym:

Sendo Deus Onisciente ele sabe se você vai morrer ou não em pecado. Sabendo ele que uma pessoa vai morrer em pecado, por que ele daria a salvação sendo que ele sabe que vai ter de tirar depois? Só pra pessoa poder falar "fui salvo um dia"?? Não faz sentido.

o que não faz sentido é botar na cabeça que o pecado está liberado só pq ja somos salvos hehe
Jesus é o caminho, mas eu tenho livre arbitrio, Deus é oniciente sim, Ele sabe se eu ou vc vai cair ou não, mas Ele não qur que ninguem se perca e por isso Ele pede para vigiarmos para que não caiamos

E quem falou isso?!

Aquele texto enorme do Leo, inclusive citava isso, que o ES age em nós quando estamos em pecado nos levando ao arrependimento e a volta ao corpo de Cristo, até porque, se fosse assim, de perder a salvação quando se peca, o ES nunca agiria em nós, porque ia parecer centro de macumba, hora o ES "baixa" em você e quando você peca ela sai e o ciclo se reinicia ao pedir perdão... agora... você acha mesmo, que um homem, com sua natureza pecadora, vai pedir perdão se não for por intermédio da ação do Espírito Santo?

https://newfgm.forumeiros.com

193QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 8 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Seg Jun 02, 2008 9:16 am

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Vinicius escreveu:
KJCMETAL escreveu:
Vinicius escreveu:Então minha última pergunta sobre esse assunto nesse tópico para você, Kym:

Sendo Deus Onisciente ele sabe se você vai morrer ou não em pecado. Sabendo ele que uma pessoa vai morrer em pecado, por que ele daria a salvação sendo que ele sabe que vai ter de tirar depois? Só pra pessoa poder falar "fui salvo um dia"?? Não faz sentido.

o que não faz sentido é botar na cabeça que o pecado está liberado só pq ja somos salvos hehe
Jesus é o caminho, mas eu tenho livre arbitrio, Deus é oniciente sim, Ele sabe se eu ou vc vai cair ou não, mas Ele não qur que ninguem se perca e por isso Ele pede para vigiarmos para que não caiamos

Cara, to realmente espantado com suas "interpretações"... E eu achando que as perseguições do MM estavam exageradas.
Sem mais.

Faço minhas as palavras do Vinícius!!

Realmente parece que o MM conseguiu ver "algo" antes de nós!

https://newfgm.forumeiros.com

194QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 8 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Seg Jun 02, 2008 10:31 am

Leo

Leo
Chegando agora
Chegando agora

KJCMETAL escreveu:
o que não faz sentido é botar na cabeça que o pecado está liberado só pq ja somos salvos hehe

Só pra relembrar...

Leo escreveu:
Aí você pode dizer que isso dá abertura para eu pecar à vontade, porque sei que estou salvo. De maneira alguma! Esse é um pensamento/argumento errôneo que muitas vezes é utilizado contra a certeza da salvação, predestinação e etc... Rom 6:14-15 "Porque o pecado não terá domínio sobre vós, pois não estais debaixo da lei, mas debaixo da graça. Pois que? Pecaremos porque não estamos debaixo da lei, mas debaixo da graça? De modo nenhum."
Leo escreveu:
Se alguém usa deste argumento para pecar, está aqui a consequência: "Porque o Senhor corrige o que ama, E açoita a qualquer que recebe por filho. Se suportais a correção, Deus vos trata como filhos; porque, que filho há a quem o pai não corrija? Mas, se estais sem disciplina, da qual todos são feitos participantes, sois então bastardos, e não filhos." [Hebreus 12:6-8]. Ou seja, já estão inclusos ambos os casos aí, o de alguém que não é salvo (acha que é salvo) e está pecando, e o do próprio salvo que quer pecar, Deus o corrige.

Me mostre onde eu disse ou dei a entender isso e eu saio até do fórum, se você quiser. =P

195QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 8 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Seg Jun 02, 2008 10:33 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Leo escreveu:
KJCMETAL escreveu:
o que não faz sentido é botar na cabeça que o pecado está liberado só pq ja somos salvos hehe

Só pra relembrar...

Leo escreveu:
Aí você pode dizer que isso dá abertura para eu pecar à vontade, porque sei que estou salvo. De maneira alguma! Esse é um pensamento/argumento errôneo que muitas vezes é utilizado contra a certeza da salvação, predestinação e etc... Rom 6:14-15 "Porque o pecado não terá domínio sobre vós, pois não estais debaixo da lei, mas debaixo da graça. Pois que? Pecaremos porque não estamos debaixo da lei, mas debaixo da graça? De modo nenhum."
Leo escreveu:
Se alguém usa deste argumento para pecar, está aqui a consequência: "Porque o Senhor corrige o que ama, E açoita a qualquer que recebe por filho. Se suportais a correção, Deus vos trata como filhos; porque, que filho há a quem o pai não corrija? Mas, se estais sem disciplina, da qual todos são feitos participantes, sois então bastardos, e não filhos." [Hebreus 12:6-8]. Ou seja, já estão inclusos ambos os casos aí, o de alguém que não é salvo (acha que é salvo) e está pecando, e o do próprio salvo que quer pecar, Deus o corrige.

Me mostre onde eu disse ou dei a entender isso e eu saio até do fórum, se você quiser. =P

Que isso Leo, isso se trata de um sujeito que não saber interpretar, não sabe o que fala, e muito menos o que lê....

196QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 8 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Seg Jun 02, 2008 10:41 pm

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Pow Leo... sei que até por isso que a "aposta" é alta, mas com o quotes que você colocou, não tem como ele provar tal coisa!

https://newfgm.forumeiros.com

197QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 8 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Ter Jun 03, 2008 9:15 am

vivicki

vivicki
Moderadores
Moderadores

Valfrid escreveu: (...)
ia parecer centro de macumba, hora o ES "baixa" em você e quando você peca ela sai e o ciclo se reinicia ao pedir perdão...

Essa colocação foi engraçada...
Teve sentido, mas foi engraçado imaginar a cena...
HAUhauahauahuah

198QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 8 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Ter Jun 03, 2008 12:54 pm

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

É... eu imaginei isso quando escrevi, mas não vi ilustração melhor!

https://newfgm.forumeiros.com

199QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 8 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Qua Jun 04, 2008 2:26 am

KJCMETAL

KJCMETAL
Chegando agora
Chegando agora

vc s não acham que essa perseguição já deu o que tinha que dá? não adianta vcs potarem textos e mais textos, e nem eu postar tb para responder, se vcs acham que esse mm tem a razão de tudo, amém, eu não mudarei minha opinião só pq um cara que se diz "ateu" e outros não concordam comigo.

http://www.fotolog.com/kymjcr

200QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 8 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Qua Jun 04, 2008 8:34 am

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Kym, acho que você não percebeu que não somos nós quem concordamos com o MM em relação aos textos e sim o contrário!!

Nós só estamos concordando com ele em relação as interpretações que você está dando aos textos!!

Dá uma lida com mais calma nos textos e atente para detalhes e reflita!!

O Leo mesmo destacou um "Nunca vos conheci" de um texto que você mesmo postou, e esse NUNCA dá base a nossa interpretação de que, se a pessoa não foi salva, não é porque perdeu a salvação, mas nunca a teve!!

Esses pequenos detalhes fazem TODA a diferença!!

https://newfgm.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos