Valfrid escreveu:Verdade Vivicki!!
Kym, sem querer ser chato, mas, infelizmente, a maioria das bandas satanistas, tem muita competência sim, principalmente no quesito técnica!!
Agora, quem gosta do estilo, gosta, quem não gosta, não gosta... e pronto....
Aliás, quer um exemplo de banda satanista e que não é de Extreme Metal?! The Eagles!! Dá uma lidinha em Hotel California, não é explícito, mas tem muita coisa lá!! Agora, vc acha que os caras são/eram ruins?!
talvez se o que eu escrevi, transpareceu que as bandas não são "boas" tecnicamente, eu corrijo agora, na verdade o que eu quis dizer é o seguinte:
o que Deus dá é sem arrependimento, da mesma maneira que nós cristãos, dando lugar para o Espírito Santo, podemos receber dons de Deus e utilizar e aperfeiçoar a cada vez. Da mesma maneira é com os "gentios", qd eles dão lugar para o diabo ou qualquer que seja a "filosofia de vida" mais conhecida como "seitas" eloes vão se tornar cada vez mais habilidosos e mais tecnicos, e com isso mais famosos e tudo isso se não vier de Deus só pode vir de um lugar
pois eu não creio que Deus se alegre e abençoe pessoas que "usam mascaras diabólicas, pintam a cara diabolicamente, se fantasiam todo para tocar e cantar, fazem e falam coisas que não provem de Deus, e etc"
resumindo: as bandas seculares (boa parte), são boas sim, eu não nego, mas o dom que receberam, utilizam de forma errada e muitas vezes adorando a pessoa errada. e eu prefiro infinitamente mais, ouvir um som gospel de uma banda que não tem tanta tecnica vocal ou instrumental, mas que tenha a unção e autoridade nas letras, vindas do altar, do que viajar na maionese atravez de um "musicão" secular cheio de tecnica, mas vazia e oca na sua profundidade real
ESSA É A MINHA OPINIÃO