Forum Gospel Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

QUE TAL CASTING CROWS ???

+10
Michele
Leo
*Polly*
Valfrid
MM
Graci
Gui
Anne
Schenferd
KJCMETAL
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 10]

26QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 2 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Dom maio 04, 2008 2:57 am

KJCMETAL

KJCMETAL
Chegando agora
Chegando agora

Valfrid escreveu:Eu não diria que existe música DO diabo e sim música PRO diabo, independente do rítimo!

exatamente, algumas bandas consagram não só musicas, mas também albuns inteiros, e os proprios nomes das bandas, ou seja, algumas banda consagram tudo a Satanás

http://www.fotolog.com/kymjcr

27QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 2 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Seg maio 05, 2008 4:42 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

KJCMETAL escreveu:
Valfrid escreveu:Eu não diria que existe música DO diabo e sim música PRO diabo, independente do rítimo!

exatamente, algumas bandas consagram não só musicas, mas também albuns inteiros, e os proprios nomes das bandas, ou seja, algumas banda consagram tudo a Satanás

pois é, até imagino a cena:

Banda novata recém contratada chega a Warner:
-Olá, onde estáo senhor Bob Smith??
_Ahhh vcs, são a nova banda novata que vai vender milhões de cd´s não é??
_Nós esperamos que sim senhor Bob, vamos trabalhar duro pra isso...
-É verdade,olha mas tem um jeito mais fácil pra isso, levantem as mangas ai, isso, isso...
-Agora vc estão vendo esse punhal com design egípcio e todo coberto por pedras preciosas??
-Sim Sr Smith estamos..
-Pois bem, cortem as palmas de suas mãos e derramem sangue em cima desse papiro com os nomes de vcs, vcs vão fazer muito sucesso, basta vender a alma ao diabo, feito???
-Ahhh claro Sr Smith, feito claro, vender a alma ao diabo étão comum hj em dia né, não existe mais competência profissional, o diabo hj em dia está por trásde tudo não é??
-Com certeza filho, com certeza... Laughing Laughing Laughing Laughing

28QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 2 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Qua maio 07, 2008 2:55 am

KJCMETAL

KJCMETAL
Chegando agora
Chegando agora

Marilyn Manson escreveu:
KJCMETAL escreveu:
Valfrid escreveu:Eu não diria que existe música DO diabo e sim música PRO diabo, independente do rítimo!

exatamente, algumas bandas consagram não só musicas, mas também albuns inteiros, e os proprios nomes das bandas, ou seja, algumas banda consagram tudo a Satanás

pois é, até imagino a cena:

Banda novata recém contratada chega a Warner:
-Olá, onde estáo senhor Bob Smith??
_Ahhh vcs, são a nova banda novata que vai vender milhões de cd´s não é??
_Nós esperamos que sim senhor Bob, vamos trabalhar duro pra isso...
-É verdade,olha mas tem um jeito mais fácil pra isso, levantem as mangas ai, isso, isso...
-Agora vc estão vendo esse punhal com design egípcio e todo coberto por pedras preciosas??
-Sim Sr Smith estamos..
-Pois bem, cortem as palmas de suas mãos e derramem sangue em cima desse papiro com os nomes de vcs, vcs vão fazer muito sucesso, basta vender a alma ao diabo, feito???
-Ahhh claro Sr Smith, feito claro, vender a alma ao diabo étão comum hj em dia né, não existe mais competência profissional, o diabo hj em dia está por trásde tudo não é??
-Com certeza filho, com certeza... Laughing Laughing Laughing Laughing


bom vc não acreditar que isso aconteça já não é novidade, mas para quem diz que conhece a Bíblia melhor que nós cristãos, vc deve saber que lucifer era o lider dos louvores no ceu, seria uma coincidencia algumas bandas de rock secular só falar do dito cujo e suas obras? vc acha que o diabo não tem capacidade de usar uma pessoa _para se beneficiar? vc realmente acha que essas bandinhas de rock satanico tem "competencia profissional"

vc pensa antes de escrever as coisas aqui? hehe

http://www.fotolog.com/kymjcr

29QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 2 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Qua maio 07, 2008 10:38 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

KJCMETAL escreveu:
Marilyn Manson escreveu:
KJCMETAL escreveu:
Valfrid escreveu:Eu não diria que existe música DO diabo e sim música PRO diabo, independente do rítimo!

exatamente, algumas bandas consagram não só musicas, mas também albuns inteiros, e os proprios nomes das bandas, ou seja, algumas banda consagram tudo a Satanás

pois é, até imagino a cena:

Banda novata recém contratada chega a Warner:
-Olá, onde estáo senhor Bob Smith??
_Ahhh vcs, são a nova banda novata que vai vender milhões de cd´s não é??
_Nós esperamos que sim senhor Bob, vamos trabalhar duro pra isso...
-É verdade,olha mas tem um jeito mais fácil pra isso, levantem as mangas ai, isso, isso...
-Agora vc estão vendo esse punhal com design egípcio e todo coberto por pedras preciosas??
-Sim Sr Smith estamos..
-Pois bem, cortem as palmas de suas mãos e derramem sangue em cima desse papiro com os nomes de vcs, vcs vão fazer muito sucesso, basta vender a alma ao diabo, feito???
-Ahhh claro Sr Smith, feito claro, vender a alma ao diabo étão comum hj em dia né, não existe mais competência profissional, o diabo hj em dia está por trásde tudo não é??
-Com certeza filho, com certeza... Laughing Laughing Laughing Laughing


bom vc não acreditar que isso aconteça já não é novidade, mas para quem diz que conhece a Bíblia melhor que nós cristãos, vc deve saber que lucifer era o lider dos louvores no ceu, seria uma coincidencia algumas bandas de rock secular só falar do dito cujo e suas obras? vc acha que o diabo não tem capacidade de usar uma pessoa _para se beneficiar? vc realmente acha que essas bandinhas de rock satanico tem "competencia profissional"


lúcifer era o líder dos louvores do céu???????????
ME PROVE BIBLICAMENTE ESSA BABOSEIRA QUE TEU PASTOR TE DISSE!!!!!
é o que tenho a dizer e só...
vc pensa antes de escrever as coisas aqui? hehe

lúcifer era o líder dos louvores do céu???????????
ME PROVE BIBLICAMENTE ESSA BABOSEIRA QUE TEU PASTOR TE DISSE!!!!!
é o que tenho a dizer e só...

30QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 2 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Qua maio 07, 2008 11:31 am

vivicki

vivicki
Moderadores
Moderadores

Há muitos e muitos anos...[tá, não foram tantos...] teve um tópico no fórum questionando se Lúcifer era ou não líder do louvor.

Foi um tópico gigante que acabou dizendo que a resposta é não...

Acho até que o Duck participou desse tópico e teve um monte de gente que perguntou até para os pastores pra saber...[eu fui na minha mãe pq/ é mais fácil...hehehe..]

31QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 2 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Qua maio 07, 2008 12:47 pm

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Verdade Vivicki!!

Kym, sem querer ser chato, mas, infelizmente, a maioria das bandas satanistas, tem muita competência sim, principalmente no quesito técnica!!

Agora, quem gosta do estilo, gosta, quem não gosta, não gosta... e pronto....

Aliás, quer um exemplo de banda satanista e que não é de Extreme Metal?! The Eagles!! Dá uma lidinha em Hotel California, não é explícito, mas tem muita coisa lá!! Agora, vc acha que os caras são/eram ruins?!

https://newfgm.forumeiros.com

32QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 2 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Qua maio 07, 2008 8:42 pm

Leo

Leo
Chegando agora
Chegando agora

Na verdade, Kym, a maioria das bandas ditas "seculares" são muito mais competentes do que a maioria das bandas "gospel".
[ claro que existem exceções em ambos os meios, então não me crucifiquem! ]

Valfrid, acho meio forçada essa do Eagles, na minha opinião.
Assim como acho meio complicado classificar bandas como satanistas ou cristãs, a não ser que elas expressem abertamente fazer parte de um dos dois "times"...

33QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 2 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Qua maio 07, 2008 8:49 pm

Gui

Gui
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Leo escreveu:Na verdade, Kym, a maioria das bandas ditas "seculares" são muito mais competentes do que a maioria das bandas "gospel".
[ claro que existem exceções em ambos os meios, então não me crucifiquem! ]

Valfrid, acho meio forçada essa do Eagles, na minha opinião.
Assim como acho meio complicado classificar bandas como satanistas ou cristãs, a não ser que elas expressem abertamente fazer parte de um dos dois "times"...

por isso que eu repito o que o Pr. Ariovaldo Ramos disse: Não existe música do diabo!

34QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 2 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Sáb maio 10, 2008 1:21 pm

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Leo escreveu:Na verdade, Kym, a maioria das bandas ditas "seculares" são muito mais competentes do que a maioria das bandas "gospel".
[ claro que existem exceções em ambos os meios, então não me crucifiquem! ]

Valfrid, acho meio forçada essa do Eagles, na minha opinião.
Assim como acho meio complicado classificar bandas como satanistas ou cristãs, a não ser que elas expressem abertamente fazer parte de um dos dois "times"...

Concordo com essa sua colocação Leo. Mas realmente tem bandas que se declaram assim, como tem umas que só fazem o tipo, para agradar o seu público alvo, mas não são!!

https://newfgm.forumeiros.com

35QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 2 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Sáb maio 10, 2008 2:35 pm

Gui

Gui
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Valfrid escreveu:
Leo escreveu:Na verdade, Kym, a maioria das bandas ditas "seculares" são muito mais competentes do que a maioria das bandas "gospel".
[ claro que existem exceções em ambos os meios, então não me crucifiquem! ]

Valfrid, acho meio forçada essa do Eagles, na minha opinião.
Assim como acho meio complicado classificar bandas como satanistas ou cristãs, a não ser que elas expressem abertamente fazer parte de um dos dois "times"...

Concordo com essa sua colocação Leo. Mas realmente tem bandas que se declaram assim, como tem umas que só fazem o tipo, para agradar o seu público alvo, mas não são!!

Acho que a maioria das bandas acabam adotando esse esteriótipo de "Banda Satanista" por pura jogada de marketing...Slipknot é um exemplo disso...9 caras usando uniformes e máscaras...é pra chamar a atenção mesmo e vender cds....mas se vc pega os projetos paralelos dos membros da banda...a sonoridade e até mesmo estilo musical é diferente da banda principal...

36QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 2 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Dom maio 11, 2008 6:02 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Gui escreveu:
Valfrid escreveu:
Leo escreveu:Na verdade, Kym, a maioria das bandas ditas "seculares" são muito mais competentes do que a maioria das bandas "gospel".
[ claro que existem exceções em ambos os meios, então não me crucifiquem! ]

Valfrid, acho meio forçada essa do Eagles, na minha opinião.
Assim como acho meio complicado classificar bandas como satanistas ou cristãs, a não ser que elas expressem abertamente fazer parte de um dos dois "times"...

Concordo com essa sua colocação Leo. Mas realmente tem bandas que se declaram assim, como tem umas que só fazem o tipo, para agradar o seu público alvo, mas não são!!

Acho que a maioria das bandas acabam adotando esse esteriótipo de "Banda Satanista" por pura jogada de marketing...Slipknot é um exemplo disso...9 caras usando uniformes e máscaras...é pra chamar a atenção mesmo e vender cds....mas se vc pega os projetos paralelos dos membros da banda...a sonoridade e até mesmo estilo musical é diferente da banda principal...

Com toda a certeza, até o marilyn manson é assim, ele é muito mais um idealista do que um satanista, se queremos exemplos de bandas REALMENTE satanicas, os eemplos já não fazem tanto sentido pq as bandas são menos conhecidas, mas da pra citar gente do inner circle noruegues por exemplo, como o Burzum, mas são raras as bandas que realmente levam o satanismo como religião.

37QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 2 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Dom maio 11, 2008 1:27 pm

Gui

Gui
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Marilyn Manson escreveu:
Gui escreveu:
Acho que a maioria das bandas acabam adotando esse esteriótipo de "Banda Satanista" por pura jogada de marketing...Slipknot é um exemplo disso...9 caras usando uniformes e máscaras...é pra chamar a atenção mesmo e vender cds....mas se vc pega os projetos paralelos dos membros da banda...a sonoridade e até mesmo estilo musical é diferente da banda principal...

Com toda a certeza, até o marilyn manson é assim, ele é muito mais um idealista do que um satanista, se queremos exemplos de bandas REALMENTE satanicas, os eemplos já não fazem tanto sentido pq as bandas são menos conhecidas, mas da pra citar gente do inner circle noruegues por exemplo, como o Burzum, mas são raras as bandas que realmente levam o satanismo como religião.

Ahhh...se partirmos pra esse ponto...o assunto que esse tópico tomou tem mais a ver...o problema é que só pq banda tal cujo a música tal fala alguma coisa relacionada, disse relacionada ao diabo, demônios e qlq outra corja...fulano já sai falando que a banda é satanista, e com isso um boato é gerado...melhor pra banda...pq por causa desse probleminha...vende mais pq nego quer ouvir a musica pra ter certeza de que a banda é ou não satanista....e eu acredito que no inner circle norueguês, o pessoal lá leva mais a sério o paganismo do o satanismo em si..se é que pro mundo em que vivemos hj isso tenha diferença...

38QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 2 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Dom maio 11, 2008 1:30 pm

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Gui escreveu:
Marilyn Manson escreveu:
Gui escreveu:
Acho que a maioria das bandas acabam adotando esse esteriótipo de "Banda Satanista" por pura jogada de marketing...Slipknot é um exemplo disso...9 caras usando uniformes e máscaras...é pra chamar a atenção mesmo e vender cds....mas se vc pega os projetos paralelos dos membros da banda...a sonoridade e até mesmo estilo musical é diferente da banda principal...

Com toda a certeza, até o marilyn manson é assim, ele é muito mais um idealista do que um satanista, se queremos exemplos de bandas REALMENTE satanicas, os eemplos já não fazem tanto sentido pq as bandas são menos conhecidas, mas da pra citar gente do inner circle noruegues por exemplo, como o Burzum, mas são raras as bandas que realmente levam o satanismo como religião.

Ahhh...se partirmos pra esse ponto...o assunto que esse tópico tomou tem mais a ver...o problema é que só pq banda tal cujo a música tal fala alguma coisa relacionada, disse relacionada ao diabo, demônios e qlq outra corja...fulano já sai falando que a banda é satanista, e com isso um boato é gerado...melhor pra banda...pq por causa desse probleminha...vende mais pq nego quer ouvir a musica pra ter certeza de que a banda é ou não satanista....e eu acredito que no inner circle norueguês, o pessoal lá leva mais a sério o paganismo do o satanismo em si..se é que pro mundo em que vivemos hj isso tenha diferença...

No inner circle com certeza o paganismo tem muito mais evidência, mas eu estava citando o famoso episódio burzum/mayhem, Varg Vikernes/euronymous, mas como eu disse, ninguém conhece essa gente a não ser que seja "do movimento".
Mas no sentido que está sendo falado, parece que todo mundo é satanista e isso é irreal.
Como vc mesmo disse, o marketing é geralmente o centro de tudo.

39QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 2 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Dom maio 11, 2008 2:45 pm

KJCMETAL

KJCMETAL
Chegando agora
Chegando agora

Valfrid escreveu:Verdade Vivicki!!

Kym, sem querer ser chato, mas, infelizmente, a maioria das bandas satanistas, tem muita competência sim, principalmente no quesito técnica!!

Agora, quem gosta do estilo, gosta, quem não gosta, não gosta... e pronto....

Aliás, quer um exemplo de banda satanista e que não é de Extreme Metal?! The Eagles!! Dá uma lidinha em Hotel California, não é explícito, mas tem muita coisa lá!! Agora, vc acha que os caras são/eram ruins?!


talvez se o que eu escrevi, transpareceu que as bandas não são "boas" tecnicamente, eu corrijo agora, na verdade o que eu quis dizer é o seguinte:

o que Deus dá é sem arrependimento, da mesma maneira que nós cristãos, dando lugar para o Espírito Santo, podemos receber dons de Deus e utilizar e aperfeiçoar a cada vez. Da mesma maneira é com os "gentios", qd eles dão lugar para o diabo ou qualquer que seja a "filosofia de vida" mais conhecida como "seitas" eloes vão se tornar cada vez mais habilidosos e mais tecnicos, e com isso mais famosos e tudo isso se não vier de Deus só pode vir de um lugar

pois eu não creio que Deus se alegre e abençoe pessoas que "usam mascaras diabólicas, pintam a cara diabolicamente, se fantasiam todo para tocar e cantar, fazem e falam coisas que não provem de Deus, e etc"


resumindo: as bandas seculares (boa parte), são boas sim, eu não nego, mas o dom que receberam, utilizam de forma errada e muitas vezes adorando a pessoa errada. e eu prefiro infinitamente mais, ouvir um som gospel de uma banda que não tem tanta tecnica vocal ou instrumental, mas que tenha a unção e autoridade nas letras, vindas do altar, do que viajar na maionese atravez de um "musicão" secular cheio de tecnica, mas vazia e oca na sua profundidade real

ESSA É A MINHA OPINIÃO

http://www.fotolog.com/kymjcr

40QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 2 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Dom maio 11, 2008 3:05 pm

Gui

Gui
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

KJCMETAL escreveu:(...)pois eu não creio que Deus se alegre e abençoe pessoas que "usam mascaras diabólicas, pintam a cara diabolicamente, se fantasiam todo para tocar e cantar, fazem e falam coisas que não provem de Deus, e etc"(...)

Mas ELE não deixa de amar essas pessoas por isso...
ELE se entristece com alguns de Seus Filhos que não cumprem com o principal chamado pra suas vidas: IDE e PREGAI


E se bandas se pintam, se fantasiam...é por puro marketing!

41QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 2 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Dom maio 11, 2008 3:12 pm

Gui

Gui
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Aliás...existe uma banda cristã que em seu clipe de estréia o vocalista aparece todo pintado...lembrando mto um artista de nome Brian!

Se caso, eu disse "se caso"...nas apresentações ao vivo essa banda se apresenta maquiada e fantasiada, vc vai achar que é de acordo com a vontade de Deus ou por puro marketing?

42QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 2 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Dom maio 11, 2008 4:41 pm

KJCMETAL

KJCMETAL
Chegando agora
Chegando agora

Marilyn Manson escreveu:
KJCMETAL escreveu:
Marilyn Manson escreveu:
KJCMETAL escreveu:
Valfrid escreveu:Eu não diria que existe música DO diabo e sim música PRO diabo, independente do rítimo!

exatamente, algumas bandas consagram não só musicas, mas também albuns inteiros, e os proprios nomes das bandas, ou seja, algumas banda consagram tudo a Satanás

pois é, até imagino a cena:

Banda novata recém contratada chega a Warner:
-Olá, onde estáo senhor Bob Smith??
_Ahhh vcs, são a nova banda novata que vai vender milhões de cd´s não é??
_Nós esperamos que sim senhor Bob, vamos trabalhar duro pra isso...
-É verdade,olha mas tem um jeito mais fácil pra isso, levantem as mangas ai, isso, isso...
-Agora vc estão vendo esse punhal com design egípcio e todo coberto por pedras preciosas??
-Sim Sr Smith estamos..
-Pois bem, cortem as palmas de suas mãos e derramem sangue em cima desse papiro com os nomes de vcs, vcs vão fazer muito sucesso, basta vender a alma ao diabo, feito???
-Ahhh claro Sr Smith, feito claro, vender a alma ao diabo étão comum hj em dia né, não existe mais competência profissional, o diabo hj em dia está por trásde tudo não é??
-Com certeza filho, com certeza... Laughing Laughing Laughing Laughing


bom vc não acreditar que isso aconteça já não é novidade, mas para quem diz que conhece a Bíblia melhor que nós cristãos, vc deve saber que lucifer era o lider dos louvores no ceu, seria uma coincidencia algumas bandas de rock secular só falar do dito cujo e suas obras? vc acha que o diabo não tem capacidade de usar uma pessoa _para se beneficiar? vc realmente acha que essas bandinhas de rock satanico tem "competencia profissional"


lúcifer era o líder dos louvores do céu???????????
ME PROVE BIBLICAMENTE ESSA BABOSEIRA QUE TEU PASTOR TE DISSE!!!!!
é o que tenho a dizer e só...
vc pensa antes de escrever as coisas aqui? hehe

lúcifer era o líder dos louvores do céu???????????
ME PROVE BIBLICAMENTE ESSA BABOSEIRA QUE TEU PASTOR TE DISSE!!!!!
é o que tenho a dizer e só...



MM ou Brian hehe, eis sua resposta, eu não fugi covardemente de vc, não tenho medo de vc, nem tenho pq te provar algo, como vc mesmo ja postou, a palavra de Deus é viva e fala por si mesma.

"QUERUBIM DA GUARDA UNGIDO"

Lúcifer é chamado também de “querubim da guarda ungido”. Como já sabemos os querubins são seres angélicos de elevada categoria. Lúcifer era o governador e líder dos seres angélicos e, evidentemente os guiava em louvor e júbilo a Deus. A palavra “da guarda”, em Ezequiel 28:14-16, significa literalmente “quem conduz”, visto que, antes da queda de Lúcifer não havia inimigos e nem nada para ser guardado.

http://www.fotolog.com/kymjcr

43QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 2 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Seg maio 12, 2008 5:22 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

KJCMETAL escreveu:
Marilyn Manson escreveu:
KJCMETAL escreveu:
Marilyn Manson escreveu:
KJCMETAL escreveu:
Valfrid escreveu:Eu não diria que existe música DO diabo e sim música PRO diabo, independente do rítimo!

exatamente, algumas bandas consagram não só musicas, mas também albuns inteiros, e os proprios nomes das bandas, ou seja, algumas banda consagram tudo a Satanás

pois é, até imagino a cena:

Banda novata recém contratada chega a Warner:
-Olá, onde estáo senhor Bob Smith??
_Ahhh vcs, são a nova banda novata que vai vender milhões de cd´s não é??
_Nós esperamos que sim senhor Bob, vamos trabalhar duro pra isso...
-É verdade,olha mas tem um jeito mais fácil pra isso, levantem as mangas ai, isso, isso...
-Agora vc estão vendo esse punhal com design egípcio e todo coberto por pedras preciosas??
-Sim Sr Smith estamos..
-Pois bem, cortem as palmas de suas mãos e derramem sangue em cima desse papiro com os nomes de vcs, vcs vão fazer muito sucesso, basta vender a alma ao diabo, feito???
-Ahhh claro Sr Smith, feito claro, vender a alma ao diabo étão comum hj em dia né, não existe mais competência profissional, o diabo hj em dia está por trásde tudo não é??
-Com certeza filho, com certeza... Laughing Laughing Laughing Laughing


bom vc não acreditar que isso aconteça já não é novidade, mas para quem diz que conhece a Bíblia melhor que nós cristãos, vc deve saber que lucifer era o lider dos louvores no ceu, seria uma coincidencia algumas bandas de rock secular só falar do dito cujo e suas obras? vc acha que o diabo não tem capacidade de usar uma pessoa _para se beneficiar? vc realmente acha que essas bandinhas de rock satanico tem "competencia profissional"


lúcifer era o líder dos louvores do céu???????????
ME PROVE BIBLICAMENTE ESSA BABOSEIRA QUE TEU PASTOR TE DISSE!!!!!
é o que tenho a dizer e só...
vc pensa antes de escrever as coisas aqui? hehe

lúcifer era o líder dos louvores do céu???????????
ME PROVE BIBLICAMENTE ESSA BABOSEIRA QUE TEU PASTOR TE DISSE!!!!!
é o que tenho a dizer e só...



MM ou Brian hehe, eis sua resposta, eu não fugi covardemente de vc, não tenho medo de vc, nem tenho pq te provar algo, como vc mesmo ja postou, a palavra de Deus é viva e fala por si mesma.

"QUERUBIM DA GUARDA UNGIDO"

Lúcifer é chamado também de “querubim da guarda ungido”. Como já sabemos os querubins são seres angélicos de elevada categoria. Lúcifer era o governador e líder dos seres angélicos e, evidentemente os guiava em louvor e júbilo a Deus. A palavra “da guarda”, em Ezequiel 28:14-16, significa literalmente “quem conduz”, visto que, antes da queda de Lúcifer não havia inimigos e nem nada para ser guardado.

Caramba vc e o Diogo enrolam, enrolam e nunca falam porcaria nenhuma...
EU QUERO COM PALAVRAS GARRAFAIS E BIBLICAS, alguma passagem bíblica que de respaldo ao seu comentário sobre Lucifer ser o MAESTRO do céu, e não essas teorias RIDICULAS que vc e o Diogo disseminam, e qualquer imbecil sabe que Lúcifer conduzia sim "A LUZ", sendo a luz algo que fica SEM NOME na bíblia, podendo significar uma gama de coisas, mas NUNCA diz LOUVORES, e se todo mundo que postou anteriormente concorda comigo, alguma coisa errada com sua teoria existe.
Álias o nome Lúcifer significa isso, aquele que conduz A LUZ, então vá vomitar essa ladainha pra um idiotazinho qualquer, sua base bíblica me surpreende, Laughing Laughing Laughing

44QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 2 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Seg maio 12, 2008 6:26 am

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Marilyn Manson escreveu:sua base bíblica me surpreende

Nos surpreende! Nós! =S

45QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 2 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Seg maio 12, 2008 11:25 am

Gui

Gui
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

É....qual a versão da sua bíblia Kym?

46QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 2 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Seg maio 12, 2008 2:08 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

Satanás fazia parte do Louvor??? Sim ou Não??? Vejamos abaixo:

Em Ezequiel 28:14 diz que ele era Querubim Ungido!!! Blz, agora leia um pouco acima desse verso, no 13!!!

Estiveste no Éden, jardim de Deus; de toda a pedra preciosa era a tua cobertura: sardônia, topázio, diamante, turquesa, ônix, jaspe, safira, carbúnculo, esmeralda e ouro; em ti se faziam os teus tambores e os teus pífaros; no dia em que foste criado foram preparados. Ezequiel 28:13

Querubim - Anjo da primeira hierarquia,

Tambores - instrumento de percussão, de forma cilíndrica, cujo fundo ou fundos são formados de peles tensas, sobre as quais se rufa com as mãos ou duas baquetas;

Pífaros - instrumento de sopro, pastoril, semelhante à flauta, mas sem chaves;

Mediante e esse versículo, concluo que SIM!!! Pois um anjo de primeira hierarquia, logo estava com Deus e era lider, mas lider do que??? Já que Deus era lider acima de todos... Podemos entender que ele era lider de Louvor, pois foi criado para ele os intrumentos citados no vesro 13 de Ezequiel...

Agora, está na biblia isso... acreditar ou não é outra história!!! E crentes... pelo amor de Deus, nao deixem pessoas sem Fé influenciarem voces, tome cuidado com isso blz???

Abs

47QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 2 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Seg maio 12, 2008 2:21 pm

vivicki

vivicki
Moderadores
Moderadores


Só pq/ foram criados no mesmo dia, não quer dizer que foram criados para ele...

48QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 2 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Seg maio 12, 2008 2:54 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

vivicki escreveu:
Só pq/ foram criados no mesmo dia, não quer dizer que foram criados para ele...

tá, blz... interpretação teológica!!!

mas pq estavam com ele então??? será que então ele roubou quando foi expulso??? ou quando foi expulso, foi expulso junto com todos os seus pertences???

49QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 2 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Seg maio 12, 2008 3:04 pm

vivicki

vivicki
Moderadores
Moderadores

Schenferd escreveu:
vivicki escreveu:
Só pq/ foram criados no mesmo dia, não quer dizer que foram criados para ele...

tá, blz... interpretação teológica!!!

mas pq estavam com ele então??? será que então ele roubou quando foi expulso??? ou quando foi expulso, foi expulso junto com todos os seus pertences???

Roubar? Levar junto?
Diogo, a passagem diz que estavam com ele na criação de ambos.
Você colocou o versículo e ainda colocou em negrito a parte que diz "NO DIA EM QUE FOSTE CRIADO..."

Não fala nada DEPOIS da queda.
[referente ao uso dos tambores e afins..]

Aí você vai quotar e perguntar: "mas pq/ estavam com ele???"
Eu não sei.
Na Bíblia não fala que estavam com ele pq/ ele usava ou iria usar.
Assim como não fala que ele não usava.

Fala que foram criados no mesmo dia.
Só isso.

50QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 2 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Seg maio 12, 2008 3:33 pm

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Schenferd escreveu:
vivicki escreveu:
Só pq/ foram criados no mesmo dia, não quer dizer que foram criados para ele...

tá, blz... interpretação teológica!!!

mas pq estavam com ele então??? será que então ele roubou quando foi expulso??? ou quando foi expulso, foi expulso junto com todos os seus pertences???

Diogo, pope-nos de sua burrice habitual...rs...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos