Forum Gospel Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

QUE TAL CASTING CROWS ???

+10
Michele
Leo
*Polly*
Valfrid
MM
Graci
Gui
Anne
Schenferd
KJCMETAL
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 10]

126QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 6 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Seg maio 19, 2008 2:37 pm

vivicki

vivicki
Moderadores
Moderadores

Vinicius escreveu:
KJCMETAL escreveu:
*eu não finjo ter virtudes como a humildade, eu sou humilde

Depois dessa eu tenho total liberdade de dizer: Eu sou mais inteligente que Albert Einstein



(Vamos ver como ele vai interpretar isso)


Sacumé parece nervoso... Shocked

Quer sentar no divã e desabafar? ^^

127QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 6 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Seg maio 19, 2008 2:37 pm

Leo

Leo
Chegando agora
Chegando agora

Marilyn Manson escreveu:
como asasim implicância do MM, eu só to falando a verdade, hahahahaha
Diz que é mentira...

Perceba que a palavra está entre aspas...

128QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 6 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Seg maio 19, 2008 2:39 pm

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Leo escreveu:
Marilyn Manson escreveu:
como asasim implicância do MM, eu só to falando a verdade, hahahahaha
Diz que é mentira...

Perceba que a palavra está entre aspas...

hahaha eu sei po, só to enchendo o saco, e de qualquer maneira o que vc disse é verdade, e essa gente me merece...rs

129QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 6 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Seg maio 19, 2008 2:43 pm

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Marilyn Manson escreveu:
hahaha eu sei po, só to enchendo o saco, e de qualquer maneira o que vc disse é verdade, e essa gente me merece...rs

affraid Blasfêêêêmia!!
HUauhauhahuahuuahuahhua

Vivicki escreveu:
Sacumé parece nervoso... Shocked

Manda Maracujina aí! Razz UHahuhuahuauhahuahuahua

130QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 6 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Seg maio 19, 2008 2:58 pm

vivicki

vivicki
Moderadores
Moderadores

Vinicius escreveu:
Vivicki escreveu:
Sacumé parece nervoso... Shocked

Manda Maracujina aí! Razz UHahuhuahuauhahuahuahua

Num tem maracujá por aí? Oo

131QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 6 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Seg maio 19, 2008 3:45 pm

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Nossa... maracujá na europa é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito caro!!!

Meu primo morou um tempo na Inglaterra eu falou que pagou EU$ 5 por uns 2 maracujazinhos mirrados!

https://newfgm.forumeiros.com

132QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 6 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Seg maio 19, 2008 3:49 pm

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Valfrid escreveu:Nossa... maracujá na europa é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito caro!!!

Meu primo morou um tempo na Inglaterra eu falou que pagou EU$ 5 por uns 2 maracujazinhos mirrados!
E o quiabo por 10€ o quilo? Hahahahahahha
Ainda bem que eu me dei bem com a comida daqui, pois se fosse comer comida brasileira, tava ferrado =)

133QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 6 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Seg maio 19, 2008 3:59 pm

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Ainda bem mesmo!!!

O nosso tipo de comida é caro aí, como a comida européia e cara no Brasil!!

São os ônus das importações e suas referidas taxas e impostos!

https://newfgm.forumeiros.com

134QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 6 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Seg maio 19, 2008 4:01 pm

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Valfrid escreveu:Ainda bem mesmo!!!

O nosso tipo de comida é caro aí, como a comida européia e cara no Brasil!!

São os ônus das importações e suas referidas taxas e impostos!
A comida européia é excelente! Acho mais variada e mais "leve" que a brasileira em alguns aspectos...
Talvez por serem várias culturas misturadas devido à proximidade dos países.

135QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 6 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Seg maio 19, 2008 4:02 pm

vivicki

vivicki
Moderadores
Moderadores

Credo!!!

Te mando umas balinhas de maracujá...
Hehehe

136QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 6 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Seg maio 19, 2008 4:24 pm

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

depende....

A comida italiana, cheia de suas massas, entra como comida européia e é bem "pesada"!!!

Agora, acho melhor parar com isso, senão será já o 3o assunto dentro do mesmo tópico e a discussão estava bem interessante!

https://newfgm.forumeiros.com

137QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 6 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Seg maio 19, 2008 8:22 pm

Gui

Gui
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Valfrid escreveu:depende....

A comida italiana, cheia de suas massas, entra como comida européia e é bem "pesada"!!!

Agora, acho melhor parar com isso, senão será já o 3o assunto dentro do mesmo tópico e a discussão estava bem interessante!

ai ai...massas...adoro massas...rs

dá pra gente ir falando sobre comida até o kym ler aqui de novo....rs

138QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 6 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Ter maio 20, 2008 6:27 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Gui escreveu:
Valfrid escreveu:depende....

A comida italiana, cheia de suas massas, entra como comida européia e é bem "pesada"!!!

Agora, acho melhor parar com isso, senão será já o 3o assunto dentro do mesmo tópico e a discussão estava bem interessante!

ai ai...massas...adoro massas...rs

dá pra gente ir falando sobre comida até o kym ler aqui de novo....rs

claro, podemos comparar o kym com frutas, por exemplo, acho o kym um banana, um laranja e no sentido estético, uma jaca.... Very Happy

139QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 6 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Qua maio 21, 2008 11:43 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Kym, pra vc, devem ter composto essa música em sua homenagem...

AEROILIS

A ingênua mente espera obedecer
Um cego pronto pra seguir
Na indiferença de quem não quer ver
E sem saber, se irá cair ou não

Não podes deixar
Que a cada leve brisa
Venha te levar ou não
Não deixes pra ver
A altura da queda
Quando o chão chegar ou não

A ingênua mente espera obedecer
Um cego pronto pra seguir
Na indiferença de quem não quer ver
E sem saber, se irá cair ou não

Não podes deixar
Que a cada leve brisa
Venha te levar ou não
Não deixes pra ver
A altura da tua queda
Quando o chão chegar ou não

E então, que farás quando o teu fim chegar?
E então, a vaidade pode te enganar
Talvez não dê mais tempo pra voltar então, então, não deixes pra ver.

Oh não, não deixes pra ver, não
Oh não, deixes pra ver a altura da queda, quando o teu fim chegar.

140QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 6 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Qua maio 21, 2008 2:58 pm

KJCMETAL

KJCMETAL
Chegando agora
Chegando agora

Marilyn Manson escreveu:
se salvação vem por obras, qualquer um vai pro paraíso, pq ninguém pode ser tão mal a ponto de ser condenado, vai ler a bíblia seu incompetente incapaz de interpretar um texto...

"A alma que pecar MORRERÁ..." assim está escrito em Ezequiel 18:4 e 20


Valfrid escreveu:
Veja, se você é realmente convertido, mesmo que você peque você não irá para inferno, ou então vc nunca foi salvo

Mesmo que eu peque no meu último dia de vida, serei salvo, agora, vou acertar contas desse pecado com o Pai. Como, não sei, mas como já falei no outro post, minha bíblia não fala nada sobre perder a salvação!

essa doeu Valdrid, acho que o versiculo a cima serve agora tambem, agora eu pergunto, vc acredita em predestinação? uma vez salvo, sempre salvo!


Marilyn Manson escreveu:
vivicki escreveu:
Marilyn Manson escreveu:(...) vai ler a bíblia

Essa foi tão engraçada de ler [de um ateu] quanto "a bíblia está a meu favor" que você disse em outro tópico.
Smile

trágico né, se eu fosse cristão e um ateu me disesse isso eu morreria de vergonha rs...
engraçado é o modo de vc interpretar, a sua maneira, ao seu favor, o que ela escreveu


Leo escreveu:
Kym, por favor, preste atenção na maneira como você escreve. O tom que você imprime às suas mensagens é um tanto quanto arrogante e superior...
não me julgue, nem tampouco faça insinuações sobre a minha pessoa. Se tem algo a falar diga, não fique de arrodeio...
Além disso, quando Deus chama, pode alguém resistir ao chamado? Acredito que não...

em qual parte eu fui "arrogante e superior"? e eu não julguei vc, eu te fiz uma pergunta simples, de acordo aom co que vcs discordam de mim

http://www.fotolog.com/kymjcr

141QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 6 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Qua maio 21, 2008 3:07 pm

KJCMETAL

KJCMETAL
Chegando agora
Chegando agora

Gui escreveu:
dá pra gente ir falando sobre comida até o kym ler aqui de novo....rs

parece que eu estou incomodando!
o que eu estou percebendo é que: essas trocas de "elogios" e diretas, não vão levar a nada, nota se que vcs discordam de TUDO o que eu falo, até mesmo pessoas que considero, mas opinião é que nem nariz, cada um tem um, isso não quer dizer que deixarei de defender o que eu acredito, mas o que parece é que por mai que eu abra um topico sobre "massas", no fim vai ser a mesma coisa

http://www.fotolog.com/kymjcr

142QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 6 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Qua maio 21, 2008 4:16 pm

*Polly*

*Polly*
Chegando agora
Chegando agora

affraid

143QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 6 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Qua maio 21, 2008 5:23 pm

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

KJCMETAL escreveu:
Valfrid escreveu:
Veja, se você é realmente convertido, mesmo que você peque você não irá para inferno, ou então vc nunca foi salvo

Mesmo que eu peque no meu último dia de vida, serei salvo, agora, vou acertar contas desse pecado com o Pai. Como, não sei, mas como já falei no outro post, minha bíblia não fala nada sobre perder a salvação!

essa doeu Valdrid, acho que o versiculo a cima serve agora tambem, agora eu pergunto, vc acredita em predestinação? uma vez salvo, sempre salvo!

Sim, acredito, até porque sou de uma igreja de linha Calvinista, a IPB, se eu não acreditasse, teria que procurar outra denominação, pois estaria contra o que a denominação acredita!

E, mesmo que eu não acreditasse, veja que a bíblia fala em SER ou não SER salvo, e nunca em ESTAR ou não ESTAR salvo.

A diferença nesses verbos é grande quanto ao fato de o estado/condição permanecer.

ESTAR é algo transitório, que pode mudar.
SER é constante.

Veja que na bíblia, até para ilustrar isso, o próprio nome de Deus usa o ver ser: Jeová, o Eu SOU!
É usado o verbo SER para mostrar a imutabilidade de Deus... já pensou se fosse Jeová o Eu ESTOU?!

Coitado de nós!

https://newfgm.forumeiros.com

144QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 6 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Qua maio 21, 2008 9:09 pm

Gui

Gui
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Ngm aqui está se sentindo incomodado com ngm...assim eu espero...só não respondo mais pq prefiro me abster de tais discussões...pq religião não se discute de fato...aliás a religião em si....é uma maldição...e tenho dito! rs

145QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 6 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Qui maio 22, 2008 3:35 am

KJCMETAL

KJCMETAL
Chegando agora
Chegando agora

bom Valdrid, eu é que não sou besta de me meter na filosofia da sua igreja, se vc acredita assim, paciencia

mas é interessante saber que vc acredita que mesmo eu tendo pecado, e morrido no pecado, seria salvo por ter aceitado Jesus como meu Salvador.
sendo assim de que vale essa exortação de Apocalipse 2:4 e 5
"Tenho, porém, contra ti que deixaste o teu primeiro amor. Lembra-te, pois, de onde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras; quando não, brevemente a ti virei, e tirarei do seu lugar o teu castiçal, se não te arrependeres"

http://www.fotolog.com/kymjcr

146QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 6 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Qui maio 22, 2008 9:42 am

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

KJCMETAL escreveu:bom Valdrid, eu é que não sou besta de me meter na filosofia da sua igreja, se vc acredita assim, paciencia

mas é interessante saber que vc acredita que mesmo eu tendo pecado, e morrido no pecado, seria salvo por ter aceitado Jesus como meu Salvador.
sendo assim de que vale essa exortação de Apocalipse 2:4 e 5
"Tenho, porém, contra ti que deixaste o teu primeiro amor. Lembra-te, pois, de onde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras; quando não, brevemente a ti virei, e tirarei do seu lugar o teu castiçal, se não te arrependeres"
Então tu acreditas que Deus pode voltar atrás em Sua palavra? (Palavra no sentido de ordem, não no sentido de Bíblia) Se Ele DEU-TE a salvação, por que pegaria de volta? Ele conhece toda a sua vida e com certeza sabe se você vai morrer em pecado ou não. Sabendo ele que alguém vai morrer em pecado mesmo antes da pessoa morrer, por que daria a salvação, à princípio?

147QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 6 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Qui maio 22, 2008 10:21 am

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Kym, a minha pergunta é a mesma do Vinícius.

Veja que já falamos aqui sobre o tempo nosso e o de Deus, onde Ele sabe o que irá acontecer, mas nos exorta pois nós não sabemos.

Veja, que o castiçal aí, pode representar o galardão. Como falei, nesse assunto não irei me aprofundar pois nunca estudei-o o suficiente para debater, e não é nada simples.

Como eu falei antes, eu acredito da seguinte forma, se a pessoa não for "para o céu" (como costumam dizer) é porque nunca foi verdadeiramente salva e não porque perdeu a salvação.

https://newfgm.forumeiros.com

148QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 6 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Qui maio 22, 2008 10:22 am

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Ah sim, Kym, por favor, escreva meu nome certo, não é Valdrid!!

Já é o 2o post que vc escreve ele errado! ;-D

https://newfgm.forumeiros.com

149QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 6 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Qui maio 22, 2008 3:32 pm

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

KJCMETAL escreveu:
Gui escreveu:
dá pra gente ir falando sobre comida até o kym ler aqui de novo....rs

parece que eu estou incomodando!
o que eu estou percebendo é que: essas trocas de "elogios" e diretas, não vão levar a nada, nota se que vcs discordam de TUDO o que eu falo, até mesmo pessoas que considero, mas opinião é que nem nariz, cada um tem um, isso não quer dizer que deixarei de defender o que eu acredito, mas o que parece é que por mai que eu abra um topico sobre "massas", no fim vai ser a mesma coisa

Sendo opinião como nariz, e o caro religioso Kym, tendo escrito a palavra "opinião" no sentido "interpretação bíblica", logo obviamente ele COM CERTEZA deve concordar com igrejas como a dos mórmons e testemunhas de Jeová correto??
Afinal, a interpretação bíblica que eles tem, OBVIAMENTE, tbm é uma questão de opinião...

150QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 6 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Qui maio 22, 2008 8:56 pm

Leo

Leo
Chegando agora
Chegando agora

KJCMETAL escreveu:
"A alma que pecar MORRERÁ..." assim está escrito em Ezequiel 18:4 e 20
Valfrid escreveu:
Veja, se você é realmente convertido, mesmo que você peque você não irá para inferno, ou então vc nunca foi salvo
essa doeu Valdrid, acho que o versiculo a cima serve agora tambem, agora eu pergunto, vc acredita em predestinação? uma vez salvo, sempre salvo!

Te pergunto uma coisa, qual foi o propósito de Jesus ter morrido na cruz?
Ah, e predestinação não é algo em que se acredita ou não, está na bíblia.

KJCMETAL escreveu:
Leo escreveu:
Kym,
por favor, preste atenção na maneira como você escreve. O tom que você imprime às suas mensagens é um tanto quanto arrogante e superior... não me julgue, nem tampouco faça insinuações sobre a minha pessoa. Se tem algo a falar diga, não fique de arrodeio...
Além disso, quando Deus chama, pode alguém resistir ao chamado? Acredito que não...

em qual parte eu fui "arrogante e superior"? e eu não julguei vc, eu te fiz uma pergunta simples, de acordo aom co que vcs discordam de mim

Leia direito e veja que eu falei que o tom de suas mensagens soa arrogante e superior. [ "eu sou humilde", "ateuzinho", "essa doeu", "se vc acredita assim, paciencia", entre outros... ]

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos