Forum Gospel Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

QUE TAL CASTING CROWS ???

+10
Michele
Leo
*Polly*
Valfrid
MM
Graci
Gui
Anne
Schenferd
KJCMETAL
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 10]

226QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 10 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Qui Jul 03, 2008 1:23 pm

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Leo escreveu:O que a falta de assunto não faz... não mudem o assunto do tópico! =P

Opa, mas na verdade já não estávamos falando de Casting Crows há um bom tempo... ah, deixa pra lá! =D

onde estão os inventores de seitas do tópico??? rs

227QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 10 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Qui Jul 03, 2008 2:32 pm

Gui

Gui
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

na verdade eu nem sei pq o assunto foi mudado aqui no tópico do Casting Crows (ou seria crowns, pq crow é corvo em inglês)...

228QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 10 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Dom Jul 06, 2008 3:12 pm

KJCMETAL

KJCMETAL
Chegando agora
Chegando agora

Gui escreveu:na verdade eu nem sei pq o assunto foi mudado aqui no tópico do Casting Crows (ou seria crowns, pq crow é corvo em inglês)...

essa é simples, nenhum topico aqui no forum começa e termina no mesmo assunto, é uma coisa incrível hehe
aslias respondendo a sua questão...

na verdade o nome da banda é...
Casting Crowns é uma banda cristã de rock suave. A banda foi criada pelo pastor de jovens Mark Hall (que também é o vocalista e líder) para atuar como ministério universitário. Eles gravavam CD's "caseiros" para divulgar a mensagem do evangelho aos estudantes. A banda se apresentava em um grupo de jovens em Atlanta antes de ser descoberta pela lenda da música cristã contemporânea Steven Curtis Chapman. Casting Crowns conseguiu um contrato de gravação e popularizou-se em 2003 com músicas como If We Are the Body e Who Am I. A banda atualmente é uma das mais vendidas nos Estados Unidos.

http://www.fotolog.com/kymjcr

229QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 10 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Dom Jul 06, 2008 3:54 pm

Gui

Gui
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

KJCMETAL escreveu:
Gui escreveu:na verdade eu nem sei pq o assunto foi mudado aqui no tópico do Casting Crows (ou seria crowns, pq crow é corvo em inglês)...

essa é simples, nenhum topico aqui no forum começa e termina no mesmo assunto, é uma coisa incrível hehe

Casting Crowns é uma banda cristã de rock suave. A banda foi criada pelo pastor de jovens Mark Hall (que também é o vocalista e líder) para atuar como ministério universitário. Eles gravavam CD's "caseiros" para divulgar a mensagem do evangelho aos estudantes. A banda se apresentava em um grupo de jovens em Atlanta antes de ser descoberta pela lenda da música cristã contemporânea Steven Curtis Chapman. Casting Crowns conseguiu um contrato de gravação e popularizou-se em 2003 com músicas como If We Are the Body e Who Am I. A banda atualmente é uma das mais vendidas nos Estados Unidos.

Eu sei o nome correto da banda filho...sei tbm a biografia dela...só me referi ao nome no post anterior por estar escrito errado...o que de fato está...e por isso acabei fazendo uma alusão com o rumo que o tópico levou, por estar escrito crows e não crowns.

230QUE TAL CASTING CROWS ??? - Página 10 Empty Re: QUE TAL CASTING CROWS ??? Seg Jul 07, 2008 6:46 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

KJCMETAL escreveu:

noooossssaaaa, só ele e o google sabem disso, hahahahahaha
desse sujeito a única coisa que se pode e deve fazer, é rir....

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos