Betinho Schenferd escreveu:tavendo MM, o trauma q as pessoas estão tendo de vc!!!
rs
pois é...
por isso muitos não falam o que pensam!!!
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Betinho Schenferd escreveu:tavendo MM, o trauma q as pessoas estão tendo de vc!!!
rs
melhor não falar, do que falar o lixo que vc fala, rsSchenferd escreveu:Betinho Schenferd escreveu:tavendo MM, o trauma q as pessoas estão tendo de vc!!!
rs
pois é...
por isso muitos não falam o que pensam!!!
... então vamos aproveitar.... vamos beber todas... fumar... mulherar.... tudo.... sexo, drogas e rock´n´rollBetinho Schenferd escreveu:era exatamente oq eu estava pensando... se for parar pra pensar... vc nao chega a conclusão nenhuma, pelomenos eu!
Se Deus sabe ja q eu irei pro céu, vou cair no mundão, e no final, de alguma forma me arrependerei e irei pro céu, mais agora, como eu sei qual a vontade de Deus pra minha vida? sendo assim, se Deus sabe q nao irei pro céu, pra q vou me consagrar a vida toda, adorar a Deus a vida toda, se no final alguma coisa ira acontecer, eu me desviarei e irei pro inferno!! complicado...
Leo escreveu:Valfrid, exatamente, Deus não está preso a uma linha de tempo, por isso Ele foi, é, e sempre será, o que na verdade poderia ser sintetizado como: Ele é. =)
Betinho, se Deus sabe, quem sabe é ELE, não quer dizer que VOCÊ saiba, concorda? E você acredita mesmo que alguém que viva uma vida cristã, de forma correta, não terá sido escolhida por Deus e vá acabar indo pro inferno? Me poupe...
Duck, não dá corda!
Lembrando que não devemos fugir do assunto do tópico, caso a discussão continue (e com certeza continuará, esse assunto sempre dá pano pras mangas) talvez seja melhor abrir outro tópico...
Schenferd escreveu:é... o assunto do julgamento é complicado!!! vão abrir outro tópico ou vai aqui mesmo? rsrs
Valfrid, e no caso da parábola das dez virgens? como vc entende?
Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há de vir. Mateus 25:13
É necessário que estejamos preparados! Mas então, se Deus já sabe quem vai pro céu ou não, pra que Jesus aconselhou a TODOS que estivessem preparados?
Schenferd escreveu:MM, desculpa se vc está querendo tentar me irritar novamente pra que comecemos esse "bate boca" que todo mundo gosta de ver e que nao vai levar a nada... mas tenho certeza que o Valfrid entendeu minha colocação!!!
Blz?
Abs!
Schenferd escreveu:ok Léo... eu poderia ainda em cima do que vc falou, comentar e discordar em alguns pontos... mas como o Duck falou!
Se for pensar muito fica doidoooooooooo
Schenferd escreveu:MM, eu nunca discordo de tudo cara, vc que pensa e ve assim e fala que TODO MUNDO tbm ve assim e não é verdade!!!
Existem no fórum, pouco mais de 60 usuários cadastrados e estao postando atualmente uns 7-8 mais ou menos, uma minoria!!! e dessa minoria podemos dizer que não são todos que concordam com seu ponto de vista, não se engane!
Schenferd escreveu:é... o assunto do julgamento é complicado!!! vão abrir outro tópico ou vai aqui mesmo? rsrs
Valfrid, e no caso da parábola das dez virgens? como vc entende?
Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há de vir. Mateus 25:13
É necessário que estejamos preparados! Mas então, se Deus já sabe quem vai pro céu ou não, pra que Jesus aconselhou a TODOS que estivessem preparados?
DuCKCHaRLeS escreveu:Pow... ninguem vai encher a cara comigo??? chamei o betinho mas ele é de menor... então nem rola pq ele vai pedir leite com toddy.... aheuheauhaeuae
Ah.... eu penso assim.... NÃO TEM QUE PENSAR... só viver e esperar acontecer.
DuCKCHaRLeS escreveu:kem falou em cerveja??? eu odeio cerveja tb... aheuhaeuea
Ok... a bebida já tá combinada... batida de fruta com leite condensado.... agora vamos pro cigarro....Betinho Schenferd escreveu:DuCKCHaRLeS escreveu:kem falou em cerveja??? eu odeio cerveja tb... aheuhaeuea
alcool so se for batida, seja qual for a fruta, tendo leite condensado ja ta valendo!!!