Forum Gospel Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Daniel Mastral - Batalha Espiritual

+15
Leo
Aniely
DuCKCHaRLeS
Claustrospelunker
vivicki
Electafiore
Aroldo Chuasneguer
Gui
Valfrid
Betinho Schenferd
TINA
MM
KJCMETAL
*Polly*
Schenferd
19 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 7]

101Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 5 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Qui maio 15, 2008 3:03 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

Betinho Schenferd escreveu:tavendo MM, o trauma q as pessoas estão tendo de vc!!!

rs

pois é...

por isso muitos não falam o que pensam!!!

102Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 5 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Qui maio 15, 2008 6:14 pm

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Schenferd escreveu:
Betinho Schenferd escreveu:tavendo MM, o trauma q as pessoas estão tendo de vc!!!

rs

pois é...

por isso muitos não falam o que pensam!!!
melhor não falar, do que falar o lixo que vc fala, rs
de vc realmente só rindo, e eu não sou o único...

103Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 5 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Qui maio 15, 2008 9:17 pm

Aniely

Aniely
Já sou frequente
Já sou frequente

violencia só gera violencia, ja dizia o arcanjo gabriel...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

qta lezera
Razz

http://www.fotolog.com/aniely_pe

104Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 5 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Qui maio 15, 2008 9:32 pm

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Olha, pode até parecer provocação, mas a minha visão quanto ao julgamento final é a mesma do MM.

Tem até algumas coisas do grego que na bíblia, em algumas situações se usa o Chronus (ou é Kronus!?) e o Kairos, onde o 1o é o tempo que vivemos, as 24hs por dia e o 2o é o tempo de Deus.

Para Deus, não existe a linha de tempo nossa, nós veremos o julgamento porque o NOSSO tempo é diferente, mas Deus já sabe, e já julgou!

Isso também é uma das bases da doutrina da predestinação, que é predominante entre os Calvinistas e que não é aceita pelos Arminianistas, afinal, se Deus já julgou, não somos nós quem vamos escolher a Deus e sim ele a nós! Só faremos o que Ele já sabe que faremos.

Veja, isso não tira o livre arbítrio, pois Deus não forçará suas ações, agora, ele já sabe que escolhas você fará. No final, é tudo uma questão de ponto-de-vista. Do nosso "angulo" estamos escolhendo, do "angulo" de Deus, ele apenas nos vê trilhando o caminho!

https://newfgm.forumeiros.com

105Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 5 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Qui maio 15, 2008 10:35 pm

DuCKCHaRLeS

DuCKCHaRLeS
Já sou frequente
Já sou frequente

Se for pensar muito fica doidoooooooooo

106Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 5 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Qui maio 15, 2008 11:03 pm

Betinho Schenferd

Betinho Schenferd
Moderadores
Moderadores

era exatamente oq eu estava pensando... se for parar pra pensar... vc nao chega a conclusão nenhuma, pelomenos eu!

Se Deus sabe ja q eu irei pro céu, vou cair no mundão, e no final, de alguma forma me arrependerei e irei pro céu, mais agora, como eu sei qual a vontade de Deus pra minha vida? sendo assim, se Deus sabe q nao irei pro céu, pra q vou me consagrar a vida toda, adorar a Deus a vida toda, se no final alguma coisa ira acontecer, eu me desviarei e irei pro inferno!! complicado...

107Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 5 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Qui maio 15, 2008 11:29 pm

DuCKCHaRLeS

DuCKCHaRLeS
Já sou frequente
Já sou frequente

Betinho Schenferd escreveu:era exatamente oq eu estava pensando... se for parar pra pensar... vc nao chega a conclusão nenhuma, pelomenos eu!

Se Deus sabe ja q eu irei pro céu, vou cair no mundão, e no final, de alguma forma me arrependerei e irei pro céu, mais agora, como eu sei qual a vontade de Deus pra minha vida? sendo assim, se Deus sabe q nao irei pro céu, pra q vou me consagrar a vida toda, adorar a Deus a vida toda, se no final alguma coisa ira acontecer, eu me desviarei e irei pro inferno!! complicado...
... então vamos aproveitar.... vamos beber todas... fumar... mulherar.... tudo.... sexo, drogas e rock´n´roll

108Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 5 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Sex maio 16, 2008 12:36 am

Leo

Leo
Chegando agora
Chegando agora

Valfrid, exatamente, Deus não está preso a uma linha de tempo, por isso Ele foi, é, e sempre será, o que na verdade poderia ser sintetizado como: Ele é. =)

Betinho, se Deus sabe, quem sabe é ELE, não quer dizer que VOCÊ saiba, concorda? E você acredita mesmo que alguém que viva uma vida cristã, de forma correta, não terá sido escolhida por Deus e vá acabar indo pro inferno? Me poupe...

Duck, não dá corda! Mad Very Happy

Lembrando que não devemos fugir do assunto do tópico, caso a discussão continue (e com certeza continuará, esse assunto sempre dá pano pras mangas) talvez seja melhor abrir outro tópico...

109Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 5 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Sex maio 16, 2008 5:10 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Leo escreveu:Valfrid, exatamente, Deus não está preso a uma linha de tempo, por isso Ele foi, é, e sempre será, o que na verdade poderia ser sintetizado como: Ele é. =)

Betinho, se Deus sabe, quem sabe é ELE, não quer dizer que VOCÊ saiba, concorda? E você acredita mesmo que alguém que viva uma vida cristã, de forma correta, não terá sido escolhida por Deus e vá acabar indo pro inferno? Me poupe...

Duck, não dá corda! Mad Very Happy

Lembrando que não devemos fugir do assunto do tópico, caso a discussão continue (e com certeza continuará, esse assunto sempre dá pano pras mangas) talvez seja melhor abrir outro tópico...

Isso tudo nem depende de fé, só de bom senso, basta pensar pra que se chegue a essa conclusão, porém, bm senso não éuma coisa que todo mundo tem não é...rs

110Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 5 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Sex maio 16, 2008 12:34 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

é... o assunto do julgamento é complicado!!! vão abrir outro tópico ou vai aqui mesmo? rsrs

Valfrid, e no caso da parábola das dez virgens? como vc entende?

Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há de vir. Mateus 25:13

É necessário que estejamos preparados! Mas então, se Deus já sabe quem vai pro céu ou não, pra que Jesus aconselhou a TODOS que estivessem preparados?

111Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 5 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Sex maio 16, 2008 12:42 pm

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Schenferd escreveu:é... o assunto do julgamento é complicado!!! vão abrir outro tópico ou vai aqui mesmo? rsrs

Valfrid, e no caso da parábola das dez virgens? como vc entende?

Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há de vir. Mateus 25:13

É necessário que estejamos preparados! Mas então, se Deus já sabe quem vai pro céu ou não, pra que Jesus aconselhou a TODOS que estivessem preparados?

Ditador Schenfa, dá pra pensar antes de postar essas porcrias, A SUA INCAPACIDADE DE LER E INTERPRETAR um texto é uma coisa que IRRITA.
E pra vc que não compreende NADA DA BÍBLIA, o filho do homem vem no dia que vc morre....

112Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 5 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Sex maio 16, 2008 12:51 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

MM, desculpa se vc está querendo tentar me irritar novamente pra que comecemos esse "bate boca" que todo mundo gosta de ver e que nao vai levar a nada... mas tenho certeza que o Valfrid entendeu minha colocação!!!

Blz?
Abs!

113Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 5 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Sex maio 16, 2008 12:55 pm

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Schenferd escreveu:MM, desculpa se vc está querendo tentar me irritar novamente pra que comecemos esse "bate boca" que todo mundo gosta de ver e que nao vai levar a nada... mas tenho certeza que o Valfrid entendeu minha colocação!!!

Blz?
Abs!

Não estou tentando te irritar, é a mais pura verdade vc NUNCA entende o que os outros escrevem e TODO MUNDO diz isso, cara LE COM ATENÇÃO presta atenção no que está escrito, INTERPRETA e responde....
Pq vc constantemente da respostas COMPLETAMENTE SEM SENTIDO, pelo motivo de não conseguir interpretar um texto...

114Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 5 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Sex maio 16, 2008 2:15 pm

Leo

Leo
Chegando agora
Chegando agora

Pô Diogo, é claro que temos que estar preparados né cara...

O problema é a ordem em que as pessoas enxergam as coisas.
Como eu perguntei ao Betinho, adaptando pro seu caso, não vai acontecer de alguém vigiar e não estar preparado, acabando então no inferno. Mas sim, vigio porque fui escolhido por Deus e estarei preparado para quando Ele voltar...

simples assim.

115Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 5 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Sex maio 16, 2008 2:23 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

ok Léo... eu poderia ainda em cima do que vc falou, comentar e discordar em alguns pontos... mas como o Duck falou!

Se for pensar muito fica doidoooooooooo

116Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 5 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Sex maio 16, 2008 2:30 pm

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Schenferd escreveu:ok Léo... eu poderia ainda em cima do que vc falou, comentar e discordar em alguns pontos... mas como o Duck falou!

Se for pensar muito fica doidoooooooooo

pra demonstrar que vc é "inteligente" vc sempre tem que discordar???
afinal todo mundo parece pensar igual, até eu que sou ateu, acho que vc não pensa, e sim faz o que te dizem que é certo, seu pastor dve ser um gênio teológico...

117Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 5 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Sex maio 16, 2008 2:34 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

MM, eu nunca discordo de tudo cara, vc que pensa e ve assim e fala que TODO MUNDO tbm ve assim e não é verdade!!!

Existem no fórum, pouco mais de 60 usuários cadastrados e estao postando atualmente uns 7-8 mais ou menos, uma minoria!!! e dessa minoria podemos dizer que não são todos que concordam com seu ponto de vista, não se engane!

118Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 5 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Sex maio 16, 2008 4:30 pm

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Schenferd escreveu:MM, eu nunca discordo de tudo cara, vc que pensa e ve assim e fala que TODO MUNDO tbm ve assim e não é verdade!!!

Existem no fórum, pouco mais de 60 usuários cadastrados e estao postando atualmente uns 7-8 mais ou menos, uma minoria!!! e dessa minoria podemos dizer que não são todos que concordam com seu ponto de vista, não se engane!

todos os que postaram aqui nesse tópico concordam, menos vc...
logo, vc é a minoria dos que postam correto?

119Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 5 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Sex maio 16, 2008 4:34 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

ai sim...

120Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 5 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Sex maio 16, 2008 5:30 pm

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Schenferd escreveu:é... o assunto do julgamento é complicado!!! vão abrir outro tópico ou vai aqui mesmo? rsrs

Valfrid, e no caso da parábola das dez virgens? como vc entende?

Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há de vir. Mateus 25:13

É necessário que estejamos preparados! Mas então, se Deus já sabe quem vai pro céu ou não, pra que Jesus aconselhou a TODOS que estivessem preparados?

O Leo já respondeu algumas coisas, mas veja o seguinte, você sabe se você é escolhido?! Não. Você pode saber se é salvo devido a sua conversão e etc...

Agora veja, Deus sabe se você estará preparado ou não, mas você não sabe!!

É realmente de deixar doido tentar abstrair uma coisa dessas pois são muitos pontos a considerar.

Uma coisa é certa, a bíblia foi escrita para os homens e portanto vai guiar-nos dentro do que podemos ver/compreender.

Se a bíblia fosse ensinar na perspectiva divina, quem poderia cumprir?!

É aqui, Deus sabe, mas nós não, então, fica difícil. Deus sabe se vc vai pecar, cair e pedir perdão, ou não, mas você e eu nem sabemos se amanhã estaremos vivos, então, não dá para "relaxar".

Como diz o ditado: O futuro a Deus pertence

https://newfgm.forumeiros.com

121Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 5 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Sex maio 16, 2008 6:36 pm

DuCKCHaRLeS

DuCKCHaRLeS
Já sou frequente
Já sou frequente

Pow... ninguem vai encher a cara comigo??? chamei o betinho mas ele é de menor... então nem rola pq ele vai pedir leite com toddy.... aheuheauhaeuae


Ah.... eu penso assim.... NÃO TEM QUE PENSAR... só viver e esperar acontecer.

122Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 5 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Sex maio 16, 2008 6:40 pm

Betinho Schenferd

Betinho Schenferd
Moderadores
Moderadores

DuCKCHaRLeS escreveu:Pow... ninguem vai encher a cara comigo??? chamei o betinho mas ele é de menor... então nem rola pq ele vai pedir leite com toddy.... aheuheauhaeuae


Ah.... eu penso assim.... NÃO TEM QUE PENSAR... só viver e esperar acontecer.

eh esperar acontecer.... falou e disse!

agora quem disse q sou de menor? e mesmo assim prefiro me divertir de outras maneiras, cerveja tem um gosto pior q remedio ruim!!!

123Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 5 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Sex maio 16, 2008 6:41 pm

DuCKCHaRLeS

DuCKCHaRLeS
Já sou frequente
Já sou frequente

kem falou em cerveja??? eu odeio cerveja tb... aheuhaeuea

124Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 5 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Sex maio 16, 2008 6:43 pm

Betinho Schenferd

Betinho Schenferd
Moderadores
Moderadores

DuCKCHaRLeS escreveu:kem falou em cerveja??? eu odeio cerveja tb... aheuhaeuea

alcool so se for batida, seja qual for a fruta, tendo leite condensado ja ta valendo!!!

125Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 5 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Sex maio 16, 2008 6:51 pm

DuCKCHaRLeS

DuCKCHaRLeS
Já sou frequente
Já sou frequente

Betinho Schenferd escreveu:
DuCKCHaRLeS escreveu:kem falou em cerveja??? eu odeio cerveja tb... aheuhaeuea

alcool so se for batida, seja qual for a fruta, tendo leite condensado ja ta valendo!!!
Ok... a bebida já tá combinada... batida de fruta com leite condensado.... agora vamos pro cigarro....

Cigarro de menta? chocolate? free? Marlboro? Maconha? Merla?.... o q prefere??? Vamos lá... diz ae...rsrsrs

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos