Forum Gospel Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Daniel Mastral - Batalha Espiritual

+15
Leo
Aniely
DuCKCHaRLeS
Claustrospelunker
vivicki
Electafiore
Aroldo Chuasneguer
Gui
Valfrid
Betinho Schenferd
TINA
MM
KJCMETAL
*Polly*
Schenferd
19 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 7]

126Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 6 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Sex maio 16, 2008 6:55 pm

Betinho Schenferd

Betinho Schenferd
Moderadores
Moderadores

maconha nao faz muito efeito, nem se quer vicia!!! nunca experimentei o cigarro de chocolate!!!!

127Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 6 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Sex maio 16, 2008 9:38 pm

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Prefiro cocaína, é mais rápido!!

aehiuaeuhaeuaheuae

https://newfgm.forumeiros.com

128Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 6 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Sáb maio 17, 2008 12:44 am

DuCKCHaRLeS

DuCKCHaRLeS
Já sou frequente
Já sou frequente

Valfrid escreveu:Prefiro cocaína, é mais rápido!!

aehiuaeuhaeuaheuae
Vou te apresentar o creme dental... hahaha

129Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 6 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Sáb maio 17, 2008 2:47 am

KJCMETAL

KJCMETAL
Chegando agora
Chegando agora

esse topico é sobre o mastral mesmo? ou sobre batalha espiritual? juro ter lido sobre qual droga é melhor para se consumir... hehehe

http://www.fotolog.com/kymjcr

130Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 6 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Sáb maio 17, 2008 9:04 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

se o negócio é drogas, tomem speed, vc vira deus com isso...rs

131Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 6 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Sáb maio 17, 2008 9:59 am

Leo

Leo
Chegando agora
Chegando agora

KJCMETAL escreveu:esse topico é sobre o mastral mesmo? ou sobre batalha espiritual? juro ter lido sobre qual droga é melhor para se consumir... hehehe

Bom, se eu fosse irônico eu diria que o tópico não fugiu do assunto, em um certo sentido...

Mas como eu não sou... =)

Seguinte galera, eu espero que vocês estejam tirando onda com essa história de que "se pensar muito fica doido". Sinceramente...

132Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 6 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Sáb maio 17, 2008 10:34 am

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Leo... acho que na verdade, não bem onda não, é sério!

Veja, nós, como homens, tentar compreender, dentro da nossa "prisão" do tempo/espaço, que as coisas de Deus ocorrem numa forma livre dessa "prisão", é muito difícil. Sempre haverão pontos de dúvidas e situações impensadas e tal e, se para pensar, dá pra ficar doido!!

Agora, acho que a história das drogas aí, como eu brinquei também, acabou acontecendo por causa da história de que Deus já sabe se a pessoa será salva ou não, mas isso, como você mesmo já postou, tem outros pormenores, e volta ao fato de que nós não sabemos mas para Deus já aconteceu e assim vai...

É realmente de enlouquecer o círculo vicioso que se torna debater esse assunto.

133Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 6 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Sáb maio 17, 2008 11:25 am

Leo

Leo
Chegando agora
Chegando agora

Valfrid,

Desculpe se não me fiz entender, mas a minha afirmação foi um pouco mais abrangente do que o escopo deste tópico. Foi algo mais geral, no caso "pensar" aí era sobre qualquer assunto.
De fato, concordo que não é algo trivial essa questão das nossas atitudes, apesar de que acho que se pensar muito sobre isso, vai dar no máximo em uma dor de cabeça, não vai enlouquecer não...

Quanto às drogas, cada um consome aquela de sua preferência. =D

134Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 6 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Sáb maio 17, 2008 1:45 pm

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Verdade Leo... veja, tem quem prefira usar funk ou pagode nos ouvidos por exemplo!!

kkkkkkkkkkkkkkk

135Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 6 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Sáb maio 17, 2008 6:43 pm

DuCKCHaRLeS

DuCKCHaRLeS
Já sou frequente
Já sou frequente

Leo escreveu:...apesar de que acho que se pensar muito sobre isso, vai dar no máximo em uma dor de cabeça, não vai enlouquecer não...

Quanto às drogas, cada um consome aquela de sua preferência. =D
Conheço pessoas q ficaram doidas tentando entender a biblia...rsrsrs

Sobre as drogas.... nem sempre tem como consumir a de preferencia... hj em dia num é fácil arrumar $$$ pra comprar a farinha.

136Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 6 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Sáb maio 17, 2008 6:44 pm

DuCKCHaRLeS

DuCKCHaRLeS
Já sou frequente
Já sou frequente

Valfrid escreveu:Verdade Leo... veja, tem quem prefira usar funk ou pagode nos ouvidos por exemplo!!

kkkkkkkkkkkkkkk
Créééééééééééééééééééééééééééééééééu

137Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 6 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Seg maio 19, 2008 3:02 am

KJCMETAL

KJCMETAL
Chegando agora
Chegando agora

DuCKCHaRLeS escreveu:
Valfrid escreveu:Verdade Leo... veja, tem quem prefira usar funk ou pagode nos ouvidos por exemplo!!

kkkkkkkkkkkkkkk

sinceramente eu não sei o que é pior. hehe, isso não é musica, é uma droga mesmo

http://www.fotolog.com/kymjcr

138Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 6 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Seg maio 19, 2008 4:22 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

KJCMETAL escreveu:
DuCKCHaRLeS escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkk

sinceramente eu não sei o que é pior. hehe, isso não é musica, é uma droga mesmo

digo o mesmo das suas "opiniões" bíblicas....quanto a sua música, julgando pela sua personalidade, deve ser um lixo idem....
eu sou mais eu em ambos os casos...

139Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 6 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Qua maio 21, 2008 12:27 am

eu

Chegando agora
Chegando agora

Schenferd escreveu:Daniel Mastral é um Ex-Satanista da Alta Magia, chamado de Irmandade!

Após ter se convertido, escreveu muitos Livros, inclusive a triologia que conta o testemunho de sua vida e de sua esposa Isabela, vejam os livros:

Filhos do Fogo I e II
Guerreiros da Luz I e II
Voz do que Clama no Deserto I e II

Eu aconselho a Leitura desses 6 livros...
Estou no 4 Livro, ou seja, Guerreiros da Luz volume II.

Alguém aqui já leu? Está lendo? Pretende Ler???

Eu não li e nem pretendo ler.
Acho que quem tem que se preocupar com satanismo eh quem tah lah dentro do satanismo.

140Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 6 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Dom Dez 28, 2008 10:15 am

Romulo

Romulo
Chegando agora
Chegando agora

Eu tive a oportunidade e o previlegio de ler os livros do Daniel Mastral e digo com todas as letras é T R E M E N D O, no começo ao ler Filhos do Fogo tive uma serie de problemas porque no inicio pensava que era somente um livro qualquer, mais ao decorre vi que nao era assim, fui ao ler o livro ministrado e ao ler cada pagina via que Deus tem um amor infinito pelo seus escolhidos e nada pode nos derrotar se temos um chamado....

Fui muito ministrado por Deus ao ler cada pagina e esse amor que o homem nao entende eu posso testemunhar que tive e vi e ele é palpavel.

Quem nao leu que leia recomendo, mais nao se esqueça de orar antes...

---um abraço a todos---

141Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 6 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Dom Dez 28, 2008 2:52 pm

Gui

Gui
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Here we go again... lol

142Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 6 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Seg Dez 29, 2008 10:16 am

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Rômulo, você teve a curiosidade de ler as páginas já existes sobre esse tópico?!

143Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 6 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Ter Dez 30, 2008 3:56 pm

Romulo

Romulo
Chegando agora
Chegando agora

SIM!!

144Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 6 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Qui Jan 15, 2009 8:28 am

Gustavo O. Stryper

Gustavo O. Stryper
Chegando agora
Chegando agora

Olá pessoal. Tudo bem com vocês?

Estou com pouquíssimo tempo ultimamente, mas vou tentar postar minhas opiniões sobre o tema. Sei que o tópico é antigo e que acabou mudando de assunto, mas acho que nunca é tarde...

Não sei se vale apena gastar tempo com um fake (que acusa outro de fake! faz sentido?) que não consegue postar sem atacar as pessoas e debochar da cara delas. Parece q esse cara pode tudo aqui, tudo por causa da ingenuidade de achar que devem deixar ele fazer tudo para que um dia ele venha a se converter! Aff! Santa ingenuidade! Como se isso fosse fator importante para a conversão de alguém!
90% do tópico foram ataques pessoais e só 10% debates sobre o tema. Mas vamos lá...

Primeiro um pouco sobre mim (apesar que muitos aqui me conhecem há anos).

Eu acompanho (de todas as formas possíveis) o trabalho do Daniel Mastral e de seu ministério desde meados de 2002. Já li todos os livros dele (da trilogia e os outros), já fui nos seminários de níveis 1, 2 e 3 (só falta o 4), assisti aos DVDs de níveis 1 e 2 (só falta o do nível 3) e já o encontrei pessoalmente.

Mantenho contato também com pessoas que tem contato direto/pessoal com ele (todos têm uma ótima visão sobre ele).

Conheço seu pastor (Ubirajara Crespo) e alguns lugares/pessoas citados(as) nos livros.

Só passei essas informações com o objetivo de mostrar que posso falar dele e de seu ministério porque tenho conhecimento.

Tenho vários motivos para acreditar no que é contado em seus livros e em sua experiência de vida.

Por exemplo:

- O que ele fala e a Irmandade Satânica (alta cúpula do Satanismo Tradicional) não é nada isolado. Encontram-se as mesmas informações em vários outros livros, tanto de ex-satanistas quanto livros de ocultismo. Até em textos que falam sobre os Illuminati e outras sociedades secretas aparece a tal "Satanic Brotherhood" ("Irmandade Satânica" em inglês).

- Muitas previsões e estratégias da Irmandade que ele expôs realmente aconteceram. São vários fatos que se encaixam e fazem parte de um todo.

- As estratégias batem com estratégias reveladas de outras sociedades secretas como a Maçonaria, os Illuminati e os Skull And Bones.

O fato de alguém aqui ser membro da Irmandade ou de alguma sociedade secreta não importa. Existem infinitos fakes na Internet que se disfarçam de todos os tipos de pessoa. Alguns até usam símbolos que representam O chamado "portador da 'luz'" (Lucifer). Isso não faz diferença.

Porém uma coisa é certa: os maiores interessados em atacar ou desmerecer o Mastral e as coisas que ele revelou/revela são os satanistas (ou 'paus mandados deles'). Isso é uma coisa óbvia, sempre foi assim, com todas as sociedades secretas (veja quem sai da Maçonaria revelando tudo... os maçons sempre falam que é tudo mentira).

É bom tomarem cuidado pois muitos destes, verdadeiros membros de sociedades secretas ou não, se infiltram no meio dos cristãos para lhes destruir a fé. Isso geralmente é sutil, mas para alguns nem quando é escancarado conseguem perceber.

Eu achei muito estranho o MM recomendar o Carlo Ribas. No meio dos evangélicos que estudam Batalha Espiritual e Sociedades Secretas esse cara não tem reconhecimento/crédito quase nenhum. Muitos de nós (que estudam estes assuntos) já tiveram problemas com esse cara e ele precisa de títulos para influenciar (Doutor em 'não-sei-o-que'... grandes porcarias...).

Uma das minhas experiências com ele: Certa vez o Carlo Ribas se aproximou de mim (eu o tinha no MSN) e veio elogiando meu trabalho/ministério e se ofereceu para 'me ajudar' (algo como ser um 'conselheiro'). De cara achei muito estranho. No decorrer da conversa o assunto foi mudando e no fim ele estava querendo que eu divulgasse o novo livro dele no meu site (???). Como eu já tinha lido textos dele falando mal do Mastral (pura inveja ou algo além?), já tinha os dois pés atrás e logo cessei os contatos com ele.

Além disso porque recomendar um cara que se converteu em uma experiência que mostrou claramente que o poder de Deus (no caso através dos seus anjos) é maior que o poder das trevas (ele tentou entrar em espírito - desdobramento - na casa de uma crente e foi impedido por um anjo)?

A Irmandade não é "americana". Isso não existe. Basta ler o livro Rastros do Oculto, do mesmo Daniel Mastral (depois do Filho do Fogo pra mim é o melhor livro dele), para entenderem a origem da Irmandade. Neste livro ele explica a atuação de Satanás na história do mundo, desde antes do Gênesis até os dias de hoje.
O fato da sede ser nos EUA (segundo o Mastral à essa altura a base principal já deve ter mudado para a Holanda) é meramente estratégico. Óbvio que eles escolheriam a maior potência do mundo, a nação mais importante e que mais influencia os outros países. Por isso espalham com sutileza seus conceitos e encantamentos nos produtos que os EUA exportam, como os filmes. Além disso, o PODER é praticamente "tudo" na Irmandade, e é claro que os EUA são a nação mais poderosa (o presidente dos EUA é quase o "presidente do mundo", todos sabem disso).
Tudo na Irmandade é baseado em ESTRATÉGIA (por causa dos demônios), então podem ter certeza que tem muitos motivos para eles terem firmado sua base nos EUA.

http://twitter.com/GustavoUnique

145Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 6 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Qui Jan 15, 2009 10:14 am

Gui

Gui
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

É tudo uma questão de opniões... existem os que pagam pau pro rapaz aí (não vc que postou, mas o assunto do tópico) e existem aqueles que não concordam com o que ele fala... mas tbm é td uma questão de discernimento!

Amém?

146Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 6 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Qui Jan 15, 2009 7:22 pm

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Amém!

147Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 6 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Sex Jan 16, 2009 8:54 am

Gustavo O. Stryper

Gustavo O. Stryper
Chegando agora
Chegando agora

Questão de opiniões sim, desde que tendo alguma base (neste caso, no mínimo ter lido os livros da trilogia e ter ido a pelo menos um seminário), mas de discernimento acho que não. Acho muito mais provável o Espírito Santo falar "vá a um seminário dele e veja com seus próprios olhos, sinta com seu próprio coração" do que simplesmente afirmar diretamente "ele é mentiroso" ou "ele é um dos meus, pode confiar".

Tem que conhecer (base) para formar uma boa opinião, seja ela a favor ou contra.

Eu pessoalmente não vejo valor em opiniões baseadas "no que os outros falam".

148Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 6 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Sex Jan 16, 2009 7:41 pm

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Gustavo, concordo com você no fato de que tem que se ter base para formar uma opinião, o problema é que as pessoas que geralmente defendem o Mastral costumam parecer cegadas e idolatram o cara.

Não me espanta que ele não tenha tanta expressão entre os membros das igrejas tradicionais!

149Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 6 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Sáb Jan 17, 2009 8:38 am

Aroldo Chuasneguer

Aroldo Chuasneguer
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Valfrid escreveu:Gustavo, concordo com você no fato de que tem que se ter base para formar uma opinião, o problema é que as pessoas que geralmente defendem o Mastral costumam parecer cegadas e idolatram o cara.

Não me espanta que ele não tenha tanta expressão entre os membros das igrejas tradicionais!
Ontem eu estava conversando com um professor meu sobre essas coisas.

Ele disse que uma comissão Européia fez um estudo super complexo sobre as coisas (materiais) que influenciam as crenças e emoções do Homem. Esse estudo foi até feito na Itália pois é o país mais vertical da Europa e é onde se nota as maiores diferenças de norte a sul...

Ele é ateu, mas no fim ele questionou o motivo das Igrejas Tradicionais serem "pouco" aceites em comunidades com pouca instrução enquanto as "Petencostais" são amplamente aceitas. E no sentido inverso, quanto maior o nível de instrução da comunidade, menor o número de petencostais.

Eu preferi não comentar, mas que isso vai dar uma polémica, ah vai!

150Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 6 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Sáb Jan 17, 2009 9:43 am

Gustavo O. Stryper

Gustavo O. Stryper
Chegando agora
Chegando agora

Valfrid, isso infelizmente ocorre realmente. Acho até que ocorre não só com ele, mas com vários escritores, cantores e outros deste tipo.

Mas infelizmente com o Mastral parece q tem até mais que os outros.

Eu não consigo entender se há um motivo "padrão" para isso, ou se cada pessoa que o idolatra tem um motivo pessoal.

O proprio Mastral reclama muito disso. Principalmente na última dupla de livros (2 volumes) da trilogia, chamado "Voz do que clama no deserto", ele trata muito dessa coisa do assédio e do uso do nome dele.

Eu, pessoalmente, já discordei de algumas coisas que li nos livros, mas não era nada que comprometesse o ministério dele ou algo assim. Simplesmente opiniões/visões diferentes para algumas coisas. Em toda minha vida procurei e procuro sempre me focar nas semelhanças entre os cristãos, no que nos une, e percebi que isso tem sido o melhor para mim (não faço de experiências próprias algo ideal para outras pessoas).

Abraço!

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos