Forum Gospel Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Daniel Mastral - Batalha Espiritual

+15
Leo
Aniely
DuCKCHaRLeS
Claustrospelunker
vivicki
Electafiore
Aroldo Chuasneguer
Gui
Valfrid
Betinho Schenferd
TINA
MM
KJCMETAL
*Polly*
Schenferd
19 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 7]

76Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 4 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Qua maio 07, 2008 6:24 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

eu sabia que a pergunta da vivicky iria vir com esse questionamento!!!

no inicio eles (daniel e isabela sua esposa) tiveram receio mesmo e tipo, uma precaução em nao revelar o nome e nao aparecer na TV... ai vem outra pergunta, mas Deus nao tem protegido eles? sim, tem!!! mas o que o homem pode fazer, Deus nao faz!!! acharam melhor nao divulgarem ne??? e no inicio ele nao gravava dvd, somente entrevistas escritas e em audio, alem dos livros, claro!!

Tipo, o ser humano tem medos tbm, nao é pq Deus é Deus que nós nao temos medo... nao deveria, mas temos, nao é verdade??? e ele, certamente tbm teve medo ué... normal do ser humano!!!

mas a gente ve que com o passar do tempo ele viu a necessidade de divulgar mais e mais as palestras dele, abrindo os olhos dos crentes e tbm foi o que Deus disse a ele, o ministério que Deus deu a Ele!!! e pro assunto ser espandido mais rapidamente, vieram os DVDs e tal..

tipo, isso uma opnião minha, um ponto de vista meu, nao que seja exatamente assim que aconteceu!!! e o nome dele já foi divulgado na internet... nao sei se é boato ou verdade, mas é só pesquisar um pouquinho no google!!!

mas vamos falar de batalha espiritual um pouco agora... em certo ponto o MM tem razão de ficar falando só em Mastral, Mastral... eu citei ele como referencia, citei a experiencia dele como referencia, pois foi atraves do testemunho dele que me interessei pelo assunto!!!

alguem aqui ja teve experiencias espirituais???

77Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 4 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Qua maio 07, 2008 10:33 pm

vivicki

vivicki
Moderadores
Moderadores

Schenferd escreveu:eu sabia que a pergunta da vivicky iria vir com esse questionamento!!!

Adivinhação não vem de Deus!
AhaUAHuAHUAH

78Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 4 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Qui maio 08, 2008 1:45 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

KJCMETAL escreveu:
Marilyn Manson escreveu:
KJCMETAL escreveu:Nossa quanta enfase do MM em desmentir o Mastral, será que a verdade incomoda o MM?

MM, vc diz que manja pra caramba de esoterismo e da Bíblia, até mais doq eue nós cristãos, meus parabéns! mas como o Diogo disse: de que adianta saber se não pratica, por acaso vc é satanista? claro que se vc for, não vai nos falar, se falasse ou desse a entender assim, então vc não seria, pois nenhum satanista verdadeiro revela-se assim tão facil e por nada

então vamos dizer que vc seja APENAS, um paga pau de Satanás e pq não dizer, invejoso das obras de Deus, como paga pau de satanás, não vá pensando que vá reinar junto com ele no inferno, pois por mais que vc não acredite na Bíblia, o fim de Satan não é reinar e sim sofrer e junto com ele, vão todos os "paga pau" servos e filhos, se vc quer ser parte disso, vá em frente e acredite no que vc quiser

eu não sou "paga pau" do Mastral e nem da Rebeca, me interessei pelo assunto "Satanismo" mais para me precaver das artimanhas de Satan do que para "jogar confetes" com seus servos, devido as suas insistentes respostas contra esse topico é que me pronuncio dessa maneira. Não te conheço e nem quero que me leve a mal, só quis dar minha opinião, e espero verdadeiramente que a luz do Senhor, UM DIA, possa entrar e fazer morada no seu coração


Minha resposta é:
E EU COM ISSO?
To preocupado com sua vida, sobre o que vc leu, deixa de ler ou das suas táticas de defesa contra "satanás".

PS: Só um animal sem cérbero pra chamar um ateu de "paga pau de satanás" hahahahaha, eu ri pacas disso...preciso explicar o motivo??? Laughing Laughing

PS2:Quanto a eu "manjar" ou não sobre esoterismo e a bíblia, compare meu texto todo baseado em versículos, e esse LIXO que vc escreveu em sua defesa, todo baseado em "achismos" de segunda e vc sabe como a bíblia chama gente como vc não é??

PS3: Senhor, queime todos esses acéfalos que não reconhecem o sentido da palavra IRONIA.... Laughing Laughing

bom MM, ou como vc prefira, "ateu", a Bíblia chama pessoas como eu de AMIGOS DE DEUS, FILHO DE DEUS, etc, pelo menos eu acredito em alguma coisa verdadeira agora vc não sabe no que acredita e ainda contradiz o que vc mesmo fala, como vc, um ateu pede para "o Senhor" fazer alguma coisa, afinal de contas, no que vc acredita? no big ban, na evolução atravez dos macacos, ou td o que somos e vivemos é pura ilusão de "alguém" e se for, quem será esse "alguém"

eu não me baseio em "achismos", eu me baseio na Bíblia que foi escrita por homens inspirados por Deus Elshaday, inclusive no livre do Apostolo Joao que fala sobre o fim de pessoas como vc

Verdade, a gente ve O QUANTO vc se baseia na bíblia quando afirma coisas como:
"Lúcifer era o líder de louvores no céu"...só rindo.
ACHISMO puro...e tenho que rir de novo, aliás vc fugiu COVARDEMENTE da minha indagação no outro tópico né?
Laughing

79Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 4 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Qui maio 08, 2008 1:54 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Schenferd escreveu:é... pode ser!!! mas ele tbm pode ser da irmandade e se dizer Ateu, sendo assim, com sua teoria ateista, tenta confundir os crentes e abalar a fé dos mais fracos e sendo assim, levar tais pessoas para o inferno dos órfãos, já que ele é filho do fogo e tem o inferno prepadado para ele né???

pois é de se pensar a tamanha raiva que ele tem dos crentes e como ele investe em suas teorias para tentar derrubar um crente, tentar afasta-lo de Deus... ele fez até um blog né???

mas a gente não pode deixar... vamos continuar pregando para ele, pois eu sei que no fundo ele é uma pessoa boa, só acredita ao contrário do que a gente cre, ou nem acredita né? mas quando ele passar a acreditar, sei que ele vai se converter de verdade, sei que ele vai ter experiencias com Deus, experiencias espirituais que vai levar ele a crer!!!

MM, zuei quando disse que vc poderia ser da irmandade, ou seja, nada de certeza no que disse sobre isso, porém, falei e falo a verdade quando digo que vc pode ser um crente!!! sem ironia alguma, de coração sincero, pelo menos eu, gostaria que vc se convertesse, nao pra ver vc falando tudo ao contrário do que vc prega hj e ver pessoas apontando o dedo pra vc, dizendo que mudou sua cabeça... mas sim, para vc sentir e ver o que a gente te fala, que Deus é real e a esperança que temos em Jesus Cristo é válida!!!

Você pode!!!

Diogo,vc é de longe um dos seres humanos mais ridiculos e burros que eu já conheci, como eu disse anteriormente, viva feliz com seu fanatismo religioso.

PS: Experimente perguntar aos seus "irmãos" de fórum o que eles acham de vc atualmente.
PS2: Respeito tem quem merece.
PS3: Como disse anteriormente, me converter pra que, eu desprezo completamente pessoas como vc, e te garanto que não tenho nenhuma raiva de evangélicos, valfrid, gui, vivicki e vinicius podem te comprovar isso, eu desprezo sim a burrice, estupidez e o fanatismo religioso de pessoas como vc, veja bem, meu problema não é com os cristãos, é com gente estúpida.
PS4: Sua análise sobre o meu texto foi tão capenga que nem pra rir deu, puro sofrimento ler aquilo.

80Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 4 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Qui maio 08, 2008 12:43 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

MM, em nenhum momento usei de palavreado para te chingar ou te ofender... não que eu esteja ofendido por ter me chamado de ridiculo e burro, pois vindo de voce e eu te conhecendo, isso não surpreende!!! agora, ridiculo é vc se defender, tentando usar de palavreado baixo desse jeito... um sujeito que se diz tão inteligente né?

Se vc acha que sou fanático religiosamente falando... que eu continue com meu fanatismo e minha Fé na verdade e vc continue no fanatismo da ciencia e no erro, no engano, já que é assim que prefere!!!

PS. Nao preciso perguntar para os meus amigos do fórum o que eles acham de mim atualmente, o que interessa é o que Deus acha de mim... Só pq eu acredito na batalha espiritual, achariam que sou ridiculo e burro??? hun...

PS2: Eu te desrespeitei em algum momento? Por favor, me diga onde e se eu ver que realmente vc tem razão, voltarei atrás... mas me prove isso por favor e tbm me prove que Mastral contratou seguranças?

PS3: Tipo assim né??? nao querendo generalizar a situação, mas tem muitos na internet que é "Paga Pau de MM" sei tbm que existem amizades sinceras, mas acorde viu? pq o amigo sincero é aquele que fala a verdade, por exemplo... estou tentando te passar a verdade, os seus outros amigos cristãos tentam te falar da biblia ou simplismente concordam com vc, mesmo nao concordando só pra nao te ver irritado ou talves perder sua amizade ou talves por medo daquilo que vc vai falar ou pensar??? alguns podem dizer que nao adianta, mas prefiro continuar pregando pra você, prefiro tentar do que ficar quieto e saber que tem uma alma indo pro inferno!!! vc nao me despreza MM, vc despreza a verdade que vc acha que é mentira... essa é a real!!! pra vc entao, gente estúpida é aquela que fala da biblia, é aquela que cre na biblia né??? aquele que fica quietinho e nao te fala nada, vc respeita!!! prefiro continuar falando, pq Jesus me ordenou a isso... e nao costumo ficar insistindo para as pessoas, apenas falo o que tem que ser falado e o Espitiro Santo faz a outra parte se assim a pessoa desejar!!! aqui no tópico, fico insistindo pra vc se converter e falar Amém, pra descontrair um pouco, apesar de falar de coração sincero!!! mas tei conheço e sei que dificilmente vc vai mudar suas idéias... mas nao é impossivel... e tbm sei que um dia vc vai se lembrar de mim, quando se converter ou se nao se converter, quando o julgamento final chegar!!!

Olha esse versiculo, resume tudo: "Leais são as feridas feitas pelo amigo, mas os beijos do inimigo são enganosos." (Provérbios 27:6)

PS4: Capenga é acreditar que o ser humano se evoluiu comendo banana!!!


.

81Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 4 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Sex maio 09, 2008 11:28 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Schenferd escreveu:MM, em nenhum momento usei de palavreado para te chingar ou te ofender... não que eu esteja ofendido por ter me chamado de ridiculo e burro, pois vindo de voce e eu te conhecendo, isso não surpreende!!! agora, ridiculo é vc se defender, tentando usar de palavreado baixo desse jeito... um sujeito que se diz tão inteligente né?

Se vc acha que sou fanático religiosamente falando... que eu continue com meu fanatismo e minha Fé na verdade e vc continue no fanatismo da ciencia e no erro, no engano, já que é assim que prefere!!!

PS. Nao preciso perguntar para os meus amigos do fórum o que eles acham de mim atualmente, o que interessa é o que Deus acha de mim... Só pq eu acredito na batalha espiritual, achariam que sou ridiculo e burro??? hun...

PS2: Eu te desrespeitei em algum momento? Por favor, me diga onde e se eu ver que realmente vc tem razão, voltarei atrás... mas me prove isso por favor e tbm me prove que Mastral contratou seguranças?

PS3: Tipo assim né??? nao querendo generalizar a situação, mas tem muitos na internet que é "Paga Pau de MM" sei tbm que existem amizades sinceras, mas acorde viu? pq o amigo sincero é aquele que fala a verdade, por exemplo... estou tentando te passar a verdade, os seus outros amigos cristãos tentam te falar da biblia ou simplismente concordam com vc, mesmo nao concordando só pra nao te ver irritado ou talves perder sua amizade ou talves por medo daquilo que vc vai falar ou pensar??? alguns podem dizer que nao adianta, mas prefiro continuar pregando pra você, prefiro tentar do que ficar quieto e saber que tem uma alma indo pro inferno!!! vc nao me despreza MM, vc despreza a verdade que vc acha que é mentira... essa é a real!!! pra vc entao, gente estúpida é aquela que fala da biblia, é aquela que cre na biblia né??? aquele que fica quietinho e nao te fala nada, vc respeita!!! prefiro continuar falando, pq Jesus me ordenou a isso... e nao costumo ficar insistindo para as pessoas, apenas falo o que tem que ser falado e o Espitiro Santo faz a outra parte se assim a pessoa desejar!!! aqui no tópico, fico insistindo pra vc se converter e falar Amém, pra descontrair um pouco, apesar de falar de coração sincero!!! mas tei conheço e sei que dificilmente vc vai mudar suas idéias... mas nao é impossivel... e tbm sei que um dia vc vai se lembrar de mim, quando se converter ou se nao se converter, quando o julgamento final chegar!!!

Olha esse versiculo, resume tudo: "Leais são as feridas feitas pelo amigo, mas os beijos do inimigo são enganosos." (Provérbios 27:6)

PS4: Capenga é acreditar que o ser humano se evoluiu comendo banana!!!


.

nossa, me emocionou, me arranja um lencinho de papel????

82Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 4 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Sex maio 09, 2008 5:00 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

A citação abaixo do Vinicius é do tópico do Brian, resolvi explicar melhor aqui...

Vinicius escreveu:Quando leio os posts do Diogo defendendo o Daniel naquele tópico me vem imediatamente à cabeça a entrevista que o Ronaldo (Fenômeno) deu ao Fantástico... Fala, fala, fala e não fala nada... Não acrescenta...

Ok Vinicius, se não acrescentou até agora, é porque o assunto foi se desviando, logo no começo já quando MM veio falando que era tudo mentira, td bem, tem o direito de achar... mas dai foi só eu e ele postando e o assunto foi deixando meio que de lado, já levando pelo lado de Deus/Diabo existir ou não e se era verdade ou mentira o que Mastral falou em seus livros!!!

Inicialmente eu fiz a pergunta do que achavam sobre Daniel Mastral e sobre Batalha Espiritual. Enfim, o tópico aqui foi levado apenas a questão do testemunho de Mastral, se é verdade ou não... pelo que eu li, eu acredito e ponto final, mas não quero falar sobre isso nesse momento, quero falar sobre a Batalha que existe e que a gente não vê e sabe que é real.

Vamos lá então, explicando melhor para aqueles que acreditam na Bíblia igual a mim e a vc, pois se não acreditar na palavra, não vou perder mais meu tempo tentando explicar sobre esse assunto para um Ateu, falando, falando, falando, obviamente, nada acrescentará, pois ele não crê.

83Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 4 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Sex maio 09, 2008 5:02 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

"Tu eras querubim da guarda ungido, e te estabeleci; permanecias no monte santo de Deus, no brilho das pedras andavas. Perfeito eras nos teus caminhos, até que se achou iniqüidade em ti. Na multiplicação do teu comércio se encheu o teu interior de violência, e pecaste; pelo que te lançarei profanado fora do monte de Deus, e te farei perecer, ó querubim da guarda, em meio ao brilho das pedras. Elevou-se o teu coração por causa da tua formosura, corrompeste a tua sabedoria por causa do teu resplendor; lancei-te por terra, diante dos reis te pus, para que te contemplem." Ezequiel 28:14-17

Querubim significa de primeira hierarquia, ou seja, o Diabo estava “lado a lado” com Deus, tinha sua confiança, certamente tem poder, é muito sábio, inteligente, formoso, mas resolveu se rebelar com Deus e como vimos no versículo, foi expulso do Céu.

Resumidamente

Deus criou o homem, quando Satanás já estava aqui na terra, influenciou assim a criação de Deus a pecar tbm, como ele fez... e assim aconteceu, Adão e Eva comeram do fruto proibido, mediante a política de Satanás, a lábia e a sabedoria que ele tinha (e tem) e assim foram expulsos do Jd. do Éden... Satanás tbm influenciou Caim a matar Abel.

Pois bem, a criação foi crescendo e foram surgindo homens segundo o coração de Deus, do qual Satanás tbm tentou influenciar a pecar e tbm conseguiu!!! Deus levantava homens e Satanás tentava os derrubar e apesar de serem servos fiéis a Deus, tbm tiverem seus momentos de fraqueza e erraram/pecaram, conforme a influencia de Satanás... Abraão teve erros, Isaque, Jacó, Moisés, entre muitos outros (se for citar aqui, o tópico vai ficar enorme) até Deus enviar a Jesus Cristo que morreu sem pecado algum e assim nos trouxe a salvação!

E pensa que Satanás não tentou fazer com que Jesus pecasse tbm??? Não vou colocar aqui, pra não ficar grande o texto, mas leiam Mateus 4 e vejam como Satanás é ousado!!! E se ele tivessem conseguido fazer com que Jesus pecasse, a batalha estava ganha!!!

Pois bem, Jesus ressuscitou e a igreja começou com os discípulos que seguiram a Ele, leiam o livro de Atos e vejam a grande obra do inicio... Paulo foi um grande apóstolo que aconselhava as igrejas na época e alertou várias vezes aos crentes que se convertiam a Jesus Cristo. Veja:

Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo, e não segundo Cristo; Colossenses 2:8

A igreja de Colosso estava sendo invadida por falsas doutrinas, tradições judaicas extra-bíblicas e filosofias pagãs... ou seja, Satanás tentando influenciar o povo, afastando-os de Jesus Cristo.

Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo. Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Efésios 6:11-12

Paulo nos mostra aqui que a nossa luta não é física e sim Espiritual, vejam... é ai que eu entro com a Batalha Espiritual... e ele aconselha a nos revestir de toda armadura de Deus! Pois ele sabia que satanás estava ai para tentar derrubar os crentes...

"O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância." João 10:10

Satanás sabe que na batalha final vai perder e quer nos levar com ele... esse é o objetivo dele, mais Jesus está ai pra nos dar a vida...

"Então o SENHOR disse a Satanás: Donde vens? E Satanás respondeu ao SENHOR, e disse: De rodear a terra, e passear por ela." (Jó 1 : 7)

"Então o SENHOR disse a Satanás: Donde vens? E respondeu Satanás ao SENHOR, e disse: De rodear a terra, e passear por ela." (Jó 2 : 2)

Satanás está à solta aqui na terra, tentando encontrar alguém do qual possa tragar... Bom, a história de Jó, todos conhecem né??? Foi permissão de Deus, mas vimos ai quanto Satanás é capaz de destruir a vida de uma pessoa... apenas não pode roubar nossa alma, mas tem o poder de nos jogar lá em baixo... Deus permitiu que fizesse isso com Jó, pois sabia que Jó era fiel... Mas sabemos tbm que se dermos brecha, Satanás entre e destrói mesmo!!!

"Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar;" I Pedro 5:8

Viram???

E vimos tbm nos Evangelhos (Mateus, Marcos, Lucas, João) várias passagens do qual Jesus expulsou demônios de pessoas, inclusive de criança!!! E vimos muitos, muitos exemplos de que o diabo agiu e tentou derrubar um servo de Deus, até uma nação!!! Enfim...

O diabo, junto com seus anjos, ainda tentam influenciar a humanidade nos dias de hoje e faz isso de diversas maneiras, faz isso conforme a cultura de cada região, se utiliza de diversas formas para afastar o homem de Deus, Espiritismo, Catolicismo, Budismo, Ateísmo, Macumbeiros, Mórmons, Dinheiro, Riqueza, Mulheres... influencia o homem ao pecado da carne, fazendo assim com que o homem desagrade a Deus!

Portanto, é fato que existe tal batalha no mundo espiritual, os anjos de Lúcifer tentando destruir os homens e os Anjos do Senhor protegendo os Filhos de Deus!!! Algo sobrenatural que não vimos, não ouvimos, não sentimos... isso, em sua maioria, mas sabemos que existem pessoas que tem o dom da visão e que vêem anjos e demônios!!!

E Mastral, conta no livro muitas experiências que teve quando estava no engano, da seu testemunhos abertamente e fala quando servia ao diabo e depois conta as experiências que teve quando passou a servir a Deus... Chegou a ver o diabo, mas tbm chegou a ver Anjos de Deus!!!

Agora, sabendo que Deus já venceu, não devemos temer aos ataques de Satanás, devemos sim, vigiar, pois ele é sábio, mas sabemos que Deus nos protege, Deus é maior!!! O diabo tenta nos oprimir, lançar tristezas, colocar medo, colocar dúvidas em nosso coração, lança setas em nossa mente para nos induzir a fazer algo contra a vontade de Deus, quem faz é o homem, quem peca é o homem, mas certamente que o diabo influencia!!!

E sinceramente, espero que tenham entendido, com bases bíblicas, que Satanás é real, ele tem o poder de influenciar, de derrubar homens, de causar destruições e é isso que ele quer!!! E tbm se preocupa mais com aqueles que estão firmes em Jesus, pois aqueles que já estão no engano, esses, ele já ganhou!!! Eu poderia ficar aqui citando mais e mais exemplos, mas creio que já deu pra entender meu ponto de vista né?

E crentes, servos de Deus, amados irmãos, vigiem, orem, resistam a tentação, pois somos mais do que vencedores em Cristo Jesus e vamos pregar, vamos trazer almas que estão lá fora, para Cristo...

Jesus nos ordenou irmos por todo o mundo pregar o evangelho a toda criatura e a casa ao seu lado, faz parte desse mundo!

Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.
Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.
Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa.
Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel.
Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia,
Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia.
Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti.
Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios.
Porque tu, ó SENHOR, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação.
Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.
Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.
Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra.
Pisarás o leão e a cobra; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente.
Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o meu nome.
Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei.
Fartá-lo-ei com longura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação.

Salmo 91


Amém!!!

84Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 4 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Ter maio 13, 2008 9:50 pm

Valfrid

Valfrid
Admin
Admin

Diogo,

Acho que, em nenhum momento, pelo menos nós Cristão dissemos que Satanás não existe, até porque, se dissemos que a bíblia é a nossa única regra de fé e prática e a mesma fala da existência dele, então cremos que ele existe, agora, ele não tem todo esse "poder" que alguns atribuem.

Ele pode até ser persuasivo, mas é tudo dentro da vontade permissiva de Deus, como aconteceu com Jó. Aliás, o próprio livro de Jó ilustra bem o fato de que Satanás não pode tocar os salvos sem a permissão de Deus.

Os anjos de Deus são enviados para "ajudar" as pessoas agora, se Deus permitiu a Satanás agir na vida da pessoa, os Anjos não vão impedir, sabe por que?! Por que Deus permitiu e ir contra isso seria ir contra a vontade de Deus.

Acho que o grande problema desses livros são o foco que dão ao inimigo e também a exaltação dada ao poder dele.

Veja, como falado em outro tópico, tem várias bandas que exaltam satanás, mesmo que seja por marketing, agora, você ouve se quiser. Você curte, se quiser... ele não vai te obrigar... Ele pode colocar isso na sua frente para te tentar, e, se Deus permitiu isso, só vai depender de você.

https://newfgm.forumeiros.com

85Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 4 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Ter maio 13, 2008 11:15 pm

DuCKCHaRLeS

DuCKCHaRLeS
Já sou frequente
Já sou frequente

"Tem sempre um endemoniado na Universal pq lá eles deixam ele falar no microfone"

...duck!!!

86Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 4 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Qua maio 14, 2008 10:45 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Duas palavras:
FANÁTICO RELIGIOSO...

PS: O que seria de alguma pessoas se não existisse o ctrl+c, ctrl+v...
PS2:Minha pergunta pro diogo continua a ser a mesma:
Como ele pode saber se o que o Mastral diz é verdade se ele não conhece aquele submundo??
PS3: VÁÁÁRIAS pessoas tbm disseram que o mastral é mentiroso, posso citar pelo menos 3 pessoas fora eu, mas o Ditador Schenfa deve achar que como ele é ADMIN, é a opinião dele que vale não é Ditador Schenfa??
Quanto a batalha espiritual, o gui disse uma coisa num outro tópico que é exatamente o que eu penso, aliás, basta pensar pra chegar a essa conclusão:
Se Jesus morreu na cruz pra cumprir a lei e vencer o pecado, como é possível existir batalha espiritual???
TSC TSC, amadores...

87Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 4 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Qua maio 14, 2008 1:29 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

Valfrid.,

Concordo que existe a permissão de Deus!!!

Agora, vc concorda comigo que existe a permissão do homem? Se o homem der brechas, o diabo não vai agir???

Exemplo: Se o homem quiser fazer um pacto demoniaco, Deus vai impedir???

Existe a permissão do homem, ele abre as brechas e o diabo age!!!

88Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 4 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Qua maio 14, 2008 1:56 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

Valfrid escreveu:A bíblia cita várias vezes que o diabo está derrotado, que Jesus veio esmagar a cabeça da serpente e etc... Mesmo no livro de Jó, onde o Diabo tem permissão de tocar a vida dele, Deus é quem comanda, permitindo ou não e demarcando os limites.

Concordo Valfrid... Jó era um homem temente a Deus, não pecou, não deu brechas... nesse caso foi permissão de Deus!

Valfrid escreveu:A Batalha Deus X Diabo realmente não existe, porque Lucifer também é submisso a Deus pois, se tivesse algum poder para derrotá-lo, já o teria feito.

Sim... Deus domina o Diabo!!! Mas quando eu digo tal batalha, não digo o próprio Deus batalhando com Lucifer... eu digo os anjos que caíram junto com Lucifer aqui na terra, vindo para matar, roubar e destruir... Se ele encontra um lugar para agir, ele age e se encontra é pq o homem deu lado, deu permissão!!!

Valfrid escreveu:Agora, como Paulo já dizia: A sua luta não contra carne e nem sangue mas sim contra principados e potestades.

Veja, ele estava falando a homens, logo esse sua é relativo as pessoas, eu, você, o Vini e todos aqueles que aceitaram a Jesus como salvador, afinal, é a nós que ele tenta derrubar, é a nossa alma, o nosso espirito que ele tenta "driblar" e enganar.

Concordo de novo, e é isso que venho falando e todos a algum tempo e não estão entendendo!!! Existe essa batalha contra as potestades e principados e é contra eles que devemos lutar...

Mas Valfrid... será que nós mesmos conseguiriamos lutar com eles, com nossas próprias mãos??? É ai que entra a intervenção de Deus, enviando os Anjos dele para nos ajudar e é claro que ele nos dá outras armas tbm e uma delas é a oração, o jejum...

Veja, Paulo nos aconselha a nos revestir de toda armadura de Deus, espada, capacete, etc...

Valfrid escreveu:O Espírito Santo de Deus que habita em nós avisa e nos dá força, mas é o nosso livre arbítrio de servir ou não a vontade de Deus é quem manda!!

Sim, concordo com o livre arbitrio, vc escolhe se quer servir ou não... e a vontade de Deus é que façamos a vontade Dele e sabemos quanto o homem é falho, mesmo após ter nascido de novo em Jesus Cristo, insiste em errar e pecar (claro que se arrepender, receberá perdão, mas e se persistir no erro???) vejamos uma pessoa que se desvia, nega a Cristo após ter aceitado, ele abre brechas para o inimigo agir!

Valfrid escreveu:Batalha espiritual realmente existe mas não entre Deus e o Diabo, essa é a minha interpretação.

OK... Concordo que Deus não está lutando com Lucifer, com escudo e espada!!! Não é nesse sentido que eu digo sobre a Batalha Espiritual...

...



Última edição por Schenferd em Qua maio 14, 2008 2:31 pm, editado 1 vez(es)

89Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 4 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Qua maio 14, 2008 2:05 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

Leo escreveu:É como se a Bíblia apenas não fosse mais suficiente. Como se eu precisasse "estudar a técnica do inimigo, para sabendo sua estratégia, poder duelar"... Só que essa batalha, como já falaram, já foi ganha! A gente já sabe no que isso vai dar, como vai terminar. Tem graça jogar um jogo que já foi ganho? Fazendo uma analogia forçada (dando uma de Lula... hehe): Pra que é que um time de futebol estudaria a tática do seu adversário em uma partida que ele já sabe que vai ganhar? Supondo que não existe a remota possibilidade de perder, não faz sentido algum.

Léo... Concordo que a Biblia deva ser o nosso manual por toda a vida, é nela que está escrito tudo aquilo que precisamos!!! Mas o livro de Mastral conta o seu testemunho, aquilo que ele passou... nao digo que vem pra substuir a Biblia, sei que vc tbm nao disse isso (antes que venha alguem e fala que entendi isso) mas é apenas um testemunho que muitos acreditam e muitos outros não acreditam... cada um escolhe no que acreditar!!!

Agora, esse lance do jogo ganho, eu sei que já está escrito tudo no Apocalipse... Mas lá tbm está escrito que nem todo mundo vai vencer... uns estarão do lado direito do Pai e outros do lado esquerdo!!!

O que venho tentando explicar desde o inicio, é que o diabo está em nosso meio, tentando levar o maior numero de pessoas para o lado esquerdo... é nesse sentido de batalha espiritual que eu digo!!! Como Paulo disse, nossa luta é contra potestades, mas nao podemos com ele, indo apenas com nossa própria força!!!

90Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 4 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Qua maio 14, 2008 2:31 pm

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Schenferd escreveu:
Leo escreveu:É como se a Bíblia apenas não fosse mais suficiente. Como se eu precisasse "estudar a técnica do inimigo, para sabendo sua estratégia, poder duelar"... Só que essa batalha, como já falaram, já foi ganha! A gente já sabe no que isso vai dar, como vai terminar. Tem graça jogar um jogo que já foi ganho? Fazendo uma analogia forçada (dando uma de Lula... hehe): Pra que é que um time de futebol estudaria a tática do seu adversário em uma partida que ele já sabe que vai ganhar? Supondo que não existe a remota possibilidade de perder, não faz sentido algum.

Léo... Concordo que a Biblia deva ser o nosso manual por toda a vida, é nela que está escrito tudo aquilo que precisamos!!! Mas o livro de Mastral conta o seu testemunho, aquilo que ele passou... nao digo que vem pra substuir a Biblia, sei que vc tbm nao disse isso (antes que venha alguem e fala que entendi isso) mas é apenas um testemunho que muitos acreditam e muitos outros não acreditam... cada um escolhe no que acreditar!!!

Agora, esse lance do jogo ganho, eu sei que já está escrito tudo no Apocalipse... Mas lá tbm está escrito que nem todo mundo vai vencer... uns estarão do lado direito do Pai e outros do lado esquerdo!!!

O que venho tentando explicar desde o inicio, é que o diabo está em nosso meio, tentando levar o maior numero de pessoas para o lado esquerdo... é nesse sentido de batalha espiritual que eu digo!!! Como Paulo disse, nossa luta é contra potestades, mas nao podemos com ele, indo apenas com nossa própria força!!!

Pra começar quem disse que esquerda e direita são analogias de bem e mal, sabe o que é uma analogia né ditador Schenfa??
Se vc não souber te garanto que não trem nada a ver com sexo...
Quem precisa do apocalipse quando temos os evangelhos pra saber disso???
Não é no apocalipse que isso se consuma e muito menos onde isso é citado..
É quando JESUS MORRE NA CRUZ que a batalha +e vencida, ou seja, vc não sabe do que ta falando (uma vez mais pra variar)
Ditador Schenfa, sua interpretação da bíblia é sensacional, vc consegue ler alguma coisa, qualquer coisa que seja e compreender???
Se eu te der o numero, 91 4567-3851, vc seria capaz de conseguir fazer a ligação???
Queima esse anátema Jesus...

91Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 4 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Qua maio 14, 2008 2:46 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

Leo,

Apenas corrigindo onde está escrito... não em Apocalipse, mas em Mateus, dito pelo próprio Jesus...

MATEUS 25
31 E quando o Filho do homem vier em sua glória, e todos os santos anjos com ele, então se assentará no trono da sua glória;
32 E todas as nações serão reunidas diante dele, e apartará uns dos outros, como o pastor aparta dos bodes as ovelhas;
33 E porá as ovelhas à sua direita, mas os bodes à esquerda.
34 Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo;
35 Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me;
36 Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e fostes ver-me.
37 Então os justos lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? ou com sede, e te demos de beber?
38 E quando te vimos estrangeiro, e te hospedamos? ou nu, e te vestimos?
39 E quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos ver-te?
40 E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes.
41 Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos;
42 Porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber;
43 Sendo estrangeiro, não me recolhestes; estando nu, não me vestistes; e enfermo, e na prisão, não me visitastes.
44 Então eles também lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, ou com sede, ou estrangeiro, ou nu, ou enfermo, ou na prisão, e não te servimos?
45 Então lhes responderá, dizendo: Em verdade vos digo que, quando a um destes pequeninos o não fizestes, não o fizestes a mim.
46 E irão estes para o tormento eterno, mas os justos para a vida eterna.

Abs!!!

92Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 4 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Qua maio 14, 2008 2:48 pm

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Schenferd escreveu:Leo,

Apenas corrigindo onde está escrito... não em Apocalipse, mas em Mateus, dito pelo próprio Jesus...


Me agradece seu incompetente....

PS: ta com medinho de responder???
Eu nem to te chamando de burro ditador schenfa, estou completamente dentro das regras, se vc não me responder vou te chamar de preconceituoso, estou avisando, farei um eleborado texto comprovando que vc me discrimina apenas por não ser cristão, coisa feia...

93Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 4 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Qua maio 14, 2008 3:13 pm

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Schenferd escreveu:Leo,

Apenas corrigindo onde está escrito... não em Apocalipse, mas em Mateus, dito pelo próprio Jesus...

MATEUS 25
31 E quando o Filho do homem vier em sua glória, e todos os santos anjos com ele, então se assentará no trono da sua glória;
32 E todas as nações serão reunidas diante dele, e apartará uns dos outros, como o pastor aparta dos bodes as ovelhas;
33 E porá as ovelhas à sua direita, mas os bodes à esquerda.
34 Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo;
35 Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me;
36 Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e fostes ver-me.
37 Então os justos lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? ou com sede, e te demos de beber?
38 E quando te vimos estrangeiro, e te hospedamos? ou nu, e te vestimos?
39 E quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos ver-te?
40 E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes.
41 Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos;
42 Porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber;
43 Sendo estrangeiro, não me recolhestes; estando nu, não me vestistes; e enfermo, e na prisão, não me visitastes.
44 Então eles também lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, ou com sede, ou estrangeiro, ou nu, ou enfermo, ou na prisão, e não te servimos?
45 Então lhes responderá, dizendo: Em verdade vos digo que, quando a um destes pequeninos o não fizestes, não o fizestes a mim.
46 E irão estes para o tormento eterno, mas os justos para a vida eterna.

Abs!!!

Tenho uma pergunta a fazer:
O que esse texto tem a ver com batalha espiritual???
Não misturemos beringelas com jabuticabas...

94Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 4 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Qua maio 14, 2008 3:30 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

MM,

O que eu quis mostrar é que existem dois lados e como no texto fala, o da esquerda e o da direita... ou seja, vida eterna com Deus ou o tormento eterno como fala no verso 46!!! E a batalha já está ganha por Cristo na Cruz, mas haverá um julgamento do qual todos nós iremos passar!

O que venho tentando explicar desde o inicio, é que o diabo está em nosso meio, tentando levar o maior numero de pessoas para o lado esquerdo... é nesse sentido de batalha espiritual que eu digo!!!

95Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 4 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Qua maio 14, 2008 4:08 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

Os anjos, aliados na luta contra o malSalmo 103: 17-22

Há aproximadamente 300 referências bíblicas sobre anjos. São criaturas de Deus que ministram a favor dos salvos, Hb 1: 14. Esses agentes celestiais proporcionam segurança e livramento aos filhos de Deus. Precisamos ter conhecimento bíblico deste assunto porque alguns místicos estão se dedicando a escrever sobre anjos, espalhando muita heresia e ensinos que não têm nenhum fundamento na Palavra de Deus.
I - QUEM SÃO OS ANJOS
a) Os anjos são seres espirituais, sobrenaturais, criados por Deus antes de existir a terra, Jó 38: 4; Sl 148: 2-5 e Cl 1: 16. Deus criou os anjos com livre arbítrio. Uma parte deles aderiu à rebelião de Satanás, Ez 28: 12-17, Ap 12: 7-9 e Jd. 6. Os anjos que caíram tornaram-se espíritos malignos, chamados na Bíblia de demônios.
b) Os anjos bons são numerosos, formando exércitos a serviço de Deus, 1 Rs 22: 19, Sl 68: 17, Dn 6: 22; 7: 9-10 e Sl 46: 11. Eles têm uma hierarquia. A Bíblia fala sobre diferentes classes de anjos, 1 Pe 3: 22:
Serafins. São mencionados na visão de Isaías, quando davam altos louvores à santidade e à glória do Deus dos Exércitos, Is. 6: 2-7.
Querubins. Anjos que foram colocados ao oriente do Jardim do Éden para proteger o caminho da árvore da vida, Gn 3: 24. São os mesmos da visão de Ez 10: 1-4.
Arcanjo. Exerce função especial, como que liderando os próprios anjos, Dn 12: 1. A Bíblia só usa o termo “arcanjo” para se referir a Miguel (cujo nome significa “quem é como Deus?”), Jd 9; Dn 10: 21 e Ap 12: 7-8.
Anjos. São os demais seres espirituais. Há várias referências a eles nas Escrituras, Sl 91: 11; 148: 2; Mt 26: 53; Hb 12: 22; Jd 1: 14.
c) Aparições de anjos. Há muitos relatos na Bíblia sobre pessoas que viram anjos. Às vezes, apareceram em forma humana, Gn 18: 2; 19: 1; At 1: 10. Em outras ocasiões, apareceram revestidos de glória, Dn 10: 5-6; Lc 24: 4. Em 2 Rs 6: 15-17, os anjos foram vistos em forma de um grande exército, com carros e cavalos de fogo, em volta do homem de Deus, para livrá-lo do exército do rei da Assíria.
II - A FUNÇÃO DOS ANJOS
Os anjos executam muitas atividades na terra, cumprindo as ordens de Deus a nosso favor. A seguir, estudaremos algumas referências bíblicas sobre o trabalho sobrenatural que estes agentes celestiais realizam:
• q tiveram importante participação na entrega da lei a Moisés, At 7: 38, Gl 3: 19 e Hb 2: 2;
• q orientaram José e Maria na fuga para o Egito, Mt 2: 13;
• q regozijam-se por um só pecador que se arrepende, Lc. 15: 10;
• q observam o comportamento dos cristãos, quando congregados, 1 Co 11: 10; Ef 3: 10 e 1 Tm 5: 21;
• q são portadores de mensagem de Deus ao seu povo, Zc 1: 14-17 e At 10: 1-8;
• são instrutores, trazendo orientações a mandado do Senhor, Mt 2: 13, 19-20; Zc 1: 9;
• agem por ordem de Deus em respostas às nossas orações, Dn 9: 21-23; At 10: 4;
• confortam os que estão enfrentando problemas, Gn 16: 6-12; At 27: 23-24.
Assim como os anjos assistiram Jesus na tentação e nos angustiosos momentos vividos no Getsêmani, Mt 4: 11; Lc 22: 43; Lc 23: 4-6, eles protegem os que temem ao Senhor, Sl 34: 7, Sl 91: 11 e At 12: 7-10. São ajudadores: removeram a pedra do sepulcro, afastando um problema que as mulheres teriam de enfrentar. Compare Mc 16: 3 com Mt 28: 2-5.
III - AGENTES QUE MINISTRAM A FAVOR DOS FIÉIS
Os anjos são ministros de Deus na luta e defesa a favor dos que hão de herdar a salvação, Hb 1: 14 e Lc 16: 22. De que maneira convém proceder para fazer jus a essa presença poderosa?
a) Afaste-se do pecado. A vida de impureza bloqueia a ação de Deus. O profeta Isaías afirmou que, embora a mão do Senhor não esteja encolhida, nem o seu ouvido agravado, o pecado separa o homem do Senhor, 59: 1-2. Como agirão os anjos do Senhor a favor de alguém, se este vive na prática do pecado?
b) Tema ao Senhor e seja fiel. A promessa que existe no Salmo 34: 7, sobre o livramento que o anjo traz aos salvos, tem uma condição: temer ao Senhor. Essa foi a experiência dos companheiros de Daniel, Dn 3: 28. Homens fiéis terão a constante proteção de Deus. Os apóstolos foram libertos da prisão pelos anjos, At 12: 8-10.
Os mensageiros de Deus podem agir em nossas vidas, como atuaram na vida de muitos personagens bíblicos. Vamos reivindicar do Senhor, a cada dia, o cumprimento da Palavra, que diz: “a seus anjos dará ordens a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos”, Sl 91: 11.

96Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 4 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Qui maio 15, 2008 6:26 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Schenferd escreveu:MM,

O que eu quis mostrar é que existem dois lados e como no texto fala, o da esquerda e o da direita... ou seja, vida eterna com Deus ou o tormento eterno como fala no verso 46!!! E a batalha já está ganha por Cristo na Cruz, mas haverá um julgamento do qual todos nós iremos passar!

O que venho tentando explicar desde o inicio, é que o diabo está em nosso meio, tentando levar o maior numero de pessoas para o lado esquerdo... é nesse sentido de batalha espiritual que eu digo!!!

CARAMBA!!!!!!!!!!
Hiper relevante esse texto, afinal "estamos num fórum gospel protestante", ninguém sabia disso não é, hahahaha
Não haverá julgamento caro Ditador Schenfa, JÁ HOUVE, ou o caro ditador não conhece o sentido das palavras onipotência, onipresença e onisciência???
Ditador Schenfa, deixe de fazer essas postagens inúteis que nada acrescentam, TODO MUNDO SABE DISSO isso não é um privilégio dos fanáticos religosos, como vc e o Kym...
Portanto volte ao assunto da batalha espiritual, pq essa lenga-lenga qualquer um conhece, e tem gente (como eu) que até sabe onde está escrito, Laughing, diferente de vc, ou seja, mais uma vez fica mais que comprovado que vc não sabe o que fala...
Portanto, volta ao assunto da batalha espiritual, ou fica quietinho já que vc não está adicionando nada RELEVANTE ao contexto do tópico...

Falando nisso, post pra vc e pro Kym...veja o que as pessoas acham de vcs...
http://voadoragospel.baywords.com/2008/05/15/pois-a-minha-luta-e-contra-carne-e-sangue/#comments

97Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 4 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Qui maio 15, 2008 1:35 pm

Aniely

Aniely
Já sou frequente
Já sou frequente

MM,
sem me xingar... rs, me explique a relação entre o "JA HOUVE O JULGAMENTO" e o sentido das palavras ONIPRESENÇA, ONIPOTENCIA e ONISCIENCIA...

não entendi bem o q vc quis dizer...

http://www.fotolog.com/aniely_pe

98Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 4 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Qui maio 15, 2008 1:47 pm

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Aniely escreveu:MM,
sem me xingar... rs, me explique a relação entre o "JA HOUVE O JULGAMENTO" e o sentido das palavras ONIPRESENÇA, ONIPOTENCIA e ONISCIENCIA...

não entendi bem o q vc quis dizer...

Simples, se DEUS era, é, e será, se ele sabe de todas as coisas, e está em todos os lugares, se para ele o tempo não existe, e ele tem todo o poder, então não é possível que vá existir um julgamento, deus, já julgou a todos pq ele conhece o destino de todos, sendo assim, o apocalipse na verdade já aconteceu, não para nós, mas para deus.
E eu jamais te xingaria, esse tipo de ação da minha parte, fica reservada a QUEM MERECE...Smile

99Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 4 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Qui maio 15, 2008 1:56 pm

Aniely

Aniely
Já sou frequente
Já sou frequente

ah.. vc eh um amor... rs

entendi seu ponto de vista =)

http://www.fotolog.com/aniely_pe

100Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 4 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Qui maio 15, 2008 2:58 pm

Betinho Schenferd

Betinho Schenferd
Moderadores
Moderadores

tavendo MM, o trauma q as pessoas estão tendo de vc!!!

rs

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos