Forum Gospel Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Gospel Mania

Fórum Gospel Mania, o ponto de encontro dos evangélicos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Daniel Mastral - Batalha Espiritual

+15
Leo
Aniely
DuCKCHaRLeS
Claustrospelunker
vivicki
Electafiore
Aroldo Chuasneguer
Gui
Valfrid
Betinho Schenferd
TINA
MM
KJCMETAL
*Polly*
Schenferd
19 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 7]

51Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 3 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Qua maio 07, 2008 2:40 am

KJCMETAL

KJCMETAL
Chegando agora
Chegando agora

Nossa quanta enfase do MM em desmentir o Mastral, será que a verdade incomoda o MM?

MM, vc diz que manja pra caramba de esoterismo e da Bíblia, até mais doq eue nós cristãos, meus parabéns! mas como o Diogo disse: de que adianta saber se não pratica, por acaso vc é satanista? claro que se vc for, não vai nos falar, se falasse ou desse a entender assim, então vc não seria, pois nenhum satanista verdadeiro revela-se assim tão facil e por nada

então vamos dizer que vc seja APENAS, um paga pau de Satanás e pq não dizer, invejoso das obras de Deus, como paga pau de satanás, não vá pensando que vá reinar junto com ele no inferno, pois por mais que vc não acredite na Bíblia, o fim de Satan não é reinar e sim sofrer e junto com ele, vão todos os "paga pau" servos e filhos, se vc quer ser parte disso, vá em frente e acredite no que vc quiser

eu não sou "paga pau" do Mastral e nem da Rebeca, me interessei pelo assunto "Satanismo" mais para me precaver das artimanhas de Satan do que para "jogar confetes" com seus servos, devido as suas insistentes respostas contra esse topico é que me pronuncio dessa maneira. Não te conheço e nem quero que me leve a mal, só quis dar minha opinião, e espero verdadeiramente que a luz do Senhor, UM DIA, possa entrar e fazer morada no seu coração

http://www.fotolog.com/kymjcr

52Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 3 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Qua maio 07, 2008 8:34 am

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

KJCMETAL escreveu:e espero verdadeiramente que a luz do Senhor, UM DIA, possa entrar e fazer morada no seu coração

AMÉM... AMÉM... AMÉM!!! Very Happy

53Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 3 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Qua maio 07, 2008 10:27 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Schenferd escreveu:
Marilyn Manson escreveu:PS, conheço a bíblia bem melhor que vc por exemplo Smile

E dai???

Conhecer e não praticar?

praticar pra que??
pra ficar um fanático como vc???
hahahaha

54Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 3 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Qua maio 07, 2008 10:30 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

KJCMETAL escreveu:Nossa quanta enfase do MM em desmentir o Mastral, será que a verdade incomoda o MM?

MM, vc diz que manja pra caramba de esoterismo e da Bíblia, até mais doq eue nós cristãos, meus parabéns! mas como o Diogo disse: de que adianta saber se não pratica, por acaso vc é satanista? claro que se vc for, não vai nos falar, se falasse ou desse a entender assim, então vc não seria, pois nenhum satanista verdadeiro revela-se assim tão facil e por nada

então vamos dizer que vc seja APENAS, um paga pau de Satanás e pq não dizer, invejoso das obras de Deus, como paga pau de satanás, não vá pensando que vá reinar junto com ele no inferno, pois por mais que vc não acredite na Bíblia, o fim de Satan não é reinar e sim sofrer e junto com ele, vão todos os "paga pau" servos e filhos, se vc quer ser parte disso, vá em frente e acredite no que vc quiser

eu não sou "paga pau" do Mastral e nem da Rebeca, me interessei pelo assunto "Satanismo" mais para me precaver das artimanhas de Satan do que para "jogar confetes" com seus servos, devido as suas insistentes respostas contra esse topico é que me pronuncio dessa maneira. Não te conheço e nem quero que me leve a mal, só quis dar minha opinião, e espero verdadeiramente que a luz do Senhor, UM DIA, possa entrar e fazer morada no seu coração


Minha resposta é:
E EU COM ISSO?
To preocupado com sua vida, sobre o que vc leu, deixa de ler ou das suas táticas de defesa contra "satanás".

PS: Só um animal sem cérbero pra chamar um ateu de "paga pau de satanás" hahahahaha, eu ri pacas disso...preciso explicar o motivo??? Laughing Laughing

PS2:Quanto a eu "manjar" ou não sobre esoterismo e a bíblia, compare meu texto todo baseado em versículos, e esse LIXO que vc escreveu em sua defesa, todo baseado em "achismos" de segunda e vc sabe como a bíblia chama gente como vc não é??

PS3: Senhor, queime todos esses acéfalos que não reconhecem o sentido da palavra IRONIA.... Laughing Laughing

55Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 3 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Qua maio 07, 2008 10:45 am

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

Satanistas se dizem Ateus, se dizem Espiritas, Católicos e até Crentes, etc...etc... Mas no fundo no fundo, é um Satanista!!! Só vc nao entendeu o ponto de vista do Kym, MM...

Ah, posso te perguntar???

O que vc achou do encontro do Mastral com Belfegor??? Me fale um pouco do que aconteceu nesse dia e de sua opnião!!!

56Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 3 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Qua maio 07, 2008 11:13 am

MM

MM
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

Schenferd escreveu:Satanistas se dizem Ateus, se dizem Espiritas, Católicos e até Crentes, etc...etc... Mas no fundo no fundo, é um Satanista!!! Só vc nao entendeu o ponto de vista do Kym, MM...

Ah, posso te perguntar???

O que vc achou do encontro do Mastral com Belfegor??? Me fale um pouco do que aconteceu nesse dia e de sua opnião!!!

Schenfa, vc está fazendo um papel RIDICULO, e só sendo uma ANTA pra não compreender o que ele quis dizer, Schenfa, se não tem nada de relevante pra adicionar a conversa, fique quieto...

PS. não vou falar nada sobre mastral pq eu não quero, e mais, ultimamente tenho me recusado a me comunicar com fanáticos ilógicos como vc...
Seja feliz na sua igreja...

PS: Viu meu texto no voadora dedicado a vc??
Não comentou pra se guardar da situação, ou pq vc é INCAPAZ de rebater versículos tão claros como aqueles? Smile

57Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 3 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Qua maio 07, 2008 11:30 am

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

uma simples pergunta e foge rapidinho!!!

será mesmo que leu o livro???

hun...hun...

58Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 3 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Qua maio 07, 2008 1:43 pm

KJCMETAL

KJCMETAL
Chegando agora
Chegando agora

Marilyn Manson escreveu:
KJCMETAL escreveu:Nossa quanta enfase do MM em desmentir o Mastral, será que a verdade incomoda o MM?

MM, vc diz que manja pra caramba de esoterismo e da Bíblia, até mais doq eue nós cristãos, meus parabéns! mas como o Diogo disse: de que adianta saber se não pratica, por acaso vc é satanista? claro que se vc for, não vai nos falar, se falasse ou desse a entender assim, então vc não seria, pois nenhum satanista verdadeiro revela-se assim tão facil e por nada

então vamos dizer que vc seja APENAS, um paga pau de Satanás e pq não dizer, invejoso das obras de Deus, como paga pau de satanás, não vá pensando que vá reinar junto com ele no inferno, pois por mais que vc não acredite na Bíblia, o fim de Satan não é reinar e sim sofrer e junto com ele, vão todos os "paga pau" servos e filhos, se vc quer ser parte disso, vá em frente e acredite no que vc quiser

eu não sou "paga pau" do Mastral e nem da Rebeca, me interessei pelo assunto "Satanismo" mais para me precaver das artimanhas de Satan do que para "jogar confetes" com seus servos, devido as suas insistentes respostas contra esse topico é que me pronuncio dessa maneira. Não te conheço e nem quero que me leve a mal, só quis dar minha opinião, e espero verdadeiramente que a luz do Senhor, UM DIA, possa entrar e fazer morada no seu coração


Minha resposta é:
E EU COM ISSO?
To preocupado com sua vida, sobre o que vc leu, deixa de ler ou das suas táticas de defesa contra "satanás".

PS: Só um animal sem cérbero pra chamar um ateu de "paga pau de satanás" hahahahaha, eu ri pacas disso...preciso explicar o motivo??? Laughing Laughing

PS2:Quanto a eu "manjar" ou não sobre esoterismo e a bíblia, compare meu texto todo baseado em versículos, e esse LIXO que vc escreveu em sua defesa, todo baseado em "achismos" de segunda e vc sabe como a bíblia chama gente como vc não é??

PS3: Senhor, queime todos esses acéfalos que não reconhecem o sentido da palavra IRONIA.... Laughing Laughing

bom MM, ou como vc prefira, "ateu", a Bíblia chama pessoas como eu de AMIGOS DE DEUS, FILHO DE DEUS, etc, pelo menos eu acredito em alguma coisa verdadeira agora vc não sabe no que acredita e ainda contradiz o que vc mesmo fala, como vc, um ateu pede para "o Senhor" fazer alguma coisa, afinal de contas, no que vc acredita? no big ban, na evolução atravez dos macacos, ou td o que somos e vivemos é pura ilusão de "alguém" e se for, quem será esse "alguém"

eu não me baseio em "achismos", eu me baseio na Bíblia que foi escrita por homens inspirados por Deus Elshaday, inclusive no livre do Apostolo Joao que fala sobre o fim de pessoas como vc

http://www.fotolog.com/kymjcr

59Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 3 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Qua maio 07, 2008 2:46 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

oh Kym... ele sabe no que acredita sim... ele mesmo disse!!! vou postar o texto dele, citando e falando algumas coisas em cima... leia e veja no que ele mesmo diz acreditar!!!

60Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 3 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Qua maio 07, 2008 2:47 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

Blog do MM escreveu:Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do SENHOR! Jeremias 17:5

Neste caso, confiar no homem poderia ser confiar em si mesmo!!! Confiar em suas próprias forças, confiar que tudo pode, tudo consegue, confiar que o “EU” é mais do que o próprio Deus!!! Não necessariamente o confiar no homem, se diz outro homem! Pode ser vc mesmo... E independente disso, só pq acredito no que Mastral diz, não quer dizer que estou me apartando do Senhor!!!

Blog do MM escreveu:Ok, se estivessemos falando de um sujeito que usa um pseudônimo pra escrever era um coisa, mas o dito sujeito sai por ai em “tour” dedurando essa seita a seu bel prazer, protegido por uns seguranças, um circo.

Eu nunca ouvir dizer que ele anda com seguranças ao seu lado!!! Essa é nova pra mim... Não estou dizendo que vc é mentiroso MM (como vc acusa Mastral) mas poderia me provar isso???

Blog do MM escreveu:Ahhh, mas “deus” está protegendo a vida do sujeito não é mesmo???

Sim, está sim!!! Acertou hein???

Blog do MM escreveu:Caros leitores, não vamos nos esquecer de Estevão, Pedro, Paulo e tantos outros apóstolos de Jesus que foram imolados sem perdão ainda que eles fossem os responsáveis diretos pela disseminação do evangelho.

Logo, percebe-se que mesmo as mais importantes figuras bíblicas, podiam até estar sob a proteção divina, mas que isso de forma alguma significava a segurança dos seus corpos e consequentemente das suas vidas.

Logo, é impossível que seja por esse motivo que o Sr Mastral continue vivo nos dias de hoje.

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Eclesiastes 3:1

Existem propósitos e o tempo de Estevão, Pedro, Paulo e tantos outros, já tinha acontecido, ou seja, o propósito deles se cumpriu e a hora deles chegou!!! Paulo por exemplo falou muita coisa que se fosse dita nos dias de hj, talves muitos crentes não acreditariam... que cara doido não é? Mandar a gente se revestir com a armadura de Deus em Efesios 6-10!!! Que armadura??? Ë... já pensou o que os crentes diriam se aparecessem algume dizendo isso nos dias de hoje??? E tantas outras coisas tbm...

Pois bem, Deus tem protegido Mastral, pois tem um propósito para isso... no tempo certo as coisas vão acontecer e se ele vai morrer esquartejado ou não, pergunte pra Deus!!!

Blog do MM escreveu:Esse porém não é o motivo dessa postagem.
Bem ao dizer que tinha certeza que o Sr Mastral era um mentiroso pilatra e apenas estava interessado nos fundos que os seus livros rendiam, fui confrontado por um cidadão, da forma mais tradicional que um fanático religioso faria:

Se ele é mentiroso, vc é um vidente então??? Como pode acusar na cara dura desse jeito??? Certamente que vc não leu Guerreiros da Luz, leia e veja as dificuldades financeiras que ambos passaram e com oportunidades de ficarem ricos, que não faltaram!!!

Blog do MM escreveu:Na base da fé, fé não em “deus”, mas sim num homem!

Isso é vc quem diz, e já expliquei o versículo logo no começo!!!

Blog do MM escreveu:Um homem que cita uma organização desconhecida, diz que é a mais importante organização iniciática do mundo, a mais poderosa sociedade secreta que existe e simplesmente o faz, ele não diz quem a fundou, de onde ela veio e ainda faz uma mistureba ridicula de atividades esotéricas pra simular um controle da “matéria” que supostamente lhe conferiam poderes e inclusive um demônio pessoal.

Hun... era ai que vc queria chegar né??? Quem fundou o Satanismo??? Bom, a própria palavra “Satanismo” já diz... Satanás fundou e isso desde os tempos da igreja primitiva! Paulo aconselhou muito os crentes de Colosso quanto ao ocultismo, gnosticismo que vinham tentando afastar o povo daquela época de Jesus Cristo!!! Portanto, desde o principio havia tais coisas!!! Satanás influenciava pessoas e até hj influencia e com sua mentiras e supostas benção materiasi, faz com que pessoas acredite nele

Blog do MM escreveu:Ok, agora que conhecemos o Sr Mastral, passemos o que interessa.
O sujeito que me confrontou, alega que o Sr Mastral é sincero baseado no que a bíblia chama de batalha espiritual.
Se esquecendo de versículos como esses:

Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos. Marcos 13:6
Disse então ele: Vede não vos enganem, porque virão muitos em meu nome, dizendo: Sou eu, e o tempo está próximo. Não vades, portanto, após eles. Lucas 21:8.

Alguém aqui disse que Mastral é Jesus Cristo? MM, não confunda as coisas!!! Um exemplo pratico do que esses versículos está dizendo é sobre o inri cristo... nada haver uma coisa com a outra, não acha???

Blog do MM escreveu:e pra provar que a dita organização existia, o cidadão me disse para provar que Abraxas, um suposto demônio não existia, pq obviamente (segundo a lógica do cidadão), Abraxas provaria a existência da organização, e que se eu provasse que um “demônio” não existia, a organização também não existiria. Acompanhem o raciocíneo, o cidadão, que é um cristão evangélico, e consequentemente acredita piamente na existência de deus, me pediu pra provar a NÃO existência de demônios.

Que??? Quem disse isso??? Vc está falando com outra pessoa sobre isso tbm??? Pq eu nunca duvidei da existência de Abraxas!!! realmente agora vc me fez rir... ou uma ou outra... vc está mentindo na cara dura ou não entendeu minha colocação quando me referi a Abraxas!!! Puxa, que coisa hein???


Blog do MM escreveu:Meoo Deoooos, que sensacional isso, por fim o cidadão em questão, me disse que eu estava tentando “enrolar” a sua pessoa, e que sua pessoa não era enganada pq ele cria em “deus”, e não nas minhas ”teorias”.
Ou seja, segundo esse cidadão, não tem nenhuma teoria que mude as idéias dele, porém são teorias de um mentiroso safado que fazem o mesmo acreditar PIAMENTE em outro homem e, como biblicamente comprovado ser um MALDITO, por não conseguir ver claramente onde é que está “deus”.

Primeiro, eu acredito em Deus e não em deus... e dá pra ver nitidamente que vc tem raiva do Mastral, mentiroso safado??? Rs pq tanta raiva assim no seu coração MM??? E tipo, uma outra duvida, pq tanta raiva dos crentes??? Pq tantos estudos e insistências para tentar derrubar um crente???? aiaiaiaiai

E o que Mastral fala, digo a respeito da batalha espiritual, tem base bíblica, teorias com base biblica... Paulo mesmo nos aconselha a revestir da armadura de Deus, para que possamos estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.

E quanto a acreditar nos detalhes do submundo da irmandade eu acredito mesmo, pq sabemos o quanto satanás é capaz e vem se evoluindo com o tempo!!! Nada do que ele diz no livro é tão assustador assim que não possa ter acontecido!!!


Blog do MM escreveu:Esse mesmo cidadão, ainda disse que eu estou perdendo muito por não ser cristão, minha pergunta é? Pra ser cristão eu devo tbm ser imbecil e acreditar em tudo e qualquer coisa que me dizem?? Obviamente não, mas muitas pessoas comprovam a minha teoria de que primordialmente a “conversão” e no “pacote salvação”, a imbecilidade e a vontade de ser enganado, estão ali escondidas, alguns se dão conta e eliminam isso, outros, como o citado cidadão, se entregam de corpo e alma as maiores mentiras

Com certeza não... se a ciência diz que vim de uma explosão, que vim de uma ameba, vou acreditar??? Como vc mesmo diz, só um imbecil pra acreditar nisso e em outras teorias humanas!!!

e...e..e...

Blog do MM escreveu:e, são cidadãos como esse que me dizem que sou louco por acreditar em darwin.

Louco não... Mas meus Parabéns caro amigo MM, admiro a sua Fé sabia???? Pois pra acreditar em Darwin, tem que ter mais Fé do que para acreditar em Deus, não acha???

Você tem Fé, ou seja, crê na evolução do homem, crê que vc veio do Macaco!!! Coisa que vc não viu e nem vê, mas acredita, acredita no homem... é vc confia no homem!!! vc tem muita Fé MM!!!

Utilize agora essa Fé que vc tem e passe pro nosso lado, venha desfrutar as maravilhas que Deus tem nos preparado!!! Ainda há tempo e vc pode, vc é capaz, vc é humilde e tenho certeza que um dia irá pregar ao contrario, como aconteceu com Paulo!!!

Amém???

61Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 3 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Qua maio 07, 2008 3:13 pm

KJCMETAL

KJCMETAL
Chegando agora
Chegando agora

depois de td isso, só me vem uma coisa na mente, o MM é um cara solitário que quer e precisa de atenção, então ele discorda qd quer e acredita no que quer e qd quer, só para ter a atenção de nós pobres mortais hehehe

http://www.fotolog.com/kymjcr

62Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 3 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Qua maio 07, 2008 3:47 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

é... pode ser!!! mas ele tbm pode ser da irmandade e se dizer Ateu, sendo assim, com sua teoria ateista, tenta confundir os crentes e abalar a fé dos mais fracos e sendo assim, levar tais pessoas para o inferno dos órfãos, já que ele é filho do fogo e tem o inferno prepadado para ele né???

pois é de se pensar a tamanha raiva que ele tem dos crentes e como ele investe em suas teorias para tentar derrubar um crente, tentar afasta-lo de Deus... ele fez até um blog né???

mas a gente não pode deixar... vamos continuar pregando para ele, pois eu sei que no fundo ele é uma pessoa boa, só acredita ao contrário do que a gente cre, ou nem acredita né? mas quando ele passar a acreditar, sei que ele vai se converter de verdade, sei que ele vai ter experiencias com Deus, experiencias espirituais que vai levar ele a crer!!!

MM, zuei quando disse que vc poderia ser da irmandade, ou seja, nada de certeza no que disse sobre isso, porém, falei e falo a verdade quando digo que vc pode ser um crente!!! sem ironia alguma, de coração sincero, pelo menos eu, gostaria que vc se convertesse, nao pra ver vc falando tudo ao contrário do que vc prega hj e ver pessoas apontando o dedo pra vc, dizendo que mudou sua cabeça... mas sim, para vc sentir e ver o que a gente te fala, que Deus é real e a esperança que temos em Jesus Cristo é válida!!!

Você pode!!!

63Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 3 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Qua maio 07, 2008 5:05 pm

vivicki

vivicki
Moderadores
Moderadores

Alguém já ouviu falar em MP por aqui?
Rolling Eyes

64Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 3 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Qua maio 07, 2008 5:08 pm

Gui

Gui
Isso aqui está viciando!
Isso aqui está viciando!

vivicki escreveu:Alguém já ouviu falar em MP por aqui?
Rolling Eyes

hehe...isso aí pra mostrar pro MM mesmo...

e na minha humilde opnião, acho que esse tópico tá virando mais uma discussão de crenças do que do próprio tema mesmo....

65Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 3 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Qua maio 07, 2008 5:12 pm

Claustrospelunker


Chegando agora
Chegando agora

tem uma palestra do tal mastral aqui... nem vou. Razz

66Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 3 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Qua maio 07, 2008 5:16 pm

KJCMETAL

KJCMETAL
Chegando agora
Chegando agora

realmente eu concordo, o tema acabou ficando por esquecido, mas voltando ao assunto então, eu to muito feliz pois vou me alimentar de conhecimento e sabedoria da parte de Deus atravez do DVD 2º nivel que o Diogão me emprestou para eu ver lá em casa hehe,

talvez eu não possa ir para campinas ver, mas ainda terei o 3º nivel, pelo qual eu vi ao vivo hehe

http://www.fotolog.com/kymjcr

67Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 3 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Qua maio 07, 2008 5:22 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

vivicki escreveu:Alguém já ouviu falar em MP por aqui?
Rolling Eyes

ué... estamos falando de algo que qq um pode falar tbm, não vem ao caso falar via MP!!! está atrapalhando o bom andamento do tópico? hehehehe

Gui escreveu:hehe...isso aí pra mostrar pro MM mesmo...

e na minha humilde opnião, acho que esse tópico tá virando mais uma discussão de crenças do que do próprio tema mesmo....

Vc tem razão... mas tbm não é pra menos né??? vamos dizer que praticamente só o MM entrou no assunto, que aliás, apesar de nao ser cristão entrou com sua opnião... e a opinião dele todos já sabem ne? ele nao acredita mesmo no assunto!!!

Eu queria trocas idéias com quem tbm tem a visão de batalha espiritual, mas tá dificil...

Vinicius falou alguma coisa, Ladis tbm... o Kym até que tá postando agora nas ultimas páginas, o Valfrid só mostrou o site do Abraxas hehe e os demais não deram opnião nenhuma e no andamento do tópico, basicamente só eu e o mm estamos conversando sobre o assunto, ou acho que mudou um pouco né? mas nem tanto assim, pois foi indo conforme os assuntos foram vindo!!!

Mas certamente que gostaria da opnião de mais gente sobre a batalha espiritual, na questão espiritual, Deus x Diabo!!!

Etc...

68Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 3 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Qua maio 07, 2008 5:23 pm

vivicki

vivicki
Moderadores
Moderadores

O nome do Daniel Mastral é esse?

69Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 3 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Qua maio 07, 2008 5:25 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

Kym, te aconselho a prestar bastante atenção no nivel 2, do qual nao tive... levei uma semana pra assistir, acredita??? era a cachorra latindo, minha mae querendo assistir outra coisa, meus avós entrando lá e conversando... sempre eu dava pause pra continuar depois!!! ele dá muitas informações nesse Nivel...

O 3 em breve vou comprar e o 4 que será em Campinas!!!

70Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 3 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Qua maio 07, 2008 5:27 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

vivicki escreveu:O nome do Daniel Mastral é esse?

não!!!

71Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 3 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Qua maio 07, 2008 5:30 pm

Schenferd

Schenferd
Já sou frequente
Já sou frequente

mas galera... vamos esquecer um pouco do Daniel Mastral e suas experiências!!!

Voces acreditam na influencia dos demonios? acreditam que ele está ao nosso derredor querendo nos tragar??? acredita que existem anjos guerreiros nos protegento? anjos de fogo, etc...etc...

Acreditam que demonios podem aparecer para seres humanos? que pessoas que ficam possessas é fingimento ou é real???

Acreditam em visão de Anjos? de demonios??? (pessoas que tem esse dom) ou duvidam? acham que é imaginação e exageros???

Ou seja, acreditam no reino Espiritual??? Além do fisico que vivemos... acreditam que existe uma batalha acontecendo ao nosso redor, no dia a dia???

São essas coisas assim que gostaria de saber!!!

72Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 3 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Qua maio 07, 2008 5:48 pm

vivicki

vivicki
Moderadores
Moderadores

Schenferd escreveu:
vivicki escreveu:O nome do Daniel Mastral é esse?

não!!!

E pq/ ele usa esse nome?

73Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 3 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Qua maio 07, 2008 5:55 pm

KJCMETAL

KJCMETAL
Chegando agora
Chegando agora

demônios são tão reais quanto o ar que respiramos e a agua que nos molha, o fogo que nos queima e a luz que nos ilumina

infelizmente o mundo está muito desapercebido das coisas, só vão acreditar no fim quando não der tempo nem de respirar, sem saber vc poder dar de frente com um demonio a qualquer momento, a não ser que vc tenha o dicernimento e a sensibilidade de sentir a opressão, fora isso, é possivel vc falar, ver os demonios e porque não ser controlado. uma vez que vc deixa de dar vazão para o Espírito Santo e deixa a sua concuspiciencia reinar, vc acaba dando terreno para o diabo te manipular da maneira mais natural, te ofertando o que vc mais gosta

http://www.fotolog.com/kymjcr

74Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 3 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Qua maio 07, 2008 5:57 pm

KJCMETAL

KJCMETAL
Chegando agora
Chegando agora

vivicki escreveu:
Schenferd escreveu:
vivicki escreveu:O nome do Daniel Mastral é esse?

não!!!

E pq/ ele usa esse nome?

se vc fosse uma satanista, deixasse o satanismo e escrevesse um livro contando todos os segredos do satanismo, vc revelaria seu nome, sabendo que seu livro seria lido por diversas pessoas que vc conhece e não conhece?

http://www.fotolog.com/kymjcr

75Daniel Mastral - Batalha Espiritual - Página 3 Empty Re: Daniel Mastral - Batalha Espiritual Qua maio 07, 2008 5:59 pm

vivicki

vivicki
Moderadores
Moderadores

KJCMETAL escreveu:
vivicki escreveu:
Schenferd escreveu:
vivicki escreveu:O nome do Daniel Mastral é esse?

não!!!

E pq/ ele usa esse nome?

se vc fosse uma satanista, deixasse o satanismo e escrevesse um livro contando todos os segredos do satanismo, vc revelaria seu nome, sabendo que seu livro seria lido por diversas pessoas que vc conhece e não conhece?


Hum....não.
Mas eu também não sairia por aí dando palestra e gravando DvD onde diversas pessoas que eu conheço e não conheço irão me ver...

Era mais fácil ter deixado o próprio nome...
Very Happy

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos